Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Stark estava na enfermaria... Ele como filho de Apolo estava visitando os irmãos e observando como eles curavam as pessoas... Quem sabe ele aprendesse algo com isso. Até que decide que ficar ali não iria levar ele a lugar nenhum... Por enquanto o garoto deveria focar em apenas uma coisa... Luta... Então o garoto se dirige até seu chalé e pega todos os seus Itens se preparando para lutar... Dessa vez ele estava mais animado até porque depois das experiências anteriores nas batalhas, ele acabou aprendendo o suficiente para não ter sua perna completamente deteriorada... Enquanto sai do seu chalé ele esbarra com um garoto que carregava uma varinha... Os dois caem no chão esfregando a cabeça...

--Ai!!! Cuidado por onde anda garoto...-- Disse o garoto com quem Stark havia esbarrado... O Filho de Apolo em segundos reconheceu quem era, Nathan, o filho de Hécate que havia chegado no acampamento quase ao mesmo tempo que ele...

--Err... Desculpe... Eu estava indo para a Arena, foi sem querer...-- Falava o tímido Stark para se desculpar do acontecido...

--Arena? Eu também estava indo para lá... Ei tive uma ideia, que tal irmos juntos?

Depois de um breve diálogo o filho de Apolo concordou... E foi junto. Eles se aproximavam da réplica do Coliseu enquanto o sol brilhava em meio ao céu sem nuvens... Nathan não gostava tanto do sol quanto da Lua... Principalmente a lua Nova, mas aquilo parecia agradável mesmo para ele....

Os Garotos entram na Arena e analisam o Chão de terra Batida com cerca de 50 metros de circunferência... Do jeito que eles gostavam... Então sem medo ouvem o barulho agudo de ferrugem e engrenagens quebradas se movendo... E Observam o portão do outro lado da Arena se abrindo... Dessa vez os garotos estavam mais preparados então o que sai de lá não os assusta tanto, até porque não tinham motivo para isso.... Eram dois homens.... Nesse caso o termo correto era Homenzinhos, com cerca de 1,20 metros de altura e logo os semideuses os reconheceram... Anões, eram dois deles e estavam vestindo armaduras completas... Cada um com um escudo e um machado.

Anões:

Eles começam a correr em zigue e zague meio atrapalhados em direção aos campistas.. Além de lentos eram engraçados... Mas também estavam muito bem protegidos...

Anão 1 - 200/200 Hp
Anão 2 - 200/200 Hp

#1

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
      Esbarrei com stark saindo do meu chalé e decidimos ir para arena juntos.
Chegando lá o portão revelou dois anões de armadura e escudo correndo por toda a arena, isso foi meio engraçado, pois eu esperava algo “maior”.
 Sem esperar, uso minha Aura mágica do aprendiz para aumentar meu poder, e levantou minha varinha para ampliar mais ainda. Sentia o poder fluindo sobre mim então invoco minha habilidade Pentagrama I e prendo um dos anões, após isso uso minha habilidade Força [inicial] para tentar cegar o outro, então eu dou uma recuada mantendo uma distância segura do outro anão e me preparando para desviar de qualquer ataque e espero o Stark agir.
Habilidades Passivas
Spoiler:

Habilidades Ativas
Spoiler:

Equipamento:
Spoiler:

#2

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Estava na enfermaria acompanhando meus irmãos e observando como eles tinham imensa habilidade em tratar os feridos. Despertei esse interesse depois que eles curaram algo que parecia não ter jeito: minha perna, que havia sido gravemente ferida em meu último combate na arena. Lembro-me claramente daquele dia em que quase morri e acabei sendo salvo por Taylor... Taylor, que nunca mais fez qualquer aparição para mim desde aquele dia. Resolvo então ir até a arena por dois motivos: primeiro eu precisava ficar mais forte para não passar por situações como aquela novamente, e também, porque talvez eu encontre aquela garota de preto, que possui os cabelos dourados, que com o brilho do sol ficam com uma aparência quase divina...

Rapidamente recolho meus equipamentos e quando estou saindo do chalé esbarro com alguém. Poderia ser... bom, deixa pra lá.

-Err... Desculpe... Eu estava indo para a Arena, foi sem querer... – Digo embaçado com aquela situação.

-Arena? Eu também estava indo para lá... Ei tive uma ideia, que tal irmos juntos? - Disse o rapaz que eu não demorei em reconhecer: tratava-se de um dos filhos de Hécate, Nathan Ragueneau, que entrou no acampamento quase que ao mesmo tempo que eu.

Tivemos um breve diálogo e partimos para a arena. O sol novamente me abençoava, com seus raios iluminando todo o campo, sem o menor sinal de nuvens. Os portões da réplica do coliseu então se abrem, e de dentro dele saem dois humanoides, com pouco mais de um metro de altura cada, mas que tinham um semblante assassino. Ambos estavam equipados com uma armadura, além de uma espada e um escudo.

Olho para Nathan e percebo que ele olha os dois com uma expressão de alguém que esperava um desafio maior, mas resolvo não subestimar os adversários. Nathan mal espera as criaturas chegarem e já começa a agir, liberando seu poder mágico. Ele faz com que um pentagrama apareça sob os pés de uma criatura, fazendo-a ficar presa ao passo que tenta cegar a outra controlando correntes de ar e levantando a areia.

Imediatamente compreendo a mensagem: Ele quer que acabemos com isso de forma rápida e nos precavendo de danos. Miro então a cabeça do anão que foi aprisionado com uma flecha de bronze celestial. Disparo-a combinando as habilidades Flecha Certeira[Inicial], giratória e solar. A flecha voa com uma força e velocidade incríveis. Mesmo que ele tente fazer algo, é impossível que saia ileso, pois meu disparo além de poder perfurar armaduras e escudos, poderá causar uma explosão no inimigo.

Caso o outro anão tenha sido cegado, faço meu movimento como ataque total, mirando uma flecha de bronze em sua perna, de modo a comprometer seus movimentos. Se ele não se cegar, estarei atento a ataques, pois ele poderá lançar seu machado a qualquer momento, e mantenho uma distância segura para planejar meu próximo movimento.


Habilidades Passivas
Spoiler:
Poderes Ativos
Spoiler:
Equipamento
Spoiler:


#3

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os Campistas realmente chegam com tudo na arena... Depois de aceitarem trabalhar em equipe chegou a parecer que ambos lutava a meses juntos... A Maior prova disso é a forma com que conseguiram combinar os ataques mesmo estanho na Arena apenas a alguns segundos... De qualquer forma, eles agiram rápido.

Nathan observa os anões correndo em zigue e zague e fica um pouco deprimido... Pelo jeito ele planejava lutar contra algo maior.. Bem, isso não importa pois o garoto tenta ativar sua Aura Mágica do Aprendiz, o que é um pouco idiota já que essa aura esta com ele sem a necessidade de sua ativação(Passivas são assim, mas você pode desativá-las se quiser) mas de qualquer forma ele se mantém e, ativa... O Garoto ergue sua Varinha e imediatamente ativa um Pentagrama abaixo dos pés de um dos Anões, que fica paralisado dentro do círculo (Não necessariamente perdendo os movimentos, apenas o prendendo dentro do pentagrama) e então usa Forças para criar uma corrente de Ar levando areia aos olhos do outro anão... Que se protege com o escudo...

De qualquer forma Stark também estava preparado... Ele observa os movimentos do seu companheiro de Hogwarts filho de Hécate e decide que não iria ficar para trás... Ele saca uma flecha de sua aljava e encaixa ela no seu arco, puxando o cordel e mirando na direção do anão preso.. Mesmo ainda se movendo ele conseguia disparar suas flechas de uma forma tão rápida que ele não conseguiria desviar... Então ele ativa suas habilidades Flecha Solar, Flecha certeira e Flecha giratória mirando na cabeça do anão...

A Flecha vai até o alvo de forma certeira... Tinha tudo para perfurar a armadura e a testa daquele pequeno homem, se não fosse o segundo anão aparecendo na frente batendo com o escudo na lateral dela... Desviando sua rota (-1 Flecha de Bronze) para longe do seu companheiro, Agora ele corria na direção dos garotos com o escudo em sua frente e erguendo o machado... Perai.. "Isso não parece um ataque Físico" pensa Stark, quando em segundos o anão joga o machado na direção do Filho de Hécate... Ainda marchando em Zigue e Zague na direção deles...


Anão 1 - 200/200 Hp
Anão 2 - 200/200 Hp

----------------------------

Stark - 130/130 Hp || 70/130 Mp
Nathan - 115/115 Hp || 65/135 Mp

#4

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fiquei chateado.
Não consegui cegar um dos anões, e os ataques do Stark falharam.
Eu sabia que se eu não fizesse algo logo o machado estaria me partindo ao meio, rapidamente  invoco minha Barreira Elemental de fogo para parar o machado de vez e após minha barreira parar  pego o machado e o arremesso novamente em direção ao anão.
Após arremessar  o machado de volta, uso minha habilidade de força [inicial] para fazer com que o fogo vá em direção ao anal pelo lado reverso do machado, mas com um porém ativo a Telecinese I para dar uma precisão certa ao machado, de modo que se ele desviasse do fogo, o machado atingia sua cabeça, e se desviasse do machado ele seria uma anão frito dentro de uma armadura.
Depois dessa sequencia de ação recuo para me manter bem longe dos anões, para ficar seguro.

Habilidades Passivas
Spoiler:

Habilidades Ativas
Spoiler:

#5

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Trabalho em equipe era o que definia aquele combate. Nathan e eu agimos com rapidez e precisão nos movimentos, mas acabamos sendo superados pelos anões, que não eram tão bobos quanto pareciam. O anão que deveria ter ficado cego defendeu-se do poder de Nathan com o escudo e, como se não bastasse, minha flecha, que continha grande poder de destruição foi defendida pelo mesmo, fazendo com que os dois saíssem ilesos nesse primeiro embate.

Não tenho tempo para ficar atônito com essa situação, pois logo depois de se defender, ele começa a avançar com o escudo em sua frente, o que certamente soava como uma armadilha, ele poderia realmente atacar qualquer um de nós, e para minha sorte, o alvo foi meu parceiro, que certamente tinha meios de se defender.

Concluo que é minha responsabilidade acabar com o anão que ainda está preso no círculo mágico, logo, reúno minha energia e faço uma breve prece para meu pai, a quem eu não poderia decepcionar duas vezes:

Ó, Apolo, meu grande pai,
Portador da onipresente luz sagrada,
Dai-me força e coragem nessa empreitada,
De modo que o caminho para mim se abra
Iluminado por teu grande esplendor.       (Lispector Stark)

Imediatamente surge do céu o que eu esperava, o maior de meus poderes, que nem se compara com a flecha que foi rebatida: A carruagem solar, que tem como alvo o anão preso.
- Dessa vez você não me escapa! – Grito para o ser que aparentemente não acredita no que vê.

Não perco tempo em me afastar do lugar, pois uma explosão seria inevitável. Corro para o mais longe que posso e ao adquirir uma distância segura, bebo minha poção de energia heroica, pois usar aquele poder exige muito de minhas habilidades.


Habilidade Ativa
Spoiler:

#6

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nathan e Stark mesmo quase sendo derrotados pelos anões decidem seguir em frente com determinação... Os adversários eram fracos e usavam ataque corpo a corpo então com certeza os derrotariam com facilidade... Bem, ao menos era como eles esperavam derrotar.

Nathan o filho de bela e maravilhosa Hécate decide se proteger do machado que o anão havia jogado em sua direção... Usando nada mais nada menos do que uma barreira elemental... Inteligente, se não fosse de Fogo... Devido ao fato de o machado ser sólido, enquanto fogo não passava de gás... A arma passou pela barreira atingindo em cheio o braço que Nathan usava para segurar sua varinha (-30)... Fazendo o garoto soltar um enorme grito que ecoou por todo o Acampamento... Fazendo a barreira se desmanchar enquanto o filho de Hécate caia de dor no chão com um machado fincado em seu braço... O Anão pelo jeito além de bruto, tinha uma bela mira... De qualquer forma ele que estava caído vê o anão se aproximando dele preparando um soco enorme... E Pelos Deuses, Nathan não queria ser atingido por um soco daqueles...

Stark, o filho do Deus do Sol realmente se superou... Ele mantendo como alvo o anão que estava aprisionado naquele pentagrama faz uma oração à seu pai...

--Ó, Apolo, meu grande pai,
Portador da onipresente luz sagrada,
Dai-me força e coragem nessa empreitada,
De modo que o caminho para mim se abra
Iluminado por teu grande esplendor.


Que aparentemente resolve atender ao filho... Pois o garoto invoca uma enorme Carruagem Solar sobre o anão. Que começa a se mexer o máximo possível tentando sair do pentagrama que o prendia... Quando mais a carruagem que se assemelhava à uma viga chegava próxima ao chão, mais ainda o anão demonstrava um medo avassalador... Até que finalmente a Carruagem atinge o chão. E um enorme "Kabum" é ouvido enquanto uma explosão irrompe em chamas exatamente no local que o anão estava... A pressão da explosão era enorme, e jogou algumas partes da armadura do pequeno homem para todo lado... Inclusive um elmo voou na direção de Stark, o garoto tenta desviar mas já havia gastado toda sua energia invocando a carruagem, e estava quase desmaiando quando é atingido em cheio no meio da testa (-15) Caindo de costas no chão... O Garoto que estava com a visão turva ergue sua mão trêmula até o bolso puxando uma poção de Energia Heróica, e levando ela até a boca... Se recuperando o suficiente para levantar, mas ele ainda estava tonto demais para atirar qualquer flecha...

Anão 1 - 200/200 Hp
Anão 2 - Morto

----------------------------

Stark - 115/130 Hp || 70/130 Mp
Nathan - 75/115 Hp || 25/135 Mp

#7

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu falhara, outra vez !
E como presente ganhei um machado fincado no meu braço e  um anão querendo me socar.  Ótimo!
A única coisa que tenho a fazer é arrancar o machado do meu braço. Deuses, como doía!
Tinha que me defender rápido, me coloco de pé e pego minha espada. Estava na hora de treinar minha habilidade com espada  que aprendi no acampamento. Vou em direção ao anão desarmado de modo que eu desvie de seu soco e contra ataque com chutes e cortes com a espada ela lateral de seu escudo.

#8

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


-UAU! Era a primeira vez que eu invocava o poder da carruagem solar. Ela era muito mais forte do que pensei “Meus irmãos vão adorar ouvir sobre isso!”, penso. Como esperado, uma enorme explosão ocorre no local, e não sobra quase nada do anão para contar a história. O problema foi que o elmo daquele desgraçado voou diretamente sobre minha cabeça, me derrubando, e eu estava exausto por usar um poder tão destrutivo. Imediatamente tomo a poção que me faz continuar no controle, mas ela demorava um pouco para fazer efeito, então, nada de atacar no momento, eu precisava me recompor.

Aproveito apenas para pegar minha Adaga Recurva de bronze celestial e tento me manter em uma posição defensiva. Apesar de o anão estar mais próximo de Nathan e estar sem seu machado, eu prefiro não correr riscos. Fico apenas em posição de defesa, para o caso de algo acontecer.

Habilidades Passivas
Spoiler:

#9

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nathan tinha além de a desvantagem de não ter magia... Um machado cravado em seu ombro...

O Filho de Hécate realmente começa a se sentir com raiva, até porque a situação estava vergonhosa para ele... Mesmo assim o Campista não desiste.. Ele ergue sua mão que estava boa até o cabo do machado e o simples fato de segurar aquilo fazia a dor se estender por todos os nervos do seu corpo... Fazendo o garoto soltar gritos pequenos e incontroláveis enquanto puxava o machado para fora de sua carne... Mesmo sentindo tanta dor o garoto consegue enfrentar aquilo com dignidade... Tirando o machado ensanguentado de seu ombro enquanto ele via o sangue escorrendo por seu braço... Mas independente disso o Anão ainda vinha em sua direção, dessa vez preparando um enorme soco... O Garoto iria se levantar mas mão vê tempo para fazer isso, o pequeno homem estava próximo demais... Então tudo que restava para ele era rolar do ataque, que ele sente atingindo o chão causando um pequeno tremor...

O Garoto se vira para olhar e vê que o golpe que o anão tinha dado havia deixado uma rachadura no chão, o golpe foi tão poderoso que ele ficou com a mão fincada do solo isso era mais do que prova que a força daquele cara era imensamente maior que a de Nathan... Mas nem por isso o garoto se abala. Ele saca sua espada e ainda no chão, desfere um golpe vertical no membro que estava cravado no chão.. De forma que entrasse pelas falhas da armadura(-20)... Então o Anão solta um grito alto e tira a mão do solo, pegando seu machado e se distanciando do filho de Hécate...

Enquanto isso, Stark que ainda estava muito tonto, não pelo cansaço mas pela pancada do elmo que havia levado na cabeça saca sua adaga e se mantém em posição defensiva... Ele tinha que ajudar seu companheiro de alguma forma.


Anão 1 - 180/200 Hp
Anão 2 - Morto

----------------------------

Stark - 115/130 Hp || 70/130 Mp
Nathan - 75/115 Hp || 25/135 Mp

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos