Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Minerva 21/12/15, 05:22 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash havia passado as últimas semanas trabalhando nas forjas do acampamento estava cansado. Sendo assim, decide aproveitar o bom sol que nunca abandonava o acampamento para treinar luta na arena. A arena estava como sempre foi: circular, 30 metros de diâmetro, chão de areia, com colunas que não seguravam nenhum teto. O calor era forte, mas nada que incomodasse o filho de Hefesto.

Chegando lá, o garoto encontra dois elfos. Um armado com um arco e uma flecha já na corda, e outra que já corria na direção do semideus, com duas adagas nas mãos. Ele estava a 20 metros de Nyash.


Elfo¹: 180/180 HP
Elfo²: 180/180 HP

#1

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Domminik 21/12/15, 05:31 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquela temperatura sempre me agradava, mas por passar muito tempo nas forjas, minhau ficava descontente. Até que enfim ele vai ter alguma "diversão". Dou ordem para q ele avance e mantenha o elfo de adagas ocupado. Enquanto isso utilizo Metállon I em umas das flechas que estava na aljava do elfo, retiro-a de lá, e cravo em seu crânio. Pouco depois, tomo postura defensiva, e solto meus Anéis-Corrente, e fico atento para desviar com rolamentos de qualquer projétil.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#2

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Minerva 21/12/15, 05:41 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash não pareceu considerar o arqueiro o inimigo mais perigoso, então manda seu tigre autômato atacar o outro elfo. Depois disso, ele ainda se concentra para usar seu pode com metal controlando uma das flechas da aljava do arqueiro.

O inimigo, porém, já havia lançado seu primeiro tiro e o filho de Hefesto ão teve tempo hábil para desviar, ganhando um projétil cravado em seu ombro esquerdo. Ainda assim, o garoto tenta perfurar o a cabeça do elfo com a flecha que ele controlava.

Infelizmente, para perfurar um crânio, a flecha teria que ser lançada de um arco com força e velocidade, coisa que o controle de metais de Nyash não conseguia fazer. A flecha cai no chão sem causar nenhum dano no arqueiro, que prepara a segunda flecha.

Com a visão periférica, o garoto vê o tigre saltando na direção do seu elfo, e os dois se engalfinham. O autômato ganha um talho no flanco, enquanto o monstro tempo seu antebraço direito mordido e quebrado. Eles se afastam e se estudam para o próximo combate.


Elfo¹: 180/180 HP
Elfo²: 140/180 HP

#3

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Domminik 21/12/15, 05:53 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sou um bosta Parece que subestimei o elfo, e superestimei minhas habilidades, contudo tenho uma ideia melhor, com Encantar Metal I transformo a ponta da flecha que ele acabara de pegar em pó, e com Metállon l jogo-a em seus olhos. Tomo uma poção de energia Heroica, e sigo em direção a minhau para finalizar aquele infeliz que o arranhara. Sempre atento em todo trajeto, utilizando meu machado como escudo para aquelas flechas, já que esquivar poderia não dar certo novamente. Digo para minhau avançar e tentar danificar o alvo o máximo que conseguisse, até eu chegar.
Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#4

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Minerva 21/12/15, 06:03 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar de ter tido um revés na sua primeira tentativa de lutar à distância, Nyash tenta utilizar outro truque com metais. Dessa vez, ele surpreende o arqueiro antes mesmo que ele posso atirar a flecha. O garoto torna a ponta da flecha em pó e em seguida o joga no olho do elfo. Ele solta o arco e coloca as mãos no rosto, tentando desesperadamente se limpar.

Enquanto o filho de Hefesto toma sua poção, ele vê seu tigre dando outro bote, mas o elfo se esquivava com destreza, e assim que pulo para o lado, chutou areia sobre o tigre. Com os grãos entrando nas articulações, o autômato estremece e começa a ter dificuldades em se mover. O semideus começa a correr para a luta, já que seu tigre estaria em perigo se não obtivesse ajuda.

O elfo ergue uma adaga para golpear o pet de Nyash, mas não deixa de observar o garoto com sua visão periférica.


Elfo¹: 170/180 HP - Temporariamente cego.
Elfo²: 140/180 HP

#5

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Domminik 21/12/15, 06:13 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Rapidamente, me utilizo de Pyrocinese II para criar 4 adagas de fogo, e arremessar 2 em cada elfo, visando acertar rosto e pescoço, logo após com Metállon l, pulo em direção do elfo e faço com que as pontas afiadas de meus Anéis-Corrente tomem impulso para que se finquem no elfo, e já desco meu machado sobre sua cabeça. Caso eu falhe em acertá-lo com o Anéis-Corrente, apenas me concentro em esquivar ou defender seus golpes, visto que já estaria perto e que joguei adagas flamejantes.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#6

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Minerva 21/12/15, 06:22 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash continua utilizando os seus dons de filho de Hefesto, e tenta criar quatro adagas de fogo, mas só consegue criar três. Duas vão na direção do elfo que estava atacando o tigre. Isso faz o inimigo recuar, e ainda é atingido por uma adaga de raspão no rosto, queimando a face do mesmo. O elfo dirige um olhar penetrante ao semideus.
O garoto corre até o elfo e tenta atacá-lo, mas o elfo se esquiva facilmente do golpe do garoto.

A outra adaga de fogo vai na direção do elfo mais distante, mas como ele estava se remexendo, e a mira do campista não era definitivamente seu ponto forte, ela passa longe do alvo. O elfo começa a piscar novamente, recuperando lentamente a visão.


Elfo¹: 170/180 HP - Temporariamente cego.
Elfo²: 120/180 HP

#7

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Domminik 21/12/15, 06:34 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tomo outra poção de energia heroica. Já que era de velocidade que ele gostava, tentaria ao máximo privá-lo disso. Digo para minhau debilitar a mobilidade do elfo, e guardo meus aneis corrente. Nisso, utilizo Pyrocinese ll para fazer uma espécie de rede, para aumentar minhas chances de acertar o oponente ágil, distribuindo a quantidade de fogo criada, para espalhá-lo sem se perder, e mando-a em direção a seu peito, logo em seguida dando uma investida com o machado frente ao peito contra o mesmo, visando derrubá-lo, porém caso ele tente um ataque antes, esquivo-me com um giro, usando o machado como contrapeso, visando contra atacar.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

#8

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Minerva 21/12/15, 06:44 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mesmo com o seu autômato bugado, Nyash manda ele atacar o elfo novamente. Com a lentidão do tigre e a agilidade do elfo, tudo que ele consegue é tomar uma porrada na cara e ter sua lataria amassada.

Por outro lado, o filho de Hefesto volta a controlar o fogo, criando um incêndio no corpo do elfo, que começa a queimar lentamente.

O outro elfo já enxergava novamente, e preparava outra flecha no arco, que era a única coisa que ele podia fazer.


Elfo¹: 170/180 HP
Elfo²: 40/180 HP

#9

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Domminik 21/12/15, 06:54 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Acho que minhau dava conta daquele churrasco, visto que estava semi morto com queimaduras de 3 grau pelo corpo inteiro. Empunhando meu machado frente ao corpo, utilizaria ele de escudo para me aproximar do arqueiro que não devia estar muito longe. Peço para minhau me avisar (rugindo) caso o semi morto tente alguma coisa contra mim. Sempre atento e preparado para giros e rolamentos, sigo rapidamente em direção ao arqueiro.

Equipamentos:

Passivas:

#10

MvP Comum + | Nyash Sakirosh Empty Re: MvP Comum + | Nyash Sakirosh

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos