Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado 24/01/12, 11:48 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu não sabia direito o que eram, mas para me atirar longe, teria que ser algo muito forte. Sem pensar muito, dou o comando para minhas aranhas saírem de minha mochila e atacarem os braços do "garotão" que estava segurando Vincent. Ao mesmo tempo, uso Encarnação em Metal I e peço para o meu autômato distrair o monstro que acabara de me atacar, então começo a concentrar uma bola de energia feita de fogo na minha (Ignis Volubilis). Se der tempo, ataco a criatura no meio do seu peito com o poder, caso não de, continuo concentrando.

Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos

nível 12 - Ignis Volubilis: O herói consegue criar uma esfera de fogo em sua mão, muito condensada, essa esfera atinge uma alta rotatividade podendo causar muitos danos. Essa habilidade requer um turno para ser carregada, ou o herói tem que ficar absolutamente parado para conseguir efetuá-la. Esta habilidade custara 60 pontos de energia e entrará em espera depois de duas rodadas.

#11

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny ordena que suas aranhas ajudem Vincent. Enquanto elas saíam de sua mochila, ele convoca um clone de metal e manda-o distrair o grandalhão que vinha em sua direção. Então ele começa a concentrar seu ataque. Porém, ao contrário do que ele previa, seu clone não conseguiu cumprir sua função. Ele era fraco e lento e não conseguiu desviar de um segundo soco poderoso, que o acertou no peito e o arremessou para trás, acertando Johnny e anulando seu ataque futuro, além de causar-lhe dano pelo impacto.

O garotão ri e continua andando, fechando os punhos fortemente.

As aranhas ainda estavam na metade do caminho até Vincent, que começava a ficar roxo.


Clone de Metal
HP: 28
MP: 39


Garotões x2 = 300HP

#12

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Vincent Winchester 24/01/12, 12:05 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava ficando roxo, afinal, acho que Iron deveria ter dado uma de louco naquela hora. Pois bem, não deveria ficar pensando, eu deveria agir.
Ativo as laminas de minhas Hiddens e, usando Corte Rápido, ataco seus punhos, simultâneamente com as duas mãos. Depois me afasto e me mantenho alerta, pronto para desviar de qualquer ataque.


Habilidades:

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#13

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hermes pensa rápido e desfere seus ataques, fazendo cortes dolorosos nos pulsos do garotão, que o solta, fazendo-o cair igual um saco de carne no chão. Livre do aperto, Vincent respira profundamente algumas vezes. Enquanto isso, o garotão exclamava de dor, atraindo atenção das pessoas que esperavam seus aviões.

Quando Vincent consegue se levantar, um soco vai em sua direção. Ele consegue desviar parcialmente, afinal não estava totalmente recuperado do sufocamento, e cai de lado, à dois metros do garotão.

O outro inimigo finalmente chegava perto de Johnny, pronto para pisoteá-lo ou esmagá-lo com seus punhos.



Clone de Metal
HP: 28
MP: 39


Garotão¹ = 300HP
Garotão² = 275HP (-10 por rodada)

#14

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado 24/01/12, 01:00 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mando novamente meu clone atrapalha-lo, desviando do seu primeiro ataque e dando-lhe uma martelada no pé. Enquanto ele vai até o gigante, ativo minha habilidade Cinzas de Vulcano, assim ele não poderia enxergar direito, faria sua respiração ficar ruim e confundiria seu ofato, alem de me dar, isso também serve para o autômato, forças (Febre). Depois invoco uma Poção de Energia Mítica e a bebo. Depois começo a avançar para cima da criatura, ela ainda não estaria me vendo, com o auxilio de minhas passivas Força Bruta e Febre, levanto meu martelo e o desço na altura de seu peito, porem, na metade do caminho, ativo Modificação Instantânea, fazendo o meu Martelo de Batalha Gigante de Dois Gumes, virar um Machado de Batalha Gigante. Depois me afasto com o escudo na frente do corpo.

Habilidades:

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 9 - Perícia de Vulcano[Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.
Nível 12 - Modificação Instantânea: Os filhos de Hefesto agora podem modificar de maneira mágica e apenas com o seu pensamento, suas armas em batalha, por exemplo, um martelo em espada ou virce-versa. As armas modificadas devem ser equivalentes, ou seja, não é possível modficar uma Espada Curta em um Martelo Grande. A habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador.[Intermediário].

#15

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny ordena ao seu clone que distraia o garotão, mas se esquece que o mesmo estava praticamente ao seu lado. O clone sai de cima do campista e é acertado com um forte soco na cara, que o destrói totalmente. Johnny invoca sua habilidade, arrastando-se para longe do garotão. Logo as cinzas circulavam os campistas, mas não durariam muito tempo. Ele invoca sua poção e a bebe. O garotão parecia um pouco perdido na nuvem de cinzas, mas não demorou muito para que Johnny percebesse que o inimigo superara aquela desvantagem. O garotão sorri e caminha na direção do filho de Hefesto, parecendo muito confortável naquele ambiente.

As cinzas tomavam a visão de Vincent e do outro garotão. O campista se levanta, a lateral do corpo doendo um pouco. Não conseguia respirar o ver direito, o que deixava em péssimos lençóis, afinal seu inimigo não tinha essa desvantagem.



Garotão¹ = 300HP
Garotão² = 265HP (-10 por rodada)


Ataque de Johnny Singer desconsiderado pois é possível realizar apenas uma invocação ou expulsão por turno. Por ter invocado sua poção, não pode invocar sua arma, não podendo atacar.

#16

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Vincent Winchester 24/01/12, 07:48 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O Iron era retardado ou o que? Ele não havia percebido que eram Ciclopes ainda? E que as habilidades das cinzas não funcionariam direito com eles?
Só sei que agora eu estava praticamente cego, e isso era uma grande desvantagem para mim. Eu não podia deixar aquele brutamonte me pegar novamente, então ativo minhas botas de Hermes para voar um pouco, dois metros e depois vou subindo devagar, para não bater com toda no teto. Fico atento a qualquer barulho ou alguma sobra que esteja vindo na minha direção. Tento me desviar dos ataques com o máximo de rapidez que eu conseguir.

#17

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hermes levanta voo, escapando de um ataque certeiro do ciclope. Ele sobe e sai da camada mais densa de cinzas, conseguindo respirar e enxergar um pouco melhor.

Johnny ainda estava no chão, o ciclope contra o qual lutava se aproximava rapidamente.

O alarme de incêndio é acionado devido à alta temperatura. As pessoas começam a correr em direção às saídas de emergência e os bombeiros são acionados, e não demorariam para chegar.



Ciclope¹ = 300HP
Ciclope² = 255HP (-10 por rodada)

#18

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado 24/01/12, 08:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquilo estava ficando complicado. Minhas habilidades com fogo eram inúteis contra aqueles caras, mas eu não podia exitar.
Espero a criatura atacar, e desvio para o lado, acho que mesmo as cinzas não afetando-o muito, ainda assim surtiria efeito, então, invoco meu Martelo de Batalha Gigante de dois Gumes para a mão direita segurando ele rapidamente com as duas mãos. Faço um movimento para diagonal, de cima para baixo, da direita para a esquerda, mirando a canela do oponente, então uso Modificação Instantânea para transformá-lo em um machado gigantesco de batalha, tentando cortar sua perna. Depois tento me afastar.


Habilidades:

Nível 12 - Modificação Instantânea: Os filhos de Hefesto agora podem modificar de maneira mágica e apenas com o seu pensamento, suas armas em batalha, por exemplo, um martelo em espada ou virce-versa. As armas modificadas devem ser equivalentes, ou seja, não é possível modficar uma Espada Curta em um Martelo Grande. A habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador.

#19

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Deitado no chão, Johnny espera o ataque do ciclope, que desce os dois punhos contra o chão. Por sorte, o filho de Hefesto consegue desviar dos punhos, mas não do tapa que recebeu. Ele foi jogado longe e bateu contra as cadeiras ali presentes. O ciclope ri e volta a aproximar-se do garoto.

O filho de Hermes estava à quase 4 metros de altura, em uma camada menos densa de cinzas de vulcão. Ele conseguia ver um pouco o que acontecia no chão, podendo distinguir o ciclope contra o qual lutava, que caminhava em sua direção com o que parecia ser uma cadeira.



Ciclope¹ = 300HP
Ciclope² = 255HP (-10 por rodada)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos