Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Garoto repete novamente o que havia dado certo, mas o cachorro não ia cair duas vezes no mesmo truque, por isso ele não avança em direção ao garoto que fica confuso, mas continua indo em direção ao cão, que a certa distancia movimenta-se, de forma que seu rabo que havia crescido quando ele aumentou de tamanho alcançou o garoto lhe dando uma rabada(-10) que o lançou a três metros do cachorro.

Cachorro: 140/200

#11

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Alec Lightwood 20/01/12, 10:16 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Percebo o meu erro, quando caio no chão. Praguejo em grego antigo e olho para o cão raivoso, saco novamente a minha Espada Curta.

Me preparo e volto a correr novamente em direção ao cão, assim que estiver a 2 metros dele mostro o meu escudo Aégis e faço um rolamento para a direita e cravo a minha espada nas costelas do monstro e a puxo para baixo com a intensão de rasgá-lo. Volto a fechar a minha guarda para me defender de futuros ataques do cão em minha direção.

Passivas a Considerar:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#12

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Garoto corre em direção ao cão novamente e este prepara-se para saltar em direção ao Filho de Zeus que coloca seu escudo Aegis a sua frente e novamente o cão recua ao ver a cabeça da Medusa, dando oportunidade de Alec fazer um rolamento para a direita do cão e perfurando profundamente em algumas costelas, quase acertando o pulmão, e a puxa para baixo fazendo um rasgo feio (-80 e -10 de sangramento por rodada).

Após fazer o movimento o garoto afasta-se do cachorro que cai em suas patas respirando mal e fraco. A mulher que estava apenas assistindo até o momento rosna furiosa, ao mesmo tempo aperta ao braço de seu marido.

Cachorro: 60/200

#13

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Alec Lightwood 21/01/12, 09:44 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo o cão cair sober suas patas e com a respiração fraca, mas não acredito muito nisso. Espero um tempo para ver se ele vai ou não se levantar, se ele levantar preparo novamente a minha espada e começo a correr em sua direção, mas em total silencio. Tento não demonstrar nenhuma emoção ou passar qualquer ideia do que eu vou fazer, assim que chegar perto salto para a esquerda e cravo a minha espada nele novamente fazendo mais um rasgo na sua lateral. Logo em seguida mostro o meu escudo para ele.

Caso ele não levante corro em sua direção mostrando o meu escudo como prevenção, logo que chegar perto faço um rolamento para o lado em que sua boca não me alcance e gravo a minha espada em seu pescoço.


Passivas a Considerar:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#14

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto espera, mas o cachorro não se levanta, aproveitando-se disso, mas ainda mantendo-se precavido, o garoto corre em direção ao mesmo com seu escudo levantado, e assim que está próximo ele faz um rolamento para o Lado e com precisão em sua espada ele corta o pescoço do cão, que não teve como reagir, e nisso seu corpo se torna poeira levada pela brisa noturna.

Nesse momento a mulher rosna realmente alto e furioso, e nesse ato ela pega seu suposto marido com uma força incomum para uma mulher o dobrando com facilidade, o colocando em quatro, e com um gesto seu o homem cai morto no chão, e mesmo as luzes fracas das tochas eles conseguem ver o sangue escorrendo o pescoço dele.

A Mulher agora parecia mais maligna e sombria, seus cabelos estavam muito mais escuros e seus lábios ainda mais vermelhos, e foram lá que eles conseguiram ver duas longas presas proeminentes e cobertas de sangue, os olhos negros da mulher estavam ainda mais brilhantes, e suas unhas estavam ainda mais afiadas, agora os campistas estavam encarando uma vampira.

- Vocês mataram o meu preferido! – falou furiosa. E partiu para cima dos garotos, em velocidade normal.

Vampira: 400/400

Qualquer um dos dois podem postar. Quem não tiver postado até o momento que eu checar fica de fora da rodada.

#15

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Alec Lightwood 25/01/12, 11:34 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Mato o cachorro e vejo aquela cena grotesca. Quando a mulher começa a correr em direção já formulo rapidamente o movimento em minha cabeça. Espero ela correr até mim, fico me mostrando assustado em sem reação, mas assim que ela chegar perigosamente perto mostro a ela Aégis, fecho os meus punhos e ativo Força de Jupter [Inicial] e dou um murro super potente em seu peito, para faze-la ficar desnorteada e em seguida cravo a minha espada em seu coração.

Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a Considerar:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#16

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O movimento do campista da certo, ao se fazer de amedrontado e temeroso o garoto não levantou suspeita da vampira, que levou um susto e paralisou perto do garoto ao ver o que estava entalhado no escudo. Aproveitando-se disso ele ativa sua força e da o soco na vampira, mas o que ele não contava é que iria arremessa-la para longe, mas como ele estava muito forte, ele quebrou algumas coisas dentro da vampira(- 50). Ela agora estava quatro metros dos campistas.

Vampira: 350/400

#17

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick - Página 2 Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Alec Lightwood 26/01/12, 11:01 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
“Calculei mal a minha força, da próxima vou pensar melhor.”

Dou um sorriso torto para a vampira. “Ela deve estar debilitada por causa do golpe, então tenho um vantagem momentanea sobre ela.

Começo a correr em sua direção, como ela estava a apenas 4 metros cobriria a área com rapidez, mas vou fazendo pequenos zigue zagues para confundi-la. Quando chegar perto dela faço uma esquiva para a direita e cravo a minha espada nela, depois pulo puxando a arma por força para rasgá-la de baixo a cima. Em seguida deixo o meu escudo preparado para me defender de ataques diretos, a distancia ou de outro qualquer tipo de ataque efetuado pela vampira.

Passivas a Considerar:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#18

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ele matou a vampira. :megusta:

Exp. Máxima: 600

Alec
Participação: 0,9
Exp. A receber: 1080
Dracmas: 540

Logan
Participação: 0,1
Exp. A receber: 120
Dracmas: 60

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos