Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O caos estava implantando, a feiticeira atacou outras cidades, com criaturas que nunca foram vistas e isso está destruindo o equilíbrio do mundo, mesmo havendo algumas baixas de ambos os lados por causa dos ataques, mas hoje havia sido diferente, uma criatura fora capturada pelos filhos de Ares e os filhos de Atena, garantindo uma esperança de descobrir se tinha algo que relacionava a feiticeira com as feras egípcias.

-Olá. -Disse um dos filhos de Hermes para o Nathan e Enzo que se encontram para tal missão. -Fico feliz que vieram para resolver esse problema, fui enviado pelo responsável que controla o acampamento no momento, bem até encontrar alguém fique permanente. -Comenta ele risonho a piada sem graça.

O filho de Hermes escolta os filho de Hécate e o filho de Apolo para uma das arenas de treinamento. -Nós prendemos um dos seres aqui ele... é difícil de lidar. -Comenta ele evidentemente querendo esconder algo. -Então... poderiam resolver isso? -Pergunta ele antes que ele abrisse a porta.

Não esquecer:

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cheguei ao acampamento após resgatar os reféns junto a Nathan e não demorou para que problemas aparecessem dentro do acampamento. A fila de enfermos estava maior, a quantidade de suprimentos era mínima e itens estavam sendo racionados. Essa era uma cena que nunca imaginei ver, pelo menos não ali dentro. Não muito tempo atrás eu estava na plantação de morangos jogando muitos deles em Dite Maniel e agora estava tudo assim, escasso.

Estava conversando com Nathan e ia me despedir do mesmo. Após uma longa missão,  o correto era ter pelo menos um pequeno descanso, mas isso não aconteceria agora. Um filho de Hermes aparece e pede nossa ajuda com um incidente em uma das arenas. Ouço sua explicação e ignoro completamente a parte da piada, lançando um olhar de desprezo quando ele fala de liderança. Alguém aqui não sabia a importância de Quíron e como a nossa moral baixou após  sua perda.

- Tudo bem, vamos lá – Digo, aproveitando que estou devidamente equipado.

Quando o semideus comenta que se trata de uma fera a ser domada, lembro a Nathan de duas coisas importantes. A primeira era não matar o que quer que estivesse ali. Já que era uma captura, poderia render informações. A segunda era que logo nós teríamos de sair de novo. Minha vontade agora era de pegar algum desses egípcios e esmaga-lo.

Adentro então a arena pelo portão principal e observo o acontecimento. Entendo que deve haver pelo menos um grupo de semideuses ali dentro tentando domar o que quer que seja. Peço para que se afastem e fiquem apostos para meu futuro comando. Eu tinha um plano e uma questão como essa não seria resolvida na base da violência.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

#2

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chegamos no acampamento e tudo foi um imenso boom de emoções. Quíron e Argos estavam mortos. Eu estava incrédulo. Era realmente estranho saber que nosso grande amigo já não estava mais ali conosco, principalmente agora nesse momento de crise que nos encontrávamos. Eu queria chorar, desabar, correr e gritar. O caos estava piorando a cada milésimo de segundo que se passava. A dor no meu peito era horrível. Eu não podia desabar. Outros contavam comigo. E ainda mais agora, tínhamos que cuidar uns dos outros.

Comecei então a reagrupar meus pensamentos. Enzo e eu passamos por muito em Nova York, mas agora estávamos felizes. Resgatamos a vida dos reféns e trouxemos um pouco de suprimento para ajudar no acampamento. Os feridos eram muitos e eu sentia tristeza. Tristeza por não estar pro perto para impedir que se machucassem, tristeza por não saber como ajudar a curá-los. Aquele literalmente era o pior dia da minha vida.

Fui então desperto de meus pensamentos por um filho de Hermes. Não dei muita atenção para o que ele dizia, só entendi que levaram algo para uma das arenas e precisavam da minha ajuda. Acredito que não haviam semideuses experientes no acampamento para lidar com aquilo, todos estavam mundo a fora tentando reverter esse colapso greco-egípcio. Por sorte, Enzo e eu estávamos lá para tentar ajudar.

Eu então assobio para Trívo e acaricio Pixie. Já havia meus equipamentos em mãos. Vou andando junto a Enzo até a arena e decido entrar. Fico atento a qualquer resquício mágico e pronto para um combate se for o caso, no mais, analiso a criatura que lá se encontra e tento descobrir tudo sobre a mesma, se fosse uma criatura mágica, eu provavelmente a conheceria.

Equipamentos:

Passivas:

#3

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Realmente, todos estavam abalados com a morte de todos os responsáveis do acampamento, estar somente com os campistas pra liderarem fica difícil, pois agora o peso das responsabilidades agora cai pra todos, inclusive pro Nathan e Enzo.

Depois da explicação dada pelo filho de Hermes, os dois seguem para a arena lacrada, eles perceberam que a porta era de um metal mais grosso e o Nathan viu que possuía alguns feitiços na porta, como se quisessem manter pelo menos o que está dentro lacrado, até com magia e isso deixou ambos intrigados, que ser é esse que precisa de tanta segurança?

Com a aprovação de ambos, o filho de Hermes rapidamente coloca eles lá dentro e fecha a porta logo em seguida, mas o que assusta é a mudança drástica de cenário, ao entrar na arena, eles não viram pessoas ou algum monstro, mas sim escombros de uma igreja abandonada e uma mulher caída no chão, mas essa mulher o Nathan conhecia, ela era a personificação de sua mãe Hécate.

-Meu.... meu filho.... -Diz a mulher indo em direção ao Nathan, que o mesmo viu graças a sua habilidade de detectar magia, toda a arena estava exalando magia. -Eu consegui, eu fugi....

local:

#4

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A mudança de cenário foi algo digno de um belo manipulador de névoa. Uma igreja que era capaz de comportar o tamanho da arena era algo digno de um verdadeiro mestre. Mas o mais intrigante era ver a “personificação” de uma deusa ali, na nossa frente. Uso meu Broche da Iluminação para saber se aquelas palavras eram verdade ou não e com essa resposta, imediatamente comunicarei a Nathan.

- Nathan, o que ela diz é... (Complete aqui se é verdade ou mentira)

Uma regra básica sobre ilusões é que elas perdem seu efeito se o alvo souber que são ilusões. E outra é que elas perdem o efeito se você conseguir afetar o ilusionista de alguma forma. Para o azar daquela coisa, eu era capaz de sempre saber a verdade e estava com o mago mais poderoso do acampamento grego ao meu lado, e se isso for uma piada... bom, eu não vou me responsabilizar, mas vou colaborar com meu colega caso ele queira entrar na brincadeira.

SE E APENAS SE aquilo for mentira, pego minha lira e toco [Canção do Sol] para fortalecer ao Nathan e remover a coragem do que quer que esteja à nossa frente. Afetaria de forma direta seu poder mágico através de minha melodia. Caso seja realmente Hécate, eu não tocaria nada e deixaria as perguntas para o semideus e assistiria a conversa de mãe e filho.

No mais, fico apenas atento aos movimentos daquela coisa e observo os detalhes da tal igreja. Por se tratar de uma fera que diziam ser egípcia, pensei que o cenário seria um tanto diferente. Conto com minha [Profecia Avançada] para não ser pego por nenhuma peça surpresa e aviso qualquer coisa que eu captar ao Nathan. Também poderei me esquivar de ataques por conta de meu [Acorde Perfeito], que me permite concentrar em outras coisas enquanto toco, inclusive esquivas, sem prejudicar os efeitos especiais de minhas músicas.

Equipamentos Levados::

[Spoiler=Habilidades Passivas]
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 10 [Habilidade Única] - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)

Item utilizado:

#5

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando adentrei a arena juntamente com Enzo, vi que o local mudou. Parecia uma igreja e no meio dela jazia uma mulher que me deu a impressão de que a conheço. Ela disse ser minha mãe Hécate e que escapou de algum lugar.

Hora, até onde eu sei, os deuses não estavam presos, e sim refugiados. Fugir não era a palavra certa para aquela situação. Vejo então o filho de Apolo usar seu broche que permite saber a verdade, apesar de achar aquilo desnecessário. De todos os filhos de Hécate, eu era o que mais conversava com minha mãe e jamais seria enganado se aquilo fosse uma ilusão. Mas como ele se dispôs a ajudar, espero pelo seu comunicado. Outra coisa que me faz desconfiar é que quem nos avisou do problema na arena disse claramente que era uma captura de origem egípcia. Portanto, faz sentido que tente se disfarçar como um Deus para atormentar os outros campistas, mas aquela ilusão não funcionaria comigo.

Caso não seja Hécate realmente, faço um [Pentagrama] para selar os movimentos daquela mulher e fazer com que ela não se aproxime. Se for realmente minha mãe, pergunto a ela o que está fazendo na arena e por quê os semideuses estão tão nervosos e não felizes, já que esse é o primeiro sinal divino desde essa tal crise.

Com minha Imunidade do Arcano, acredito que não terei de me preocupar com ataques de origem mágica, mas fico atento à aura daquela coisa e tento enxergar através de toda essa névoa que cobre a arena por meio do meu controle da névoa.
Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#6

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


-Eu não entendo.... eles... eles me prenderam aqui como se eu fosse um animal... -Lamenta a mulher querendo comover ambos os semideuses, mas logo ela para e olha pro Enzo e seus olhos apresentavam uma forte cor verde. -Está querendo me enfraquecer garoto? -Pergunta a mulher com uma grande raiva, pois o mesmo percebeu suas mentiras e para deixar a falsa deusa fraca, toca sua musica.

Mesmo desmotivando de leve a falsa deusa, sua raiva de perceber que seu plano deu errado foi pior, com um olhar macabro, uma névoa verde cobre toda lira do semideus e de um belo instrumento, toma lugar uma lira estrada e quebrada, Nathan logo percebe que é uma ilusão, mas essa se manteria real até que tal ser fosse derrotado.

Ao perceber a clara farsa, ele usou o pentagrama para prender a farsante, mas a mesma nem tentou fugir, simplesmente ficou parada se deixando ser presa.

-Crianças nojentas, bastardos, eu sou muito mais poderoso que se imagina. -E da fumaça, um espírito se levanta e toma voo. -Bem crianças, vamos começar a brincar?? -E uma grande fumaça rodeia todos eles e todo cenário muda e ambos percebem que estão no Tartaro, porem só eles estavam no local, era como se aquele ser sumisse como a fumaça que o rodeia.


tartaro :
monstro:

#7

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Poxa, ela é macabra – Digo em tom de deboche. Primeiro porque mudar o cenário completamente só mostrou sua ignorância. Ela só comprovou que aquilo era uma ilusão barata e que eu estava dentro da arena que conheço como se fosse o quintal de minha casa. A verdade era que por trás de tudo aquilo estava um belo dia ensolarado que eu estava disposto a aproveitar.

Belo cenário. Agora me explica uma coisa... Como uma criatura egípcia conhece o Tártaro?

Não estava interessado na resposta, e sim mostrando pra ela o tamanho de sua própria ingenuidade. Frases de efeito como “eu sou foda” ou “eu sou poderosa” são coisas que qualquer semideus que saiu pelo menos uma vez desse acampamento já ouviu.

Na minha vida de semideus, já confrontei o próprio Apolo dizendo que não seguiria suas ordens e estive na presença de Zeus e Hera no monte Olimpo. Uma fraude como essa, se achando dona do pedaço quando na verdade não passava de uma prisioneira barata, era algo que eu não estava disposto a tolerar. Admito que era boa em truques de névoa e provavelmente me derrotaria 3 ou 4 anos atrás quando eu era um semideus inexperiente, mas não hoje.

- Nathan, você consegue rastrear a presença dela, não é? – Pergunto ao meu aliado. – Eu imagino que ela ainda esteja no local do pentagrama, à nossa frente, pois sua magia de filho de Hécate não pode ser simplesmente ignorada. Mas se estiver em outro ponto, me diga onde é. Vou mostrar a essa coisinha que não se brinca com um dos 12 conselheiros olimpianos.

Além de Nathan tenho minhas próprias habilidades. Uso minha [Profecia Avançada] para ter ciência de onde o monstro aparecerá caso tenha fugido da prisão do filho de Hécate. Feito isso, desço uma [Carruagem solar] no ponto em que ele estiver, ficando atento para desviar de qualquer golpe ou ataque que possa vir em minha direção, também com meu poder de profecia.

Equipamentos Levados::

Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

#8

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquilo já estava virando um tremendo circo. Primeiro o ser se acha no direito de aparecer como minha mãe, e agora me coloca no Tártaro. Quem ele pensava que era? A criatura se mostrou mais burra do que imaginei. Aparentemente aquele ser era movido pelo seu ego e ao ser intimado pela canção de Enzo, nos colocara em uma ilusão um pouco mais hostil.

Eu sinceramente estava sem paciência para aquilo. Ele estava criando ilusões para um filho de Hécate? Ele infelizmente escolheu brincar com o semideus errado, meu humor nunca era dos melhores, naquele momento então, estava tóxico. Eu nem me dei ao trabalho de responder as palavras esdrúxulas pronunciadas por aquela montanha de merda de camelo.

-Ta na hora de acabar com essa brincadeira. Digo a Enzo e pra quem mais quisesse ouvir.

Saco então meu cajado e começo a me concentrar na presença mágica dentro da arena. Eu então analisaria o nível mágico do meu oponente. Então, eu me certificaria que meu pentagrama ainda estivesse ativo, Enzo e eu temos uma sinergia ótima e eu sabia que ao invocar o pentagrama ele entenderia o recado, então caso meu pentagrama ainda estivesse ativo, eu avisaria o filho de Apolo.

Em seguida eu utilizaria todo meu conhecimento mágico e poder para |Desencantar| e começar a colocar um fim naquela ilusão barata, por mais que não funcionasse, modéstia parte, eu era forte o suficiente para pelo menos enfraquecer suas ilusões. Eu tendo então ciência do meu cenário, invoco um campo inteiro de estalactites gigantes a minha frente, na região em que eu sentisse a presença de meu inimigo.

No mais, dou a seguinte ordem para Pixie:

-Caso algo chegue perto de nós, ative sua barreira para nos proteger.

Ativas:

Considerar

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar.

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 13 – Resistência a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira

Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+15 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)

Nível 17 – Imunidade do Arcano: Agora o filho de Hécate se torna altamente resistente a ataques de origem mágica. (+40 CON contra ataques mágicos)

Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna
Anel de Doran: Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
Anel de Mana: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas

#9

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Os semideuses não se abalaram com as palavras do monstro desconhecido, até sentiram pena da criatura, afinal, eles sempre souberam como funciona o discurso do ser mais malvado de todos.

Nathan com sua ligação mágica, usa seus poderes para desfazer as ilusões, mas só conseguiu enfraquecer a ilusão, a ponto de voltar a antiga, eles voltaram para igreja, bem voltaram para a falsa igreja.

Com isso, eles viram que foram levados pro outro lado da igreja e a saída tinha sumido e a visão do seu inimigo era nítido, ele ainda se encontrava preso no pentagrama do bruxo. Sabendo disso, ambos realizaram um ataque.

Enzo lançou dos céus uma carruagem de fogo e o Nathan com sua ligação com a terra para criar grandes estalagmites indo de encontro pro ser esfumaçado.

Mas o ser não ficou parado, com um movimento de mão extremamente rápida, uma foice de vento foi criada, que cortou todas as pedras, os semideuses não foram cortados, pois a pixie foi sua salvadora, pois seu escudo suportou tal ataque, mas por pouco. A carruagem não parou seu ataque e o atingiu em cheio.

-Sério meninos.... -Diz a voz do ser que se levanta entre os escombros, mesmo machucado ele pareceu estar bem, isso mostrou ao Nathan e Enzo sua resistência ao fogo. -Eu sou um demônio do Sol, o fogo não pode me machucar. -Brinca o ser demoníaco.


Jiin =90% de vida e 70% de energia (recupera 10% por rodada, por estar banhado com as luzes do Sol


Enzo = 229/294 (energia)
Nathan = 136/326 (energia)



#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos