Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HUNT 12 | Johnny Singer  Empty HUNT 12 | Johnny Singer

por Ártemis 06/12/13, 10:15 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny já tinha forjado 5 tipos de equipamento diferentes e ainda eram 15hrs. Entediado e um pouco cansado, o filho de Hefesto decide fazer outra coisa.

Quando chegou em seu chalé um sátiro o chamou e avisando a todos que Quíron tinha um recado a dar.

Ao chegar no refeitório Johnny sentou na mesa de Hefesto e ouviu o centauro explicar que, pela saída de muitos campistas aquele mês, os monstros tinham encontrado uma estratégia de pegá-los mais facilmente, e por isso, as saídas estariam proibidas aquela semana.

-- Todos os animais deverão ficar junto ao estábulo. Nossas ninfas e Sátiros cuidarão deles. -- Termina Quíron, e mesmo com muita gente protestando, o centauro deu as costas e voltou pra casa grande.

#1

HUNT 12 | Johnny Singer  Empty Re: HUNT 12 | Johnny Singer

por Convidado 06/12/13, 11:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ouço Quiron falando um monte de bobagem e não dou a mínima, eu desrespeitar uma regra dele uma vez na vida não me traria consequências graves, no máximo limpar os estábulos por uma semana. Afinal de contas, Sophie era minha irmã e eu não podia deixá-la trancada enquanto me divirto.

Espero o dia virar noite e arrumo meus equipamentos e chamo Sophie.

"Hey nega, se teleporte para cá, temos uma missão a cumprir."

Assim que ela chegar, peço para nos teleportar para o Havai, tinha visto algumas matérias no noticiário e parecia que o Leão de Neméia havia voltado.


Habilidades:

Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]




pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#2

HUNT 12 | Johnny Singer  Empty Re: HUNT 12 | Johnny Singer

por Ártemis 09/12/13, 12:17 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny não deu a mínima pro cara que tomava conta do acampamento há milênios, ao invés disso, mandou sua fênix se teleportar para o seu chalé ao anoitecer... Como se Quíron não soubesse os poderes dos animais mitológicos dos campistas :fuckit:

Ao se teleportar de sua gaiola um alarme começou a soar alto o suficiente para acordar o acampamento inteiro. Em poucos segundos o chalé de hefesto estava cercado por ninfas, satiroS, harpias e muitas outras criaturas que estavam tomando conta das coisas naquela hora.
Antes que pudesse sumir dali, seu chalé fora invadido e Johnny foi obrigado a ir para casa grande.

Quíron olhava com uma cara de reprovação total.

-- Eu esperava isso de um dos filho de Ares, mas de você Johnny? -- Apesar de achar que seria fácil aceitar seu castigo, o filho de Hefesto estava sentindo remorso por não ter pensado antes de agir. -- Eu estava preparando uma missão de grande importância onde somente os melhores poderiam ir, e você estava no topo da lista. Contudo depois dessa atitude não posso mais confia-la à vc. -- O centauro diz com tristeza na voz. -- Não tenho mais o que fazer se não puni-lo por 1 semanas sem sair do acampamento.

Depois de ouvir sua punição, Johnny saiu da casa grande e voltou para seu chalé, sem sua fênix, e sem sua missão.



|HUNT ENCERRADA|

Johnny Singer
Punição: 1 semana sem participar de nenhuma narração
0 exp
0 dracmas

#3

HUNT 12 | Johnny Singer  Empty Re: HUNT 12 | Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos