Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por Plutão 03/12/13, 07:55 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma bela noite. Os dois semideuses caminhavam pela praia calmamente, olhando para o horizonte no mar. Johnny e lhokita se conheciam a muito tempo, e eram bons amigos, a pesar da garota ser caçadora. Ambos concordaram, então, em partir em uma caçada a um velho inimigo; Polifemo, o velho ciclope no mar de monstros. Johnny o havia eliminado semanas antes, mas pelo visto a criatura sabia como voltar do tártaro muito bem.

No céu, as estrelas brilhavam tímidas, e os últimos raios de luz do sol sumiam no horizonte.

#1

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por Convidado 03/12/13, 08:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estar ali naquele lugar maravilhoso acompanhado de Lhokita era estranho. Eu a considerava meu brow, mas tinha uma sensação de que se eu falasse qualquer coisa que não a agradasse eu seria pulverizado em segundos.

Meus pensamentos estavam confusos naquele dia, estava irritado mais do que o normal, só não conseguia saber do que e por que. Nada melhor do que matar um monstro para melhorar o humor, não? Veremos.

Remexo na minha mochila até encontrar um par de alianças.

-Lhoka, tome isso é uma aliança sagrada, ela serve para... bom, você sabe bem como funciona. :fuckit:

Dou uma das alianças para a velhota e coloco a outra em meu dedo, assim conseguiríamos agir melhor em equipe.

-Bom, já entardeceu, então vamos com a minha fênix. Certo velhota? Falando nisso, pegou todos os seus equipamentos? Fralda geriátrica, chá para tomar de tarde, essas coisas? - Começo a rir. Enfim algo de bom para rir naquela semana.

"Sophie, vamos?"

Minha fênix sabia muito bem o caminho até aquela ilha. Peço para elas nos teleportar para lá como fizera comigo da ultima vez. Chegando lá digo para a caçadora:

-Vamos sobrevoando?

Acato suas ordens até chegarmos na caverna do monstro.


Habilidades:

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]




pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#2

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por ☆Lhokita 03/12/13, 08:43 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Normalmente eu gostaria de ficar na floresta, mas era bom variar as vezes. Encontrei johnny no caminho e fomos conversando até a Praia.
Estava sentindo a brisa do mar na hora que eu mais gostava do dia.. mas eu ainda estava precisando de ação. Vejo johnny mexer na mochila e fico curiosa, e então, ele me entrega um anel que eu já tinha visto antes:

-- Lhoka, tome isso é uma aliança sagrada, ela serve para... bom, você sabe bem como funciona.

Fiquei alguns segundos olhando pro anel, esperando que ele ativasse e virasse o robo Lhokita's exterminate, mas nada aconteceu. Só pra ter certeza invoquei uma flecha e segurei mais próximo da ponta enquanto apontava para johnny

-- Não é alguma gracinha, né? -- Perguntei, apesar de já saber a resposta. Só era legal parecer ameaçadora. Dou um sorriso e desenvoco a flecha -- Te ameaçar com uma flecha de metal é uma grande ideia, não? :fuckit:

-- Bom, já entardeceu, então vamos com a minha fênix. Certo velhota? Falando nisso, pegou todos os seus equipamentos? Fralda geriátrica, chá para tomar de tarde, essas coisas? - Ele disse rindo da minha cara

-- É, acho que já peguei tudo que preciso sim. E me lembre de não usa-las contra você -- Respondo

Coisas:

Já tinha ido no mar de monstro algumas vezes, mas nenhuma delas foi divertido... Eu não gosto do mar. Definitivamente não, mas ir pelo serviço fênix expresso era bem melhor, apesar da tontura de viajar pelas sombras.

-- Me lembre de usar isso na próxima vez -- Disse, segurando o estomago -- Sobrevoando é uma ótima ideia.

Ativo minhas botas aladas e vou seguindo com johnny até meu destino.



Última edição por ☆Lhokita em 03/12/13, 09:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corzinha fail :3)

#3

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por Plutão 03/12/13, 09:05 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit: Morri com a fralda geriatrica.

Enfim. Depois da troca de provocações, ambos são envoltos pelas asas de Sophie, o super-pombo-emo do Johnny, e dois segundos depois estavam na ilha, debaixo da sombra de uma árvore. Ambos partem em direção á base da grande montanha, no topo do planalto. Lá, eles sabiam, encontrariam a caverna de Polifemo, o seu alvo.

No caminho eles vem alguns grupinhos de ovelhas gigantes pastando pela colina. Pareciam bolas de algodão.

Enfim eles chegam na base da colina. À sua frente, estava a entrada da caverna, de onde escapava a luz bruxelante de tochas.

#4

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por ☆Lhokita 03/12/13, 09:29 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- A gente bem que podia dar uma passa aqui depois né? -- Pergunto à Johnny enquanto sobrevoávamos as ovelhas do satanás.

Enfim, chegamos no pé da colina.

-- Johnny, usa suas manoplas pra chamar o Polifemo pra fora. Vamos nos esconder mais a cima na colina e atacamos quando ele estiver desprevenido.

Enquanto johnny ativa sua arma, me escondo onde cominado. Se tiver uma lua linda no céu, uso o colar do brilho oculto para ficar invisível, se não, ativo minha armadura (Não esqueça da capa) para me camuflar bem.

Quando polifemo sair da caverna atiro 6 flechas de bronze de uma vez só (que nem no livro) nas costas do polifemo, do lado esquerdo, bem onde fica o coração. Eu saberia graças aos meus conhecimentos médicos. Depois invoco mais 2 flechas (bronze) e atiro TODAS esse mesmo lugar, criando uma ferida bem grande e profunda. Depois disso, saio de meu esconderijo voando e dou um grito:

-- Heey, Polifemo! Acho que já te derrotei antes, não teria algo mais novo pra mim? -- Atiço. Faço isso de maneira que o monstro fique de costas para Johnny e de frente para mim.

Depois de revelar minha posição e me expor, fico atenta para me desviar de qualquer ataque.

Passivas:
Vc sabe né? :fuckit:

Ativas:
Flecha certeira avançado = 30 Energia
Flecha Dupla = 25 energia

/\ Preguiça Wins :fuckit:

#5

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por Convidado 03/12/13, 09:47 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando chegamos no local, Lhokita já começa a me dar ordens. Por mais que eu não gostasse, já que também sou um líder, as acato.

Fico a mais ou menos 10 metros de distância da entrada da caverna. Invoco minhas 60 aranhas autômatos e faço elas irem na direção das ovelhas que havíamos passado recentemente. Também peço para Sophie sobrevoar o local para avisar caso algo se aproxime.

Espero um tempinho até minhas aranhas tomarem distância para ativar o som das minhas manoplas e espero o grandão vir.

Caso o plano todo da caçadora de certo e ele se vire para ela, ativo Encantar Metal II para fazer com que todas as flechas se unam formando uma broca. Usando Metallon III, faço a broca começar a girar e entrar para dentro do monstro. Assim que ela tiver entrado bastante, transformo o metal novamente, desta vez em uma bola de espinhos e faço todos os espinhos se espalharem por dentro do seu corpo em direções diferentes.

Caso o grandão não se vire na direção da caçadora e continue vindo até mim, peço para Sophie criar uma Barreira Sombria na frente do monstro, quando ele tiver a uns 5 metros de mim, para que ele bata de cara. Quando ele fizer, soco o chão com toda a força para criar um terremoto, tentando desequilibrá-lo ainda mais para que ele caia.


Habilidades:

Nível 8 – Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 de MP e mais 50 por nível a partir deste.]

Nível 10 - Terremoto: Socando o chão os atletas de Herácles faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas.




pericias:




Itens:






Descrição dos itens:





Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#6

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por Plutão 03/12/13, 10:40 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri É sério. Vocês PRECISAM parar com isso!!! Why Guy

Os dois semideuses executam seus movimentos. Lhokita, claro, ditava ordens como uma vovó zangada.
De dentro da caverna, Polifemo sai, gritando de furia, perguntando quem ousava importunar sua noite especial.
QUEM OUSA...AHHHH!'
O grandalhão para de berrar e urra de dor quando as oito flechas de Lhokita perfuram suas costas. Suspresa, a caçadora percebe que o ciclope usava terno e gravatas — particularmente sujos.
O ciclope esquece Johnny, seu alvo inicial, e tenta focalizar Lhokita com seu olho ruim. Então, antes que pudesse usufruir das suas habilidades, johnny vê algo vindo sem sua direção. sem ter tempo de desviar, o garoto simplesmente soca a panela gigante para longe e, abismado, olha na direção que o objeto viera. surpreso, ele vê uma ciclope particularmente feia saindod e tentro da caverna.
Quem atrapalha nosso jantar, amor!?

Lhokita e Johnny parecem bestificados Manolo

Lhokita
Vida: 289/289
Energia: 213/268

Johnny singer
Vida: 292/292
Energia: 180/180


Polifemo
Vida: 70%

Ma Garnet (ou algo assim)
Vida: 100%

#7

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por Convidado 04/12/13, 11:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo aquele coisa "linda" saindo e me tacando uma panela na cabeça. Fico realmente atordoado com a visão. O pior era imaginar os dois juntos.

Sem me deixar muito pelos devaneios, peço para Sophie se teleportar atras da ciclope fêmea, agarrar seus ombros, teleportar ela para a estratosfera e se teleportar novamente para perto de nós. (e.e')

Ativo Encantar Metal II para fazer com que todas as flechas se unam formando uma broca. Usando Metallon III, faço a broca começar a girar e entrar para dentro do monstro. Assim que ela tiver entrado bastante, transformo o metal novamente, desta vez em uma bola de espinhos e faço todos os espinhos se espalharem por dentro do seu corpo em direções diferentes. (Sim, mesma porra de antes :fuckit: )

Acho que o monstrengo não conseguiria me atacar pois estou com as manoplas ativadas.

Olho para Lhokita e faço um sinal para ela apontando para o céu. Queria ver se ela conseguia matar a ciclope fêmea antes de ela tocar no solo.


Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

Nível 16 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

Nível 12 - Encantar Metal II*: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 30 MP = 500g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).

#8

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por ☆Lhokita 05/12/13, 05:30 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Sério isso produção? -- Pergunto como se estivesse realmente falando com alguém que não estava ali ao ver johnny ser acertado com uma panela (???) e Polifemos tendo um encontro.

Jah tinha invocado meu arco quando Johnny resolveu fazer tudo sozinho. Bom, pelo menos eu não me cansaria...
Então, vejo ele apontando para cima. E em poucos segundos vejo um ponto caindo. Claro que era o ciclope :fuckit:

Preparo em meu arco 4 flechas, e atiro ainda quando a Ciclope fêmea estiver longe. Graças a Divina distância, juntamente com minha visão noturna e visão de Apolo eu a enxergaria perfeitamente e acertaria. Depois de atirar 4 flechas, atiro mais 4, distribuindo-as pelo corpo, afinal, não importa onde eu atirasse, ela ai morrer com o impacto do mesmo jeito.

Se por algum milagre divino polifemo não morrer, guardo as ultimas flechas da minha Rodada de Ataque total para finaliza-lo, mas se morrer, uso-as para atirar novamente na ciclope caindo antes que ela atinja o chão :fuckit:

Não preciso colocar habilidade né?

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+ 15 MIRA).

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia] (Requer 6 MIRA)

- Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia] (Requer 16 MIRA)

#9

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por Plutão 05/12/13, 06:15 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Decep Guy Alguém já comentou que vocês são muito sem graça?

Enfim, os ciclopes morrem table guy

HUNT FINALIZADA, TÁ TÁ.

JÍohIOHrç~jrhnjninf~SOTKN
Gm[gkm~kinõgiJHIKJ~KYJNH~KHNJHNQ
Prêmios dados.

#10

Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Lhokita e Johnny ~Cantor~

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos