Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum| Zack Bones Empty MvP Comum| Zack Bones

por Hefesto 01/11/11, 11:36 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack havia chegado ao Acampamento fazia poucas horas e não sabia muito o que fazer. O Dia se arrastava, como se algo impedisse as Areias do Tempo de correrem normalmente. Ele então havia parado, conversado com Campistas mais experientes, e perguntando aonde ir em busca de algo que o ajudasse a se distrair, e eles o indicam a Arena. Entrando nela, vê apenas um Solo de terra batida, mostrando que muitos já passaram por ali.

Então, esperando alguns Minutos, ouve o som do Portão se abrindo, e voando de lá sai uma Harpia, sem armadura, Usando apenas uma Lança, e então ela Voa ficando a 20 metros de Distância de Zack, e a 40 metros de distância do solo.


Harpia:



Harpia: 250 Hp
Zack: 100/100

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Zack Bones 02/11/11, 12:16 am

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Seguro minha espada com a lâmina erguida. Chamo a atenção da harpia, forçando-a de qualquer maneira à me atacar. Com ela me atacando, aguardaria até o momento mais favorável para mim e desviaria para o lado. Se ela estivesse próxima o suficiente, puxaria a espada em um arco na horizontal, visando cortar-lhe na barriga. Mas se ela não estivesse próxima, faria um giro com a espada para tentar destruir a lança que ela empenhava. Então me afastaria, atento aos movimentos dela, para defender-me com a espada.

#2

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Hefesto 02/11/11, 10:35 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack, olhando para a Harpia e segurando sua Espada, começa a provocar a Harpia, para que ela voasse diretamente em sua direção, atacando-o. Mas, a Harpia, ouvindo-o provocá-la, chamando sua atenção da melhor forma que podia, começa a bater suas asas, voando rapidamente para cima, ganhando mais 20 Metros de distância do chão, e então, começa a voar rápido na direção de Zack.

Assim que a Harpia chega a 15 Metros de distância de Zack, ela estende sua Lança então, começa a girar, ganhando extrema força e velocidade, até que.... Zack, o mais ágil que conseguia, salta para o lado esquerdo, desviando da Harpia que vinha em sua direção. Então, de uma forma rápida, ele faz um Arco com sua Espada, visando acertar a barriga da Harpia, mas enquanto ela girava, o golpe que poderia fatiar a Harpia em duas acaba por atingir sua Asa esquerda, cortando-a ( - 30 Hp) e logo fazendo a cair com forte impacto no chão, fazendo um som estrondoso e forte no chão. ( - 10 por impacto).

Harpia: 210 Hp
Zack: 100/100

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Zack Bones 02/11/11, 10:46 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aproveitando que ela estava no chão, pulo sobre ela, cravando a espada na altura de seu coração. Acertando-a, puxo a arma - segurando o punho com ambas as mãos - para cima, rasgando o ombro dela. Desde que pulara até me afastar após o ataque, fico atento às garras, asa e lança dela para não ser atingido por nenhuma delas e usando a espada para me defender como possível.

#4

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Hefesto 02/11/11, 11:14 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack erguendo sua Espada, corre na direção da Harpia, que havia caído a seis metros de distância e parecia talvez desacordada... E sorrindo friamente, e ao chegar a dois metros de distância dela, salta com a lâmina de sua Espada virada para baixo, pronta para se cravar em seu coração e exterminar a Harpia o mais rápido possível. E enquanto ele saltava, tem uma surpresa... Talvez bem desagradável.

Enquanto Zack saltava, chegando rápido e quase cravando sua Espada na Harpia, ela se vira rapidamente, e quando sua Lâmina desce em direção a seu peito, ela coloca sua Lança a frente, bloqueando seu ataque. Zack forçava sua lâmina para baixo, desejando acabar com aquela batalha o mais rápido possível, até que a Harpia, recolhendo sua Pata, da um chute forte no peito de Zack, cravando suas garras em seu peito, e usando-a em um chute, afastando-o cinco metros dela ( - 15 Hp). Logo a Harpia se ergue, e estendendo sua Lança, espera que Zack parta em sua direção, atacando-a.

Harpia: 210 Hp
Zack: 85/100



Última edição por Hefesto em 11/11/11, 08:56 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Zack Bones 02/11/11, 11:22 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Respiro fundo e seguro a espada com força, ela não iria me derrotar. Começo a correr na direção dela, oscilando os passos em um zigue-zague rápido, para desnorteá-la e tornar mais difícil a minha posição quando me aproximasse, dificultando o ataque dela. Porém, executo a corrida de modo que, ao chegar perto dela, esteja do lado oposto ao da sua lança. Ao me aproximar, segurando a espada com ambas as mãos, pulo contra ela, na diagonal contrária à minha posição, puxando a espada em um arco que acompanhava meu movimento, visando cortar na diagonal todo o tronco dela. Executo o ataque tomando cuidado com sua lança e garras, pronto para usar a espada para me defender. Depois rolo para longe e me defendo com a espada ou desviando.

#6

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Hefesto 11/11/11, 09:19 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack respira fundo, e erguendo sua Espada começa a correr para a direita, calculando que pela distância, ele pararia ao lado Esquerdo da Harpia, ao lado contrário da onde ela mantinha sua Lança. A Harpia o olhava fixamente... Se concentrando o máximo possível e acompanhando o Indefinido com seus olhos. Quando Zack chega ao meio do caminho, a Harpia ergue sua Lança, segurando-a com suas duas mãos. E esperou...

Quando Zack chega a seu lado Esquerdo, tinha apenas o cabo da Lança entre ele e a lateral esquerda da Harpia e vendo isto, sabia que se tentasse chegar até a lateral da Harpia para atacar, seu ataque seria extremamente ineficiente. Então, sua unica alternativa era atacar um pouco antes do previsto. Ao chegar a um Metro da Harpia, ele salta na diagonal se aproximando da Harpia durante o salto e executando um Arco com sua Espada. Mas, esse um metro de distância fez toda a diferença que poderia existir entre a Morte certa da Harpia e um Contra-ataque poderoso.

Ao saltar para preencher este metro que faltava, ele demorou dois segundos para chegar até a Harpia, e estes dois segundos bastaram. A Harpia usou sua mão Esquerda, que estava mais ao fim do Cabo da Lança para impulsionar toda a Arma em um giro. Este giro deu a força da Aceleração a Lança, que atingiu a Espada de baixo para cima, fazendo Zack levantar os Braços, e consequentemente, a Espada. Claro, Zack cairia sobre a Harpia, porem assim que a Lança toca a Espada, a Harpia executa um giro sobre seu eixo direito, passando para o mesmo lado, e fazendo Zack cair ao chão sozinho. Assim que a Harpia passa, ela vira rapidamente, atingindo Zack de raspão no Braço com sua lança. ( - 10 Hp) Aparentemente ela havia se afastado demais.


Harpia: 210 Hp
Zack: 75/
100

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Zack Bones 11/11/11, 10:23 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ela era rápida e eu não calculara isso, um erro que não cometeria novamente. Viro-me e, se ela estivesse perto, daria-lhe uma rasteira, fazendo-a perder o equilíbrio. Conseguindo meu intento, chuto sua lança, tentando desarmá-la. Tendo essa pequena vantagem, me ergueria e cravaria minha espada no peitoral dela, depois rolaria para longe, pronto para me defender ou desviar dos ataques dela. Se ela estivesse longe, me ergueria e me afastaria, com a espada erguida, aguardando que ela me atacasse. Quando ela o fizesse, desviaria para o lado mais seguro e na direção da harpia, levando minha espada comigo em um movimento perfurante, dando uma estocada na barriga da criatura. Conseguindo atingi-la, puxaria a lâmina para o lago, rasgando-a. Então me afastaria rapidamente, atento para desviar ou me defender de qualquer ataque dela.

#8

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Hefesto 19/11/11, 08:59 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack logo se ergue e ao olhar para a Harpia, ela se encontrava a sete metros de distância dele. Era um pouco distante do quanto Zack desejava para fazer seu movimento e então ele aguardou que a Harpia viesse em sua direção. Então, erguendo sua Lança, a Harpia começa a correr na direção de Zack.

Zack ergue sua Espada, respira fundo e espera que a Harpia chegasse até ele para executar seu movimento.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Zack Bones 19/11/11, 09:03 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Espero que ela ataque, desviando para o lado no momento mais oportuno. Seguro a lança dela e, em um movimento sincronizado, puxo a arma e dou uma estocada com minha espada, ao mesmo tempo desarmando-a e ferindo-a. Então me afasto, segurando a lança e a espada, atento para desviar de qualquer ataque dela - também estaria atento para desviar de ataques secundários enquanto executava o meu próprio.

#10

MvP Comum| Zack Bones Empty Re: MvP Comum| Zack Bones

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos