Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Plutão 30/11/13, 11:08 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny estava na areia a praia, em seu belo barquinho de madeira e bronze celestial, que ele mesmo havia construído. Como melhor filho de Hefesto do Acampamento, fora uma tarefa relativamente fácil.

Na borda da praia, estavam alguns poucos amigos mais chegados desejando-lhe boa sorte.
Não bata muito nele! — Riu Alvelin, seu irmão mais novo, enquanto lhe dava um tapinha de despedidas n as costas.

Prometendo tentar, Johnny apertou um botão no sofisticado painel de seu barquinho, e este se afastou da praia em velocidade crescente. A criação do filho de Hefesto o levaria a qualquer lugar do mundo pelo oceano, desde que ele lhe desse a informação correta em latitude e longitude; o que já havia feito. 30, 31, 75, 12. O barco havia sido construído especialmente para esta missão. Segundo Quíron lhe havia informado naquela semana, alguns semideuses haviam desaparecido no Mar de Monstros após partir em uma missão próxima à ilha de Polifemo. Não tinham mais nenhuma informação sobre o assunto, mas o centauro tinha suas suspeitas de que o monstro já havia se recuperado de sua ultima morte violenta, envolvendo uma espada de ouro, cinco flechas gigantes e um pombo indigesto. Fodástico do jeito que era, johnny não hesitou em partir, sozinho, na direção do inimigo.

Assim, a pequena e solitária embarcação continuou seu caminho, cortando as águas com velocidade surpreendente, mas com grande suavidade. Lá dentro, Johnny assistia UFC numa TVzinha.

#1

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Convidado 01/12/13, 11:55 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fiquei a semana toda construindo aquele barco para esconder uma coisa dos campistas, não queria lhes mostrar um trunfo que eu tinha, pelo menos não agora.

No dia tão esperado, pego todos os meus anéis e coloco as minhas Luvas de Neméia nas mãos, eu quase nunca as tirava. Pego também a minha mochila e coloco no barco, que já estava abastecido com suprimentos.

Espero estar ao entardecer, umas 7h para acionar o barco.

-Fiquem calmo, seus putos. Eu não vou morrer. -Olho para eles com cara de decepção.

Embarco e faço o barco começar a se movimentar. Espero ele já estar a uma boa distância da costa, quando eu não conseguir mais vê-los com a ajuda da viseira do meu elmo que me dava um zoom de 8x faço o barco parar.

Jogo a ancora no mar e alerto Sophie.

-Esta pronta garota? - Nunca havíamos tentado aquilo antes, mas confiava plenamente em minha companheira. -Ao mar de monstros. - Digo a ela com animação.

Se ela conseguir nos transportar pelas sombras até a ilha, tento achar algum lugar para nos escondermos até eu me localizar.


Habilidades da Fênix:

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.]




pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#2

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Plutão 01/12/13, 01:27 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri Peste ingrata!!! Eu até ia te dar o barco de presente no fim da narração, e ai tu me vem com o serviço Fênix-Expresso? Guri

Enfim. O filho de Hefesto chama sua belíssima pomba para perto dele. A fênix desce sobre o barco e fica flutuando alguns segundos, ouvindo as palavras de seu dono. Então ela o envolve em suas asas negras com um pio amistoso e ambos, fênix e semideus, desaparecem em pleno ar. O pobre barco fica jogado à deriva.

~~~~~~~ No mar de monstros...
Um bando de coelhos da colina saem correndo assustados ao ver uma enorme fênix e um enorme homem surgirem debaixo de um carvalho próximo. Jorhnny olha ao redor e vê a praia além da floresta e além da areia. Vê uma colina subindo, dando para uma enorme arvore no planalto, e vê uma montanha do outro lado da ilha.
Chegamos!, ele pensa.

#3

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Convidado 01/12/13, 01:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo que meu plano aparentemente havia dado certo, eu tinha chegado na ilha e era isso o que importava.

Transmuto um dos meus anéis na minha armadura espartana completa sombria e peço para fênix me pegar e voar comigo até a montanha. Como era de noite, achava difícil que algo conseguisse nos ver, já que eu e ela estávamos sombrios.

Uso a viseira do meu elmo para me dar visão noturna e o zoom de 8x para conseguir achar a entrada da caverna em que o monstro estava escondido. Se eu achar, peço para Sophie fazer um pouso suave perto dali.

#4

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Plutão 01/12/13, 02:52 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Decep Guy Narrar pra esse povo cheio de ekip chega a ser chato!!!

O filho de Hefesto some na noite junto com sua ave. Eles atravessam a ilha voando, e Sophie começa a descer na direção da base da montanha, onde Johnny avistara uma caverna. De dentro do buraco saia uma luz tênue avermelhada, como a projetada por tochas.

#5

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Convidado 01/12/13, 03:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Até agora tudo tem saído como planejado afinal. Desço de Sophie e me posto a 2 metros da entrada da caverna. Invoco todas as minhas aranhas e as faço entrar, elas também tinha o elemento sombras e ficaria difícil alguém conseguir enxergá-las até que tenha sido picado, ainda mais Polifemo que tinha uma visão péssima. Eu sabia que provavelmente minha aranhas não conseguiria deixá-lo completamente paralisado, mas tinham uma boa chance de deixar um de seus membros já que elas estavam em 60 e eram indestrutíveis.

Após fazer isso, peço a Sophie que cubra as minhas costas. Ela tinha uma visão muito boa na noite e conseguiria sentir o cheiro do inimigo se aproximando a distância.

Começo a carregar Ignis Volubilis na minha mão direita. Caso ele ou qualquer outro inimigo apareça, peço para Sophie usar Barreira Sombria a nossa volta para nos proteger.


Habilidades:

Ignis Volubilis: O herói consegue criar uma esfera de fogo em sua mão, muito condensada, essa esfera atinge uma alta rotatividade podendo causar muitos danos. Essa habilidade requer um turno para ser carregada, ou o herói tem que ficar absolutamente parado para conseguir efetuá-la. Esta habilidade custara 60 pontos de energia e entrará em espera depois de 5 rodadas.

Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 por nível]




pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#6

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Plutão 01/12/13, 03:25 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny envia suas aranhinhas enquanto Sophie vigia suas costas.

Os minutos se passam. Ele ouve alguns barulhos lá dentro, e um berro enfurecido que faz toda a colina tremer. um minuto depois, Sophie lhe dá um pio de aviso e, ao se virar, Johnny vê um pequeno exército de 15 ovelhinhas gigantes subindo a colina com uma furia desesperadora e balindo como... ovelhas. Os animais eram grandes como rinocerontes.

Lá dentro, mais barulhos são ouvidos, e algo parece desabar. Alguém estava tento problemas com insetos.

#7

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Convidado 01/12/13, 03:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para as ovelhas carnívoras malditas, já era de se esperar que elas viessem. Espero elas chegarem a 5 metros de mim e ativo meu medalhão soberano do fogo e sinto um puxão forte no estomago, abro a boca e uma rajada intensa de fogo é lançada para cima delas.

Depois de usar esse ataque, começo a correr para dentro da caverna e peço para Sophie ativar a barrera de sombras na porta do local caso alguma ovelha tenha remanescido. Também falo para ela permanecer no ar e atirar bolas de fogo negro se alguma tiver sobrado.

Lá dentro, corro na direção dos barulhos com a minha esfera de fogo concentrada em minha mão, e então percebo que isso era burrice. O polifemo era um ciclope e eles tinham a mesma imunidade com o fogo que a minha.

Faço a esfera desaparecer e sigo apenas com as luvas nas mãos. Chegando até o monstro, tento analisar o local rapidamente para não ter nenhum surpresa. Vejo aonde a criatura se encontra e caso esteja caída, continuo mandando minhas aranhas o picarem e tecerem fios de metal para prende-lo completamente. Caso ele esteja de pé, corro até ele e tento desferir um soco em sua barriga, usando focar energia na mão direita.

Caso algo de errado, transmuto meu anel em escudo e fico com ele na frente do meu corpo e tento me defender da melhor maneira possível.

Habilidades:

Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 por nível]

Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.




pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#8

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Plutão 01/12/13, 03:57 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny cospe seu bendito fogo nas pobres e indefesas ovelhas. Em pânico e em chamas, muitas delas se desfazem em pó, mas algumas poucas permanecem vivas, correndo em círculos. Johnny comanda sua fênix, que invoca uma enorme barreira de sombras na entrada da caverna depois que seu dono entra, e então põe-se a caçar as pobres ovelhas restantes.

Lá dentro, Johnny vê suas sessenta aranhas enfrentando Polifemo. O corpo do pobre ciclope estava cheio de picada,s por onde seu sangue dourado escorria. Seu corpo inteiro estava levemente dormente, e cheio de "teias' de metal, que ele tentava ignorar enquanto pisava, socava e mordia aranhas. Ele vê o semideus correndo em sua direção tarde demais; Com um golpe, Johnny acerta Polifemo, que mesmo com seu tamanho avantajado voa alguns metros para trás e se choca contra uma mesa cheia de armas e utensilios feitos de chifre de carneiro. Devido às ondas sonoras emitidas pela bendita manopla de Johnny, o gigante está completamente desnorteado.

QUEM DIABOS...!? — Berra o grandalhão.

Johnny, o  Cantor
Vida: 292/292
Energia: 130/180

Sophie, o Pombo
Vida: 542/542
Energia: 333/563
Polifemo, o Coitado
Vida: 70%



Última edição por Plutão em 01/12/13, 04:30 pm, editado 2 vez(es)

#9

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Convidado 01/12/13, 04:19 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava praticamente acabado agora, tudo estava como planejado, fazia tempo em que eu esperava conseguir seu olho e isso aconteceria hoje.

Com o monstro caído, parto para cima dele ativando os cilindros 2, 3 e 4 da minha armadura para deixar minha força e velocidade muito maiores. Ativo também Quebra Ossos e quando chegar perto dele, soco sua testa tomando cuidado para não acertar seu olho e destruí-lo.

Caso eu consiga matá-lo, pego seu olho e chamo minha fênix. Dou a ela uma porção de Whiskas Sache e peço para elas nos teleportar novamente para o barco e assim volto para o acampamento


Habilidades:

Quebra Ossos: Os atletas de Herácles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP Ficará inativa por 8 rodada.

Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]




pericias:




Itens:






Descrição dos itens:





Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#10

Hunt 10 - Johnny ~Cantor~ Empty Re: Hunt 10 - Johnny ~Cantor~

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos