Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes 04/10/16, 11:33 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tarde havia começado com a precipitação de nuvens carregadas que eram incomuns dentro do acampamento. Normalmente isso acontecia quando Zeus e Hera entravam em algum de seus eternos conflitos de marido e mulher ou quando, por algum motivo, o rei do olimpo estava incomodado ou irritado.

Não que isso fosse muito importante, afinal, os semideuses possuem preocupações maiores como a de se fortalecer para sobreviver, por exemplo. E era com essas intenções que Zack estava ali, naquela réplica do coliseu com o chão que, ao invés da habitual terra batida, parecia um campo de lama escorregadio, que vinha piorando à medida que a água caía, de forma incessante e sem o menor sinal de fraqueza.

Os portões de entrada se fecharam um pouco antes dos adversários do rapaz saíram do portão mágico situado no lado oposto da arena. Depois do som de velhas engrenagens que giravam fazendo seu barulho característico ecoar, as criaturas se mostram, prontas para uma batalha de vida ou morte. Os sibilos da Dracaenae, que lançava um olhar de completo interesse no aparentemente apetitoso filho de Poseidon não era nada agradável. Totalmente diferente do hostil olhar do humanoide felino que parecia não se incomodar em se molhar naquela chuva. Os grimórios o denominavam como Rakshasa.

Os dois monstros estavam lado a lado e separados a 10 metros do semideus, que só depois reparou que, ao fundo, havia uma figura encapuzada que parecia completamente indiferente ao que acontecia ali. Por estar envolto em uma espécie de manto, era impossível saber do que se tratava. Ele estava ali, parado e com a cabeça baixa. Zack apenas reparou que todos os pingos de chuva faziam um movimento forçado, evitando encostar na entidade misteriosa, que estava completamente seca.


Rakshasa – 100%:

Dracaenae – 100%:

Criatura Encapuzada:


- Postar todos os equipamentos que levará ao combate em Spoiler no seu primeiro post;
- Sempre que quiser que uma habilidade ou efeito de item seja considerado, colocá-los em spoiler ao final do Post;
- Boa Sorte e Divirta-se!

#1

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones 04/10/16, 11:51 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ali estava eu e meu fiel companheiro, Roar. Segurando minha rede de peixes com a mão esquerda, avanço contra a dracaenae, o tridente firme na mão direita. O grande leão de Meere me acompanha, o olhar feroz sobre o outro felino.

Deixo que os inimigos se aproximem mais do que eu avançaria, não queria chamar muito a atenção do encapuzado maligno. Dou uma estocada com o tridente contra a dracaenae, buscando uma abertura para prendê-la em minha rede. Roar seria a minha defesa inicial contra o rakshara.

Equipamentos:

#2

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes 05/10/16, 09:25 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Poseidon começa a agir, primeiramente tentando igualar o peso daquela batalha desleal. Eram 3 monstros contra um semideus. Contudo, seu leão poderia atrapalhar o Rakshasa por algum tempo. Tanto o animal quanto a criatura começam a se mover rapidamente pela arena, inicialmente com o pet dominando a situação. Talvez tivesse conseguido intimidar o monstro.

Já a dracaenae pareceu não se importar com esse acontecimento. Utilizando-se de seu escudo, ela bloqueia a estocada inicial de Zack, que não demora em usar sua rede de pesca. Contudo, o monstro se utiliza do que parece ser um báculo para interceptar o material ainda no ar, jogando-o para longe (cerca de 6 metros) e ficando tão ilesa quanto o semideus nesse primeiro embate.

- Você não acha que é o primeiro a usar esse truque, não é? – Provoca a criatura.

Zack ainda pode observar que a figura encapuzada continua parada, mas aquilo não significava que estivesse quieta. Aos poucos, uma espécie de círculo azulado começa a surgir sob seus pés, o que indicava que este era alguma espécie de lançador de feitiços, e que estava se aproveitando bem do tempo que os outros dois monstros estavam dando para conjurar suas magias.

#3

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones 05/10/16, 10:19 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou um sorriso tranquilo para o monstro.

- Mas é claro que não.

Bato com o tridente no chão, invocando um Geiser logo abaixo da dracaenae. Enquanto o monstro fosse erguido pelo poder da água, usaria de minha minha Hidrocinese para não apenas puxar, mas arremessar minha rede no monstro desnorteado pelo golpe inicial. Presa pelo geiser e pelo elemento mágico de minha rede*, eu não precisaria me preocupar com ela por alguns poucos minutos.

Vejo rapidamente de Roar precisa de ajuda, caso o fosse, correria ao seu encontro (nunca dando as costas para a figura encapuzada) e procuraria acertar o monstro felino com meu tridente, aproveitando a possível concentração dele em meu companheiro.

Se Roar não demonstrar dificuldades, volto minha atenção para a figura encapuzada e usaria da minha Hidrocinese para convergir a água da chuva próxima à ele diretamente para ele, visando derrubá-lo ou desconcentrá-lo.





* Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se ragada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.

Habilidades Usadas:


Passivas a considerar:



Última edição por Zack Bones em 08/10/16, 12:22 pm, editado 1 vez(es)

#4

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes 07/10/16, 11:17 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dracaenae foi pega totalmente desprevenida.

Quando se deu conta, estava sendo arremessada por um poderoso gêiser, tendo seu corpo aprisionado pela rede de pesca, deixando-a imobilizada. Como se não bastasse, o impacto da queda trouxe danos consideráveis. Por ter um corpo reptiliano e muita cartilagem, escabou de ter vários ossos quebrados.

O Rakshasa que corria do leão parecia se divertir com a brincadeira. Ao olhar de relance, o filho de Poseidon vê uma expressão sinistra de diversão na face do felino, que demonstrou que avaliava as capacidades do animal adversário desde o começo. Agora, acostumado com a velocidade do pet, o monstro pareceu elevar o nível, passando a se mover ainda mais rapidamente, fazendo acrobacias e saltos impressionantes pelas pilastras, deixando Roar confuso e agitado.

A figura encapuzada pareceu não se intimidar com a água direcionada para si. Assim como as gotas de chuva normais, que evitavam toca-lo por alguma força misteriosa, a água teve seu trajeto interceptado e começou a escorrer, como se tivesse batido em alguma parede.

O círculo mágico agora ficava mais forte.




Rakshasa – 100%
Dracaenae – 50% - Presa por duas rodadas
Encapuzado – 100% - Acumulando poder mágico

#5

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones 07/10/16, 11:35 am

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
"Merda.. odeio magos."

Aproximo-me da dracaenae presa e dou um golpe final com o tridente, cravando-o em sua cabeça. Com o monstro morto, recolheria a rede para o próximo uso.

Roar precisava de ajuda, mas eu tinha um mago para me preocupar. Dou um sorriso e olho rapidamente para meu companheiro.

- Roar! Meereing!! - ordeno o uso de sua habilidade única, a fera inimiga teria problemas com ele a partir de agora.

Volto a atenção para o mago e começo a me aproximar dele, o tridente firme na mão e a rede já presa na cintura. Mantenho a ponta do tridente para frente, alguns centímetros além de mim. Se houvesse alguma barreira ou parede mágica, ele a tocaria antes de mim, me alertando sobre o obstáculo. Caso não encontrasse nenhum, o arremessaria contra o mago, na altura de sua cintura.



Habilidade do Leão:

Passivas a considerar:

#6

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes 07/10/16, 11:48 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack elimina a Dracaenae impiedosamente.


Como se não bastasse, o ataque incessante do semideus continua no momento em que este ordena que seu leão mostre seu trunfo, deixando-o muito mais poderoso, a ponto de igualar seu nível ao do Rakshasa (que continua sendo um monstro Heroico).

Ao ver que o filho de Poseidon se livrou de sua aliada e agora partia em direção ao mago, o monstro felino pareceu ficar apreensivo, correndo em alta velocidade contra Zack e atirando suas duas adagas nas pernas do rapaz, que fora pego totalmente desprevenido, fazendo-o cair de joelhos e cancelando seu movimento.

Isso acabou resultando na morte do segundo monstro, uma vez que este teve que abrir a guarda para atacar o filho de Poseidon, o Leão aproveitou e destroçou-o com uma mordida digna do rei dos animais.

O mago então abre os olhos e levanta a cabeça mostrando a faceta escondida pelo seu capuz. O círculo mágico brilha em grande intensidade, indicando que a macumba tava pronta seu feitiço estava pronto.

O capuz voa e o homem começa a crescer e a armadura mágica começa a se moldar. Uma espada que emana uma aura ~Lhoka~ surge em sua mão e com a outra, ele conjura um pentagrama sobre o leão, que está aprisionado em um círculo. Aquele seria um mano a mano.

Mago Guerreiro – 200/200:

#7

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones 08/10/16, 12:21 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
"Isso Zack, dá as costas pro inimigo." - xingo-me em grego enquanto arrancava as duas adagas das pernas.

Por sorte, ainda chovia. Faço uma concha com uma das mãos, armazenando a água da chuva e a bebo. Quase instantaneamente a dor nas pernas alivia o suficiente para que eu ficasse de pé. Apoio-me levemente no tridente, os olhos fixos no mago. Levaria ainda mais alguns minutos naquela chuva para me recuperar completamente.

Inicio um movimento simples com o tridente, erguendo-o acima da minha cabeça e desenhando um circulo com sua ponta. O vento se sobra ao meu favor e um Tifon se forma. Desço o tridente, apontando-o para o mago e direcionando-lhe o ataque. A chuva poderia não atingi-lo, mas o vento eu acreditava que ele não poderia bloquear.

Pegando-o no pequeno tufão, posiciono-me para arremessar o tridente. Assim que os ventos desaparecessem ele voltasse ao chão, arremessaria-o mirando em sua cabeça ou em qualquer parte de seu corpo onde a armadura mágica ainda não tivesse surgido.

Caso ele me atacasse em qualquer momento, desviaria para o lado e continuaria o ataque se possível.



Ativa usada:

Passivas a considerar:

#8

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Hermes 09/10/16, 01:00 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack tratou de remover imediatamente as adagas de suas pernas. O Rakshasa, apesar de morto, foi capaz de realizar um golpe muito traiçoeiro. O tempo gasto pelo filho de Poseidon para remover as armas e ao mesmo tempo providenciar uma cura e cicatrização das feridas foi o suficiente para o mago conjurar seu primeiro feitiço ofensivo.

Quando se deu conta, um mini tufão vinha na direção do rapaz, que logo tratou de contra-atacar com um ataque das mesmas propriedades, mas que foi muito mais significativo. Provavelmente o clima e a habilidade herdada do pai eram mais fortes que a capacidade do inimigo. Pelo menos nos seus elementos. O ataque do adversário não apenas foi cancelado como também o arremessou cerca de 4 metros para trás, mas sem danos aparentes.

O mago arqueia uma sobrancelha indicando estar surpreso com a rapidez e força desse ataque, e resolve mudar de tática. Ao invés de utilizar-se de água e vento, ele conjura esferas luminosas que pareciam ignorar a água e os ventos do ambiente. Zack percebe que não se tratava de um golpe elementar, e sim de disparos de pura magia. Eram dois projéteis que avançam rapidamente em sua direção.

#9

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Zack Bones 09/10/16, 01:45 am

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
"É por isso que odeio magos."

Pulo para o lado, desviando dos disparos, e por um rápido segundo continuo olhando-as para saber se me seguiriam ou se passariam reto. A partir desta observação, eu prosseguiria com a batalha.

Se os disparos continuassem reto, sem vestígios de teleguiamento, eu passaria a correr na direção do mago, desviando de quaisquer outros disparos com saltos ou rolamentos, movimentos que sempre me permitissem continuar com a atenção nele e avançar em sua direção. Magos costumavam ter um ponto fraco, luta a curta distancia. Obviamente que sua armadura e sua espada denunciavam que o maldito era um guerreiro além de mago, mas eu contava com a supremacia da lança sobre a espada para lidar com ele.

Próximo o suficiente, jogaria o tridente na sua direção, mas não o arremessaria de fato, apenas passaria a segurá-lo mais perto do final do cabo, dando-me um range maior de ataque. Considerando que ele se moveria para desviar da investida ou conjuraria algum feitiço ou até mesmo usaria sua espada, durante o movimento do tridente, teria solto minha rede de pesca e a jogaria contra as pernas do mago, enrolando sua perna na rede e puxando-o para desequilibrá-lo. Atordoando-o e produzindo uma abertura, eu invocaria a Força da Maré e seguraria o tridente com toda a minha força, mudando sua trajetória para acertar o mago enquanto ele caísse.


Se os disparos me seguissem, correria na direção do mago o mais rápido que pudesse, desviando de novos disparos e ocasionalmente verificando se as esferas já disparadas se aproximavam demais, para também desviar-me delas. Pegando uma boa velocidade e estando próximo o suficiente do mago, eu me jogaria no chão, de forma e deslizar pela lama escorregaria com uma das pernas esticadas e a apoiada sobre o joelho, mantendo o tridente esticado para a frente para acertar o mago.

Obviamente ele desviaria, então faria meu movimento mais ousado, invocando minha Força da Maré enterraria o pé esticado na lama, para parar meu escorregamento e giraria o corpo sobre o joelho, girando também o tridente para acertar o mago na altura das pernas. Antes que ele caísse ou me acertasse com sua espada, jogaria a rede (solta durante o deslizamento) em sua cabeça, envolvendo-a com a peça. Não queria apenas pará-lo mas atordoá-lo. Eu o puxaria pela rede e pelo tridente para perto de mim, com a intenção de que ele fosse acertado pelas malditas esferas mágicas.

Se ao invés de desviar ele me atacasse com a espada, jogaria a rede contra seu rosto para desnorteá-lo e então executar o resto do ataque.




Ativa usada:

Passivas a considerar:

#10

MvP[Heroica] - Zack Bones Empty Re: MvP[Heroica] - Zack Bones

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos