Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 06/07/20, 06:56 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny perde toda a oportunidade de entender o que estava acontecendo e avança sem planejamento nenhum. Ele havia aprendido que em seus longos anos de batalha as vezes não dava pra contar com o acaso dos Deuses, e que a lei de Murphy se aplicava mais em pessoas experientes como ele, mas apesar de toda bagagem, pelo visto ainda não aprendido sobre a importância do planejamento e da surpresa.

Ele avança com sua cabaça nas costas e faz uma lança de metal ser arremessada na direção de uma das peças de metal que havia sentido. Ao sei aproximar do inimigo a "lança" se move como uma serpente e agarra o pescoço de uma Empousa. Johnny conhecia bem aqueles monstros, mas para sua surpresa ~ou não pq nem ligou par isso~ ela não estava sozinha. Era um grupo com 4 Empousas. 2 delas estavam usando armaduras simples que protegia o peitoral, barriga e quadril e usavam 2 adagas;1 outra que estava segurando um cajado de madeira com uma pedra na ponta e vestia um robe; a ultima estava com peitoral de couro e caça jeans rasgada, ela estava com um arco de madeira nas mãos.
A empousa com a cobra de metal presa no pescoço cai no chão, largando suas armas para tentar desbloquear a garganta, sem sucesso. As outras, apesar de surpreendidas, rapidamente se preparam para a batalha

-- MAS QUEM É ESSE? -- Diz a empousa com as adagas na mão enquanto avança na direção de Johnny.

A Arqueira lhe da uma flechada que fica cravada em se ombro direito (-30 HP).

-- Me informaram que era somente 1 presa! -- Diz a maga, pouco confiante.

O cajado da maga começa a brilhar e a arqueira coloca outra flecha no arco.

Empousa Ladina 1: 50%
Empousa Ladina 2: 100%
Empousa Maga: 100%
Empousa arqueira: 100%

Ladina 2 há poucos metros de distância, a Maga está há 15 metros de vc, a arqueira esta 20 metros de vc, ladina 1 caida no chão com asfixia.

#11

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 07/07/20, 10:47 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Eu estava muito fora de mim, não estava pensando muito bem, eu parecia o garoto de alguns anos atras que ia pra cima sem pensar duas vezes e até que naquela situação não era má ideia, meus oponentes eram "fracos" demais para me causar danos consideráveis e eu precisava extravasar a minha raiva de alguma maneira. Olho para a flechada que havia recebido e sinto o sangue quente correndo por dentro da armadura e a única coisa que eu conseguia pensar era em como aquilo era ridículo comparado as flechadas que eu já recebi treinando com a Tenente.

Vejo então criatura vindo para cima de mim com suas faquinhas na mão, mas a ignoro por completo. Transmuto meu anel em escudo, tomo um impulso e pulo para cima da maga, que estava se preparando para atirar seus poderzinhos em mim, com o escudo na frente do meu corpo para atropela-la gritando "Johnny esmaga". Considerando a velocidade e o meu peso eu acho que seria o suficiente para pelo menos a deixar inconsciente.

Depois de fazer esse movimento eu me ponho de pé, vejo onde estão os outros inimigos para me defender da melhor maneira possível que eu conseguir usando o meu escudo parede.



Passivas Usadas

Nível 13 – Atletismo: Atletas de Herácles/Hércules conseguem saltar grandes distâncias com pouco esforço. A distância que ele pode saltar é igual a 5% da sua força.

Minha força é de 520, 5% dela é 26.




Itens Usados

-Anel de Oricalco [Transmutação Escudo Parede][Oricalco][Heroico][H]

#12

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 08/07/20, 02:47 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny olha a flechada com desdém. Sentir o sangue escorrer lhe trás lembranças e ele percebe que aquela flechada não era nem comparada à de sua velha amiga por isso ele não se dá o trabalho de removê-la, contudo apesar da indiferença o filho de Hefesto não deixa de perceber que apesar de fraca, aquela flechada foi bem precisa ao acertar no vão se sua armadura. Teria sido proposital?
Independente disso, ele invoca seu escudo enorme e dá um salto indo para cima da maga. A Empousa com as adagas na mão fica sem reação ao ver o semideus saltando por cima de sua cabeça e uma outra flecha se crava no chão onde ele estava há poucos segundos. Uma magia cor de rosa sai do cajado da maga de corpo frágil e acerta o escudo bomba que vinha em sua direção. A maga joga seu corpo pro lado tentando esquivar, mas não consegue escapar do impacto causado com o peso do herói. Ela voa, bate em uma árvore e fica inconsciente.

Johnny se levanta e posiciona seu escudo a frente do corpo, onde outra flecha acerta e ricocheteia. Ele olha para a outra oponente com a adaga e...espera, quem era aquela?
Uma garota incrivelmente bonita estava ali, ela tinha um corpo esbelto com cerca de 1,74 de altura, magra de pele clara e cabelos compridos bagunçados de maneira charmosa. Extremamente bonita e charmosa, além disso também tinha uma orelha de felino. O filho de Hefesto não consegue tirar os olhos dela, que se aproxima desfilando.

Empousa Ladina 1: 0%
Empousa Ladina 2: 100%
Empousa Maga: 5%
Empousa arqueira: 100%

#13

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 08/07/20, 03:19 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Viro rapidamente para ver onde estariam meus outros dois inimigos quando tenho uma surpresa, não só uma delas havia fugido como uma garota extremamente bonita havia aparecido e estava vindo na minha direção rebolando sua raba. Confesso que fico um pouco bobo com aquela visão por alguns instantes mas suas orelhas de tigre me chamam a atenção, ela parecia uma versão do Vincent mulher e aquele filho da puta tava sempre tentando me seduzir pra conseguir folga e equipamentos de graça.

Nesse momento ativo minha visão de raio-x para que tudo que eu viesse fossem seus ossos e armas. Se na visão aparecesse chifres e um rabo quer dizer que aquela garota era na verdade um monstro, então espero que ela se aproximar para ativar o poder sonoro das luvas e então dou um gancho de direita na boca do estômago da filha da puta. Logo após voltou e dou outro golpe com a mão chamado de "marreta" em sua cabeça que provavelmente estaria curvada por conta do primeiro ataque.

Depois disso tudo eu volto a me defender com o escudo pois ainda tinha a outra arqueira filha da puta.




ITENS:

-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 30% e aumenta a força dos socos dos usuários em 25%. Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado.

-2- Capacete "Homem Formiga" [Bronze Celestial] = Capacete/elmo de bronze com viseira de vidro blindado. Possui tecnologia de ponta, permitindo a usuário se comunicar via satélite com os computadores do Acampamento ou abrir/fechar poros que permitem passagem de ar. Na viseira podem-se projetar imagens, tipo o Tony Stark. Possui uma câmera com visão de Calor e raio-x. Ilustração: https://2img.net/h/oi68.tinypic.com/2r4j386.jpg


Habilidades:

Nível 1 - Regeneração Brutal: Atletas de Herácles/Hércules curam 20% do dano causado por socos como vida.

Nível 21 - Soco Rápido: Já com uma habilidade maior com sua força, você pode dar socos mais rápidos, redirigindo sua força entre o braço, dando propulsão. Permite que dê 2 ataques na rodada.

Nível 15 - Perícia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

#14

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 08/07/20, 04:42 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny leva um tempo para conseguir "digerir" o que estava acontecendo. Ele olho o belo corpo da mulher em sua frente e se não fosse por um par de orelhas conhecidas ele não teria percebido o truque em que tinha caído. Mesmo já conhecendo o encanto de seu velho amigo, ele ainda tinha conseguido entrar na sua cabeça, bem como esperado de um filho de Hermes. Nesse meio tempo, a arqueira que estava no canto de sua visão já havia se reposicionado e lhe acerta uma flecha em sua fossa poplítea (-20) (mais conhecido como "cú do joelho"). O garoto sente a dor e dobra o joelho no chão ativando sua visão de raio-x. Agora sim ele repara melhor em seus inimigos, as orelhas de seu oponentes eram chifres e elas também tinham um rabo que não havia notado ainda. O conjunto de ossos mais bonitos que o semideus já tinha visto continua avançando, ao que parece sem perceber que ele também tinha seus truques, e assim quando estava perto o suficiente, ele ativa suas manoplas, deixando seu escudo cair no chão e surpreendendo sua inimiga, que não teve como se proteger do combo de 2 ataques e ignorando seu segundo ferimento.
Ao terminar com aquela oponente que estava em sua frente Johnny volta a procurar pela arqueira, ela não foi difícil de achar depois de sentir mais 2 flechadas, dessa vez uma acerta a armadura e voa pra longe, a outra acerta outra brecha da armadura na perna (-30 HP). Johnny podia ser forte e resistente, mas agora já esta sentindo que vai ter dificuldade em se movimentar, além do mais, ao olhar para sua última oponente se espanta. Aquela era Lhokita? Não, certamente não era, mas seus traços, roupas e postura eram como se fossem. O garoto fica sem entender o que estava acontecendo, ele percebe, ao olhar para o conjunto de ossos recém abatido, que sua visão de raio-x estava ativada, e mesmo assim aquela mulher tão bonita quanto a mulher anterior estava bem à sua frente. Os filhos de Hefesto podiam ser grandes, forte e brutos mas também eram inteligentes, e Johnny era um dos mais experientes forjadores, por isso consegue perceber que as flechas cravadas em seu corpo estavam encantadas e que então talvez o que ele estava vendo provavelmente era o que estava na sua cabeça. Apesar de logicamente isso fazer sentindo em sua cabeça, Johnny se sente fortemente atraído por aquela figura extremamente cativante à sua frente (considerar VONT -100).

Empousa Ladina 1: 0%
Empousa Ladina 2: 0%
Empousa Maga: 5%
Empousa arqueira: 100%


#15

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 10/07/20, 09:21 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
A imagem da mulher não sai da minha cabeça, literalmente não sai, fecho meus olhos na intenção de parar de olhar para ela mas nada funciona, mesmo na escuridão aquela linda mulher continuava né e por que isso era ruim mesmo? Ela era bonita... eu não me relacionava com alguém desde que fui parar naquele maldito acampamento... Por que não? Não cara, as flechas, isso, elas estavam encantadas, isso é uma armadilha, não faz isso.

Retiro meu capacete, ele não adiantava de nada agora, alias ele me atrapalhava de ver ela, eu queria ela. Meus instintos masculinos são aflorados, eu sinto a testosterona escorrendo junto com o sangue. Sim, isso, eu queria.

-Oi, você é linda. -Falo bobamente para a mulher. -Qual o seu nome?

Fico exitante em dar o primeiro passo, mas coloco o meu sorriso menos psicopata no rosto e dou alguns passos exitantes para a frente. Por que eu estava mancando mesmo? Não importa, o que importa agora é como se chamarão nossos filhos.

"Mas o que caralhos tu ta fazendo o animal?"

Uma voz feminina ecoava na minha minha mente, balanço a cabeça em confusão tentando faze-la parar. Ela estava tentando tirar minha atenção da minha futura esposa.

"Esqueceu que você prometeu me tirar daqui? Vai começar com a cabeça logo agora? Porra Johnny, quer me fuder porra?"

Sophie? Sim, era ela. Eu tinha que salvá-la. Como era difícil me concentrar, minha mente parecia embaralhada e eu não sabia direito o que estava fazendo ali. Sinto então um cordel se tensionando a minha frente... sim, flechas. Elas estavam me acertando? Sim, estavam caralho, se concentra. Uso meu controle do metal para fazer com que aquele cordel se enrole no pescoço de quem estaria atirando aquela flecha.



Ativa Usada:

Metállon : O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua FORÇA total, desde agulhas a autômatos pesados. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer no mínimo 30 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de material controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para levantar uma espada, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[Habilidade para batalhas]

#16

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 10/07/20, 06:39 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny estava vivendo o que poucas vezes viveu: estava desarmado. O encanto da garota era demais e a cada flechada que ele recebia maior era o seu "amor" por ela.

Sophia invade a cabeça de Johnny incrédula por ele ter caído em um encanto, isso faz o semideus voltar brevemente para realidade, mas então mais uma dor alucinante. Era como uma flecha do cupido (-30), que enche seu coração de mais êxtase. A mulher com traços da caçadora que tanto admirava muda de forma, se tornando sombria. A pele levemente dourada passa a ser pálida, suas vestes de caça passam a ser um vestido longo com penas negras. Tinha um rosto sério, misterioso, e sexy.

Spoiler:

Todas as falas de Sophia passam a ser ditas pela mulher em sua frente. O filho de Hefesto tenta se concentrar nas coisas ao seu redor: o corpo da mulher, o ferro que começava a sair de sua cabaça e começar a envolver seu corpo como forma de proteção, as pontas das flechas em seu corpo e outras mais a frente perto de sua futura esposa, o sangue ainda quente em sua perna... Ele percebe que seus ferimentos eram profundos, mas nada mais era importante agora. Ele precisava de um padre para casá-los imediatamente.





#17

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 15/07/20, 03:34 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
-Sophie, é você! -Grito em satisfação por ver a minha amiga ali, parada em minha frente conversando comigo.

-Que porra cê ta falando o arrombado? -Fala a mulher com uma voz doce e carismática.

-Porra, eu tava muito preocupado com você. -Digo enquanto vou indo até ela.

-Acordo filho da puta.

Eu estava muito aliviado, eu tinha medo de não conseguir tirar ela de dentro da jaula a tempo mas ela havia se soltado e tinha assumido aquela forma... que corpão. Vou até minha fênix e a abraço com força, não queria mais me separar dela, íamos casar e ter ferreirinhos com asa. Vai ser lindo.

#18

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Ártemis 17/07/20, 01:39 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johnny abraça o amor de sua vida e sua visão escurece.



Johnny acorda depois de um sonho onde ele era um homem casado com uma mulher encantadora e enigmática e tinha filhos ferreiros alados. Estava todo suado e não tinha mais as flechas pelo corpo, além disso todos os itens fora de tatuagem (listar quais são) não estavam mais com ele. Ele acorda com a cabeça doendo por conta dos poderes psicológicos que sofreu e olha ao redor. Está em uma cela pequena, deitado em uma cama de palha, as grades de aço o separam de um corredor comprido.

#19

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por λ Johnny Singer 21/07/20, 10:25 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Meus sonhos haviam sido maravilhosos e confusos, na hora parecia uma ideia maravilhosa ter filhos com asas mas o despertar me fez perceber quão besta eu tinha sido. Eu estava preso, sim, eu tinha sido um otário. Minha raiva e soberba haviam sido minha queda mas isso não iria acontecer novamente.

Primeiramente tento sentir onde estava meus equipamentos com Detector de Metais, também tentaria saber se haviam inimigos por perto já que os últimos possuíam armas de metal. Depois disso tento invocar mais uma aranha, caso ela seja invocada e não seja presa, mando ela sair da minha cela e ir ver se haviam mais presos, afinal uma das minhas missões era liberta-los.

Caso aquela magia de aprisionamento não ocorra com a aranha quando ela sair, invoco todas as aranhas e faço elas se esgueirarem pelo corredor de todo aquele local. Eu queria que elas ficassem no teto prontas para atacar furtivamente os inimigos ao meu comando, como elas eram do elemento sombras acho que isso seria "fácil".

No mais apenas espero para ter uma melhor noção do que estava acontecendo, não queria me precipitar novamente.




Nível 18 -  Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta. Essa detecção se dará pela quantidade de Wis total em metros. Exemplo: O campista tem 100 de wis, ele irá detectar o metal em até 100 metros.

-10- Aranha Automato = O veneno das Aranhas causam paralisam inimigos de pequeno porte. Quanto a inimigos de médio, ele trara uma paralisia momentânea no membro em que foi picado. Elas são comandadas somente pelo usuário por um microfone dentro do elmo, onde também servem de comunicadores. Elas também possuem um localizador e podem tecer resistentes teias feitas de metal. Possuem isolamento interno que garante impermeabilidade e eletroproteção (?). Podem também se juntar em uma aranha gigante. Leva Duas rodadas para todas as 60 aranhas se agruparem, e uma para desarrumarem por completo seu megazord.
CONTRA PONTO: As aranhas funcionam durante 5 rodadas, depois disso as aranhas se carregarão durante 3 rodadas.

- Bolinha de Gude Preta[Transmutação Aranha Automato -10- [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H][60x]]


Em tatuagem:

- Tatuagem Grega {Turtle Shild}
- Tatuagem Grega {Luvas de Neméia Inglesa}
- Tatuagem Grega [Colher e Garfo]
- Tatuagem Grega {Cabaça de Metal}
- Tatuagem Grega {Bolinha de Gude Preta [x60], Vermelha [x20] e Azul [x20][H]}
- Tatuagem Grega “Itens de Cura” {Poção de Cura [Mítico][5x] & Poção de Energia Mítico[4x]}
- Tatuagem Grega {Mochila "Rumos e Trilhas"}

o que não esta em tatuagem:

Armaduras:

- Armadura Completa -1- [Articulada][Liga Bronze/Ferro][Isolada]

- Elmo "Homem Formiga" -2- [Bronze Celestial]

- Cilindro de inalação -21 - [10/10][Bronze Celestial]

-Anel de Oricalco [Transmutação Escudo Parede][Oricalco][Heroico][H]

__________________
Armas:

__________________
Acessórios:

- Monóculo Sagrado -3- [Acoplado ao Elmo]

- Sandálias de Héracles -6-

- Braçadeira de Héracles -7-

- Pingente do Esculápio -8-

- Macro Filtros Auriculares "Audientes" -9-

- Anel de Héracles [Presente]

- Aliança Sagrada [Ouro]

#20

|Hunt 18 Campe| Johnny Singer  - Página 2 Empty Re: |Hunt 18 Campe| Johnny Singer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos