Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Dionísio 22/07/11, 02:27 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik e Clare entram na arena circular do acampamento. Estava um dia de sol e muito quente. Não havia uma única nuvem no céu e os campistas se recolhiam aos seus chalés, ou entravam no lago, a procura de alivio.
Assim que entram os dois vêem que o portão norte estava sendo forçado. Os campistas empunham suas armas ao mesmo tempo em que o cadeado cede e três dracaenae entram na arena. Estavam com peitorais de couro e lanças.


dracaenae:

Dracaenae x3: 300/300

#1

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Φ Orik Cromwell 22/07/11, 02:33 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ótimo Dracaenaes, elas não vão querer me ferir muito por causa do meu pai e eu posso exercer sobre elas um pequeno domínio por causa da passiva Dominador, sinto o peso no meu tridente na minha mão direita e digo por telepatia:

-- Olá, belas criaturas aquáticas.. Não quero lutar com seres dos reinos de meu pai, mas não hesitarei um minuto que lutar com vocês se for preciso.

Então começo a correr em direção a Dracaenae mais próxima de mim procurando o ângulo perfeito sempre me esquivando/desviando e defendendo/atacando de volta a qualquer ataque feito sobre mim, em seguida faço um rolamento para o lado esquerdo e finco o meu tridente ali, depois me escudo e me esquivo de ataques feitos a mim.


Passivas a Considerar
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 - Domador [Inicial] : Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

#2

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Dionísio 22/07/11, 02:40 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik começa a correr na direção da dracaenae mais próxima, todavia o garoto não calculou que havia três delas e, portanto três vezes mais ataques para se esquivar. Em meio a pulos, rolamentos e deslizamentos apressados pequenos cortes começam a aparecer nas coxas e braços do garoto.

Dracaenae x3: 300/300

#3

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Clare Durden 22/07/11, 02:51 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Invoco um grupo de esqueleto e ordeno que ataque as Dracaenaes, e então me aproximo o suficiente para poder usar | Rochas do tártaro|. Tento fazer com que as estacas certem as dracaneaes no melhor lugar possível, e a rocha maior, uso para bloquear qualquer ataque que possa acertar Orik.

Preparo minha espada em minhas mão caso precise me defender/esquivar/rolar de qualquer coisa.

Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#4

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Dionísio 22/07/11, 03:04 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare invoca quatro esqueletos e eles vão atacara as dracaenae. Duas delas se encarregam de matar os mortos vivos, e a outra continua seu ataque contra Orik. Depois de alguns cortes e escamas arrancadas as dracaenae conseguem se livrar dos esqueletos.

Clre se aproxima e invoca sua estaca, e uma roxa que aparece na frente de Orik barrando um ataque o teria matado. As estacas vão à parte do corpo mais exposta das mulheres serpente as caudas. Elas urram de dor e uma delas atira sua lança na direção de Clare.

A fillha de Hades desvia, mas sofre um pequeno corte de raspão no braço esquerdo.


Dracenaes x3: 250/300

#5

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Φ Orik Cromwell 22/07/11, 03:11 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
As Dracaneaes estão presas ótimo, agradeço a Clare e começo a correr com o meu tridente em mãos para a dracaneae que lançou a sua lança em direção a clare, quando estiver bem proximo procuro o ângulo perfeito e lanço o meu tridente na parte vital mais exposta o possivel e em seguida me afasto e já preparo a minha espada curta para caso em minha falta de sorte ela não morra, não ficar vuneravel. Se ela morrer pego o meu tridente e já me preparo para atacar outro Dracaneae.

Passivas a Considerar
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#6

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Dionísio 22/07/11, 03:22 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik sai detrás da rocha e corre em uma diagonal paralela as monstras. A do meio, e sem lança, foi seu lavo. O tridente fez contato com o pescoço da mulher e ela se desintegrou em pó.

Dracenae x2s: 250/300

#7

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Clare Durden 22/07/11, 03:30 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito que as Dracenaes estão presas pelas rochas e corro até a que estiver mais perto de mim. Ao me aproximar rolo para o lado que for mais apropriado e uso minha espada de ferro estígio pra corta-la ao meio. Se for possível uso meu diamante pra roubar a alma dela, e então fico em guarda, caso precise me esquivar ou defender.

Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#8

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Dionísio 22/07/11, 03:37 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare vai em direção a dracaenae da esquerda e consegue mata-la. :megusta:
Em uma ação rápida a garota ainda rouba a alma da monstra, que vira pó e se desfaz om o vento.


Dracaenae: 250/300

#9

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Φ Orik Cromwell 22/07/11, 03:39 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pego o meu tridente no meio do pó da dracaenae que eu matei e começo a correr para o ultima, quando estiver perto o bastante lanço o meu tridente onde uma parte vital estiver exposta o suficiente para mata-lá.

Passivas a Considerar
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#10

MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare Empty Re: MvP Heroica l Orik Cornwell e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos