Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



"
O problema é esse - escreveu Holmes em 1899 - o tédio. E a falta de interesse. Melhor dizendo, tudo se torna demasiadamente fácil. Quando a graça de solucionar crimes é o desafio, a possibilidade de que você pode fracassar, então os crimes têm algo que retêm a atenção. No entanto, se para todo crime há uma solução e, não obstante, de decifração fácil, não há razão alguma para solucioná-los.


Veja: um homem foi assassinado. Logo, alguém o matou. Foi morto em decorrência de um ou mais dentre um punhado de motivos: tornou-se um problema para alguém, ou possuía algo desejado por alguém, ou enfureceu alguém. Onde está o desafio nisso? Eu lia nas gazetas a respeito de crimes que deixavam a polícia perplexa e me descobria a solucionar o caso, em linhas gerais ou até em detalhes, antes mesmo de chegar ao fim da reportagem.


O crime é solúvel demais. Dissolve-se. Por que telefonar à polícia e revelar as respostas para seus mistérios? Deixo de lado, de novo e de novo, como um desafio a eles, já que a mim não desafia. Sinto-me vivo apenas quando percebo um desafio."


Nesse vazio que o filho de Hefesto constantemente mergulhava, quando via um oponente, o destruía, quando a forja chamava seu nome, construía. Mas o resultado era certo, a vitória era tão certeira que ele poderia jurar que Niké o amava secretamente e por isso fariam um novo semideus, destinado ao mesmo tédio e vazio.


Afastou esses pensamentos da cabeça, afagar o vazio é como alimentar um cão faminto, ele consome tudo que é dado - inclusive o tempo - e transforma no que ele é, vazio. O bar onde Johnny estava era pouco movimentado, na verdade quem visitava aquele muquifo eram só semideuses, monstros e alguns Deuses menores. Não que tivesse algo de especial, era só um lugar no meio do nada, tão perdido quanto o campista esteve ao chegar pela primeira vez no Acampamento, e era melhor assim.


Nunca foi presenciada briga alguma ali, apesar da variedade de criaturas. O semideus podia até ver uma Empousa, uma Dracaena e um Minotauro no fundo daquele lugar, mas eles só queriam esquecer seus problemas, ou lembrar. Sally era um homem velho, e parecia ser só um mortal comum que servia bebidas tão amargas quanto a vida e tinha um sorriso simpático e desprovido de dentes, ninguém gostaria de incomodar Sally, ele provavelmente morreria ao presenciar qualquer discussão e aquele lugar - que por sinal fedia a óleo de moto - fecharia e seria esquecido.


- Me desce uma dose aí, Sally. - Chegou um escandaloso, e o dono do bar pegou um Whiskey velho, e colocou num copo grande demais para conter uma única dose. - Porque eu mereço! - Gritou para os gatos pingados que estavam ali dentro, ergueu o copo e virou. A expressão em seu rosto era decifrável, a bebida era ruim e forte. - Me vê outra! - Bateu com o copo na mesa, estava ao lado de Johnny, e começou a o encarar. - Ei, garoto! Você deve fazer muitas coisas, não é? Tome, para caso precise dos meus serviços.



Passou um cartão por cima do balcão, e Johnny não parecia ter interesse nenhum no seu conteúdo ou no que aquele homem estava falando. Ele era tão desinteressante quanto perder um sapato na areia de um deserto. Ao olhá-lo, entretanto, o filho de Hefesto leu: "OBEDIAH BERGFALK - DESFAZEDOR".

#1

Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei Empty Re: Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei

por λ Johnny Singer 23/01/20, 12:15 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Desafios, a vida é feito deles. É isso que te faz ter tesão pelas coisas, uma vida sem desafios é uma vida monótona e sem graça, sem cor, ainda mais para um semideus com TDAH. Eu não tinha um bom desafio a anos, quando se tem tanta experiência e força como eu tenho as coisas começam a ficar monótonas, eu ficava antecipando batalhas e acontecimentos na minha cabeça, sempre me preparando para algo grande e a realidade é que as batalhas nunca era lá grandes coisas. Acho que eu estava me preparando demais para algo que nunca viria.

O bar do Sally era um refugiu, monstros, Deuses menores e eu, ou seja, somente o pior tipo de espécie frequentava aquele lugar, o que fazia dele único. Eu fui adotado por um líder de gangue de motoqueiros, aquele lugar ali era o que mais se assemelhava a minha antiga casa. O cheiro de óleo de moto queimada com álcool e charuto barato melhoravam meu humor.

Estava quase de saída quando um homem entra esbanjando inconveniência, berrando alto e falando merda, era o típico sujeito que gostava de arrumar confusão. Ele senta do meu lado falando que eu poderia precisar de seus serviços, penso se por acaso ele fazia programas baratos mas descarto essa opção logo de cara. Vejo o cartão de visitas que o sujeito com um nome estranho, guardo-o no bolso para pesquisar quem diabos seria ele mais tarde.

-E que serviços seriam esses? -Pergunto ao homem enquanto peço a Sally um cowboy.

#2

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Eu desfaço coisas. Você faz algo, daí me liga, e eu desfaço, entendeu? Igual os carros voadores, lembra deles? - Johnny obviamente não fazia ideia do que ele estava falando. - Claro que não lembra, eu os desfiz, eles cobriam os céus como milhares de baratas voando por entre os prédios. Era horrível, sabe? - Sally serviu aos dois, como pediram, e ergueu a sobrancelha como se aquele cara estivesse falando alguma merda.


Existia uma razão pela qual Johnny estava naquele lugar. Sem Quíron no acampamento, com Daniel desaparecido, Lhokita tão distante que ele mal podia a sentir e a falta de notícias da maioria dos seus colegas de longa data, acabava fazendo com que na maioria das vezes fosse o Conselheiro de Hefesto quem desse tarefas para seus irmãos e colegas de Acampamento. Aquele era um bom ponto de encontro para as pessoas que precisavam da ajuda do Acampamento, e era por um de seus informantes que o filho do fogo esperava.


- Enfim, garoto, o que faz aqui? Algo que quer que eu desfaça?

#3

Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei Empty Re: Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei

por λ Johnny Singer 23/01/20, 04:43 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Fico bastante curioso para saber como é que aquele cara agia. (eu poderia contratá-lo para quebrar a Nave do Roran? :happy:)

-Bom, eu já tenho o seu cartão então qualquer coisa eu te ligo. -Falo para o homem tomando mais um gole de meu whiskey barato que Sally servia. -Estou esperando um amigo de longa data e você, por que está tão animado? É difícil ver alguém animado por essas bandas.

#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
"
- Eu pareço feliz, não é? Mas não estou, garoto. - Pediu outro gole para Sally. - Estou orgulhoso, sim, mas não há mais nada pelo que comemorar. Tudo que eu tinha pra desfazer de interessante, eu desfiz. - Quando recebeu a bebida, logo a virou. - Agora só me resta chorar, como Alexandre chorou, quando não existiam mais terras sob o horizonte para conquistar, sabe? Já se sentiu assim?


Enquanto conversavam, um homem esguio e sujo entrou pela porta. Falava italiano, e arranhava o inglês. Chamava por alguém. "João?" "Jean?". O filho de Hefesto não era lá um gênio, mas não precisava de muito para entender que eram variedades latinas para o seu próprio nome. Havia desespero nos seus olhos, e este se liquefazia e escorria por seu rosto.

#5

Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei Empty Re: Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei

por λ Johnny Singer 23/01/20, 05:27 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-O tempo todo. -Digo ao homem enquanto bebo em um só gole o resto da bebida.

Eu ia continuar falando com o aquele cara já que eu tinha o achado engraçado mas percebo que meu contato havia chegado e pelo jeito ele não falava inglês corretamente.

-Licença, meu amigo chego. -Deixo o copo no balcão e vou até o garoto que parecia muito abalado emocionalmente.

-Hey Amigo. -Falo um pouco mais alto e ergo a mão fazendo um sinal para ele vir até mim em uma mesa mais afastada. Enquanto ele vem, coloco o meu elmo para que a viseira dele me ajude a entender o Italiano do garoto. Mando o elmo procurar na internet como se fala "senta aqui" em italiano.

-Siediti qui. -Falo para o garoto puxando uma cadeira para o mesmo.

#6

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
"
O desfazedor olhou para Johnny como um lobo olha para um rato que tenta uivar. O filho de Hefesto era acostumado a receber aquele olhar de Deuses e criaturas antigas. Por um instante, o viu estar ali, e no outro o viu não estar, como se nunca tivesse passado pela porta.


O atleta se levantou, grande como um caminhão de músculos e foi até o italiano. Tentou ser gentil, e pediu-o que se sentasse em italiano, entretanto sua pronúncia parecia tornar incompreensível para aquele homem o que havia sido dito, mas ao puxar a cadeira este se sentou, tremendo.


- Ela os pegou signor Giovanni, os transformou em coisas vazias. - Aquele bar talvez, nunca tivesse experimentado tanto barulho. Todos olhavam, Deuses, monstros e Sally. - Mia sorella! Mia sorellina! - Soluçava, como uma criança. - Seus olhos me olhavam, signor, mas não me viam. - Puxou do bolso a foto de uma menina, e a beijava. - Il ragno, ela está diferente. Ela voltou trazendo peccato. Óh, gli dei ci hanno abbandonato.


Seus olhos, já vermelhos de agonia, derreteram em tristeza e luto.

#7

Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei Empty Re: Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei

por λ Johnny Singer 24/01/20, 04:02 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-Os Deuses podem até te-lo abandonado, mas eu não. -Digo tocando o ombro do homem. -Mas antes de qualquer coisa eu preciso que me ajude respondendo algumas perguntas para que eu consiga te ajudar, sem elas n vamos chegar a lugar algum. Você falou que a Aranha esta diferente? Não se foi erro de tradução do meu equipamento ou foi isso mesmo. E ela esta diferente como? Pecado?

Vou armazenando toda a informação que aquele cara me fala em meu HQ, também penso se aquele cara no bar de antes tem algo a ver com isso... aquele olhar foi bem estranho.

-Você sabe onde a sua irmã está? Pode me levar até ela? -Pergunto e então sorrio. -Pode se acalmar, eu estou aqui agora, vai ficar tudo bem.

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aquele homem não seria de grande ajuda para o filho de Hefesto. Ele chorava como uma criança, e lembrava-se mais do desespero do que dos acontecimentos. Seu italiano ficou cada vez mais difícil de compreender. Ouviu, por entre o que ele gemia um nome que não lhe era estranho. "Aracne". Johnny não precisava ser muito inteligente, ou pesquisar no google para saber quem era aquela criatura. A famosa tecelã já havia sido alvo de semideuses diversas vezes, e retornado do tártaro para causar problemas com a mesma frequência.


- ...vengo da Crotone, è lì che sta succedendo tutto. - Ele já não conseguia compreender as perguntas do semideus, e mesmo que este falasse italiano não seria escutado, tamanho era o pavor daquele rapaz. Por fim, engoliu o choro e disse a última frase compreensível. - Ele disse, signor... Ele disse que eu poderia confiar em você.


Crotone era uma cidade muito antiga da Itália, e tinha um histórico com Hércules, patrono do filho de Hefesto, e grande campeão da mitologia, que deveria ser quem o sugeriu que buscasse ao Conselheiro. Aí que Johnny se deu conta de que aquele homem viajou uma grande distância para o encontrar e pedir ajuda.

#9

Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei Empty Re: Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei

por λ Johnny Singer 24/01/20, 04:56 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-Chorar não vai trazer sua irmã de volta! -Falo firme com ele, mas na real era algo que eu disse para mim inúmeras vezes. Minha mãe morreu me protegendo, Buck morreu me protegendo, chorar não os trouxe de volta mas ficar mais forte fazia com que pessoas ao meu redor não tivessem que morrer.

-Vamos pra Itália agora, um lugar onde os monstros adoram devorar semideuses como eu, se você não se manter calmo eu não vou conseguir proteger a você e a sua irmã.

"Sophie, pode levar eu e a esse homem para a cidade de Crotone, na Itália? Muito obrigado meu anjo" Falo mentalmente para a minha fênix.




Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos