Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Orik corre na direção do monstro que atacava Emma e grita, chamando sua atenção. A empousai se vira para ele, pronta para atacar. Mas um tremor de terra atinge o monstro, derrubando-o de lado. Ele já tentava se levantar quando o filho de Poseidon arremessou suas shurikens. Em fúria, os reflexos do monstro estavam ampliados e ele consegue impedir que o ataque atinja-o no coração ao colocar os braços na frente. Com dor, a empousai arranca as shurikens de seus braços e as arremessa em Orik, que ja tinha seu escudo pronto para se proteger. Ele desvia das duas primeiras shurikens com dificuldades e, ao final do segundo desvio, sente uma pontada profunda em seu ferimento, retardando-o o suficiente para que a terceira shuriken o atingisse.

A empousai ofega, vendo os ferimentos que Orik lhe causara, profundos e feios. Uma tonalidade escura tomava a pele em torno dos ferimentos, o efeito gélido das shurikens impossibilitando movimentos complexos dos braços do monstro.

Emma, que também havia caído com o tremor causado pelo garoto, já estava de pé e aproveitara o ataque com as shurikens para se afastar um pouco.


Empousai 1: MORTA.
Empousai 2: MORTA.
Empousai 3: 140 HP.

#11

MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon - Página 2 Empty Re: MvP Heróico | Clare, Orik Cornwell e Emma Menon

por Emma Menon 30/07/11, 11:31 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Consegui me afastar o suficiente da empousai, mas eu pude perceber que o estado de fúria a deixou mais ágil, e conseqüentemente seria complicado acertá-la, e visto que meus companheiros já haviam conseguido eliminar as suas adversárias tinha que me concentrar em acabar com a minha, sempre atenta aos movimentos da emponsai pronta para me desviar de qualquer ataque dela, eu respiro fundo sentindo os raios solares em minha pele antes de ativar a |Carruagem Solar| mandando-a diretamente na direção da criatura, e logo após isso me mantive ainda em alerta pronta para o caso dessa ação não ter dado certo, para me desviar de qualquer contra ataque.


Passiva a considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Ativa a considerar:

Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Uma carruagem de fogo desce dos céus e acerta em cheio a empoisai, explodindo.

Orik, filho de Poseidon, estava a dois metros de distância, e foi arremessado para longe, ganhando queimaduras por todo o corpo.

Emma também é arremessada para longe, mas não sofre queimaduras.


MVP FINALIZADA

EXP Base: 500
Participantes: 3


Clare
Participação: 0,3
EXP a receber: 450
Dracmas a receber: 150


Orik Cornwell
Participação: 0,4
EXP a receber: 600
Dracmas a receber: 200


Emma Menon
Participação: 0,3
EXP a receber: 450
Dracmas a receber: 150

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos