Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Alec Lightwood Empty MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 01:40 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O indefinido entra na arena. ela é grande e circular, com colunas gregas espalhada pelo recinto, cujo chão é de terra batida, e não tem telhado. Era dia, e o sol banhava a arena com sua luz quentinha.
ele se afasta um pouco da porta, e esta se fecha com um baque atrás dele.
Uma segunda porta, do outro lado da arena se abre, e de lá sai um Ghoul.
ele se aproxima rapidamente, a 10m de distância.

Ghoul:


Ghoul: [HP: 100%]

Alec: [HP: 100/100] [MP: 100/100]

#1

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Alec Lightwood 11/08/11, 01:50 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O Ghoul está vindo em minha direção, eu sou inexperiente e terrei que dar conta disso sozinho (:foreveralone:). Então começo a correr em direção ao Ghoul com a maior velocidade que eu conseguir já com a minha espada curta em mãos, sempre me desviando/esquivando de seus ataques durante a minha investida vou fazendo zigues zagues frenéticos pela arena para confundir o monstrinho. Em seguida finjo fazer um rolamento para a esquerda, mas na verdade faço um rolamento para a direita e em seguida cravo a minha espada em suas entranhas no ponto vital mais visível dele. Caso ele não morra, me afasto um pouco e continuo me defendendo de seus futuros ataques.

#2

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 02:00 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Bem, o garoto corre na direção do Ghoul, em zigue-zague, e faz um rolinho para a esquerda. Ele tenta então fincar sua espada nas entranhas do monstro, mas o acerta somente de raspão, pois este corre se balançando, er ao ver você fingir rolar para a esquerda, avançou para aquele lado.
Ele se vira e guincha para você, e avança com os braços erguidos.


Ghoul: [HP: 92%]

Alec: [HP: 100/100] [MP: 100/100]

#3

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Alec Lightwood 11/08/11, 02:04 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Este é o momento certo, ele abriu totalmente a sua guarda e isso para mim é a glória. Me esquivo o mais rápido que eu conseguir de seu braço fedido, e então cravo a minha espada em seu peito, ele nunca terá tempo de se defender novamente por que terá que fechar a sua guarda completamente em pouco tempo e é impossível para todos, em seguida me defendo de qualquer ataque feito por ele e saio de perto, caso ele não morra.

#4

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 02:08 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O menino se esgueira por debaixo do braço esquerdo do monstro, enquanto faz um movimento com a espada, cravando-a no peito do Ghoul.

A criatura guincha, e finca suas garras no braço do garoto, na qual ele segura a espada, prendendo-a em seu peito, mas impedindo o menino de retroceder (ao menos sem ter parte da carne do braço arrancada).


Ghoul: [HP: 40%]

Alec: [HP: 90/100] [MP: 100/100]

#5

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Alec Lightwood 11/08/11, 02:15 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Bom já que estou com o meu braço direito impossibilitado de usar a minha espada vamos para a queda de braço. Chuto ele com o meu joelho da altura da virilha, para faze-ló desequilibrar em seguida com o meu braço esquerdo esmurro a face dele com a maior força que eu conseguir, ele terá que soltar o meu braço e nesse exato momento cravo a minha espada ainda no peito dele com mais força ainda, caso ele não solte o meu braço continuo batendo com força para tentar fazer ele solta-lo e seguir com o meu plano, caso ele solte de primeira para pretendo cravo e puxo a minha espada para rasga-lo de cima a baixo.SEMPRE me defendendo das formas possíveis.

#6

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 02:19 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O garoto chuta o Ghoul (-1%), e este recua um passo. Depois o garoto o acerta no rosto com um soco da mão esquerda, e o Ghoul tomba, sem soltar seu braço, rasgando-o (-25).

A dor no braço do garoto é tão grande que o impossibilita de segurar a espada, que cai no chão sob seus pés, enquanto o Ghoul cai e luta para se levantar.


Ghoul: [HP: 33%]

Alec: [HP: 65/100] [MP: 100/100]

#7

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Alec Lightwood 11/08/11, 02:23 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Meu braço direito fica impossibilitado por causa da dor, mas isso não me rara recuar, pego a espada com a minha mão esquerda é meio estranho maneja-lá com aquela mão, mas vou conseguir executar os meus golpes. Então começo a correr em direção ao Ghoul, ele está tentando se levantar e está totalmente desprotegido e isso pode ser a minha vantagem, tento decepar a sua cabeça nesse momento, ignorando a dor no meu braço direito.

#8

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 02:29 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Bem, ele se aproveita de um momento de fraqueza do Ghoul, e decepa sua cabeça, fazendo o monstro explodir em uma nuvem de pó verde.


Ghoul: [HP: MORTO]


MvP Concluida
Exp Máxima Total: 100
Nº de Participantes: 1



Alec: [HP: 65/100] [MP: 100/100]
Participação: 1
Exp: 100
Dracmas: 100



#9

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos