Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Bem, os 3 campistas entram na arena, que era grande e circular, com 30 metros de raio. Ela não tem telhado.
O Sol está quase se pondo no horizonte, fazendo as colunas gregas da arena lançarem sombras fantasmagóricas no chão, dando um tom sinistro ào recinto.
Está tudo bastante silencioso, e a porta se fecha às suas costas depois que eles entram.




Valkiria: [HP: 163/163] [MP: 67/142]
Emma Menon: [HP: 163/163] [MP: 67/142]
Lyall: [HP: 100/100] [MP: 100/100]




Última edição por Quione em 31/07/11, 02:26 pm, editado 2 vez(es)

#1

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro na arena e fico intrigada por ela estar vazia. Com o arco em mãos, deixo uma flecha de prata na corda, pronta para o uso. Então ando pela arena, procurando evidencias de monstros e atenta à tudo.

Se algum monstro aparecer e me atacar, desvio e me afasto para uma direção segura e com bom ângulo dele, permitindo-me atirar.


Passiva considerada:
Nível 4 - Velocidade:
Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#2

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu entro ao lado da Valkiria e e Lyall na arena, e fico desconfiada ao vê-la vazia, sentindo os raios solares ainda existentes baterem em minha pele, preparo meu arco com uma Flecha de Bronze [Comum], e fico preparada para atira-la a qualquer sinal do inimigo, e também fico preparada para me desviar de qualquer ataque vindo do inimigo me afastando e também procurando um lugar para se ter uma melhor visão para um ataque.

Passiva a considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#3

Lyall

Lyall
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Lyall olha para a arena vazia e de certa forma se sente desconfortavel, ele então rempunha sua espada e fica ao lado de Emma e Valkiria atento a qualquer movimento inimigo, caso eles sejam atacados Lyall rapidamente tentara desviar saltando para o lado oposto do ataque inimigo.

#4

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
As sombras das colunas e das paredes se alongam, e do meio delas "brota" uma mulher velha, verde e enrugada. ela olha para vocês e fala:
— Olá, queridos. Vamos brincar de pique-esconde?

Ela estrala os dedos, e um segundo ser aparece das sombras, so que este é muito maior. A caçadora sente com suas passivas uma forte vertigem, e grita para que todos se escondam. Por ser filha de Atena e caçadora, ela consegue descobrir que é um dragão, e dos grandes, com a altura de 1 casa (normal),, e se se empinar nas patas trazeiras um prédio de 3 andares.
Ele lança para o céu uma labareda de chamas vermelhas e douradas, e depois olha para a arena, à procura de suas presas que estão escondidas por entre as colunas.
Bruxa: 28 metros de Distância.
Dragão: 25 Metros de distância.



Bruxa: [HP: 100%]
Dragão: [HP: 100%]


Bruxa:
Dragão:


Valkiria: [HP: 163/163] [MP: 67/142]
Emma Menon: [HP: 125/125 [MP: 85/125]
Lyall: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 134/134] [MP: 78/138]



Última edição por Quione em 31/07/11, 02:09 pm, editado 1 vez(es)

#5

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Bem, eu sabia de duas coisas: 1, estávamos encrencados; 2, e a bruxa era o motivo de tudo aquilo.

Eu já tinha uma flecha pronta, então modifico-a para |Flecha Certeira Camuflada e Paralisante|. Aproveitando de minha velocidade como caçadora, saio do meu esconderijo e atiro na cabeça da bruxa.

Se o dragão me atacar com chamas, corro para trás de outro pilar, protegendo-me. Se ele atacar fisicamente, desvio o mais rápido que posso e para a direção mais segura.

Se a bruxa não morrer, vai ficar paralisada, dando a oportunidade de ouro para que Emma finalizasse com ela.

Bebo uma Poção de Energia [Mítica].



Ativas usadas:

Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]


Passiva considerada:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#6

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A caçadora utiliza de sua velocidade para lançar uma flecha Camuflada Certeira Paralizante na bruxa, só que a bruxa havia conjurado do dragão, que estava na frente dela. O dragão ao ver a garota avança contra ela, só que recebe uma flechada no peito e para, olhando para esta. Ele continua andando, só que um pouco mais lentamente, como se suas pernas dianteiras estivessem meio pesadas (A flecha não fez maior efeito por ter acertado uma área que não há como paralizar, e ele é muito grande).
Ele começa então a abrir as asas, derrubando várias fileiras de colunas,e se prepara para voar, enquanto cospe uma rajada de chamas contra a filha de Atena, que rola para trás de uma coluna.



Bruxa: [HP: 100%]
Dragão: [HP: 99%] :deviltroll:




Valkiria: [HP: 163/163] [MP: 112/142]
Emma Menon: [HP: 125/125 [MP: 85/125]
Lyall: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 134/134] [MP: 78/138]

#7

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vendo que o dragão está concentrado na Valkiria, eu bebo a minha Poção de Energia [Heróica], e saio com cuidado de trás da pilastra que eu estava prestando bastante atenção nos movimentos do dragão e da Bruxa, pronta para me desviar de qualquer ataque vindo de ambos, e logo que tenho uma boa visão do Dragão lanço a |Carruagem Solar| no mesmo, e logo após efetuar o ataque, volto a me esconder atrás de uma pilastra para me esquivar de algum ataque do Dragão.

Ativa a considerar:

Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#8

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A filhote de Apollo sai de trás da coluna, e lança ma carruagem solar no dragão, que alça vôo. A carruagem atinge o chão proximo ao dragao, que é pego pela explosão e lançado a alguns metros, mas logo se recupera e olha para ao redor. ele fareja o ar, e se vira para o lado onde a filha de Apolo, e o Indefinido estão.
ele começa a caminhar naquela direção, derrubando colunas, com as asas abertas, e aboca fumegando.

Enquanto isto, a bruxa rí. A pesar de velha verde e enrugada ela é inteligente. Ela viu onde a filha de Atena estava, e conjura um esqueleto com uma espada e um escudo para ir atras da garota.




Bruxa: [HP: 100%]
Dragão: [HP: 80%] :deviltroll:
Esqueleto: [HP: 100%]




Valkiria: [HP: 163/163] [MP: 112/142]
Emma Menon: [HP: 125/125 [MP: 65/125]
Lyall: [HP: 100/100] [MP: 100/100]
Orik: [HP: 134/134] [MP: 78/138]

#9

Lyall

Lyall
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Lyall observa os movimentos de seus companheiros, e logo se poem de protidão ao ver o dragão vir em sua direção, o jovem então olha para Emma e pisca com um de seus olhos para ela dando um sorriso.

-Emma...saia daqui ^^!

Lyall então sai de tras da pilastra e se mostra ao dragão, porem ele não fica parado mas corre na direção oposta de Emma, caso o dragão lance chamas em sua direção o garoto ira saltar para frente para desviar

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos