Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon Empty MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon

por Héstia 30/07/11, 07:15 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas entram na arena, que era redonda e larga, de terra batida e aberta para o céu ensolarado daquela tarde. No centro da arena havia uma pequena área recoberta com areia, dividida por uma rede de vôlei. Ali, encontravam-se três lindas jovens, duas jogavam enquanto a terceira ocupava a função de árbitro. Elas jogavam distraídas, o suor em suas peles brilhando com o sol e deixando suas formas ainda mais expostas e obscenas. Um ruído metálico ecoava fracamente pela arena.

Quando a bola de vôlei cai para fora, a terceira jovem viu os campistas.

- Olhem meninas, o que temos aqui. – ela disse para suas companheiras, sua voz límpida e bela.

As outras jogadoras se viraram e também sorriram carismaticamente.

- Querem jogar? – perguntou uma das garotas, os olhos fixos em Orik.

O garoto gaguejou meias palavras, absorto pela beleza e carisma das três jogadoras.

#1

MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon Empty Re: MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon

por Clare Durden 30/07/11, 07:29 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou um tapão na cabeça de Orik:

-- Acorda pra vida, cabeça-de-alga -- Digo baixo, só pra ele ouvir. Isso faria ele se perder do encanto temporariamente.

É claro que eu já sabia do que se tratava. Mulheres atraentes que fazem sons metálicos não são assim tão comuns.

-- Não queremos jogar, obrigada. -- Pego minha Espada longa [Ferro Estigio] e deixo na frente de meu corpo, e também duas poção de energia e tomo.

Começo a correr em direção as garotas e quando estivesse próximo o suficiente, faço |Rochas do Tártaro| aparecerem onde elas estiverem para acertá-las e diversos pontos. A pedra maior eu usaria para me dar impulso num pulo e ficar mais próximo da garota que estivesse mais perto. Com minha espada em mãos desfiro um golpe na altura do flaco de minha oponente.


Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.


#2

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Orik balança a cabeça depois que Clare lhe atinge, liberto dos encantos das garotas. Os campistas forçam-se para ver através da névoa e avistam quem realmente as jogadoras são: empousais.

Assim que a filha de Hades fala com as empousais e pega sua espada, uma delas comenta:

- Olha, ela escolheu aquele jogo. - o monstro da um largo sorriso.

Clare bebe suas poções e corre na direção das empousais, que se espalham rapidamente. As duas das pontas correm em arco, uma para cada lado, passando longe de Clare e indo na direção dos outros campistas. A do meio se afastou da filha de Hades, entrando dentro da área do vôlei. Estacas de pedra brotaram do chão, atingindo o monstro de raspão, causando-lhe leves cortes. Usando a grande pedra que brotou, Clare salta na direção da empousai, pronta para atacar. O monstro, porém, jogou-se para o lado, sendo atingido apenas com um corte no ombro.

Com um sorriso de escárnio, a empousai agarra uma das estacas, quebrando-a, e a gira contra a filha de Hades, que é atingida pelo forte golpe.

- Nesse jogo, queridinha, somos campeãs. - disse ela, segurando a estaca na mão, o olhar sinistro.


Do outro lado da arena, as outras duas empousais se aproximavam de Orik e de Emma. Alguns metros antes de chegar no filho de Poseidon, uma delas parou de correr e iniciou uma caminhada calma e sensual.

- Sabe, esse jogo é divertido. Mas eu não gostaria de jogá-lo com você. Por que você não fica quietinho? - a voz dela era doce e melodiosa.

Orik piscou, tentando manter-se controlado e permanecer vendo através da Névoa, mas ela tornava-se forte por alguns rápidos segundos e a jogadora voltava a ser linda, deixando o garoto confuso.



Empousai 1: 170 HP
Empousais x2: 200 HP

#3

MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon Empty Re: MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon

por Φ Orik Cromwell 30/07/11, 08:25 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Agradeço a Clare pelo tapinha e falo:

--Fico te devendo essa priminha.

Em seguida vejo as empousai se aproximando perigosamente e a que estava vindo até mim tenta de seduzie eu não puxo nenhuma arma apenas o meu escudo e espero ela chegar em mim, quando ela está próxima ela diz:

- Sabe, esse jogo é divertido. Mas eu não gostaria de jogá-lo com você. Por que você não fica quietinho? - a voz dela era doce e melodiosa.

E eu fico quieto, sem fazer, nada apenas esperando que ela chegue cada vez mais perto de mim, até ela chegar a minha frente finjo está totalmente hipnotizado por ela, esperando que ela caia no meu jogo. Em seguida quando ela estiver convencida puxo ela para perto de mim mesmo correndo o maior risco da minha vida, sinto o cheio do perigo, sinto o cheiro da morte ali. E quando ela estiver perto, perto o bastante faço o meu tridente sair da minha tatuagem e escorregar para a minha mão direita rapidamente e cravo meu tridente na barriga dela com a maior força possivel, (como eu vou fazer o meu tridente sair muito rápido da tatuagem que fica escondida no meu antebraço direito, a empousai não tera tempo de se defender, nem de perceber o meu movimento, já que ela vai esta atraiada achando que eu estou hipnotizado.). Se isso não for possivel ativo |Shockwave [Inicial]| para desequilibra-lá e a mato com o meu tridente de qualquer jeito.


Nível 7 - Shockwave [Inicial] : O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 2 turnos, ou até que acabe a batalha.**

**A habilidade só funcionará em posse de um Tridente.

Passiva a considerar:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Em um ato ousado, o filho de Poseidon engana a empousai, atraindo-a para seus braços.

Porém, antes que Orik conseguisse invocar seu tridente, o monstro envolveu-o pela cintura e o ergueu do chão, apertando-o fortemente e fazendo-o gritar. Mesmo sob ataque, o garoto invocou seu tridente e o cravou na empousai, atravessando o busto dela e a transformando em pó. Orik cai no chão, ofegante e com dores no tórax. Ele coloca a mão sobre a lateral do corpo e geme, constatando que algumas das suas costelas estavam trincadas e duas quebradas.

Ao levantar-se, o filho de Poseidon fez uma careta de dor. Aquele ferimento limitaria barbaramente seus movimentos e, para seu temor, até mesmo sua respiração havia tornado-se difícil.


Com a morte de uma das empousais, as outras duas entraram em fúria, abandonando por completo seus disfarces. A terceira empousai aumenta sua velocidade enquanto corria na direção da filha de Apolo, seus olhos brilhando malignos.



Empousai 1: 170 HP.
Empousai 2: MORTA.
Empousai 3: 200 HP.

#5

MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon Empty Re: MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon

por Emma Menon 30/07/11, 09:34 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Droga! – falei assim que a vi correndo em fúria para cima de mim, e seus olhos malignos brilhando para mim, eu sorri em antecipação ao combate, o sol brilhando a minha cabeça me dava forças e coragem para lutar ate o fim. Preparei meu arco com um Flecha de Bronze [Comum] ativando |Flecha Certeira| juntamente com a |Flecha Solar| mirando no meio do peito da empousai e disparando a flecha em alta velocidade devido a passiva |Flecha Veloz|, contando que por ela estar em fúria teria em seus instintos apenas me matar, e teria seu raciocínio reduzido, e logo após efetuar o disparo (independente de acertá-la ou não) eu desvio para o melhor lado que me for conveniente desviando de qualquer ataque dela, sempre atenta aos movimentos da mesma.


Passivas a considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Ativas a Considerar:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Emma dispara sua flecha. A empousai em fúria como estava, tinha sua velocidade ampliada, mesmo que pouco, mas seus reflexos ampliados a salva. Ela se joga no chão e rola na direção da filha de Apolo. Esperta, a campista pula para longe, desviando de um ataque do monstro, que se levanta rapidamente e tenta acertar a heroína com socos e chutes. Emma desvia como pode dos ataques, tentando se afastar sem sucesso.

Do outro lado da arena, a primeira das empousais, também em fúria, preparava-se para atacar a filha de Hades com a estaca que ainda segurava.



Empousai 1: 170 HP.
Empousai 2: MORTA.
Empousai 3: 200 HP.

#7

MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon Empty Re: MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon

por Clare Durden 30/07/11, 10:17 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sem demoras, abro um fenda do tártaro em baixo dos pés da Empousai.

Tomo outra poção de energia, e ainda fico esperta caso precise me esquivar, ainda achando meio impossível.


Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ao ver que seria muito dificil evitar o ataque da empousai, a filha de Hades decide atacar pesado. Uma fenda do Tártaro surge sob os pés do monstro, engolindo-o. Clare se afasta da área coberta com areia, que é engolfada pela fenda antes que essa se fechasse, deixando uma grande cicatriz no solo.

Vendo a situação difícil na qual Emma se encontrava, Orik tenta se aproximar, mas seu ferimento interno causa-lhe muita dor e não o permite manusear o tridente com tanta facilidade.



Empousai 1: MORTA.
Empousai 2: MORTA.
Empousai 3: 200 HP.

#9

MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon Empty Re: MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon

por Φ Orik Cromwell 30/07/11, 10:32 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Malditas costelas, Emma to indo aspira a Francesa.

Bom já que estou com dificuldade de manejar o tridente, e começo a correr mesmo sentindo a dor da costela, aquilo não irá me fazer desistir por nada. Continuo correndo tentando chamar a atenção da empousai para mim gritando:

--Ei gatinha! Você gosta de peixe, porque eu tenho o apelido de sardinha, não quer vir provar não?

Continuo correndo se nenhuma arma em mão nem mesmo meu escudo, quando estiver a 2 metros exatos e perigosos da maldito ativo |Shockwave [Inicial] | e então volto o meu tridente para o meu antebraço para faze-lá desequilibrar e em seguida mando as minhas Shurikens do pulso esquerdo direto no coração dela. Depois pego o meu escudo e me protejo desviando/esquivando/defendendo de qualquer ataque feito a mim caso ela não morra.

Nível 7 - Shockwave [Inicial] : O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 2 turnos, ou até que acabe a batalha.**
**A habilidade só funcionará em posse de um Tridente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos