Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Duas filhas de Apolo acordam naquela bela manhã de sol. As campistas arma-se com seus equipamentos e decidem, em conjunto, irem à arena para testar suas habilidades. Eram nove horas da manhã quando elas chegam a arena e veem um filho de Phobos treinando com sua espada. Os campistas ouvem um barulho de engrenagens e o portão norte abre-se, deixando a vista deles três gnomos que fumavam seus cachimbos.

Os monstros, incomodados pela luz, começam a gesticular na direção dos campistas e correm em sua direção, parecendo extremamente irritados.

Gnomos(x3) : 150/150

MvP Comum l Cheila Ruller, Krauser, Alice von Sonne Gnomo



Última edição por Pã em 23/01/12, 06:20 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum l Cheila Ruller, Krauser, Alice von Sonne Empty Re: MvP Comum l Cheila Ruller, Krauser, Alice von Sonne

por Cheila Ruller 23/01/12, 06:12 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Naquele dia eu já tinha acordado meio sem graça então não estava muito feliz naquele dia intediante.
Vejo aqueles bicho e imediatamente me animo de novo,gritando:
-Bicho feio,vai voltar de onde veio!
Quando eles começaram a se aproximar de nós,rapidamente pego uma flecha ma minha aljava e miro no meio do Gnomo,para ter mais certeza do meu tiro uso a habilidade | Flecha Certeira[Inicial] |.
Caso eu acerte Preparo mais uma flecha no arco para uma eventual defesa.
Caso eu erre fico de prontidão atenta com os 3 gnomos para poder me esquivar como possivel.

Habilidades :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#2


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo, vendo seus inimigos se aproximando, rapidamente saca e atira uma de suas flechas. O gnomo em que mirava, percebendo o ataque, murmura algumas palavras estranhas e seu cachimbo aumenta de tamanho, ficando no tamanho aproximado de uma espada curta. O monstro bloqueia o ataque da flecha, deixando o cachimbo aumentado na frente do corpo.

Os outros gnomos aumentam seus cachimbos e pulam, e alto. O salto dos monstros os elevam a cinco metros de altura, e descem com os cachimbos preparados para bater nas cabeças de Krauser e Alice.

Gnomos(x3): 150/150

#3

Krauser

Krauser
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ergo minha espada para que ela bata no cachimbo mas a intenção era eu mesmo me desviar saindo de baixo dos gnomos coloco minha espada na defensiva enquanto mascaro meu rosto com a face do medo. Logo tento entrar na mente do monstrinho para achar o medo dele. Meus olhos especavam nada quando olhavam precisamente para os dele. Assim que o vejo distraída o ataco, e então penso em como posso usar seus medos contra ele.

Nenhum dos meus movimentos expressavam vontade todos eram frios e calmos, sempre no ultimo segundo, agora me afastava um pouco para poder me defender de qualquer ataque que ele poderia tentar. E continuava olhando através da mascara para o gnomo que me atacara.

Considerar :
Máscara do Medo : * Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

Medo : Ao fixar seus olhos nos da vítima, o filho de Phobos pode acessar rapidamente sua mente, descobrindo algo que ele teme para usar contra ele (não é capaz de fazer ilusões ainda). O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 turno.

Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.


#4


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Krauser consegue bloquear o ataque que mirava sua cabeça. A espada fez contato com o cachimbo e o gnomo foi ao chão sem danos. Ao fixar seus olhos na criatura, o filho do medo soube que o maior do gnomo era ficar sem fumo. Esperando por um a brecha, o garoto não desvia do ataque com o cachimbo que acerta sua cabeça, deixando-o tonto. (-10HP)

O gnomo de Alice ainda descia em direção à sua cabeça, contra o sol e dificultando a visão da garota.

Gnomos(x3): 150/150

#5

MvP Comum l Cheila Ruller, Krauser, Alice von Sonne Empty Re: MvP Comum l Cheila Ruller, Krauser, Alice von Sonne

por Alice von Sonne 23/01/12, 07:22 pm

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Alice acordou cedo e quando viu a bela manha que estava fazendo ficou bastante animada, ao encontrar sua irmã Cheila resolveram ir aprimorar suas habilidades indo a arena. Chegando lá encontraram mais um campista, porém não houve tempo para falas e apresentações já que tinham pequenos seres estranhos vindo nos atacar.

A garota tirou a flecha da aljava e fez mira quando o gnomo fez seu cachimbo crescer e pulou, como estava contra o sol ele atrapalhou sua visão, deu passo para reajustar a mira usando a habilidade Flecha Certeira e fazer a flecha pegar em baixo do gnomo onde ele teria menos chance de defesa.


Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#6


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo acompanha com o arco a trajetória do gnomo, ao ter a luz de seu pai ofuscando-a a garota dá um passo para o lado. A flecha dispara do arco e acerta o gnomo um pouco abaixo da barriga. (- 30 HP) Ignorando a dor pelo furor do combate, o monstro bate com seu cajado na cabeça da garota, deixando-a tonta como o filho de Phobos. (-10 HP)

O gnomo¹, ainda corria em direção a Cheila, com o cachimbo levantado acima da cabeça.

Gnomo¹: 150/150
Gnomo²: 120/150
Gnomo³: 150/150

#7

MvP Comum l Cheila Ruller, Krauser, Alice von Sonne Empty Re: MvP Comum l Cheila Ruller, Krauser, Alice von Sonne

por Cheila Ruller 23/01/12, 08:03 pm

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero que o gnomo ficasse uns 2 metros de mim então eu rolo rapidamente para o lado,pego uma flecha e coloco-a em meu arco acompanhando os movimentos do gnomo que já teria parado de correr,Atiro a flecha novamente em seu peito contando com a habilidade |flecha certeira[inicial]|.
caso eu acerte recuo um metro e me preparo para uma eventual defesa.
caso eu erre tambem estaria preparada para uma defesa.


Habilidades:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#8


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Cheila espera até o gnomo estar a dois metros para realizar seu movimento. A garota se joga para o lado, virando na direção do gnomo enquanto engatava sua flecha. A garota abandona o projétil que crava-se no ombro do gnomo. (- 20HP) Infelizmente ele havia se virado para continuar seu ataque e desviou-se da trajetória original da flecha.

O braço esquerdo do monstro estava quase inutilizado, porém o braço direito – do cachimbo – estava ileso. O gnomo avança e Cheila recua um metro, defendendo-se com o arco dos ataques. A garota escutava estalos da madeira, e sabe que se continuar naquele ritmo seu arco pode quebrar.

O gnomo² recua, ficando a dois metros de Alice. A garota se recupera da tontura, e prepara-se para atacar.

Gnomo¹: 130/150
Gnomo²: 120/150
Gnomo³: 150/150

#9

MvP Comum l Cheila Ruller, Krauser, Alice von Sonne Empty Re: MvP Comum l Cheila Ruller, Krauser, Alice von Sonne

por Alice von Sonne 23/01/12, 09:55 pm

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao sentir o ataque do gnomo fica tonta e recua, ao se restabelecer nota que ele está ferido na barriga. Aproveitando a proximidade concentra a mira no ombro do braço em que ele está com o cachimbo afim de inutilizá-lo e fazê-lo perder a arma.
Após o disparo corre para pegar distancia e aproveita pra ver a situação da irmã.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos