Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Érebos 18/09/13, 10:33 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto entra na arena e estranha não ter ninguém la, nem monstro nem semi-deus. Vai até o centro e fica 1 minuto lá e, quando está prestes a começar a sair, o portão da onde ele entrara se fecha com força, quase como se tivesse caído em vez de ter sido fechado.

Outros 3 portões se abrem e de cada um sai um esqueleto, nos portões de cada lado do garoto saiam esqueletos que usavam elmos de Bronze Celestial. Estavam desarmados mas as pontas de seus dedos eram afiados como garras. 1,60m cada.

Spoiler:

Do portão que abria as suas costas saiu um esqueleto maior e mais robusto. Tinha 1,80m e segurava uma espada e um escudo em suas mãos.

Spoiler:

O esqueleto maior bate com a espada no escudo com força e aponta para o garoto, assim que faz isso os dois esqueletos olham para ele e começam a correr em direção ao garoto. Cada um chegaria em 3s nele.

#1

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Domminik 19/09/13, 02:00 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ao perceber a situação a minha volta, logo arremesso meu machado de arremesso mirando no pescoço do esqueleto que vinha em minha direção (o da direita), e pego meu machado normal e bato contra os tórax do outro (o da esquerda). Logo após isso tento me desviar de possíveis ataques provenientes dos esqueletos.

#2

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Érebos 19/09/13, 02:17 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto arremessa seu machado mas se atrapalha um pouco no movimento e o machado não vai tão forte nem rápido, o esqueleto também era mais ágil que Nyash esperava e desvia rolando para o lado.

O outro esqueleto era igualmente rápido e consegue desviar, com um salto para trás no último segundo, do golpe lento mas poderoso de um machado que o menino desferia.

O da direita agora olha para o machado caído um pouco atrás de si e começa andar até este. Enquanto isso o da esquerda volta a avançar contra o garoto.

O maior se aproxima um pouco mas não muito, continuava a apenas olhar seus colegas atacarem.


Esqueleto Maior: 150/150

Esqueleto¹: 100/100
Esqueleto²: 100/100

#3

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Domminik 19/09/13, 02:28 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Naquele dia quente, sinto-me mais revigorado e confiante, percebendo que o esqueleto (da direita) estava indo atras de meu pequeno machado, tento chegar até ele, porém o outro (da esquerda) continua a me atacar. Coloco toda minha força no machado para tentar um ataque veloz porém não muito forte para acertar o esqueleto que vinha em minha direção. Se o esqueleto desviar, dou um chute nas costas dele, e continuo correndo até o outro vem cá arrombado (que está indo em direção eu meu machado menor).

#4

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Érebos 19/09/13, 06:08 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O esqueleto mais próximo impede que o garoto corra até seu machado e assim que o faz o filho de Hefesto coloca força em seu machado e assim que está para dar o golpe mortal o monstro pula para o lado, perdendo um dos braços em vez da vida.

O outro esqueleto agora consegue pegar o machado e começa a correr novamente contra o garoto.

Esqueleto Maior: 150/150

Esqueleto¹: 60/100
Esqueleto²: 100/100 (segurando o machado de arremesso)

#5

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Domminik 19/09/13, 06:15 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Após decepar o braço do esqueleto, pego os ossos dele do chão e jogo contra ele como uma distração, logo depois, aproveitando a distração, concentro toda minha força no machado para o golpe final.

Se eu acertar, aguardo o outro esqueleto em posição de defesa.
Se não, eu tento atacá-lo novamente.

#6

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Érebos 19/09/13, 06:50 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Abaixar-se para pegar os ossos do braço com o esqueleto logo em sua frente não havia sido uma boa ideia, assim que Nyash se curva o esqueleto crava seus dedos na parte de trás do ombro do garoto, causa uma dor enorme e deixando o braço mais fraco, quase inutilizável.

Após atingir o golpe o esqueleto do machado estava quase chegando, ja levantava o machado e estava pronto para atacar, estava a 2s do garoto.

O Maior agora andava em direção ao garoto, com calma, mas a qualquer hora chegaria até lá.



Esqueleto Maior: 150/150

Esqueleto¹: 60/100
Esqueleto²: 100/100 (segurando o machado de arremesso)



Nyash Sakirosh
HP: 96/116
Energia: 108/108

#7

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Domminik 19/09/13, 07:00 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Nossa que dor insuportável.
Após tomar o golpe no ombro, vejo que o esqueleto com o machado ja está perto e que o grandão está se vindo, devagar, até mim. Penso em uma jogada arriscada ~se eu usar o peso do machado e girar tenho chance de acertar os dois esqueletos, porém ficarei tonto.~ penso que essa ideia seria efetiva porém me inutilizaria a ponto de dar uma abertura pro grandão. Sem tempo para pensar em algo utilizo Vigor I para recuperar parte da minha vida, e em seguida me levanto e balanço o machado, de forma que tenha força para causar um golpe devastador nos dois esqueletos. Logo após (n sei se acertei ou n), caio de tontura no chão e pego o braço decepado do esqueleto, e aguardo a tontura passar. (ps o Vigor l ta no spoiler)

#8

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Érebos 20/09/13, 02:43 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto sem pensar muito gira seu machado com força e consegue eliminar o esqueleto com o braço de decepado, mas ao atingir o monstro ele sente o machucado no ombro ferido e acaba soltando com uma das mãos o machado, a outra mão não conseguiu segurar o machado sozinho deixando ele cair.

Assim que o garoto termina o giro sem arma em mão o esqueleto crava seu próprio machado de arremesso na barriga do filho de Hefesto.

Antes que o monstro pudesse dar o golpe de misericórdia os guardas, semi-deuses e faunos presentes na arena interveem e matam os monstros restantes e levam o garoto para enfermaria.




| MvP Finalizada |

Nyash Sakirosh (Enfermaria até dia 23/09)
HP: 16/116
Energia: 98/108

Exp: +70
Dracmas: +30

|ATT|

#9

MvP Comum| Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum| Nyash Sakirosh

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos