Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Nyash Sakirosh Empty ✓[FICHA] Nyash Sakirosh

por Domminik 03/01/16, 03:23 am

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ω Nome: Nyash Sakirosh
   Ω Idade: 17
   Ω Aparência: 1m67, cabelos e olhos castanhos.
   _________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas:
   Ω Humor: Animado e otimista.
   Ω Três Qualidades: Otimista, determinado e pensativo.
   Ω Três Defeitos: Impulsivo, desatento e muito confiante.
   _________________________________________________________________________________________________________________________

   Ω História: Dotado de uma curiosidade sem igual, Nyash sempre foi interessado em máquinas e em seus funcionamentos. O menino tinha talento. Sua mãe sempre o levava a uma chácara da família, lá tinha uma forja, onde o menino se sentia verdadeiramente em casa. Quando teve idade, fez sua primeira forja, inesquecível, o menino forjara uma adaga, e a partir deste dia, se interessou mais e mais por aquele trabalho, cresceu estudando metalurgia no colégio, porém um dia sua melhor amiga, e paixão, se mostrara ser uma Telquine, que se aproximara do garoto na intenção de lhe matar. O garoto conseguira se defender com aquela adaga que sempre levava consigo, mas não foi o suficiente, quando um bando delas o surpreendeu na volta para casa. Um grupo de sátiros que passava por ali, coincidentemente, o salvou e o guiou até o acampamento meio sangue, onde treinara para ser o melhor ferreiro de todos.

Nivel 10: Perícia em Manipulação de Metais:[/b] Nyash, após muito tempo manipulando metais fisicamente, agora é capaz de manipular magicamente. A perícia em questão é tratada como qualquer outra, podendo evoluir a medida que se utiliza.
[Inicial] = Habilidades relacionadas a manipulação de metal recebem um bônus e tem o custo reduzido em 5%. (já começa com esse nível)
[Intermediário] = Habilidades relacionadas a manipulação de metal tem o tempo de espera reduzido em 1 rodadas.
[Avançado] = O campista consegue absorver pequenas quantidades de metal em pó que entrarem em contato com sua pele curando sua vida e/ou energia em 100 pontos de vida/energia.
Criador: Nyash

Nível 10 - Nível 10 - Marca do fogo: Nyash, um excelente manipulador do elemento fogo, é capaz de marcar seu alvo com fogo. A marca tem um formato de "N". Para marcar um alvo, é necessário que Nyash encoste com as mãos no mesmo, deixando nele a marca. Após 2 rodadas com a marca, o alvo começa a superaquecer, sendo consumido pelas chamas. Caso o alvo seja um ser vivo, o mesmo é incendiado caso não se livre da marca, as chamas serão maiores a cada rodada. Caso o alvo seja um objeto, o mesmo entra em estado de fusão gradativamente, sendo que o tempo para que isso aconteça é equivalente à resistência, peso e tamanho do objeto. Exemplo: bronze celestial se torna totalmente fundido em 5 rodada, já oricalco em 10. A marca some ao incinerar/fundir o alvo ou até que Nyash fique sem energia. O limite é de somente 1 marca ativa. Pode ser removida com água. Custo: 80 de energia 5 energia por rodada ativa (só conta a partir que a marca começar a queimar). Tempo de espera: 3 rodadas após a marca sumir.
Criador: Nyash

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos