Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Éolo 17/08/14, 08:02 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Allexander estava em seu chalé, estava um pouco chateado por não estar treinando muito ultimamente, então resolveu ir para arena, para adquirir novas experiências  e se fortalecer.

Allexander pega então seus itens e vai para arena. Chega no portão, não havia ninguém lá. Ótimo, ele não queria a companhia de outro campista. Ele suspira e entra. Ao entrar o portão automaticamente se fechou, deixando-o lá dentro. Ele suspira, ficou um tempo olhando para o sol que brilhava fortemente, aquilo o confortava.

Os pensamentos dele foram bloqueados pelo barulho das engrenagens do portão que estava do outro lado da arena, o portão se abriu e revelou uma aranha com 1 metro de altura . A aranha anda lentamente até avistar o campista, ao ver que ele estava no campo de visão , a aranha começou a correr sob suas patas, ela já o via como um lanchinho.



Spoiler:

Aranha 150/150  

Allexander 112/112
112/112


Leia, por favor.:

#1

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty Re: [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Allex Armstrong 17/08/14, 08:29 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava no lindo chalé de meu pai, sem nada para fazer. O tédio já tomava conta de mim, por isso decidi que iria treinar na arena, um lugar que não visitava a muito tempo. Coleto meus equipamentos e saio do meu chalé, caminhando em direção a replica do coliseu, sentindo o calor do sol me refrescando.
Assim que entro na arena reparo que não tinha ninguém por perto, ótimo, eu gostava de lutar só. Logo o portão que acabara de entrar se fecha, e eu sabia o resto. O portão oposto se abre, e eu fico preparado para o que vier, e de lá sai uma aranha, não uma aranha comum daquelas que você pisa, mas sim uma aranha de 1 metro.
- Ótimo – Sussurrei.
A aranha ao me avistar começa a correr em minha direção, e graças as suas 8 patas, ele era rápida. Logo não perco tempo e puxo meu arco e preparo uma flecha de bronze no cordel, tentaria acertar sua cara, e logo disparo a flecha usando |Flecha Certeira|.

Depois de efetuar o disparo eu guardo meu arco e fico atento aos ataques da aranha, desviaria, rolaria e até correria se preciso, tudo para escapar de seus ataques e possivelmente de suas teias.


Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum] 
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)


Passivas:
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10  MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].


Ativas
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia] 
(Requer 2 MIRA)

#2

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty Re: [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Éolo 17/08/14, 08:43 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Allexander não perdeu tempo, logo estava atirando uma flecha na direção da aranha. Ele pensou que conseguiria atingir sua cara, mas a aranha foi rápida. Ao ver a flecha indo em sua direção, a aranha deu um pulo, não foi tão rápida, mas foi o suficiente para não ser atingida na cara. A aranha recebeu uma flecha na parte inferior de seu corpo (-20).

A flecha a deixou furiosa, e ela começou a lançar teias na direção do filho de Apolo. Por sorte ele desviou dos lançamentos. Mas aparentemente não percebeu que ela lançou tanta teia que o chão em sua volta estava completamente coberto por teia. Eram uns 4 metros de teias, ele não poderia sair dali sem ficar com os pés grudados, ele tinha que fazer algo, se não estaria ferrado.

A aranha começa a avançar novamente, estava a apenas 10 metros do campista agora, logo estaria próximo o suficiente para atacá-lo.


Aranha 130/150  



Allexander 112/112
102/112

#3

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty Re: [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Allex Armstrong 27/08/14, 10:09 am

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ótimo, eu estava cercado por teia e tinha uma aranha de 1 metro vindo em minha direção. 
Vendo minha situação, pego meu arco e puxo uma flecha da aljava e a esquento usando |Calor Solar|, depois eu a encaixo no cordel e lanço usando |Flecha Certeira| tentando acertar em um local que cause um dano considerável.
Depois de efetuar o disparo eu puxo outra flecha e a esquento, dessa vez eu a usaria para tentar cortar as teias ou até mesmo queima-las com o calor emitido pela mesma.
Caso consiga eu tento sair de entre as teias, caso não eu tento dar o meu melhor salto, e caso fique preso na teia eu tento soltar meus pés delas, de modo que aja como eu fugir, mas ao mesmo tento presto atenção nos movimentos da aranha.


Passivas
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10  MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Ativas
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia] 
(Requer 2 MIRA)
Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#4

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty Re: [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Éolo 27/08/14, 05:43 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Allexander, apesar de estar cercado por teias e ter seu inimigo em sua frente, vindo em sua direção, não se acovardou, talvez tivesse algum motivo para isso ou era só por ele estar abaixo daquele caloroso Sol... A aranha que já se encontrava muito perto dele, não teve chance de desviar, a flecha certeira acertou em cheio seu tórax ( -45) e isso fez com que ela cambaleasse e caísse num rastro de teia que caiu quando ela acertou o campista. A flecha queimava o tórax do bicho, mas não no sentido de fogo, e sim era calor...

A aranha estava um pouco debilitada para andar no momento, mas logo ela iria se recompor e avançaria novamente. Mesmo no chão a aranha continuava a poder lançar teias, isso seria um problema para o filho de apolo, já que uma nova rajada de teias ia em sua direção.




Aranha 85/130
Allexander
112/112
102/112

#5

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty Re: [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Allex Armstrong 28/08/14, 03:43 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Toma isso sua aranha! – Falo bastante animado por tê-la derrubado, ótimo. Sabia que aquelas teias não iriam prendê-la por muito tempo, por isso teria de ser rápido. Primeiro desvio das teias que viam em minha direção rolando ou esquivando, depois pego meu arco e preparo nele uma Flecha de Ouro e a atiro mirando na cara da aranha e usando |Flecha Certeira|, depois guardo meu arco e me afasto o máximo que puder da aranha, sempre sendo cauteloso com as possíveis teias no chão e também as que possam ser lançadas pela aranha, assim como algum golpe da mesma.


Passivas
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10  MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].


Ativas
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia] 
(Requer 2 MIRA)

#6

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty Re: [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Éolo 28/08/14, 04:44 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Allexander ficou animado ao ver que derrubara a aranha. Ele sabia que não poderia demorar muito, pois logo ela estaria de pé novamente. Ele pegou seu arco e atirou uma flecha mirando na aranha, ela viu aquilo e com medo de morrer lançou teia na direção da flecha, mas foi tarde para não ser acertada. Mesmo a teia ter grudado na flecha fazendo ela ficar pesada e mudando seu curso, a flecha se alojou muito próximo da cabeça da  aranha (-70).
Ela ficou no chão mesmo, já não tinha forças para se levantar e lutar, Allexander emanava bravura, estaria ele pronto para dar o ataque final?


Aranha 15/130

Allexander
112/112
92/112

#7

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty Re: [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Allex Armstrong 28/08/14, 04:54 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo minha flecha acertar em cheio a aranha, e percebo que a mesma já não possui mais forças para lutar. Aquilo me dava um pouco de pena, porque mesmo sendo um monstro, a aranha ainda era um animal de Pã. Pego meu arco e o seguro firme, e levo a mão até a minha Aljava e puxo uma flecha de bronze. Depois eu a encaixo no arco e puxo o cordel ao máximo possível, para dar um melhor impacto a flecha.
Depois eu a lanço usando |Flecha Certeira| e olho o que aconteceria pois talvez a aranha se levantasse e eu tivesse que me esquivar de algum golpe.

Passivas
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10  MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].


Ativas
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia] 
(Requer 2 MIRA)

#8

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty Re: [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Éolo 28/08/14, 05:48 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Allexander Braço forte estava com a luta praticamente ganha. A aranha já não tinha mais forças para continuar lutando. O filho de Apolo, diferente do esperado, sente pena do animal por ele ser um animal de Pã.

”Embora a natureza seja bela, no meio se vence o mais forte”


Não tinha jeito, o campista deveria liquidar com o adversário se quisesse sair da arena. Logo, ele pega mais uma flecha de sua aljava, mira e dispara com sua habilidade de flecha certeira [Inicial]. O resultado é óbvio: A flecha atinge em cheio a cabeça da aranha que morre na hora.
Aquele garoto estava me deixando orgulhoso :happy: Os portões finalmente se abrem para que o campista possa finalmente sair, vitorioso e orgulhoso de si mesmo por conta de seu triunfo.



Aranha morta



Mvp Finalizada
Exp. Máxima: 500
Membros: 1

Allexander
Participação:1
Exp Recebida: 500
Dracmas: 250
|ATT|

#9

[Mvp Comum] Allexander Braço Forte. Empty Re: [Mvp Comum] Allexander Braço Forte.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos