Estava no alto e seguro agora. Talvez a melhor coisa que eu poderia fazer era ficar ali e esperar, eu não conseguia enchergar muito bom e o Iron teria que se virar. Quando vejo o outro Ciclope avançando, começo a raciocinar, o vulto que eu via logo a frente parecia uma cadeira, mas e se fosse o Iron que estivesse caido? Não podia ficar ali sem faz nada. Então uso a habilidade Vulto I, então, ambos usando Adrenalina, damos um mergulho novamente para dentro da fumaça, meu vulto voando na frente com suas Botas e eu logo atras na direção do outro Ciclope. Quando chegarmos perto, mando o Vulto voar baixo e atacar atras do joelho do monstro usando Corte Rápido, ele provavelmente iria se virar, então devio de um possivel ataque, provavelmente com o braço, cravando minha Hidden perto do seu biceps. Enquanto isso, mando meu clone dar a volta, e então atacamos novamente e simultaneamente seu pescoço, eu pela frente e ele por tras usando Corte Rápido.
Caso ele não se vire com o primeiro ataque, eu o ataco pelas costas e o Vulto ataca pela frente. Despois me afasto e tento chegar até o Iron.
Habilidades:
Nível 6 - Adrenalina: você fica, rápido, forte, furtivo & preciso por um turno. Depois você fica cansado, muito cansado. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entra em um periodo de espera de 1 turno ou até o termino da missão.
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.
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Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Caso ele não se vire com o primeiro ataque, eu o ataco pelas costas e o Vulto ataca pela frente. Despois me afasto e tento chegar até o Iron.
Habilidades:
Nível 6 - Adrenalina: você fica, rápido, forte, furtivo & preciso por um turno. Depois você fica cansado, muito cansado. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entra em um periodo de espera de 1 turno ou até o termino da missão.
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.
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Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.