Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
-Nicolas!

Seguro meu bastão com mais força e corro na direção da pantera, chamo sua atenção com alguns gritos e paro a um metros da fera. Espero o golpe que ela provavelmente irá fazer e com l Corpo Leve l pulo para a lateral ferida dela. Cuidando com o rabo, e usando meu bastão para rebatê-lo caso necessário, uso toda a força que posso adquirir pela queda do pulo e desço meu bastão na ferida. Uso l Aerocinese l enquanto estou no ar para ser impulsionada para longe da pantera. Assim que tocar o chão, dou um salto para trás, bloqueando com meu bastão quaisquer ataques e fico atento a outros futuros.

Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#11

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Éolo começa a gritar chamando a atenção da Pantera para si, essa logo ruge e segue em direção ao campista, mas este estava preparado, e lança-se no ar indo para o lado ferido da Pantera, pegando-a desprevenida, Will não perde tempo e desce o bastão na ferida aberta da Pantera, causando ainda mais estrago, e devido ao impacto do bastão com a ferida (-20). A Fera solta outro rugido, e balança seu rabo que quase pega novamente o Filho de Éolo que fora mais rápido e já se afastava dela, devido a sua habilidade, ficando a dois metros dela.

Pantera: 115/200

#12

MvP Comum |  Nicolas di Angelo e Will F. Walker - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Will F. Walker

por Tyler Durden 05/12/11, 06:39 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Pego novamente minha flauta e uso | Hipnose [Inicial]* | novamente na pantera, como ela já estava fraca, espero que o efeito seja mais rápido e preciso do que da ultima vez.

Se ela cair no sono, vou até la e coloco a ponta da minha espada quase encostando em sua testa. Fico meio de lado e falo coxichando para o meu companheiro.

-Faça as honras.



Habilidades:

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.


~~~~~~~~

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

#13

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Vejo se a tática de Nicolas dá certo, caso a pantera realmente duram me encaminho para o garoto – silenciosamente – e miro no cabo da espada. Faço o teste do movimento um vez antes de realmente bater com meu bastão no cabo da espada e , por consequência, enfiar a lamina na cabeça da pantera.

Após a pancada, rapidamente pego Nicolas e pulo para trás, usando mais uma vez l Aerocinese l para ficarmos longe da pantera.

Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#14

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas volta a tocar sua musica, e assim como ele previra a Fera estava mais fraca que antes e não conseguiu resistir por muito tempo, caindo em sono profundo, e em sem deixar de tocar ele aproxima-se da fera e posiciona sua espada, e interrompe sua musica, e a Pantera começou a acordar um pouco, mas não o suficientemente rápido, logo o Filho de Éolo aproxima-se e batia com toda a força o bastão na espada afundando por completo na cabeça da fera, que nesse momento havia aberto seus olhos , Wil pega seu companheiro de luta e afasta-se usando sua habilidade, e o que eles viram os surpreendeu, a fera ao invés de se tornar pó foi sendo consumida por chamas que pareciam sair de seus olhos, e a consumiu por inteira. Eles haviam derrotado a Pantera.

Exp. máxima: 200
Membros: 2

Nicolas di Angelo:
Participação: 0,50
Exp. a receber: 200
Dracmas a receber: 100

Will F. Walker:
Participação: 0,50
Exp. a receber: 200
Dracmas a receber: 100

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos