Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Minerva 25/12/15, 01:05 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas... Não tô com saco pra fazer intro. É NATAL PÔ! ME JULGUEM!

Eles estavam a 15 metros dos monstro, que tinham 3 metros de altura, e estavam armados com um machado enorme de dois gumes cada.
Os dois minotauros começam a correr na direção dos campistas, mas não tão rapidamente quanto podiam.


Minotauro¹: 300/300 HP
Minotauro²: 300/300 HP

#1

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Domminik 25/12/15, 01:24 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Vamos minhau.

Nesso momento monto em minhau e atraio atenção dos minitauros. Fico rodeando eles contando com a velocidade de minhau para fazer esquivas. Caso algum avance em Aum, corro e desfiro uma ataque rápido na lateral, para voltar sua atenção para mim.

Equipamentos:

Passivas:

#2

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Gemini 25/12/15, 02:06 pm

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Invoco uma barreira elemental de fogo em volta dos minotauros e utilizo forças para fazer com que a barreira "feche" causando ao menos algum dano nas criaturas. Visto que Nyash me protegeria, comeco a invocar um diabrete

Ps: as cores estão todas erradas pq to no cel wahhh

#3

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Minerva 25/12/15, 02:14 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash sobre em seu tigre autômato que corre na direção dos minotauros, os rodeando. Um dos monstros ignora o filho de Hefesto e começa a avançar na direção de Aum, e isso dá a chance de seu amigo chegar pro trás e acertar um golpe no flanco do animal.

Com a atenção dos dois monstros voltada para Nyash, Aum cria uma barreira de fogo que segue na direção dos minotauros, mas quando ele tenta fechar a barreira entre eles, usando o controle do fogo, o garoto desmaia.

A barreira de fogo vai diminuindo cada vez mais, mas causa algum dano nos monstros. Por outro lado, o filho de Hécate estava fora de combate, e o filho de Hefesto e seu tigre tinham dificuldades para não serem atingidos, pois os dois monstros golpeavam o chão com seus machados, errando por pouco o semideus.


Minotauro¹: 255/300 HP
Minotauro²: 285/300 HP


PS.: Aum estava somente com 53 pontos de MP. Enfermaria até 26/12/2015 - 14h00

#4

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Domminik 25/12/15, 04:38 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
inútil sendo inútil Aum havia desmaiado, logo sobram 2 trolho pra mim. Uso Pyrocinese II para criar 4 agulhas de fogo e atirar 2 em cada olho de 1 (um) dos minotauros, logo em seguida dou ordem para minhau flanquear o outro, ficando atrás dele. Com a ajuda de Fúria do Berserker desfiro-lhe uma machada em uma das pernas, após desviar de seu possível ataque com um rolamento (para o lado contrário de onde estava o minotauro cego(?)). Digo para minhau atacar a outra perna, visando debilitar sua movimentação, a seguir fico atento para fazer rolamentos para me esquivar de machadadas, e digo para minhau:

-Caso o cego tente alguma gracinha, esquive-se e intercepte-o, mordendo o braço o qual segura o machado.

Passivas:

Ativas:

#5

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Minerva 26/12/15, 02:53 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash tenta atirar agulhas de fogo nos olhos de um dos minotauros, mas tanto os monstros quanto o tigre estavam em movimento, e como a mira dos filho de Hefesto não de se invejar, o garoto consegue acertar somente duas na cara do monstro, o que o deixa extremamente irritado.

O semideus desmonta do tigre, e os dois tentam atacar o outro minotauro. Enquanto o autômato distrai o monstro, Nyash dá uma machadada na perna do monstro, mas também é atingido pelo machado do mino atingido pelas agulhas.

O garoto cai de lado, zonzo, com os dois monstros se aproximando dele, e seu tigre tentando atrasá-los.


Minotauro¹: 240/300 HP
Minotauro²: 235/300 HP

#6

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Domminik 27/12/15, 08:49 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Levanto-me, e peço para que minhau venha o mais rápido que puder. Assim que ele chegar, monto nele o mais rápido que posso, me focando ao máximo. Segurando firme, digo para minhau ir rodeando as criaturas, até que eu recobre a "consciência". Assim que eu não estiver mais zonzo, Desço do minhau, e digo para ele flanquear as criaturas, assim que uma delas me atacar, após um breve recuo como esquiva, golpeio os olhos da criatura, com chamas a partir da minha Pyrocinese II, recuo rapidamente, e fico atendo para rolamentos, para me esquivar de possíveis ataques do outro monstro. Digo para minhau atacar a perna do cego, e recuar imediatamente, visto que o monstro seria imprevisível.

Passivas:

Ativas:

#7

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Minerva 27/12/15, 09:01 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash sobre no lombo de seu tigre, e fica fugindo, correndo em torno dos minotauros até se recuperar. Guri

Quando se sente bem, novamente cria fogo nas mãos e atira nos olhos de um dos minotauros. Dessa vez ele foi um pouco mais preciso, e obriga o monstro a recuar, ficando cego.
O segundo monstro agora avançava na direção do filho de Hefesto insanamente.


Minotauro¹: 200/300 HP - Cego
Minotauro²: 235/300 HP

#8

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Domminik 27/12/15, 09:24 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Visto que aquele trolho tava insano me perseguindo, deduzo que não pensaria tanto. Assim que ele tentasse a investida contra mim, esquivo-me e logo dou um giro 180°, para garantir uma maior eficácia no golpe, acerto-lhe na perna com o auxílio de Fúria do Berserker. Logo que isso acontecer, digo para minhau vir para meu lado e ficamos ambos de guarda.

Passivas:

Ativas:

#9

MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Nyash Sakirosh e Aum Madoura

por Minerva 27/12/15, 09:36 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash aproveita a cegueira de ódio do minotauro para driblá-lo da forma mais clássica, e acertar sua perna com seu machado. O corte é profundo, e a explosão faz o monstro cair de cara no chão.

Ele fica caído, e seu amigo cego fica golpeando o ar aleatoriamente, perto de Nyash.


Minotauro¹: 200/300 HP - Cego
Minotauro²: 170/300 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos