Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os três semideuses estavam andando casualmente pelo acampamento, haviam acabado de sair de mais uma sessão de treinamento e estavam bastante empolgados com o progresso ainda com adrenalina no corpo.

Então Alec, o indefinido, que estava mais empolgado que todos especialmente por ainda não ter sido reclamado e estar se saido bem, sugere que passem pela Arena que estava logo ali.

Os outros dois aceitam sem demora.


Eles sobem um pouco uma pequena colina e logo chegam na arena mais proxima, tinha algumas pilastras rodeando uma area de 40x40m² de gramado verde e bem aparado.

No centro havia alguns bonecos de palha com miras que estavam posicionados em uma posição de lança.

Mais atrás eles veem três garotos, grandes, com camisetas esportivas e bermudas. Um deles tinha uma bola azul nas mãos que lembrava uma de basquete pelo tamanho, e eles arremeçavam um para o outro quando percebem a presença dos campistas.

Os três abrem um sorriso enorme que não poderia ser estilo colgate nunca, pois a cor deles não era das melhores, e ali, á 15 metros dos campistas, um deles se pronuncia :


- Querem jogar?

#1

MVP [H] - Peter Foster - Alec Lightwood - Sub-zero. Empty Re: MVP [H] - Peter Foster - Alec Lightwood - Sub-zero.

por Peter Foster 26/08/11, 08:31 pm

Peter Foster

Peter Foster
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro na arena,ansioso e calmo.Olho para aquele gramado,e avisto 3 garotos grandes com uma bola de basquete na mão.Os olho do pé a cabeça e digo :
- É,com certeza,são lestrigões.
Levanto meu escudo médio sem chamar muita atenção,preparado para qualquer ataque inimigo,e começo a andar lentamente em direção aos Lestrigões.






Considerar : Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#2

MVP [H] - Peter Foster - Alec Lightwood - Sub-zero. Empty Re: MVP [H] - Peter Foster - Alec Lightwood - Sub-zero.

por Alec Lightwood 26/08/11, 08:36 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-Com certeza Lestrigões ou algo pior, por Zeus.

Saco a minha espada curta e meu escudo pequeno, apesar de pequeno me oferece uma ótima defesa muitas vezes. Não ando em direção aos "meninos", fico parado esperando qualquer movimentos deles. Impeço Peter de andar até eles dizendo:

-Melhor ficar quieto no seu canto agora, você não iria querer andar até eles sem saber exatamente se são lestrigões. E se eles forem Lestrigões e você estiver lá estará em uma grande encrenca e jogará merda em todos nós.

Em seguida olho para o filho de Quione de forma que ele entenda o meu olhar de "Melhor não dar nem mais um passo, ou você terá uma morte dolorosa e horrível."

#3

Sub-zero

Sub-zero
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Fico parado segurando minha Katana, pronto para me desviar de ataques surpresas

#4

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas ficam parados na entrada ainda da arena.

Os três garotos dão de ombros e se aproximam dos campistas.... 7 metros.


--E dizem que nós somos mal educados !
- Ele ri e eles formam um semicirculo... mudando de forma.

Eles aumentam de tamanho, os musculos sobressaem na camiseta rasgando algumas.

3 metros cada um.

Dois deles com uma clava... a bola do outro pega chamas e duplica de tamanho. Um Lestrigão...dois ciclopes adultos.


-- Vão morrer.
- A bola aumenta em chamas e o Lestrigão a lança encima de Peter que estava entre os dois semideuses.

Lestrigão: 300/300
Ciclope: 200/200
Ciclope: 200/200

#5

MVP [H] - Peter Foster - Alec Lightwood - Sub-zero. Empty Re: MVP [H] - Peter Foster - Alec Lightwood - Sub-zero.

por Peter Foster 26/08/11, 09:00 pm

Peter Foster

Peter Foster
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando vejo o ataque do monstro grito para que meus companheiros saiam da bola de fogo,e depois dou um rolamento para a direita,já sacando minha espada curta e meu escudo médio.Grito :
-Eles são três,nós também.Isto é bom.Pelo menos não estamos em desvantagem.Tudo bem,o Lestrigão é meu!




Considerar = Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#6

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Peter fica parado no mesmo lugar enquanto grita para seus amigos sairem. No meio do grito a bola de fogo chega com toda força em seu estomago o jogando contra uma pilastra com muita força (-30)

A Bola de bronze perde as chamas e rola pelo chão. O filho de atena fica tonto e se repreende mentalmente por não agir ao mesmo tempo que fala.

O Lestrigão ri e invoca mais uma bola de broze em chamas, e vai aumentando o fogo dela.

O Ciclope da esquerda avança em direção a Alec brandindo sua maça com as duas mãos, passando-a de uma mão a outra e achando tudo muito divertido.


Lestrigão: 300/300
Ciclope: 200/200
Ciclope: 200/200

#7

MVP [H] - Peter Foster - Alec Lightwood - Sub-zero. Empty Re: MVP [H] - Peter Foster - Alec Lightwood - Sub-zero.

por Alec Lightwood 26/08/11, 09:15 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo o filho de Atena ser atingido bem no estomago pela bola de fogo e não esboço nenhuma reação. Em seguida vejo o ciclope correndo em minha direção e começo a correr em direção a ele, com a minha espada na mão direita e escudo no braço esquerdo. Começo a fazer zig zag para confundir o ciclope, mas sempre me desviando de seus ataque. Quando estiver bem próximo a ele desvio para a esquerda e pulo ao mesmo tempo, como ele está mudando a sua arma de uma mão para a outra não terá muito tempo para desferir um golpe em mim, durante o pulo visualizo o pescoço dele e tento cravar a minha espada bem ali nas artérias principais. Se isso não for possível cravo minha espada em outro ponto vital próximo, em seguida faço um rolamento para aparar a queda e defendo com o meu escudo.

#8

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
[b]Alec corre em direção ao ciclope ziguezagueando pelo caminho, o ciclope passa a maça para mão direita e a segura firmemente no mesmo instante em que o indefinido entra em seu alcance. O ciclope faz um movimento brusco e forte com um diagonal... mas o indefinido esperava por isso e desviou-se facilment para o lado... no entanto o ciclopetem TRÊS METROS e ele não alcança o pescoço acertando apenas o peito do ciclope (-45). Ele não consegue escapar dali pois havia saltado direto para o peito do monstro, o mesmo passa o braço esquerdo prendendo Alec em uma chave de braço. Ele puxa o indefinido com força de seu peito e o lança com tudo no chão... se não fosse pela grama, ele realmente teria morrido (-35).

A espada cai do lado de Alec que fica prostado no chão se levantando com dificuldade.


Enquanto isso o outro ciclope avançava em direção ao filho de Quione. Ele segurava a maça com as duas mãos e Sub-Zero percebe que havia algumas correntes que envolviam o pulso do ciclope estavam presas a maça (a correte era apenas na mão direita) ela deveria ter uns 2 metros.

O Ciclope avança em direção a Sub-zero,agora girando a maça acima da cabeça com a mao direita.

Lestrigão: 300/300
Ciclope: 155/200
Ciclope: 200/200

#9

Sub-zero

Sub-zero
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vejo o Ciclope vindo na minha direção então ativo | Criocinese [Inicial]| e faço uma bola pequena de gelo/neve na mão, e faço ela na mão esquerda, faço ela ir crescendo aos poucos, ficando maior na minha mão, para na hora certa libera-la . seguro minha katana wasabi na mão direita

O Ciclope era grande, isso fazia dele lento, eu iria me valer o maximo que pude-se disso, afinal ele era grande, devia ser gordo, e estava utilizando uma clava e uma corrente, era impossivel ele não ser lento com isso tudo, então me valendo desses dados inicio meu movimento .

Começo a correr acelarado na direção do ciclope, segurando firmemente minha katana na mão esquerda, infelizmente o ciclope tinha um bom alcance com sua clava +corrente, então eu não poderia correr muito, então me acerelo as uns 2 metros do ciclope então inicio uma seria de alternativas

1ª - Sé o Ciclope lançar sua clava em minha direção, utilizando da corrente para fazer ela ter um alcance maior, utilizo da minha velocidade para me mover pro lado, fugindo do caminho da clava, então continuo a correr na direção do ciclope, mas isso me deixaria esposto ele poderia puxar a clave devolta, então utilizo da atenção para fazer uma nova esquiva, mas enfim. assim que chego perto o suficiente rolo pro lado e me abaixo pegando impulso e fazendo um corte diagonal das pernas do ciclope ate seu flanco e depois me afasto

2ª - Sé ele não utilizar a corrente , vou mais 1,5 metro pra frente, assim ele poderia ate mesmo utilizar a clava para me atacar, então faço uma serie de movimentos dentro disso .
1- Sé ele me atacar de cima pra baixo rolo pro lado
2ª horinzontal rolo pra frente fugindo do golpe .

Enfin, no final faço o mesmo movimento da citação anterior, um corte diagonal da perna ate o flanco .

3ª sé ele continuar a correr iqual um filho da peta em minha direção, giro no meu propio eixo pra direita, fugindo de seu golpe, enquanto posiciono a katana pra esquerda no giro fazendo um corte em seu flanco .

No fim de qualquer movimento me afasto pronto para esquivar de qualquer golpe


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos