Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 05/07/20, 09:56 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny estava comandando as forjas em um dia de calor intenso. Ele não se importava muito com o clima do dia, mas este dia estava incrivelmente quente. Seus irmãos estavam todos trabalhando em algum projeto e ele estava ali como conselheiro, para evitar caso alguma coisa saísse do controle ou explodisse.
No acampamento as coisas estavam muito mais regradas do que nunca, desde a tragédia com Quíron os campistas mais velhos assumiram e desempenhavam papeis de responsabilidade e faziam isso com muito afinco e dedicação. Os mais novos ainda aproveitavam a boa fase, mas conforme iam ganhando mais habilidades também iam sendo remanejados para serviços de maior importância. Por isso, Oliver, o conselheiro de Hermes era o responsável pelas correspondências junto com seus "estagiários" que separavam cartas relevantes dos que era Spam.
Vincent Winchester chega na porta das forjas girando um envelope na mão como se fosse alguma coisa comprometedora de johnny.

#1

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 05/07/20, 10:11 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Aquele dia estava foda, eu já tinha contido dois incêndios e uma explosão nas forjas, meus irmãos pareciam mais molengas do que de costume mas eu não podia castigá-los. Todos estavam trabalhando 3 vezes mais do que de costume, ainda mais eu que era um dos conselheiros. Mal tínhamos tempo para comer ou dormir, as forjas tinham ser feitas para deixar o acampamento mais bem preparado para uma possível guerra que sempre acontecia. Naquele dia tudo estava mais difícil por conta do calor, por isso estava sem camisa e com uma calça de moletom larga e chamuscada de fogo.

Estava martelando uma barra de aço quando vejo Vincent com suas orelhas de leopardo parado na porta das forjas girando uma correspondência como quem gira uma carta de baralho. Fazia tempo que eu não o via, depois que ele virou Guardião ficou mais difícil falar com ele do que com a própria Tenente.

-Então você voltou para ajudar, sim? -Largo a barra de aço incandescente que segurava com as mãos nuas e vou para perto do frangote. -Virou carteiro agora?

Estendo minha mão para que ele me entregasse a carta.

#2

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 06/07/20, 12:46 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent olha Johnny largar a barra incandescente que ainda não tinha uma forma definida e levanta as sobrancelhas, com interesse. O corpo do semideus estava ensopado de suor com aquele calor todo e mesmo assim ele não usava luvas para segurar os metais quase em fusão das forjas, isso pelo visto cativara o filho de Hermes

-- A gente faz o que pode... -- Ele diz e mexe as orelhas, deixando-as viradas para a frente, como se a atenção dele estivesse ali. Ele entrega a carta para o filho de Hefesto, que pega e começa a ler imediatamente.

Pelo visto Campe estava fazendo mais prisioneiros do que deveria e eles precisariam de um suporte do acampamento meio-sangue.

-- Se quiser passar lá no meu chalé eu posso te conseguir umas coisinhas -- Diz o filho de Hermes com uma cara seduzente.

#3

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 06/07/20, 01:53 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-Sai fora cara, já te falei mais de uma vez que só tenho interesse em treinar. -Balanço a cabeça em desaprovação para o garoto que ficava dando em cima de mim toda vez que podia.

Bom, agora eu tinha que matar a Campe, puta que me pariu, aquele monstro tinha o poder equiparado a Equidna. Pois bem, após passar o frenesi de receber tal missão começo a ficar empolgado e faço 10 apoios para aquecer e deixo algum outro irmão para ficar de líder enquanto eu estivesse fora. Depois disso saiu das forjas e vou direto para o meu chalé tomar um banho, eu estava encharcado de suor e fedendo feito um gamba, Sophie iria bicar meus olhos caso eu chegasse perto dela nesse estado.

Coloco minhas roupas e vejo se todos os meus itens estão ok e vou até o poleiro de metal na qual a minha fênix repousava.

"E ai minha linda, tudo bem?" -Falo mentalmente para ela.

"La vem você me pedir algo, lá vem..." -Responde ela de maneira debochada.

Dou uma risada e preparo os ombros para que ela repouse sobre eles, baixo o mapa de alcatraz para o meu elmo e peço para Sophie me teleportar para o pequeno cais de Alcatraz.





Itens levados:

Ativa Usada

Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

Passivas Usadas

Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.

#4

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 06/07/20, 04:34 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent faz ui quando Johnny responde, mas continua ali só olhando. O filho de Hefesto começa a fazer flexões e o filho de Hermes se agacha do lado e passa sua unha afiada como uma garra em no deltoide hipertrofiado do garoto forte. Johnny imediatamente se levanta, deixa Roran, o prodígio em forjar como responsável até que ele volte e então parte. Vincent abaixa as orelhas ao vê-lo cortar reto, porém parece já esperar por isso.

Depois de pronto ele vai até sua fenix, apesar da má vontade ela se teleporta com o filho de Hefesto.



Johnny estava em cima de sua fênix quando chegou em uma ilha. Imediatamente após aparecer naquele local uma armadilha é acionada em baixo de sua fênix. Um forte brilho emana no chão, arremessando o filho de Hefesto para 2 metros longe de sua fênix que grita com a luz intensa e inesperada. Johnny se levanta rapidamente, procurando por sua aliada, ela estava em uma gaiola com verdadeiras toras de madeira com 1 metro de diâmetro, o filho de Hefesto se aproxima para tentar quebrar aquela madeira, mas uma proteção em brilho aparece nas "grades" e a madeira nem se mexe.

#5

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 06/07/20, 04:51 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Fico completamente desesperado ao ver minha fênix em uma jaula, como eu permite que isso acontecesse? Era a primeira vez em anos que eu fiquei com medo de verdade, eu tinha que agir e agir logo para livrar minha companheira. Usando o Monóculo Sagrado, tento saber que caralhas era aquela grade, qualquer informação poderia ser muito útil para ajudá-la.

-Calma meu amor, vou te tirar dai. -Falo em voz alta mesmo esquecendo por alguns instantes de que eu poderia falar mentalmente.





-3- Monóculo Sagrado = Uma vez por narração o usuário pode usá-lo para conseguir ter todos os detalhes do ambiente, situação, inimigo, inclusive suas fraquezas e etc. Está acoplado ao elmo, na parte do visor.

#6

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 06/07/20, 05:26 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny não deixa de esconder seu desespero e rapidamente usa seu monóculo. Ele vê que, apesar de ser feito com toras de madeira a gaiola tinha uma proteção magia e que precisaria de um mago poderoso para desfazer aquela magia.

-- Que decepção heim -- Diz Sophia, como se Johnny realmente tivesse alguma coisa para fazer a tempo de aquilo não acontecer.

Johnny fica profundamente magoado em saber que não poderia fazer nada naquele momento.

#7

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 06/07/20, 02:42 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
"Te acalma que essa porra é mágica e tu sabe que eu não sou bom com magia. E outro, o que tu quer falar de mim? Quem foi presa foi você filha, que decepção. Podia ter se teleportado pra puta que pariu mas não, foi pega." -Estava falando brincando obviamente para ver se o clima ficava um pouco mais descontraído, mas a verdade é que eu estava bastante assustado.

"Acho que terei de matar a Campe para libertar você, então espera ai que eu já volto."

Faço um teste para ver se iria acontecer a mesma coisa com a fênix e invoco somente uma aranha e mando ela caminhar por ai por um tempo, se ela não for presa da mesma maneira, invoco o restante e mando elas irem furtivamente na frente para achar eventuais monstros, caso elas achem guardas ordeno que pulem neles e os paralisem. Invoco também 20 pássaros e mando eles fazerem um reconhecimento aéreo do local.

Feito tudo isso eu começo a andar na direção dos portões principais da prisão tomando o máximo de cuidado que eu consigo, prestando bastante atenção no meu Detector de Metais. Caso eu sinta ou veja cabos de rede, faço com que uma das minhas aranhas se conecte e ele para que eu tenha acesso as câmeras de segurança do local.





-10- Aranha Automato = O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal. Possuem isolamento interno que garante impermeabilidade e eletroproteção (?). Podem também se juntar em uma aranha gigante. Leva Duas rodadas para todas as 60 aranhas se agruparem, e uma para desarrumarem por completo seu megazord.
CONTRA PONTO: As aranhas funcionam durante 5 rodadas, depois disso as aranhas se carregarão durante 3 rodadas.

-11- Cada pássaro possui 20 agulhas elétricas que podem ser atiradas de dentro de sua boca apenas com o comando do dono.

Nível 18 - Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta. Essa detecção se dará pela quantidade de Wis total em metros. Exemplo: O campista tem 100 de wis, ele irá detectar o metal em até 100 metros. PS: 105 metros de detecção.

Nível 19 - Língua Autômata: Os filhos de Hefesto tem uma grande intimidade com máquinas até mais do que com humanos. Nesse nível eles conseguiram falar com qualquer tipo de máquina, seja ela um computador ou um carro. Elas obedecerão ao semideus pelo fato deles serem filhos de Hefesto.

#8

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 06/07/20, 05:56 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
"Te acalma que essa porra é mágica e tu sabe que eu não sou bom com magia. E outro, o que tu quer falar de mim? Quem foi presa foi você filha, que decepção. Podia ter se teleportado pra puta que pariu mas não, foi pega." -- Diz o filho de Hefesto, e então, Sophie, full putaça vira sombras e começa a percorrer a gaiola inteira, como quem tentasse também usar seus esforços para sair dali. Assim que a fênix vira sombras, uma luz se ativa novamente e a gaiola parece que resiste as investidas da criatura magicamente.

"Acho que terei de matar a Campe para libertar você, então espera ai que eu já volto." -- Sophie ainda estav irritada, mas se aninha na gaiola, afinal ela tinha entendido que não havia o que fazer.

Então Johnny cautelosamente invoca sua aranha para testar e... segundos depois de ativar ela é envolta em uma gaiola igual a de Sophie, só que em uma versão menor. O filho de Hefesto fica surpreso e |Castellan|, da uma olhada ao redor mas parece não ter ninguém por perto ~ou ninguém que usasse algo de metal pelo menos~. Como última tentativa ele ativa seus pássaros e tudo se repete: 20 aves que estavam à uma distância média do solo caem no chão, aparentemente sem nenhum dano. O atleta tem uma reação de Why Guy e antes de sair destruindo algumas árvores na sua frente de pura raiva começa a sentir 2 peças de metal vindo da direção da prisão.

#9

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 06/07/20, 06:04 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Tudo bem, eu não iria conseguir usar nenhum de meus autômatos, que novidade. Os Deuses pareciam ser contrários ao tipo de batalha que eu gostava de travar, em praticamente todas as minhas missões meu autômatos ou não funcionavam, ou ficavam presos, isso não deveria ser novidade para mim. Porem não consigo contar a putidão dentro de mim e começo a avançar para os portões principais da prisão um pouco descuidado, eu estava pouco me fundendo se iam me ver ou não, eu queria quebrar algo no meio.

Assim que sinto as duas peças de metal vindo da prisão invoco minha cabaça de metal e faço com que uma camada de pó fina como um cabo voe rapidamente para cima dele, se apertando em seu pescoço para não dar chance do filho da puta gritar.





Nível 4 - Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]

- Cabaça de Metal {50 Kg de pó de metal [Energizado] armazenado]

#10

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos