Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Quione 18/03/15, 02:39 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Era fim de tarde, e Nyash tinha acabado seu expediente na forja ajudando seu irmão Johnny. Não estava definitivamente cansado, mas queria terminar o dia com chave de ouro, e faria isso lutando contra alguém na Arena. Sai do galpão das forjas e partiu para seu chalé. Chegando lá foi ao banheiro e tomou uma banho, aquele banho rápido só pra dizer que tomou, porque logo logo ele iria ficar suado mais uma vez, então não se preocupou muito em tirar todo aquele suor da forja, até porque ele não lhe incomodava. Enxugou-se, vestiu-se, e pegou todos seus equipamentos que queria levar consigo. Enfim saiu em direção a arena.

O sol ia se pondo, e tudo ficava mais escuro a medida que ele ia andando e o tempo ia passando, as luzes ainda não se acenderam. O garoto continuou o caminho seriamente e ansiosamente até a entrada da Arena. De repente levou um susto com as luzes do Acampamento sendo ligadas, estava tão tenso em ir para Arena que aquela mudança repentina assustou levemente o garoto. Por fim ele chegou na grande porta de madeira.

Bateu os pés em frente ao grande portão, e com as duas mãos o abriu sem pensar duas vezes. O clima estava fresco, vento corria livremente do lado de fora da arena, mas assim que ele abriu o portão uma outra onda de vento veio sobre ele. Juntou os braços no peito e pensou que talvez fosse fazer frio mais tarde, felizmente ele estava enganado. Deu seus primeiros passos para dentro da Arena, e ficou a observar o lugar circular que outrora era usado para a diversão do povo, conhecido como "panem et circenses".

O garoto deu mais alguns passos no chão cimentado e já observara alguém dentro da Arena. Ficou a fitar a grande aranha que estava no centro do espaço circular, semicerrou os olhos e a observou curioso. De repente suspirou de tensão ao ver uma outra coisa se mexer em cima da aranha.

A aranha que estava de costas para ele virou-se. Em cima da Aranha tinha uma moça que antes estava deitada sobre a Aranha, então ela se levantou revelando-se ao garoto filho de Hefesto.

- Que bom que apareceu, estava ansiosa pela sua vinda. - disse a moça.

Ela desceu graciosamente da aranha e ficou de pé ao lado dela. Ela não era uma moça comum, era definitivamente estranha, usava umas roupas inadequadas. Nyash ficou observando-a sem dizer qualquer palavra.

Oponente:

Dados: Atualização 2.414
Nyash Sakirosh:
HP: 148/148
MP: 124/124
Interpretação: 1,0
Elise: distante do campista, a 25 metros.
HP: 520/520


Bem, você já sabe como deve postar. So, boa sorte e bom jogo. ^^

#1

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Domminik 18/03/15, 09:59 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chegando na arena com meus
Equipamentos:
em mãos, vejo aquela delícia e penso "HJ TEM". Digo a ela: ahn... ahn... ahn ahn ahn FODA-SE. Pego meu machado em mãos e mantenho meus Anéis-Corrente[N] enrolados em meu braço. Sempre com minhau ao meu lado, fico com ele do meu lado, em rodada de defesa total juntamente de minhau que preza, acima de tudo minha vida.

#2

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Quione 18/03/15, 10:18 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Nyash estava preparado para receber qualquer parada. Seu tigre autômato fica ao seu lado esperando alguma coisa.

Elise revira os olhos, claro que Nyash não podia ver, mas percebeu que ela revirou a cabeça para o lado em descontentamento. Ela estalou os dedos e aranhas surgiram em sua volta. Ela jogou a mão para o alto com desdém e as mini aranhas começaram a correr desesperadamente até o filho de Hefesto.

Era um total de 20 aranhas, não eram tão grandes mas também não eram minúsculas. Cada uma devia ter cerca de 1 metros de comprimento. Logo logo as aranhas chegariam em Nyash.

Oponente:

Dados: Atualização 3.536
Nyash Sakirosh:
HP: 148/148
MP: 124/124
Elise: distante do campista, a 25 metros.
HP: 520/520
Aranhas x20: correndo na direção do campista, aproximadamente à 10 metros.
HP: 120/120

#3

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Domminik 19/03/15, 11:02 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Kaka, mando minhau dar um bote e arregaçar quantas aranhas conseguisse. Logo em seguida, utilizo Pyrocinese II e crio uma barreira de fogo circular ao meu redor de 50 cm, no mesmo instante desenrolo do braço meu Anés-Corrente[N], e com Metállon I, controlo as correntes e suas lâminas, dilacerem todas as aranhas que se aproximarem (1 metro ou menos, tamanho da corrente) e por milagre não morrerem queimadas.

Passivas:

Ativas:

#4

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Quione 20/03/15, 03:05 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Nyash mandou seu Pet autômato dilacerar quantas Aranhas ele pudesse, e assim ela avançou. Com certeza as Aranhas eram mais rápidas que o pet dele, além do mais, são aranhas, e como são menores, conseguem desviar melhor dos ataques considerados lentos para elas. Afinal, são aranhas. No fim, o autômato só conseguiu matar 3 aranhas. Mas certamente nenhuma das aranhas estavam preocupadas em tentar atacar o tigre robótio, e sim seu dono.

O garoto então começa a se prevenir e cria uma barreira de fogo em sua volta. As aranhas avançavam contra ele e certamente pulavam nele passando pelo fogo se queimando. Mas o garoto achava que seu fogo tinha 163817318° F capaz de derrete a aranha assim que ela encostasse na barreira, porém não, não era isso tudo. As aranhas pulavam e passavam pela barreira, certamente algumas ficavam em chamas mas conseguiam alcançar o garoto em seus pulos. A cada aranha que chegava perto o garoto controlava suas correntes para as dilacerarem, as que chegarem perto demais, numa distância de apenas 1 metro, que era o tamanho de sua corrente. Porém eram muitas e o garoto não estava dando conta.

De repente o garoto não estava conseguindo dar conta das aranhas que pulavam contra ele, e algumas chegaram a acertar seu braço, fazendo leves cortes (-5 HP), e depois que acertavam seu oponente elas caiam no chão quase mortas, por estarem em chamas, o fogo ia consumindo elas de pouco em pouco. Tudo foi acontecendo muito rápido, assim o garoto não percebeu uma outra aranha, ela tinha uma coloração diferenciada das outras. Essa aranha não passou pelo fogo, antes da barreira ela deu um salto por cima e certamente prendeu-se no peito do garoto. Subitamente, cabum. A aranha explodiu em veneno.

O campista ficou tonto, sua visão começou a rodar e sentia algo espumar em sua boca. Perdeu levemente o equilíbrio e caiu sentado no chão. Conseguiu identificar que não havia mais aranhas pequenas perseguindo, e por ter perdido o foco sua barreira de fogo se desfez. Conseguia ver embaralhadamente de longe Elise andando lentamente em aua direção. Seu tigre automático fazia um barulho semelhante ao rugido para Elise, como intimidação, porém aquilo certamente não deixava a mulher intimidada.

Oponente:

Dados: Atualização 3.75
Nyash Sakirosh: envenenado, -5 HP por rodada: tonto, visão turva por 1 rodada.
HP: 123/148
MP: 59/124
Elise: se aproximando do campista, à 14 metros.
HP: 520/520

#5

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Domminik 20/03/15, 04:21 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eita giovana. Chama o minhau com um assobio, e monto nele, com certa dificuldade. Meus Anéis-Corrente[N] estavam desenrolados, então prendo as correntes na cela, para não ter perigo de cair, e seguro a cela com muita firmeza, quase abraçando o tigre. Tomo uma poção de energia heroica e fala para minhau:

"-Conto com você."

Ele sabia se virar, porém dessa vez, eu estaria em cima. Eu estou tonto não imbecil ou retardado, guardo meu machado maior, e fico com o de arremesso, pois nessas condições é o único que consigo segurar com uma única mão, e com o máximo de esforço que eu puder, tento me defender, caso minhau não faça esquivas tão boas, sempre segurando firmemente a cela.

Passivas:

#6

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Quione 23/03/15, 02:42 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Spoiler:

Nyash tomou uma poção de energia (+50 MP) para depois se agarrar bem firme em seu tigre autômato. Para ficar ainda mais firme, prendeu suas correntes em seu animal robótico. Nyash confiava em seu animal, mas mesmo assim era algo perigoso a se fazer, porque aquilo era um robô, uma máquina, não tinha os mesmos sentimentos, sentidos e instintos de um animal verdadeiro, menos ainda de um felino que tem altos instintos por natureza.

- Conto com você - disse o garoto confiante em seu pet robô.

Minhau começou a observar Elise, Nyash sabia disso. Até a última visão de Nyash, só Elise estava na arena, e não havia mais nenhuma outra aranha. Nyash conseguia ouvir os passos dos sapatos de salto alto de Elise no duro cimento da arena.

- Coitadinho do garotinho, olha como ficou tão acanhado. - falava num tom debochado.

- Você não vai lutar criatura... Você sabe que, nesse seu estado, agora fica muito mais fácil te derrotar, não sabe? - indagou Elise nada convidativa.

- Darei mais um tempi... - a voz de Elise começou a ficar estranhamente estranha - ...nho, mas não facilitarei as coisas para você. - era como se 4 vozes falassem em uníssono em tons diferentes.

Minhau ficava de um lado para o outro, não sabia para onde olhar, sempre mudava de posição. Nyash estava confuso, não sabia se havia mais de uma ameaça, ou se era apenas Elise mudando de lugar. Quando de repente, Nyash sentiu um solavanco que fez Minhau parar tão subitamente que as pernas do garoto levantaram com o baque de algo.

Nyash ouviu barulhos estranhos, barulhos identificáveis. Sua visão não estava melhorando por hora, ainda tudo embaçado não conseguia identificar. Apenas enxergava um borrão preto misturando-se ao cinza no fundo da arena. Nyash sentiu que algo prendia suas correntes, não era uma coisa simples, mais muitas coisas prendiam. O filho de Hefesto conseguiu perceber que seu robô não conseguia sair do lugar, e certamente estavam mais baixo do que o normal, indicando que Minhau não estava mais sob as quatro patas, e sim forçadamente deitado no chão.

Nyash olhou ao redor, mas sua visão ainda não havia melhorado significativamente, mas por certo conseguiu identificar 5 borrões negros espalhados simetricamente em sua volta.

- Agora quero ver você sair dessa... - ainda com 4 vozes diferentes falavam em uníssono em tons diferentes. Isso dava uma certa intimidação ao jovem.

Oponente:

Dados: Atualização 3.87
Nyash Sakirosh: envenenado, -5 HP por rodada: tonto, visão pouco embaçada por 1 rodada.
HP: 118/148
MP: 109/124
Elise:
HP: 520/520

#7

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Domminik 24/03/15, 06:44 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Spoiler:

Vejo que minhau está preso, a algo, nesse instante, desço dele e com os Aneis-Corrente[N] a postos, pego minha outra corrente e coloco-a no chão, formando um círculo a minha volta e usando Encantar Metal I eu faço com que a corrente(500g aproximadamente), se torne uma barreira espinhosa(aproximadamente 60 cm). Logo em seguida tomo uma poção de energia heroica. Minhau não possuía os instintos tão apurados quanto os de um animal de verdade, mas ainda os possuía e me obedecia. Peço a ele, para rugir sempre que ver/sentir um inimigo se aproximando de mim, ao ouvir o rugido, eu com a ajuda de Metállon I, faria com que meus Aneis-Corrente[N] se movessem rapidamente para acertar algum inimigo, e caso não houvesse inimigo algum, não gastaria minhas energias para mover a corrente mais rapidamente. Mesmo estando tonto, eu não estou morto ou retardado, tento me concentrar ao máximo para fazer esse movimento, até que meus sentidos retornem ao estado de antes.

Passivas:

Ativas:

#8

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Quione 26/03/15, 04:01 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Spoiler:

O garoto pegou sua corrente e colocou em volta de si, modulando ela fez ela levantar alguns centímetro do chão formando a sua volta uma barreira de espinhos de metal (-55 MP) (requer um pouco mais de precisão para fazer tantos espinhos). Em seguida o garoto toma uma poção de energia para recuperar suas forças (+50 MP). Ao terminar seu trabalho fala para seu tigre ficar de guarde e avisar quando algum inimigo estiver próximo, porém nada acontece, a principio nada se aproxima e seu pet robótico não demonstra nada suspeito.

A visão do garoto começou a voltar ao normal, porém seu corpo ardia em febre, talvez porque o veneno havia chegado a corrente sanguínea. Nyash teria de correr contra o tempo, se ele não matasse sua oponente logo,  veneno lhe mataria com o tempo. Agora que sua visão se ajustava ele vê Elise, na verdade uma Aranha Gigante mas sabia que era Elise, transformada em Aranha. Ela estava a 12 metros de distancia, parada, parecia estar se divertindo com o garoto. O garoto não enxergava mais borrões negros em sua volta, não havia mais nenhuma outra aranha no campo de visão do garoto a não ser a própria Elise.

Oponente:

Dados: Atualização 0.26
Nyash Sakirosh: envenenado, -8 HP por rodada: visão normal, queimação dentro do corpo.
HP: 110/148
MP: 104/124
Elise:
HP: 520/520

#9

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Domminik 26/03/15, 06:51 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não perco tempo, finjo que a queimação é um fogo que arde em mim, dando a sensação de força pelo fogo. Monto em minhau, pego meu machado principal e guardo o de arremesso. Sigo rapidamente com 200g de pó de bronze celestial da corrente, com a ajuda de Encantar Metal I, e com Metállon I e arremesso nos olhos da aranha. Me aproximo rapidamente, fazendo minhau pular para os lados, somente se a aranha arremessar algum projétil/teia, quando chega a 1m de distância, gou um assobio para minhau, e pulo dele, ele se jogaria na bunda da aranha, fazendo um peso de 400Kg inutilizar, possivelmente, a movimentação da aranha, além de dilacerar a mesma, e com Fúria do Berserker, dou-lhe uma machadada no meio da face. Caso ela não morra, e conseguisse levantar 400kg e vier me atacar, fico de guarda.

Equipamentos:


Passivas:

Ativas:

#10

Mvp Heróica - Nyash Sakirosh Empty Re: Mvp Heróica - Nyash Sakirosh

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos