Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Dimitri Empty MvP Comum | Dimitri

por Eros 28/11/13, 06:45 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Dionísio que havia recentemente revelado sua identidade decidiu descontrair um pouco e dar uma treinada, e nada melhor do que ir na arena para treinar o que é capaz.
Ele chega na arena e ela era bastante grande, com cerca de 30 m de distância entre o portão de onde ele saía, e de onde o monstro saia, o chão era uma grama bem aparada e estava muito frio já que era inverno. Ele vê seu monstro entrando e ele carrega um porrete




Spoiler:



Última edição por Eros em 28/11/13, 09:33 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum | Dimitri Empty Re: MvP Comum | Dimitri

por Dimitri Fernands 28/11/13, 06:51 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vejo aquela horrível criatura e avanço. Asim que chegasse perto, se ele tentasse um golpe com o porrete, pularia para o lado e cortaria sua mão com a arma. Bom se conseguisse, chutaria seu porrete para longe. Se não conseguisse me defenderia com minha espada aparando golpes com a mesma

#2

MvP Comum | Dimitri Empty Re: MvP Comum | Dimitri

por Eros 28/11/13, 06:56 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto avança e espera o Troll atacar, quando o troll levanta o porrete, o garoto com seu sabre em mãos pula para o lado e tenta cortar a mão dele, o porrete ainda em movimento acerta o sabre do garoto que ia em direção da mão do troll e joga o sabre longe.

Troll: 100/100
Dimitri: 100/100
100/100

#3

MvP Comum | Dimitri Empty Re: MvP Comum | Dimitri

por Dimitri Fernands 28/11/13, 07:24 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
com meu sabre longe não sabia o que fazer. Então dei um soco forte no rosto do troll, para ganhar tempo e corro até meu sabre. Então me defendo com ele.

#4

MvP Comum | Dimitri Empty Re: MvP Comum | Dimitri

por Eros 28/11/13, 07:31 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O troll dá uma porretada na perna de Dimitri depois do soco que ele havia feito bem na hora em que ele ia corre, a porretada fazia ele cair perto de seu sabre, que ele logo colocava em mãos. Dimitri estava deitado com seu sabre a 3 metros de distância do troll, que não parecia pretender se aproximar.

Troll: 95/100
Dimitri: 90/100

#5

MvP Comum | Dimitri Empty Re: MvP Comum | Dimitri

por Dimitri Fernands 28/11/13, 07:38 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bom aquela porretada doeu mas ignorei e me levantei, corri na direção do troll, quando estivesse próximo a ele rolaria para uma de suas laterais e tentaria fazer um corte no pescoço dele, caso não conseguisse faria um corte profundo na lateral de seu corpo. Após meu ataque me defenderia com meu sabre aparando golpes com o mesmo

#6

MvP Comum | Dimitri Empty Re: MvP Comum | Dimitri

por Eros 28/11/13, 07:44 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Dimitri rola no chão que nem uma bola de gude e tenta pateticamente acertar o pescoço dele estando no chão. Ele fica na lateral deitado e tenta se defender com o sabre, o troll dá uma porretada na barriga de Dimitri o que faz ele desmaiar instantaneamente. Uma filha de Apolo com uma tiara que assistia sozinha a batalha atirava uma única flecha e executava o troll

Dimitri: 50 xp
25 dracmas

Enfermaria até 30/11/13


|ATT|

#7

MvP Comum | Dimitri Empty Re: MvP Comum | Dimitri

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos