Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Dimitri Fernands Empty MvP Comum - Dimitri Fernands

por Plutão 28/11/13, 04:15 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eram 3 da tarde quando o garoto chegou na arena. Tudo estava normal; Chão de terra batida, sem telhado, circulas e com colunas gregas espalhadas por todo o recinto, algumas tombadas.

Do outro lado da arena, a 15 metros do filho de Dionísio, um inimigo bem... Estranho observava. parecia um homem, porém andava encurvado e mancando na direção do garoto.

Já ponho HP/MP.

Dimitri Fernands
Vida: 100/100
Energia: 100/100
Monstro (?)
Vida: 100%



Última edição por Plutão em 28/11/13, 04:29 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum - Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum - Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands 28/11/13, 04:23 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bom não sabia o que era, mas resolvi atacar porque sabia que era o inimigo. Peguei meu Sabre e corri na direção dele, assim que estivesse bem próximo rolaria para uma de suas laterais , efetuando um corte profundo na lateral de seu corpo. Depois disso me defenderia com a minha espada, aparando golpes com a mesma.

Equipamentos:

#2

MvP Comum - Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum - Dimitri Fernands

por Plutão 28/11/13, 04:44 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus avança feito uma ***** loka na direção do Zumbi. sim, um humilde Zumbi.
Aos e aproximar, ele desfere um golpe nas costelas da criatura, que simplesmente ignora o ferimento es e joga encima de Dimitri. O garoto põe a espada entre o monstro e ele, porém ainda é vitima de arranhões ferozes causados pelas garras enegrecidas de seu inimigo. Porém consegue não ser mordido.



Dimitri Fernands
Vida: 90/100
Energia: 100/100
Monstro (?)
Vida: 95%

#3

MvP Comum - Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum - Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands 28/11/13, 04:52 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com aquela criatura em cima de mim à jogo pro lado. Me afasto esperando o zumbi se levantar, assim que ele se levantasse avançaria e pararia em uma distância onde meu sabre o alcançasse e assim o tentaria decapitá-lo, se eu o errá-se tentaria só fazer um corte em seu peito . Se ele não se levantasse, correria e cravaria meu sabre em sua cabeça/pescoço.

#4

MvP Comum - Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum - Dimitri Fernands

por Plutão 28/11/13, 05:06 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto consegue se livrar do zumbi, que apenas cambaleia para o lado, mas imediatamente volta a se jogar encima do garoto. Este, por sua vez, tenta decapitar a criatura, porém o braço erguido desta impediu o movimento, e o semideus novamente recebe arranhões no rosto, pescoço e tem seu peitoral danificado pelas garras da criaturinha.

Dimitri Fernands
Vida: 80/100
Energia: 100/100
Monstro (?)
Vida: 85%

#5

MvP Comum - Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum - Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands 28/11/13, 05:18 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
me afasto novamente e avanço de novo. Assim que ele tentasse se jogar em mim de novo pularia pro lado, fazendo o bicho cair no chão de cara, Assim me aproximo com meu sabre e finco a espada na parte de trás da sua cabeça.

#6

MvP Comum - Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum - Dimitri Fernands

por Plutão 28/11/13, 05:30 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Decep Guy
A peste bêbada de dionísio pensa um pouco e recua diante do ataque feroz do zumbi que, quando tenta avançar de novo, não agarra nada além de ar.
O zumbi cai desequilibrado, e o semideus aproveita esta oportunidade para lhe enfiar o sabre na cabecinha. O zumbi se debate por alguns segundos, amas então cai inerte no chão e começa a se desintegrar, murchando.

MvP Concluída!
Experiência a Receber: 200
Dracmas a Receber: 200

#7

MvP Comum - Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum - Dimitri Fernands

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos