Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era cedo quando um sátiro foi enviado em busca de campistas. Ele logo encontrou Ironside, filho de Hefesto, e Vincent Winchester, filho de Hermes, saindo do circulo de chalés e dirigindo-se à arena.

- Quíron pediu que eu encontrasse campistas para uma missão, ele os chama na Casa Grande. - diz o sátiro.

Sem pensar duas vezes, os dois garotos correm para a casa e encontram Quíron em sua cadeira de rodas, na varanda da casa.

- Bom dia, campistas. - deseja o nobre centauro - Recebi relatos de uma grande fera está destruindo uma reserva no Hawaii. Como sabem, o Hawaii é a Neméia desta era. Sendo assim, acredito que a criatura mais forte de Neméia tenha ressurgido do Tártaro, o Leão de Neméia. - fala Quíron, sério e compenetrado - Ele precisa ser eliminado antes que cause vítimas humanas.

- Nós cuidaremos disso, senhor. - diz Ironside, recebendo a confirmação de Vincent.

- Obrigado. - diz o centauro, estendendo um envelope - Posso entregar-lhes a pequena quantia de 1500 dólares, a venda de morangos não foi muito boa este mês. Vão o quanto antes e que os deuses olhem por vocês.

Ironside pega o envelope, guardando-o em um local seguro e longe das mãos de Vincent, e ambos saem da Casa Grande.



Digam os itens que vão levar e alterem a ficha de vocês. Qualquer alteração durante a hunt será devidamente punida.



Última edição por Atena em 24/01/12, 11:01 am, editado 1 vez(es)

#1

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado 19/01/12, 11:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sem pensar duas vezes aceito a missão que Quiron havia nos proposto, estava sedento por sangue e para treinar minhas novas habilidades. Uma fera como aquela seria a perfeita oportunidade para isso. Apesar de toda euforia, pego o envelope com calma, era melhor o dinheira ficar comigo. Vou até o meu chalê, coloco o minha Armadura Espartana Completa [sombras], Escudo Espartano nas costas, Manopla Flamejante na mão direita. Verifico os equipamentos nas tatuagens e pego minha mochila com os meus itens:

Mochila “Rumos e Trilhas”{
Aranha Automato*** [Pequeno][Prata][Venenosas][12x]
­Cantil de Cura [Mitico](10 Goles)(x2)
Cantil de Energia [Mitico] (10Goles](x2)
Gail Air [Forte] (x2)
Insanity' Voir[Forte] (x2)
Herácles Personalité [Forte] (x2)Poção de Cura [Heroico]
Poção de Cura[Mítico](3x)
Poção de Energia[Mítico](3x)
Erva Revigorante[Intermediária](3x)
Seda(3x)
Protetor Auriculares [1x]}

Depois vou até o pinheiro da Taly para esperar meu companheiro gatuno.

#2

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Vincent Winchester 19/01/12, 11:44 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo o que Quiron queria conosco a aceito o desafio. Iron pega o dinheiro rapidamente, parecia que ele tinha um certo medo de mim. Antes de sair da casa, pergunto para Quiron.

-Senhor, qual reserva ele atacou?

Ouvindo, ou não, a resposta, saio da Casa Grande e vou para o meu chalê; Prendo minhas Hidden's Blade [Osso] nos meus braços, minhas armas favoritas. Depois coloco meu peitoral de couro e amarro as minhas Botas de Hermes. Depois vou até a minha cama, me agaicho e pego minha mochila à colocando nas costas.

Mochila Rumos e Trilhas{
Protetor Auriculares [2x]
Esfera Explosiva [Média][3x]
Poção de Energia[Mítico][5x]
Poção de Cura[Mítico][5x]}


Vou até o pinheiro da Taly, chego antes de Iron que depois de um tempo chega fazendo mais barulhos do que uma orquestra.

-Pegamos táxi com as irmãs até Manhattan, de lá avião até o Havai.

Caminhamos até a estrada sem nos falarmos muito, quando chegarmos lá, toco um dracma de ouro no chão e fala as palavras necessárias para chamar as Irmãs Cinzentas.

-Até o aeroporto em Manhattan, certo?

#3

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quíron ouve a pergunta do filho de Hermes e pensa por alguns segundos, lembrando-se das informações que recebera.

- No Parque Nacional dos Vulcões do Havaí, situado na ilha principal. - responde ele - Agora vão!

Os garotos recolhem seus equipamentos e encontraram-se no pinheiro. Eles chamam as Irmãs Cinzentas e elas os conduzem até o aeroporto.

Apesar de ser muito cedo, o local já estava cheio de gente.

#4

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado 21/01/12, 12:14 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom, até agora as coisas estavam indo bem, iriamos para um parque de vulcões, o que poderia ser melhor? Me dirijo até o guiche e pergunto a moça onde qual o aeroporto mais próximo do Parque Nacional dos Vulcões do Hawaii e ela responde que seria em Bradshaw Army Airfield, Hawaii, HI, United States. Compro as duas primeiras passagens para o local. Se demorar muito tempo para o voo sair, vou até uma lanchonete e compro dois sanduiches e dois sucos para nós comermos.

#5

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Vincent Winchester 21/01/12, 12:19 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sigo Iron até o guichê, porem não presto muita atenção as suas negociações, eu fico atento a tudo, a qualquer coisa que pareça suspeito. Caso alguma coisa nos ataque, desvio rapidamente. Eu esperava que nada acontecesse, porem nunca era assim. Sempre nos atacavam do nada sem aviso prévio. Eu já estava acostumado, mas isso não quer dizer que gostava dessa situação.

#6

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos dirigem-se ao guichê e Johnny compra as passagens, sem se importar com o preço. O avião demoraria algumas horas para partir, então eles entraram no restaurante e compraram seus lanches, deixando muito pouco dinheiro para o resto da viagem.

As horas passam e eles estavam com muito tédio. Quando faltava cerca de meia hora para o voo, dois brutamontes se aproximaram dos garotos.

- Queremos comer. - disse um deles, a voz arrastada.

Os dois encaram os campistas, os braços muito fortes cruzados contra o peito.

#7

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado 24/01/12, 11:15 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para os brutamontes, certamente seria encrenca.

-Não, obrigado.

Caso eles nos ataquem, me defendo com o escudo, contra-atacando com meu martelo em um golpe vertical de baixo para cima, depois dou um passo para traz e pego um frasco de Gail Air [Forte] e toco no outro. Caso não nos ataque, não faço nada.

#8

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Vincent Winchester 24/01/12, 11:31 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para os homens e espero que Iron não faça nenhuma burrada.

-Olá senhores, receio que não, nós comemos a pouco. -Uso toda minha labia para parecer simpático
.


Habilidades:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.

#9

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotões riem e se adiantam, rápidos e fortes. Johnny defende o soco com o escudo, mas é arremessado alguns metros e não pode contra-atacar. Vincent é pego pelo pescoço, sendo sufocado rapidamente e erguido no ar.

- Vocês são nosso lanche, cria dos deuses. - rosna o garotão que atacara Johnny, caminhando a passos pesados em sua direção.

O outro mantinha-se concentrado em sufocar Vincent, mantendo-o fora do chão.


Garotões x2 = 300HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos