Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Estava frio, em uma típica noite de inverno. Os campistas, Orik, filho de Poseidon, Raphael, filho de Hermes e Sohma, filho de Hypnos. A Arena é grande, com arquibancadas que começam do chão e vão subindo, em degraus. Não tem teto, o chão é feito de areia, e tem duas aberturas nas paredes para a entrada e saída das pessoas. No meio da arquibancada do lado direito, possui uma jaula enorme, totalmente escura. ( Para mais detalhes da Arena clique aqui.) De repente, da jaula saem 4 Centauros, dois arqueiros e outros dois com lanças. O público grita de euforia, esperando o que eles fariam. Os dois Centauros arqueiros ficam na retaguarda, ao fundo, enquanto os outros dois ficam na frente, um do lado do outro. Eles esperam pelo movimento dos campistas.

Arqueiros:
MvP Heroico | Orik Cornwell, Raphael Moura e Sohma Kyo Assunt1

Lanceiros:
MvP Heroico | Orik Cornwell, Raphael Moura e Sohma Kyo Centaur%25282%2529



Arqueiro 1 - 200/200
Arqueiro 2 - 200/200

Lanceiro 1 - 250/250
Lanceiro 2 - 250/250

#1

MvP Heroico | Orik Cornwell, Raphael Moura e Sohma Kyo Empty Re: MvP Heroico | Orik Cornwell, Raphael Moura e Sohma Kyo

por Φ Orik Cromwell 28/07/11, 03:23 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A primeira coisa que eu faço quando vejo os centauros é sacar as minha Shukirens[Ouro][Gélido] e o meu escudo para me proteger de possiveis ataques. Em seguida começo a correr em direção aos centauros munidos de lanças, sempre me esquivando/defendendo/desviando dos ataque feitos a mim até chegar muito próximo deles, quanto estiver bem próximo a pelo menos 3 metros sempre me defendendo/esquivando/desviando de ataque feitos a mim eu lanço as minha Shukirens (que são 3) de direção ao pescoço do primeiro centrauro mais próximo. Em seguida invoco o meu tridente fazendo ele escorregar do meu antebraço para a minha mãe direita, caso as Shukirens matem o centauro retorno elas de volta para o meu pulso esquerdo. Lembrando de sempre me defender de todas as formas possiveis dos ataques dos centauros.

Passiva a considerar:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#2

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Orik corre na direção dos Centauros Lanceiros, mas esquece de desviar das flechas dos Centauros Arqueiros. Ele leva uma flechada em cheio no ombro (-15 HP) e cai de bruços no chão, na frente dos Lanceiros. Eles levantam suas lançam, prontos pra acabar com o filho de Poseidon.

Arqueiro 1 - 200/200
Arqueiro 2 - 200/200
Lanceiro 1 - 250/250
Lanceiro 2 - 250/250


Orik
119 HP
138 MP

#3

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Uso |Trepassar I| e avanço contra o centauro com a lança n° 1 e com minha assassins dagger, tento trapassá-lo e como estou usando uma adaga (Assassins Dagger) que é leve e curta, eu posso fazer dois golpes no post. Então, após tentar o |Trepassar I| com o centauro n°1 com a lança, uso minha assassins dagger para fazer um golpe no flanco do centauro n°2 com a lança. Após isso, agarro Orik pela gola da camisa, ativo as botas e começo a voar até o local onde está Sohma, desviando das investidas dos centauros. Considere que eu tenho Destreza, Golpe Duplo, Perícia com armas Curtas, sou bom em Esquivar, e tenho também Esquiva Sobrenatural e que tenho perícia com o tênis voador.

Ativas usadas:
Spoiler:

Passivas a considerar:
Spoiler:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MVP CANCELADA, 300 DE EXP E 100 DRACMAS COMO CADA

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos