Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Vincent Winchester 25/01/12, 10:45 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava no alto e seguro agora. Talvez a melhor coisa que eu poderia fazer era ficar ali e esperar, eu não conseguia enchergar muito bom e o Iron teria que se virar. Quando vejo o outro Ciclope avançando, começo a raciocinar, o vulto que eu via logo a frente parecia uma cadeira, mas e se fosse o Iron que estivesse caido? Não podia ficar ali sem faz nada. Então uso a habilidade Vulto I, então, ambos usando Adrenalina, damos um mergulho novamente para dentro da fumaça, meu vulto voando na frente com suas Botas e eu logo atras na direção do outro Ciclope. Quando chegarmos perto, mando o Vulto voar baixo e atacar atras do joelho do monstro usando Corte Rápido, ele provavelmente iria se virar, então devio de um possivel ataque, provavelmente com o braço, cravando minha Hidden perto do seu biceps. Enquanto isso, mando meu clone dar a volta, e então atacamos novamente e simultaneamente seu pescoço, eu pela frente e ele por tras usando Corte Rápido.
Caso ele não se vire com o primeiro ataque, eu o ataco pelas costas e o Vulto ataca pela frente. Despois me afasto e tento chegar até o Iron.


Habilidades:

Nível 6 - Adrenalina: você fica, rápido, forte, furtivo & preciso por um turno. Depois você fica cansado, muito cansado. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entra em um periodo de espera de 1 turno ou até o termino da missão.
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.

#21

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hermes invoca um vulto e ambos mergulham na direção do ciclope. Porém, ao entrar na camada de cinzas, eles não podiam enxergar direito e mal conseguiam respirar. Com o vulto voando à sua frente, Vincent estava em uma situação ainda pior. Por não conseguirem ver direito, não puderam distinguir o ataque do ciclope, que lança a cadeira que segurava contra eles. O objeto acerta em cheio a cabeça do vulto, matando-o instantaneamente, e continua seu trajeto até acertar Vincent, que leva o golpe em cheio no ombro, deslocando o osso.

O garoto cai no chão, os olhos lacrimejando tanto pela alta temperatura e pela sujeira do ar quanto pela dor que sentia. Seu braço esquerdo estava inutilizado até que colocasse o osso no local. O ciclope ri e pega outra cadeira.

Johnny estava com a lateral do corpo dolorida, caído ao lado de várias cadeiras. Seu inimigo se aproximava.

Sirenes são ouvidas do lado de fora do aeroporto, os bombeiros estavam para chegar.



Ciclope¹ = 300HP
Ciclope² = 245HP (-10 por rodada)

#22

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado 25/01/12, 03:18 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom, estávamos tomando a surra de dois ciclopes idiotas e aquilo me fazia tremer de raiva. Ponho-me de pé rapidamente e uso a habilidade Pet Mecânico [Inicial] para me ajudar na batalha, mando ele avançar e atacar as pernas do monstro. Enquanto ele ataca, pego um frasco, dentro de minha mochila, de perfume, um Gail Air [Forte] para deixá-lo paralisado. Caso o ataque de certo, corro em sua direção com o Martelo em mãos usando a habilidade Martelo de Vulcano para dobrá-lo de tamanho. Caso não esteja com ele, o invoco. Pulo e o ataco, descendo meu martelo em sua cabeça. Caso ele não fique paralisado, ou eu erre o perfume. Uso Encantar Metal na aranha que estiver mais próxima e a deixo como uma mini-lança, então com Metállon II, faço ela voar na nuca do monstro.Caso ele me ataque, tento bloquear com o escudo e me esquivar.

Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.
Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#23

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny invoca um cão automato, que rapidamente corre em direção ao ciclope. A maquina era rápida, o que lhe salvou dos ataques do ciclope. O filho de Hefesto aproveita e joga seu perfume contra o inimigo, fazendo-o paralisar. Então o garoto invoca seu martelo e, com sua habilidade, salta e atinge o ciclope na cabeça, matando-o.

As cinzas começavam a desaparecer, mas ainda impediam ao filho de Hermes ver com exatidão.

Do lado de fora, as sirenes faziam escândalo, os bombeiros haviam chegado.



Ciclope¹ = Morto
Ciclope² = 245HP (-10 por rodada)

#24

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Vincent Winchester 26/01/12, 12:53 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Ei idiota, estou aqui. -Falo gritando.

Eu estava com um dos ombros deslocados, minha visão estava ruim e eu já estava ficando fraco, não conseguiria atacá-lo com precisão nem força. Começo a corre na direção contrária do monstro usando Corrida I para tomar uma certa distância, eu tinha que ganhar tempo para que o Iron conseguisse matá-lo, e teria que ser rápido, porque os policiais estavam ali. Caso ele me toque alguma coisa, tento desviar com toda a minha agilidade.


Habilidades:

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

#25

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hermes estava muito debilitado do ataque anterior e com o braço extremamente dolorido. Ele se levanta e tenta se afastar. Com a ajuda de sua habilidade ele consegue correr, mas não muito rápido. O ciclope atira outra cadeira e Vincent consegue desviar do ataque direto, sendo atingido apenas de raspão na perna, o que o faz perder o equilíbrio.

O ciclope pega uma armação com três cadeiras e a ergue, pronto para lançá-la contra o filho de Hermes.

As cinzas estavam para desaparecer.



Ciclope¹ = Morto
Ciclope² = 235HP (-10 por rodada)

#26

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado 26/01/12, 10:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo que Vincent estava mal por tentar me ajudar. Por que raios ele mergulhou dentro das cinzas novamente? Não entendia muito bem, mas ele havia me ajudado e eu não poderia ficar parado. Vejo que o Ciclope havia pegado uma armação com cadeiras e estava prestes a arremessar contra o meu parceiro. Usando Vigor, passo 10 pontos de vida para energia, então uso Encantar Metal, para que a parte em que o monstro estivesse segurando, surgissem uma espécie de arpão, perfurando suas duas mãos e as prendendo.


Habilidades:

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

#27

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny usa sua habilidade e o metal envolve as mãos do ciclope, ferindo-o e impedindo-o de jogar a armação contra o filho de Hermes. Porém, Johnny vê sua visão embaçar por alguns segundos. Ele estava fraco.

As cinzas finalmente desaparecem e as sirenes e movimentações do lado de fora do hall do aeroporto aumentam absurdamente.



Ciclope¹ = Morto
Ciclope² = 220HP (-10 por rodada)

#28

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Hunt Cancelada!

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos