Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Dimitri Fernands Empty MvP Comum | Dimitri Fernands

por Jano 21/01/16, 06:41 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O novato adentra a arena com o intuito de adquirir mais experiência e técnicas no combate.

O local é circular, com cerca de vinte metros de raio. O chão é feito de terra batida e cascalho, tornando-o traiçoeiro.

Do lado oposto da arena, o portão se abre e de lá sai uma dracaena portando um tridente e uma rede.


Dracaena
100%

Dimitri Fernands
106/106
106/106

#1

MvP Comum | Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum | Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands 21/01/16, 07:14 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Segurava com força o cabo do sabre naquela manhã. Me encaminhava para a arena blá blá blá encontro uma Dracaena. Caminho lentamente pelo perigoso campo de batalha, tomando cuidado para não cair. Assim que me aproximo (10 metros) da oponente, estendo o indicador esquerdo em sua direção.

Agora utilizando |Euforia| a deixo levemente bêbada e tonta. Tendo um pouco mais de "sorte", me preparava caso ela jogasse a rede, saltando para o lado.

Perto dela eu tento me esquivar de um possível ataque do tridente, saltando para a lateral de minha inimiga, decepando sua cabeça com o sabre.

Adendos:

Ativas Usadas:

#2

MvP Comum | Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum | Dimitri Fernands

por Jano 21/01/16, 07:33 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Dimitri utiliza a habilidade Euforia, deixando a dracaena levemente bêbada. Ao invés de enxergar um campista, ela na verdade enxerga dois, fazendo-a afastar-se de medo. O filho do deus do vinho aproxima-se, mas não consegue uma abertura para atacar, já que o monstro estava temeroso.

Ele simplesmente a persegue enquanto os efeitos da embriaguez atacam seu oponente. Sem uma brecha, ele decide forçar um golpe e consegue um pequeno corte no ombro da dracaena, fazendo-a guinchar e se afastar mais ainda. Contudo, o dano fora pequeno.

Era necessário mais para derrotar aquele oponente.


Dracaena
90%

Dimitri Fernands
106/106
96/106

#3

MvP Comum | Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum | Dimitri Fernands

por Apolo 19/02/16, 08:34 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado pro Vasselinho poder fazer vídeo

#4

MvP Comum | Dimitri Fernands Empty Re: MvP Comum | Dimitri Fernands

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos