Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini Empty MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Quione 03/02/16, 05:45 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os dois campistas esperavam um dia tranquilo em seu acampamento. Nyash havia se tornado recentemente conselheiro de Hefesto, após o antigo simplesmente desaparecer. E Gemini esperava somente ficar a toa a tarde toda.

Ao dormirem a noite, acordam em uma ilha. Pequena e com apenas um coqueiro no meio. O sol brilhava no alto, queimando a pele de Gemini.

Á frente dos semideuses, dois demonios aparecem ali. Parecia que algum deus estava fazendo um jogo doentio com eles e o único jeito de voltar á sua cama quentinha era matando-os.

Os dois pareciam bem velozes, e pelo tamanho de seus músculos, também era fortes.

Spoiler:





Demônio 1 :200/200
Demônio 2 :200/200

#1

MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini Empty Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Gemini 03/02/16, 06:42 pm

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquilo só poderia ser um sonho, mas um sonho mortal, então levaria a sério.

-Nyash, conto com você!

Dito isso começo a Invocar [Inicial] um aliado para a batalha. Deixaria o resto com Nyash.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#2

MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini Empty Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Domminik 03/02/16, 07:02 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não tinha saco para aquele tipo de coisa, e Gemini ainda tentava usar aquilo. Mas o que eu poderia fazer agora era protegê-lo. Então com minhau ao meu lado, invoco uma Encarnação em Metal assim seriam 2 e meio para distrair 2 nego. Então após isso, tiro da tatuagem minha Proto-Besta[N] e preparo um dardo cortante e disparo para o que tivesse na minha frente mirando no braço que segurava a clava. Assim que disparar, sairia correndo com meu martelo em mãos, chegando a 2 metros, pensaria que ele fosse me golpear, e se assim fosse faria uma finta para desviar, e no mesmo instante seguro o martelo com as mãos firmemente e ativaria Fúria do Berserker, Martelo de Vulcano e meu Bracelete de Latão, e golpearia sua bacia com toda a força proveniente do sangue de meu pai Hefesto. Recuo um pouco e tomo uma poção de energia Heroica, com o martelo em uma mão e pegaria o machado com a outra. Caso avançasse para cima de mim, bloquearia com o martelo, e contra-atacaria com o machado, visando acertar as juntas das pernas e dos braços (joelho e cotovelo). Enquanto isso, o "eu" autômato lutaria ao lado de minhaw, que se virava bem, para segurar o outro demônio.

Equipamentos:
Descrição:

Passivas:

Ativas:

Considerar:

#3

MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini Empty Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Quione 03/02/16, 09:21 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Gemini invoca um diabrete, que fica parado ao seu lado, sem fazer nada.

Nyash invoca uma cópia de matal sua e invoca sua besta, disparando no braço do monstro, que desvia. O filho de Hefesto corre em direção ao monstro para ataca-lo com toda a sua força e acerta a perna do monstro, a deixando em um angulo extremamente esquisito (-100) e tomando uma poção logo em seguida.

O demonio se afasta o máximo possivel mancando, parece que havia quebrado a perna. Mas mesmo assim ainda era rápido com seu passo saci-pererê.

Enquanto isso, os automatos correm até o outro demonio para ataca-lo, mas aquele era rápido. Ele consegue desviar dos automatos e corre em direção á Gemini com a clava levantada e pronto para dizimar o semideus.





Demonio 1: 100/200
Demonio 2: 200/200

Diabrete: 25/25
Encarnação de Metal: 32/32

Gemini:
118/118
118/143

Nyash (-1 dardo e -1 Poção de Energia [Heroica])
164/164
117/132

#4

MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini Empty Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Domminik 03/02/16, 10:09 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- NÃO RELA A MÃO NELE SEU FÍ DUM CABRUNCO! - digo gritando a criatura que achava que ia fazer muita coisa contra Gemini.

Preparado o dardo perfurante, atiro mirando a cabeça do outro demônio só que dessa vez, controlo o dardo com Metállon I fazendo com que atinja sua nuca. Ao passo que diria pro autômato montar em minhau para que tivesse mais mobilidade. Feito isso eles seguiriam para o morto, ou não morto ou semi-morto, demônio para acabar com ele. Só saio um pouco de perto de perto do saci-satã e fico deboas com a guarda levantada da mesma maneira preparado para o contra-ataque.

Passivas:

Ativas:

#5

MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini Empty Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Gemini 03/02/16, 10:29 pm

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ouvi aquelas palavras emputecidas de Nyash, e já sabia que não precisava me preocupar com aquele demônio, e então me foco no outro. Primeiramente desvio daquele ataque com um rolamento e corro em direção ao saci-satã, e enquanto corro prendo-o em um Pentagrama I. Assim que ele estiver preso, paro de me movimentar. Com uma poção corrosiva e um Insanity'Voir em mão, utilizo Telecinese I para jogar a poção corrosiva no seu pescoço enquanto jogaria o Insanity'Voir em seu rosto. Depois disso crio uma Barreira Elemental[Inicial] de fogo (maximizada pelo meu Anel de Serpente) e utilizo Forças[Inicial] para mandá-la em direção ao demônio preso, fazendo com que "grudasse" nele fazendo um saci-satã frito.

Passivas:

Ativas:

Considerar:

#6

MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini Empty Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Quione 03/02/16, 11:11 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Da próxima vez eu faço mais dificil e.e




MvP Finalizada
Nyash (-2 dardos e -1 Poção de Energia [Heroico]):
exp á receber: 1000
Dracmas á receber: 1000
Pericia Bárbara: 200
Pericia com Arco e Flecha: 100
Gemini (-1 Poção Corrosiva e -1 Insanity'Voir) :
exp á receber: 600
Dracmas á receber: 600


(Att)ena

#7

MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini Empty Re: MvP Heroica - Nyash Sakirosh e Gemini

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos