Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Atena 15/01/12, 06:17 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto coloca o braço na frente do ataque do cão e solta um grito de dor. As presas cravam-se profundamente na carne do garoto, causando-lhe muita dor e fazendo o sangue pingar rapidamente. Mesmo com dor e o braço gravemente ferido, o filho de Hipnos segura na pata do cão e usa sua habilidade. O cão começa a ficar sonolento, mas aperta com mais força a mordida, fazendo o filho de Hipnos lacrimejar. Mesmo assim, o garoto não solta o cão, fazendo-o adormecer sobre si, ainda com o braço entre suas presas fortemente fechadas.



Cão Infernal = 120HP

#11

MvP Comum | Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 15/01/12, 06:28 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu realmente estava sem opções, meu plano era falho afinal, mas minha aptidão para improvisar era o que me salvava diferças vezes. Pego a minha Flauta com a mão direita com toda a força que eu tenho e bato com ela no chão tentando quebrá-la, se conseguir, provavelmente ficaria uma ponta, então à cravo em sua jugular com toda a raiva que eu tinha por ter quebradom minha flauta.

Caso não consiga quebrá-la, tento sair calmamente de baixo da criatura, sem fazer movimentos abruptos.

#12

MvP Comum | Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Atena 15/01/12, 06:30 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto quebra sua preciosa flauta e crava-a na artéria do cão, fazendo o sangue escorrer abundantemente.


MvP Finalizada

Experiencia a receber = 150
Dracmas a receber = 150

#13

MvP Comum | Nicolas di Angelo - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos