Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum |  Nicolas di Angelo e Will F. Walker Empty MvP Comum | Nicolas di Angelo e Will F. Walker

por Deméter 05/12/11, 03:28 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas e Will estavam sentados no pavilhão do refeitório, cada um em sua mesa, olhando entediados para o céu azul e sem nuvens, até que o filho de Hipnos chama seu colega da outra mesa, para juntos irem para a Arena, verem o que eles poderiam enfrentar nada melhor que uma luta para tirar o tédio. Os dois dirigem-se a arena, entrando na mesma, esta tinha o chão de areia, com um espaço coberto, e com colunas de mármore à esquerda, e a porta ao norte estava aberta, a arena estava silenciosa, até demais.

#1

MvP Comum |  Nicolas di Angelo e Will F. Walker Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Will F. Walker

por Tyler Durden 05/12/11, 03:33 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Preparo minha espada na frente de meu corpo. Não gostava daquela sensação de silêncio. Fico atento a todas as coisas que havia na arena, se algo me atacar, pulo para o lado e rolo, tentando contra-atacar com minha espada.

#2

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Entro na arena com Nicolas. Não que fossemos excelentes amigos, mas poderia ser uuma pessoa pior... Alguém do chalé de Hades ou Tânatos por exemplo.

-Tente ficar acordado, Nic. - falo com um pequeno sorriso no canto da boca.

Preparo meu bastão ao lado do meu corpo, preso firmemente pela minha mão direita. Fico atento a arena e preparado para me desviar de qualquer imprevisto, uso l Corpo Leve l para me ajudar a fazê-lo.

Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas posicionam-se esperando a qualquer minuto um ataque, mas eles são surpreendidos por um miado que estava próximo, logo a sua direita, eles não havia notado figura de um gatinho, que estava deitado preguiçosamente no chão da arena lambendo suas patas, e fazendo pouco caso dos dois campistas. Ele deu outro miado e abriu seus olhos fixando-os em Nicolas, o gatinho tinha os olhos vermelho sangue, e nele parecia brilhar uma labareda laranja, e em um piscar de olhos o gatinho foi transformando-se , logo ele tinha o tamanho de uma van, sue corpo alongou-se mais, sua cauda cresceu , suas presas eram grandes e afiadas, e suas garras também, seus olhos vermelhos sangues estavam mais intensos e a labareda laranja parecia brilhar ainda mais nos olhos, e ali diante dos campistas não estava mais um gatinho e sim uma enorme pantera.

Esta avança contra os dois campistas, que estavam preparados, ambos pulam em direções diferentes, deixando o imenso gato furioso.

Pantera: 200/200

#4

MvP Comum |  Nicolas di Angelo e Will F. Walker Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Will F. Walker

por Tyler Durden 05/12/11, 04:00 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aquele gatinho não estava muito afim de papo, então por que dar a ele?

Atiro minha espada perto de Will e saco minha flauta e começo a tocar, ativando assim minha habilidade | Hipnose [Inicial]* |, fazendo com que a Pantera se sente inicialmte e depois se deite de vagar, até que ela adormeça totalmente, quando isso acontecer, faço um sinal com a cabeça para Will, para que ele ataque a fera. Nunca parando de tocar minha flauta.


Habilidades:

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

~~~~~~~~~~~

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.


#5

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que o Filho de Hipnos começa a tocar sua flauta a Pantera começa a sentir-se sonolenta, ela tenta lutar contra esse sentindo, agachando-se para dar o bote, mas ela não consegue manter-se acordada, e cai em um sono profundo na posição agachada, respirando tranquilamente, e alheia aos dois campistas. O Filho de Éolo havia pegada a espada do outro para si, e vinha em direção a Pantera.

Pantera: 200/200

#6

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Pego a espada de Nicolas e dou um sorriso de lado, aquela luta iria ser bem rápida. Colo meu bastão no suporte das costas e começo a andar em direção a pantera. Assim que chegar perto, sempre sendo o mais silencioso possível, contorno-a. Ao chegar a sua lateral, calculo mais ou menos onde seria seu coração e dou um estocada forte onde deveria ser o órgão do animal.

Ao fazer a estocada, dou um grande salto para trás com l Corpo Leve l para me auxiliar. Assim que pouso, pego meu bastão das costas e fico atento para me defender, e para defender Nicolas também.

Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.


#7

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Will contornou a Pantera até estar em seu flanco, e ia movendo-se com cuidado mais para cima, mas ele havia relaxado e baixado sua guarda para a Pantera que ainda dormia, de forma que El não percebeu a cauda da Pantera moveu-se de repente para se ajustar a seu corpo, e foi exatamente no lugar em que estava o campista, e dessa forma conseguiu dar uma rasteira no Filho de Éolo, que esbarrou com a mão que estava a espada no corpo da Pantera abrindo um corte profundo(-20, e -5 por rodada por sangramento) e devido a essa movimentação brusca a Pantera acorda de seu sono, mais furiosa do que estava antes, em que ela logo moveu sua cauda bruscamente, e como o Will ainda estava embaralhado com ela, foi lançado para próximo de seu companheiro, caindo no chão com ferimentos leves devido sua habilidade com o vento (-5), e a espada caiu aos pés de seu dono.

Pantera: 175/200

#8

MvP Comum |  Nicolas di Angelo e Will F. Walker Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Will F. Walker

por Tyler Durden 05/12/11, 04:47 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Pego a espada rapidamente e fico com ela não mão esquerda, com a direita continuo a tocar minha flauta, ainda usando a habilidade | Hipnose [Inicial]* |, seria dificil faze-la dormir, mas pelo menos conseguiria fazer com que ela entre em estado de sonolência. Começo a avançar para cima dela. Guardo minha flauta e pego minha espada com a mão direita. Quando chegar bem perto da pantera, pulo de peito no chão, já que este era areia, não deveria me machucar e meu peitoral de couro também me protegeria, tomando cuidado com a hora do pulo, para não ser cedo de mais, ou tarde demais e também para não levar nenhuma patada enquanto faço o movimento. Assim, deslizo até ficar em baixo da Pantera e cravo minha espada em baixo do que acredito ser o peito dela e me agarro aos seus pelos, para não ser pisoteado.

#9

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas desajeitadamente continua a tocar a musica, em que agora saiam sons desajeitados e com pouco poder, a pantera pouco se afetou com a musica, mas ela ficou um pouco mais lenta, e aproveitando-se disso, o campista larga sua flauta e joga-se arrastando-se de peixinho no chão de areia colocando-se debaixo da Pantera, que olhava confusa para frente, porém o campista calculou mal seu movimento e foi parar mais na barriga do grande gato, e desferiu seu golpe ali, fazendo outro corte profundo nela(-20, e -5 por rodada de sangramento), a fera despertou-se novamente e em um movimento ágil , não dando tempo aom campista de agarrar-se a ela, deu alguns passos para trás e desferiu uma patada no Filho de Hipnos(-10), que caiu a três metros dali todo dolorido e com sua espada ainda em mãos.

Pantera: 145/200

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos