Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A rispidez do filho de Hefesto fez com que o pobre Italiano engolisse o choro, e de imediato todos os olhos ao redor deles, encontraram outras coisas interessantes para fitar. O homem se levantou, e falou algo tão rápido em italiano que o campista não conseguiu entender direito, mas parecia estar se apresentando como "Ezio". Por fim, saíram do bar e deram de cara com uma nevasca na rua, não que ela fosse problema pra viagem, mas foi o suficiente para fazer os dois expirarem a característica fumaça de inverno.


O conselheiro se certificou que estava com todos os equipamentos necessários pra uma missão - favor, indicar quais são - e conversou com sua fênix. Se não fosse acostumado com isso o campista teria levado um susto, assim como Ezio, que viu uma ave do tamanho de três águias saindo das sombras de Johnny, como se ali estivesse o tempo todo. Deu-a ordens para que levasse os dois até Crotone, e ela fez suas asas crescerem e se dissolverem sobre os dois como uma fumaça tão sombria e escura quanto piche. O rapaz se assustou muito, e o filho de Hefesto por um momento se perguntou o que ele tinha de diferente que o fazia ver através da névoa. Antes de sua boca poder perguntar, a ave já estava cumprindo com o requisitado.


Num instante houve luz, frio e o som de uma nevasca. No outro, nada. Não poderia chamar aquilo de escuridão, porque era algo vazio demais para ser iluminado por qualquer luz, não havia calor, nem frio, só Johnny, e em outro instante sequer havia ele. Abriu os olhos, o ar era úmido e mais quente, mas ainda assim era frio na Italia. Sophie o havia deixado numa praia no meio da noite, ao lado de Ezio que lutava para entender o que estava acontecendo.


Era uma cidade grande e bonita, cheia de prédios, carros, iluminação e com o aconchegante som do mar logo ao lado do semideus.


Mas não havia vida. Os carros estavam parados na estrada, alguns ainda ligados e com os faróis acesos, outros apagados, mas todos sem uma única alma ali dentro. Não haviam sons mortais naquela cidade, só a fantasmagórica impressão de que alguém esteve ali. Johnny aproximou-se dos carros, e pôde ver que dentro deles, teias tão densas quanto algodão estavam sendo feitas, e pequenas aranhas eram comuns em qualquer canto daquela cidade. Ezio parecia tão assustado quanto ele.

#11

Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei - Página 2 Empty Re: Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei

por λ Johnny Singer 25/01/20, 03:06 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Olho para todo aquele pandemônio e penso que o homem estava certo, os Deuses realmente abandonaram aquele local. Tudo estava sendo tomado por aranhas e teias e eu sabia exatamente que estava fazendo isso. Eu não podia deixar toda aquela gente para traz, eu não sabia quanto tempo elas ainda tinham, portanto invoco todos os meus autômatos.

20 pássaros, 60 aranhas e um tigre. Depois disso pego da minha mochila uma lasca de diamante imperial e deixo ela no chão para brotar o meu guerreiro de diamante e ainda uso Pet Mecânico para invocar mais 3 companheiros metálicos.

Depois de todas essas invocações eu começo a dar ordens, as 60 aranhas, o tigre, o guerreiro de diamante e mais os 3 pets que invoquei da habilidade iriam sair pela cidade matando todas as aranhas que conseguissem e salvando o maior número de pessoas. Os 20 pássaros e mais a minha fênix iriam sobrevoar a cidade calculando os danos e tentando achar o "epicentro" de toda aquela merda, certeza que Aracne deveria estar no centro de tudo isso.

Depois disso pergunto para o homem em que direção ele achava que sua irmã estaria, ao ouvir sua resposta eu retiro da minha mochila uma pistola junto com os projéteis e dou para ele.

-Fique parado aqui na praia, se precisar correr, corra para o mar onde as aranhas não irão te pegar. -Avanço dez metros na praia e espalho 10 granadas Sônicas enterradas na areia. Arrumo elas de uma maneira que se alguém pisasse elas iriam explodir, essa seria a ultima linha de defesa daquele homem.

Depois de ter feito tudo isso, começo a avançar pela cidade na direção que ele me indicou, fico sempre em contato com os meus autômatos para saber se eles acharam alguma coisa, também vou perguntando para Sophie se está tudo certo.




Nível 10 - Pet Mecânico: O campista pode invocar 1 ou 3 companheiro animal autômato, para ajudá-lo em batalha. Este será de Bronze comum e terá tamanho pequeno a médio (desde cachorro até um tigre) De escolha do narrador. O custo dessa habilidade de 40 até 80 de energia dependendo do animal e de quantos são, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 rodadas.

Nível 19 - Língua Autômata: Os filhos de Hefesto tem uma grande intimidade com máquinas até mais do que com humanos. Nesse nível eles conseguiram falar com qualquer tipo de máquina, seja ela um computador ou um carro. Elas obedecerão ao semideus pelo fato deles serem filhos de Hefesto.

Itens:

Descrição de Itens:

#12

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

O filho de Hefesto invocou meio mundo de autômatos, era quase uma tropa de pequenos soldados com as mais diversas formas animalescas. Ordenou-os que atacassem as aranhas que dominavam a cidade, e começaram a fazê-lo. Arrependeu-se de imediato. Eram miúdas, como a ponta do dedo de uma criança, e em um número tão grande que a população de aranhas em toda aquela cidade superaria sem muita dificuldade a população humana em todo o planeta.


Suas aves voaram por aquela cidade, e talvez elas fossem o único som de vida que ele fosse capaz de escutar por quilômetros de distância. Procuraram o centro de todos aqueles acontecimentos, mas quanto mais exploravam a cidade, maiores os absurdos que viam. Os prédios e arranha-céus pareciam ter se transformado nos galhos de uma grande árvore, e estavam cheios de teias tão densas que pareciam ter sido construídas por bilhões de aranhas, e o filho de Hefesto suspeitava que era. A cidade inteira, parecia ser um grande algodão doce, mas não havia doçura no que os autômatos e Sophie viam.


Johnny caminhou por terra - com suas aranhas - por entre a cidade. Não precisou se aprofundar demais para olhar para o céu, e ver que não haviam estrelas, só um grande emaranhado de finas teias e aranhas, não importava por onde passava. Elas ficavam mais densas, quanto mais adentrava naquele lugar, e também mais grossas e cheias de aracnídeos nada receptivos.


Depois de - mais ou menos - dez minutos andando, algo incomum veio do emaranhado de teias. Um casulo caiu - como que por acidente - próximo a ele. Ao encará-lo, enquanto algumas teias do casulo se rompiam, ele pôde ver que era um humano. Aranhas - dessa vez, do tamanho de punhos - se jogaram de volta contra o casulo e começaram a enrolá-lo com mais teias, e tentavam puxá-lo de volta para cima.

#13

Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei - Página 2 Empty Re: Hunt 17- Aracne - Johnny Singer - Eu te levantarei

por λ Johnny Singer 27/01/20, 01:43 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Ao ver o casulo despencando em minha direção eu não penso duas vezes, puxo ele para baixo esmagando as aranhas que tentava puxa-lo de volta com as próprias mãos, eu sei que tenho que derrotar a Aracne o mais rápido possível para salvar todos ali mas as vezes o destino quer que você faça algo e eu não podia ignorar aquele casulo.

Tento abri-lo com as próprias mãos, se as teias fossem mais resistentes do que eu imaginava ser eu pegaria um dos meus cutelos de Oricalco e as cortaria. Estava curioso para saber quem o destino tinha me trazido para ser salvo mas mesmo curioso mantenho cautela, até onde eu sei aquele casulo poderia estar cheio de aranhas que adorariam ter um monte de carne para o banquete.

Se dentro do casulo realmente existir uma pessoa eu invoco da minha tatuagem uma poção de cura mítica e vou dando aos poucos na boca da pessoa com a esperança de que ela fosse melhorando.

#14

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As aranhas resistiram, apenas para serem afrontadas pelo filho de Hefesto, entretanto este não conseguiu contê-las, elas subiram às grandes teias e desapareceram na nuvem branca de estrutura aracnídea.


Resgatando o casulo, o conselheiro o abriu apenas para encontrar um homem, seus cabelos eram negros e parecia jovem, não deveria ter mais do que 22 anos. Sua pele estava pálida, como se estivesse anêmico, e seus olhos eram leitosos como os de um cego.


- Ela... Ela é tão linda... - Ele sussurrava, com uma voz seca, como se não bebesse água haviam dias. - Eu quero... Eu quero vê-la...

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos