Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Atento a batalha ao seu redor, Alec percebe que o movimento de Zack havia funcionado. Usando a mesma tática, o garoto atiça a fúria até que ela o ataque. As primeiras estocadas da lança foram baixas de mais para que Lightwood conseguisse algum sucesso em suas tentativa com o escudo, porém na quarta estocada a fúria mira o ombro do indefinido.

Aproveitando do golpe, ele faz a luz do sol refletir em seu escudo de metal e cega – temporariamente – Tisfórne. Esta, recua deixando a lança na frente do corpo e bate as asas para trás. Alec consegue fazer um bom corte (-20 HP) na ponta da asa esquerda da fúria. Ao receber o golpe, ela volta aos céus e encara o garoto, já livre da cegueira momentânea.

Tísifone: 280/300
Megera: 290/300
Alecto: 300/300

#11

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
As Benevolentes eram inteligentes, eu teria que mudar minha estratégia a cada ataque, para sempre ter o fator surpresa ao meu lado. Dou um sorriso para Megera e seguro minha espada de forma que sua lâmina ficasse para trás. Ainda atento à posição do sol, corro na direção da Fúria, incitando-a novamente contra mim com cuidado para não deixá-la enraivecida à um ponto que me prejudicasse. Enquanto vamos na direção um do outro, mantenho minha espada para trás, segurando-a firmemente com ambas as mãos, e permaneço atento ao sol para usá-lo ao meu favor. Assim que Megera atacasse, desloco meu corpo para a direção contrária ao lado onde minha espada permanecia e puxo a arma, desviando do ataque dela enquanto visava cortar-lhe no melhor ponto que conseguisse. Durante o ataque, fico atento para desviar de ataques secundários dela como pudesse. Então rolo para longe, ergo-me e protejo-me como puder com a espada, atento para desviar se fosse mais conveniente.

#12

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l MvP Cancelada l

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos