Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tomahawk [H][Ferro Estígio][Sombras]
- Tomahawk [H][Ferro Estígio][Venenoso]¨
- Varinha da Lua Nova
- Agulhas de oricalco 15cm [15x]
- Lança Longa
- Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação=Pulseira]
- Cajado****
- Anel do Doran¹
- Anel de Mana ²
- Anel de Cristal³
- Robe de Merlin [Cópia]◘
- Tatuagem Lunar
Acessórios:
- Braçadeira de Líder [21]
- Olho de Hórus -1-
- Serva Fiel ****
- Pixie **
- Runa de Vitae [1]
- Orbe da Luna [2]
- Barreira Mágica[3]
- Pingente de Escaravelho#
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:
Poção de Cura [Heroico][x6]
Poção de Energia [Heroico][x4]
****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.
* Uma blusa de frio, escrito na ponta da manga direita "Meu primeiro Crush s2"
**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.
Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.
**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.
[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.
[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.
[3] Pequena esfera que quando quebrada cria uma barreira mágica, bloqueando 1 (uma) magia que entre em contato com o mesmo. Caso a magia seja forte demais, apenas a enfraquece. Uso único.
◘Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
Uma tatuagem na testa, com a forma atual da lua, podendo ser cheia, minguante, ou crescente. Essa tatuagem garante ao semideus a chance de uma vez por narração, criar feitos consideráveis com a névoa, como criar itens de médio e pequeno porte, ou mudar a forma de coisas já existentes. Não custa nada durante a noite, e 50 de energia durante o dia.
-1- O portador dessa tatuagem não tera sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.
#- Um pingente que pode liberar a fúria de uma tempestade de areia, podendo variar de intensidade de acordo com as emoções do semideus ou á critério do narrador. Dura de 3 a 5 turnos e entra em espera até o final da narração.