Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp Comum | O pequeno Allexander. Empty Mvp Comum | O pequeno Allexander.

por Belona 26/09/14, 08:30 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O dia estava ensolarado, o Sol iluminava o acampamento e enchia Allex de conforto e alegria. O garoto que vinha observando seus irmãos mais experientes praticarem, se perguntava porque ele não era tão bom quanto eles... mas ele não sabia que, um dia não tão longe ele também seria forte, do seu jeito.

Assim, o pequeno filho de Apolo decide ir para a arena, pega seus equipamentos e com um brilho de determinação no olhar ele caminha em direção a incrível cópia do coliseu, ou como preferem alguns, a arena. O portão estava aberto, então ele entra e vê que como sempre as arquibancadas estavam vazias... menos um lugar, onde ele focou o olhar e conseguiu ver Enzo e Alice, seus irmãos mais velhos que o olhavam com positividade.

Talvez deviam ter percebido o baixo astral do pequeno irmão e foram dar uma forcinha pra aquela normal ida a arena, e assim o garoto se sentiu melhor com um sorriso no rosto. Um som ecoou pela arena, dando a notícia de que as portas atrás de Allex estavam agora fechadas e as á frente dele estavam começando a se abrir para revelar quem ou o que Allex iria enfrentar. Assim, como ele esperava saiu uma criatura, e logo ele percebeu que se tratava de um elfo.

Por incrível que parecesse, o elfo era baixo e parecia não ter tanta idade, podendo até ser confundido com uma criança, porém ele portava um arco e uma aljava cheia de flechas. O pequeno elfo encara o seu inimigo, sem saber muito o que fazer.... talvez  por Allex também ser um arqueiro, ou por o elfo não ser tão experiente assim.
Allex sabia que uma hora ou outra teria de agir, e assim vê o elfo pegando uma flecha e colocando no cordel do arco, mirando no pequeno filho de Apolo.



Allexander
Vida: 118/118
Energia: 118/118


Elfo:
100/100

Spoiler:

#1

Mvp Comum | O pequeno Allexander. Empty Re: Mvp Comum | O pequeno Allexander.

por Allex Armstrong 27/09/14, 08:02 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava um pouco para baixo ultimamente, andava observando bastante meus irmãos nas aulas de arco e flecha.
Observei por tanto tempo que fiquei com tédio, o que me ocasionou em tentar treinar na arena.
Sigo até o meu chalé para pegar meus equipamentos e sigo para a cópia do Coliseu. Chegando lá atravesso o portão que já se encontrava aberto e reparo em duas pessoas sentadas nas arqui bancadas, de fato eram meus irmãos Enzo e Alice que eu muito admirava.
Tendo eles me observando fazia eu me sentir melhor, mas logo perco esse pensamento quando percebo o portão o qual entrará se fechar, e o oposto se abrir para revelar um elfo.
Realmente era um pequeno elfo portando um arco e uma aljava cheia de flechas. Ele parecia um pouco inexperiente em manusear o arco, mas mesmo assim prepara uma flecha no arco.
Vendo essa situação eu sabia que não teria tempo de atacar, então fico atento para desviar de sua flecha. Depois disso preparo uma flecha de bronze no arco e miro no peito do elfo, e lanço a seta tentando acertar.
Conseguindo ou não fico pronto para desviar de suas flechas.

---Equipamento---
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum]
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)

---Acessórios---
Lira

---Outros---
Poção de Energia [Comum] [x2];
Poção de Cura [Heroico] [x3];


---Passivas---
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

#2

Mvp Comum | O pequeno Allexander. Empty Re: Mvp Comum | O pequeno Allexander.

por Belona 28/09/14, 12:37 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O elfo atira, e acaba acertando o ombro de Allex mas aparentemente por sorte. (-10) Porém, Allex já estava concentrado, além de o Sol estar a cima dele o que o deixava confiante. O garoto solta a seta sem se importar com seu ferimento, a seta atinge o peito do pequeno elfo que larga o arco com agonia... a sensação da seta de bronze celestial entrando no peito do elfo o fez ficar com uma expressão triste, mas serena como se estivesse se livrando de algum peso... Alice e Stark observavam com atenção e Allex apenas observou o Elfo virar poeira.. aquele fora um bom dia na arena, para o pequeno allex que em si estava orgulhoso.



Allex:
108/118
118/188


Elfo:
MORTO

MVP FINALIZADA!!!
Exp: 500
Dracmas: 200
Pontos de Interpretação : 0,8





|ATT|

#3

Mvp Comum | O pequeno Allexander. Empty Re: Mvp Comum | O pequeno Allexander.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos