Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Hunt 10] Johnny Singer Empty [Hunt 10] Johnny Singer

por Hécate 26/07/14, 06:36 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny estava nas forjas do acampamento... Não com o objetivo de criar armamentos ou praticar... Estava lá apenas por diversão, até que ele por fim se lembra da ultima vez que havia ido até o Mar de Monstros... Encarar frente a frente o seu bom e velho amigo Polifemo... Eles já estavam quase amigos depois de tantos encontros e porradas que deram um no outro meio que semanalmente... Mas agora já havia um tempo que ele não havia ido até lá, então ele pensa que já estava na hora de reencontrar aquele velho ciclope.

O Garoto Passa pelo escritório de Quíron e avisa que vai dar uma volta, não diz para onde até porque o velho Centauro não precisa, e nem se preocupa com tais perigos... Ele sabia que Johnny era forte o suficiente para enfrentar bons desafios sozinho.

Então o campista pega seu Itens em seu chalé (Favor Postar) e então se dirige até o Pinheiro de Thalia, observando o velho Velocino de Ouro que o Filho de Poseidon havia trazido até aqui... Haha, longa história..

#1

[Hunt 10] Johnny Singer Empty Re: [Hunt 10] Johnny Singer

por Convidado 26/07/14, 07:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ficar parado esperando minha bunda cair era realmente entediante. Por mais que eu gostasse de bater nos meus companheiros de atletismo, ainda sim era muito monótona a vida no acampamento. Lembro-me então de todas as vezes que eu havia derrotado Polifemo, aquela gigante asqueroso, e então resolvo ir até Quiron pedir sua autorização para ir investigar se o mesmo havia voltado do submundo.

É claro que Quiron não iria me negar nenhuma missão que eu pedisse a ele, então vou até o meu chalé me armar.

Itens:



Descrição dos itens:


Depois de colocar meus anéis nos dedos, meus pingentes no pescoço, minha mochila nas costas e etc. Vou até o poleiro que ficava do lado de minha cama para conversar com Sophie.

"Ei Preta, que tal irmos matar aquele Ciclope FDP novamente, o Polifemo?"

Após sua confirmação, espero dar meia noite para pedir para que Sophie nos teleporte para a sua ilha, caso já esteja de noite, peço para ela nos teleportar imediatamente.

#2

[Hunt 10] Johnny Singer Empty Re: [Hunt 10] Johnny Singer

por Hécate 26/07/14, 07:32 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Johnny após uma bela conversa com Quíron que aparentemente aceitou que o garoto fosse com mais facilidade que o normal, o Filho de Hefesto se dirigiu até o local onde mantinha a sua pequena e bela Fênix das sombras, Sophie... E lá ele em um breve diálogo pediu para ela que os levasse até o Mar de Monstros novamente, como já era noite, ela imediatamente levou ele até lá, aparecendo então na sombra de uma pedra...Mas como o Mar de Monstros ficava do outro lado do mundo, o nascer do sol já surgia no horizonte, e o calor era extremamente agradável para Campista... Que ficou por alguns instantes tentado a aproveitar aquilo por alguns minutos, até que om o canto dos olhos ele olha para a colina rachada em meio à ilha com sua ponte quebrada, e reconhece aquela criatura como se fosse um familiar próximo, láestava ele, Polifemo alimentando suas ovelhas carnívoras observando triste a árvore que já não tinha o Velocino... Johnny com o sangue frio de sempre nem ligou para aquela cena que para muitos poderia ser triste...

Ele estava próximo tanto da colina quanto da caverna, sabendo que se fosse a pé ele iria chegar lá em cerca de 3 minutos... Mesmo agilidade não sendo seu forte, ele sabia que chegaria rapidamente naquele local. Enquanto caminha ele tenta se lembrar do que havia acontecido nas ultimas batalhas, contra aquele ciclope... Ele não sabia ao certo se ria ou se sentia uma nostalgia prazeroza... Bom, pelo jeito os dois...

Quando ele mesmo percebeu, já estava de frente para a caverna de polifemo, e aparentemente ele ainda não havia chegado... Só que enquanto isso ele observa alguns passos e uma voz grossa vindo da floresta, junto com o som de milhares de passos leves, o campista então reconhece esses sons, era o ciclope e suas ovelhas...

#3

[Hunt 10] Johnny Singer Empty Re: [Hunt 10] Johnny Singer

por Convidado 26/07/14, 08:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ao ouvir os passos do gigante eu me preparo. Invoco todas as minhas aranhas indestrutíveis, sombrias, venenosas e forjadas por Hefesto, e ordeno para que elas fiquem nas paredes da caverna, sempre ocultadas pelas sombras. Depois disso falo com minha fênix.

"Quando o grandão passar pela porta, use Barreira de Sombras para que nenhuma ovelha entre, certo? E depois se afaste para o interior da caverna, esse lugar vai ficar barulhento" Falo mentalmente com Sophia.

Então me afasto um pouco da porta e fico parado, esperando que ele me veja. Quando conseguir.

-Hey idiota, pronto para brincarmos um pouco mais? -Pergunto em um tom sarcástico.

Se ele correr para cima de mim, começo a caminha para traz afim de que ele passa da entrada da caverna. Quando isso acontecesse, Sophia nos Selaria ali dentro. Daria a ordem para que as aranhas pulem nele e piquem seu corpo inteiro, e eu acionaria o poder sônico das manoplas. Depois disso, daria alguns passos para frente para desferir um soco em seu abdome.

Se ele não entrar na caverna e mandar suas cabras para me vencer, uso meu medalhão do Soberano do Fogo para soltar uma rajada de fortíssima, para matá-las todas.

Caso ele fuja. Decep Guy

Pediria para que Sophie voasse até ele, o agarrasse pelo ombros e e arremessasse o mais longe que conseguisse para cima. E se caso ele tentasse se agarrar nela, usasse Corpo de Sombras para fugir facilmente do mongolóide.

Caso alguma coisa venha para cima de mim, invoco minha armadura completa de batalha forjada por meu pai e aciono o poder sônico de minhas manoplas para atordoar qualquer um.


Habilidades Ativas:

Ave de Sombras: A fênix consegue assumir uma forma de pura sombra, que reduz seu dano físico em 70%. [Gasto: 10MP para alterar sua forma]

Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 de MP e mais 50 por nível a partir deste.]




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#4

[Hunt 10] Johnny Singer Empty Re: [Hunt 10] Johnny Singer

por Hécate 26/07/14, 09:16 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Hefesto estava em uma situação nem um pouco complicada... Na verdade entediante, até porque ele já havia passado por coisas como, elementais mutantes, cães solares, grifos que desferem ataques kamikaze e uma Arena explodindo... Coisas bem melhores do que uma simples luta com esse velho ciclope...

--Hey idiota, pronto para brincarmos um pouco mais?-- Diz Johnny de uma forma levemente arrogante e sarcástica..

--Voc...Você???....-- O Ciclope que estava feliz passeando com suas ovelhas demonstra uma expressão de ódio para o Campista...-- Você... Eu vou MATAR VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!

Então as ovelhas de Polifemo começam a rosnar e vão na direção do Filho de Hefesto como se fossem piranhas se reunindo, imediatamente ele ativa seu medalhão do soberano do fogo e solta uma rajada quente o suficiente para transformar Rocha em lava.. E todas as ovelhas carnívoras vão sumindo lentamente se tornando pó... Mas enquanto fazia isso, Johnny não percebia Polifemo arrancando uma enorme árvore do chão e jogando na direção do Campista, a árvore ia até ele como um missel, e como estavam próximos ela logo chega até Johnny, que apenas percebeu quando ela já estava vindo em sua direção, e como não havia ativado sua armadura ainda, ele leva um impacto em cheio no meio do rosto... Jogando ele até a parede ao lado da entrada da caverna(-100).. Então Polifemo corre em sua direção gritando..

--Minhas Oveeeeeeeeeeeelhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas-- Gritava tão alto que mesmo os pássaros do local voavam para longe...

Polifemo - 100%

#5

[Hunt 10] Johnny Singer Empty Re: [Hunt 10] Johnny Singer

por Convidado 26/07/14, 09:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Enquanto eu voava, eu pensava:

"Caralho, fui atropelado por uma árvore :lolface:"

Ao cair no chão, afasto a árvore para o lado e uso o meu pingente do Esculápio para recuperar toda a minha vida.

"Sophie, não precisa mais da barreira."

Me ponho de pé rapidamente e fico atento a mais coisas arremessadas para cima de mim. Se isso acontecer novamente, desvio ou tento quebrar as coisas com meu punho se as mesmas não fosse tão grandes. Esperava que ele viesse até mim, e quando isso acontecesse, usaria minhas manoplas para deixá-lo atordoado e avançaria o mais rápido que conseguisse e usaria Ataques Subsequentes para socar duas vezes o seu estômago e uma vez a sua cara. No ultimo soco eu ainda usaria Quebra Ossos para triturar de vez com o Grandão.





Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#6

[Hunt 10] Johnny Singer Empty Re: [Hunt 10] Johnny Singer

por Hécate 26/07/14, 09:48 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Depois da primeira vez que havia sido atropelado por uma Árvore, Johnny não sabia se ficaria feliz ou deprimido... Mas o importante é que ele usa seu pingente do esculápio para recuperar toda a sua vida enquanto avisa para Sophie cancelar o plano...

Então polifemo vai até ele berrando e amaldiçoando o filho de Hefesto, mas dessa vez ele puxa um punhado de argila cinzenta de um bolso improvisado de sua tanga... E coloca nos ouvidos, aparentemente a argila se torna sólida imediatamente, e quando ele chega próximo do atleta que usa o efeito Sonoro de suas luvas na tentativa de atordoá-lo o ciclope fala...

--Eu me preparei....-- E solta um sorriso enquanto da uma joelhada no queixo do atleta... Que é jogado a cerca de 5 metros para cima... Enquanto está no ar ele leva um soco no estômago e se choca novamente com a parede de rochas, dessa vez deixando uma enorme cratera... Enquanto o Filho de Hefesto cai ao chão...Provavelmente, devido ao fato de ele não ter invocado sua armadura, ele havia quebrado o maxilar e umas 3 costelas(-160).... Enquanto o garoto olha para cima, imediatamente ele vê o ciclope juntando as mãos e erguendo elas pronto para lhe dar o golpe final....

Polifemo - 100%

#7

[Hunt 10] Johnny Singer Empty Re: [Hunt 10] Johnny Singer

por Convidado 26/07/14, 10:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Dor... Era a única coisa que eu senti... muita dor.

Sinceramente, eu não esperava por aquilo tudo. Parecia que o grandão havia aprendido meus movimentos e se preparado só para lutar contra mim, era impressionante. Um sorriso brota em meus lábios.

Uso o pingente mais uma vez para me recuperar, olho para cima e vejo o grandão juntando os punhos para me quebrar ou meio. Então resolvo fazer algo que eu não tinha feito da outra vez.

Invoco dois itens, um deles seria minha cabaça de metal para pode usar o pó ao meu favor, e a outra seria minha escopeta já engatilhada na minha mão. Miro no meio das pernas do grandão e dou um tiro. Depois disso, sem ver se daria certo, ou não, rolo para traz e peço que Sophie use Invócrulo das Sombras para prender o Gigante, pelo menos por um tempo.

Invoco minha armadura e então usando Metálon III faço com que a maior parte do metal que conseguir voar pelos ares e entrar para dentro dos orifícios de Polifemo (Boca, orelha, narinas e etc). Quando eu conseguisse sentir que o metal já estava lá dentro, ativaria o 6 cilindro da minha armadura e usaria Encantar Metal para fazer dezenas de agulhas. Assim faria todas elas perfurarem suas entranhas até que ele morra.

Caso ele me ataque, tento desviar ou me defender da melhor maneira possível.


Habilidades Ativas:

Invócrulo de Sombras: A fênix é capaz de controlar as sombras do ambiente e prender o inimigo. Nesse nível é possível apenas prender as pernas do alvo. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: As sombras são capazes de imobilizar as pernas e braços do alvo.][Supremo: As sombras imobilizam totalmente o alvo, sendo capaz de mata-lo] [Gasto: 40MP/Adulto; 70MP/Mestre; 100MP/Supremo]

Encantar Metal III: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 70 MP = 1Kg de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).

Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#8

[Hunt 10] Johnny Singer Empty Re: [Hunt 10] Johnny Singer

por Hécate 26/07/14, 10:50 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Hefesto estava em uma situação divertida... Por fim seu bom e velho amigo Polifemo havia se tornado mais forte... Então enquanto está caído, Johnny usa seu pingente novamente para recuperar toda sua vida, e então invoca Sua cabaça de metal, e a sua escopeta já engatilhada... Atirando em um local nada agradável fazendo o ciclope na mesma hora cair de joelhos no chão com a dor do tiro...

Mas agora que a batalha iria começar para valer... O Atleta de Hércules rola para o lado desviando de qualquer possível golpe que viesse até ele, e então se ergue ordenando para sua Fenix que use Invócrulo de Sombras no velho ciclope... E ela o faz, prendendo as pernas e os braços do adversário enquanto Johnny invoca sua armadura, e ativa sua habilidade Metallon e faz com que todo o metal dentro de sua cabaça entre pela boca, e nariz, já que ele havia tapado seus ouvidos, até ficar completamente dentro do corpo... O Filho de Hefesto então observa ele ficando Roxo, devido à falta de oxigênio e coisas do tipo... Seria menos sofredor se ele não lutasse contra isso... O Campista podia sentir ele comprimindo os órgãos e abdome de forma a rejeitar o metal que estava adentrando seu corpo...

Quando o Metal preenche completamente o Ciclope, Johnny cancela o controle dos metais enquanto começa a usar sua habilidade Encantar Metal e ativa seu 6º cilindro para recuperar energia... Ele tinha o objetivo de criar centenas de agulhas que acabassem com Polifemo de uma vez por todas... E realmente o faz, mas enquanto as agulhas se formam ele observa o ciclope que estava com as veias em seu rosto e corpo saltadas... Talvez devido à pressão do metal ocupando a maior parte do corpo dele... Se virando e olhando com seu enorme olho para Johnny...

--Você venceu..."Cof Cof" Dessa vez...Mas...--Diz ele tossindo e com a voz completamente Áspera...-- Nos encontraremos novamente... Parceiro...-- Após isso Polifemo solta um sorriso enquanto agulhas saem de sua barriga, cabeça... toda a parte do corpo... Talvez o Ciclope não havia tido tanto sofrimento pois em segundos se tornou pó... Deixando apenas um enorme olho castanho que foi rolando até Johnny....


O Campista observa o sol ainda nascendo... E pede para sua Fênix o levar para o Acampamento... Eles entram na caverna que era repleta de sombras e lá fazem a viagem... Chegando lá ele reporta tudo à Quíron, e então volta as suas rotinas nas forjas... Enquanto ele começa a pensar sobre o que polifemo havia dito... "Parceiro"...  Um pouco estranho para rivais de longa data, mas Johnny começa a trabalhar mais animado dessa vez, com um sorriso no rosto, mal esperando até a próxima vez que polifemo retornar... Obviamente mais forte, e mais preparado....


Hunt Encerrada

Recompensa - 18000 Dracmas, Olho do Polifemo

Exp - 3500

+1 Respeito

#9

[Hunt 10] Johnny Singer Empty Re: [Hunt 10] Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos