Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo estava dormindo no Chalé de Apolo. Na verdade, não estava apenas dormindo. Estava em um belo de um pesadelo profético.

No centro de sua visão, um monstro gigante estava cobrindo um campo muito escuro. O cheiro de morte entrava com força por suas narinas. Estava sobrevoando o local, que reconhecia ser o Submundo, mas estava muito mais vazio do que lembrava das histórias. De repente, o local todo estremece com um rugido do monstro que estava observando, sua grande boca de jacaré se abrindo e entrando por ela um fluxo ectoplasmático que não sabia identificar exatamente o que era. A última coisa que viu foi o monstro olhando para si, os olhos pulsando em um tom vermelho doentio. Sua boca se direcionou a ele e, quando o iria devorar, o sonho acabou.

Acordou com coração pulando pela boca em sua cama, ciente do que havia visto. Havia algo errado no Submundo, um monstro gigante estava lá. O pior de tudo: o brilho vermelho em seus olhos só podia querer dizer uma coisa: a Feiticeira.

A primeira pessoa que lhe veio a cabeça foi Nathan. O filho de Hécate estava responsável por investigar quem era aquela Feiticeira. Parecia ser uma ótima oportunidade, embora estremecesse só de pensar em ir a um lugar onde nenhum raio solar entrava. Não havia tempo a perder, precisavam se deslocar até os Estúdios DOA, para descobrir o que estava acontecendo.

(Primeiro posta Enzo, indo acordar Nathan para partirem)



Última edição por Dionísio em 24/09/18, 01:19 am, editado 1 vez(es)

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não era um sonho.

- Merda.- Digo ao acordar depois daquela visão. Sonhos de semideuses costumam trazer mensagens divinas ou revelações de acontecimentos futuros. Para filhos de Apolo como eu, eles eram um pouco mais comuns e, dessa vez, eu era capaz de entender um pouco mais claramente do que se tratava, afinal, eu pedi por isso antes de dormir. Levantei imediatamente e percebi que estava banhado em suor. E não era pra menos. Se aquilo que vi era o que eu estou pensando, eu estava ferrado.

O submundo representa tudo aquilo que é oposto à minha existência. Eu não sabia dizer se Hades também estava refugiado no Olimpo, mas independente disso, eu sabia que não teria a ajuda de Hera, e a presença da deusa fazia muita falta. Talvez mais do que a do próprio Apolo.

Organizei meus equipamentos e me dirigi até o chalé de Hécate ainda ofegante. Eu senti claramente que aquela mensagem estava dirigida a mim e que eu deveria ir até aquele lugar. Em condições normais, Gean Williams, filho de Hades e meu melhor amigo, seria a pessoa mais indicada para uma boa conversa sobre o que poderia ser aquilo. Mas ele estava desaparecido há anos. Restava-me recorrer à maior macumbeira do fórum pessoa que estava incumbida de encontrar rastros da feiticeira que está causando o caos pelo mundo. (e pelo submundo): Nathan Ragueneau.

Ao chamar pelo feiticeiro, explico-lhe detalhadamente minha visão e pergunto sua opinião sobre o caso, apesar de ter ciência de sua resposta – Não por ser um profeta, mas por conhecer sua personalidade.– Além é claro do fator de que profecias quando aparecem, são cumpridas, independente do caminho que você escolha.



Equipamento::

Habilidades Passivas:


Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#2

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A noite anterior havia sido impactante. Meu contato com Anúbis não havia sido dos melhores. O mundo inferior estava em ruínas e eu não fazia ideia do que estava acontecendo por lá. A mensagem do deus Chacal havia sido clara. Eu tinha que deter algo e precisava de poder mágico pra isso, eu não fazia ideia do que me aguardava e isso me deixava aflito. A experiência de realizar o ritual não havia sido algo muito agradável.

Uma sensação de espasmo seguida de solavancos tomava meu corpo. O cenário pós ritual era pior. Tudo que tinha vida antes dele ser realizado, agora estava tudo morto. Jamais foi minha intenção tirar vidas de seres inocentes, eu não era de acordo com aquilo, mas entendia que haviam sido de forma inconsciente e que se eu não agisse logo, mais inocentes morreriam. Após juntar tudo que eu havia levado para a clareira, começo então a me dirigir para meu chalé. O caminho até ele não tornava as coisas fáceis. Feridos, gritaria e a sensação de pânico. O acampamento já não era mais o mesmo e aquilo me machucava.

Me pegava pensando nos campistas novos que não tiveram uma boa lembrança ali e só pegaram o caos, as mortes e tudo de ruim. Aquilo definitivamente não estava certo, e eu por ser líder dos feiticeiros de Selene tinha que me doar ao máximo para a causa, precisávamos mudar o rumo disso tudo logo, não sabíamos os efeitos que aquela guerra traria se ela perdurasse por mais tempo.

Fiquei inerte em meus pensamentos sobre tudo que eu havia visto e sentido nas ultimas horas daquela fatídica noite que eu nem percebi que já me aprontava para deitar, pela tarde eu iria até o refeitório compartilhar com todos o que eu havia visto e anunciar minha partida até o mundo inferior.

Como semideus eu já deveria imaginar que eu nunca iria ter o luxo de descansar antes de partir. Logo, em minha porta, Enzo berrava em minha porta. Ele não enjoa da minha cara não? Enzo e eu passamos por muitas coisas juntos ultimamente, tínhamos acabado de chegar de Manhattan. Seria uma piada se não fosse trágico. Logo a prole de Apolo me explicava sua visão, e aquilo me gerou caláfrios. De fato está acontecendo. Pensei.

Compartilhei com ele tudo que eu vi e tudo que Anúbis havia me dito. Ao longo que falávamos sobre tudo isso, mais calafrios percorriam meu corpo. Estávamos partindo para o mundo inferior e eu não fazia ideia do que esperávamos por nós. Pego então meus equipamentos e comunico Enzo que antes de partir eu passaria no refeitório para avisar de nossa missão e dividir informações.

Após compartilhar com todos tudo que eu sabia, chamo por Enzo e digo a ele que quero partir pela floresta. Estando longe de todos eu |invocaria dois diabretes| e ordenaria que nos guiasse até a passagem mais próxima para o mundo inferior.



Nível 15 - Invocar Familiar [Intermediário]: O Filho de Hecate pode invocar dois diabretes ou um demônio de poder mediano. Consome 70 de Energia. Entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada focada na invocação.


Equipamentos:


Considerações dos itens:

#3

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eles dizem que as duas passagens possíveis eram:

- Estúdios DOA, em Los Angeles,

- Através do Labirinto de Dédalo,

e que todas as outras estão fechadas magicamente.

(-70 MP)

#4

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A resposta dos meus diabretes já era algo que eu estava esperando. O labirinto era a única opção que tínhamos. Atravessar o país não era uma boa ideia, pelo menos não naquela hora. Tempo era escasso e não iriamos ter esse luxo de viajar.

Nos guie pelo labirinto então. Invoco minha empousa Kelly e explico o ocorrido. Dessa vez eu não levaria meu lobo, o mundo inferior não era algo bom para ele. Explico a Kelly tudo que estava acontecendo e peço que ela, junto dos diabretes, nos guiasse até o mundo inferior.

Kelly era uma empousa, portanto, filha de Hécate. Ela como eu tinha o mesmo senso de direção. Eu ouvi as histórias do passado sobre como Hecate auxiliou na guerra contra os gigantes, guiando as pessoas pelo labirinto. Eu sempre tinha minha noção mágica dos caminhos, mas não sabia se eu tinha herdado isso de me guiar pelo labirinto, estava na hora de descobrir.

Dou a Kelly minha lança longa e fico com meu cajado em mãos, não sabia se encontraríamos algo no labirinto. Uma vez no labirinto, eu ficaria próximo de Enzo, sabia que o campista não se dava muito bem em locais que não eram de fato o “mundo’’.

Entraria lá de mente aberta, sentindo a magia fluir meu ser e junto de meus companheiros demoníacos, rumaríamos a caminho do inferno.

Passivas:


Sempre Considerar:

#5

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acompanho o filho de Hécate para o refeitório para comunicação sobre a nossa saída. Vejo que ele andou fazendo suas próprias investigações, como o esperado e o caminho seria o labirinto de Dédalo. Aquela coisa, até onde eu ouvi falar, vivia se remodelando e um simples caminhar poderia te fazer, na melhor das hipóteses, parar do outro lado do mundo. Na pior e mais normal delas, você fica trancafiado pelo resto da vida ou é morto por alguma coisa que vive ou está perdida por lá.

Vamos aos preparativos: Primeiro, ativo o poder de minha [Tatuagem de Ligação Empática] para que Nathan seja tratado como um irmão/campeão e eu possa, além de ter ciência de seu estado, combinar os poderes de minha matrona com ele. Algo que estávamos até se acostumando, considerando que estamos andando muito em batalhas. Em seguida, Pego minha lira e toco [Canção do Bardo] em um [Acorde Perfeito] no trajeto até a entrada do labirinto. Seria uma forma de fazer com que a energia do mesmo se reestabelecesse um pouco. E isso é uma coisa que eu sei que ele sempre está precisando.

No mais, acompanho-o e se possível, tento ter alguma visão de caminho com minha [Profecia Avançada], além de usar meus sentidos de visão e audição apurados para notar qualquer sinal de anormalidade.


Equipamento::

Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#6

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eles avisam o acampamento de sua incrível jornada suicida, e se preparam para partir. O filho de Apolo recupera um pouco da energia de seu companheiro (+40 MP) e cria um vínculo com ele, de modo que estariam mais sintonizados um no outro.

Após se despedirem dos guardas que protegiam a entrada do Labirinto, os dois adentram o local. A empousa que o filho de Hécate invocou o ajuda a se guiarem pelo local sem se perderem e, melhor ainda, sem passar por nenhuma sala ou corredor perigosos.

Após apenas cinco minutos caminhando, a empousa para, e com ela, Nathan. Ele sente que estavam chegando em Los Angeles, o que era incrível considerando a distância que tinham andado. Entretanto, haviam algumas possibilidades que ele não sabia que existiam, dita pela monstra:

- Se continuarmos nesse corredor e adentrarmos a segunda porta a direita, nós sairemos no Submundo, conforme deseja. Podemos também virar a esquerda na próxima bifurcação e adentrar a porta da direita. Isso nos fará sair em Los Angeles, a aproximadamente duas quadras do DOA. Eu sei voar, mas os diabretes e vocês... não devem conseguir passar pelo Rio Estige sem o Caronte, suas almas seriam arrancadas de seus corpos ao tentar nadar por ele. Se a saída para o Submundo for antes do rio, não teriam como atravessar.

#7

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
As palavras de Kelly me fizeram dar uma parada. Tínhamos que escolher entre ir direto para o submundo ou tentar ir por Los Angeles. Eu não fazia ideia como estava a situação de Los Angeles. Eu sinceramente não queria dar de cara com múmias e muito menos zumbis. Suspiro agoniado.  

A chance da gente sair do labirinto e revelar uma de suas entradas para feiticeiras eram gigantescas, afinal, ela havia implantado tudo que era tipo de criatura pela  Terra, ninguém era capaz de saber se ela estava procurando de fato um meio de atacar o acampamento. A única coisa que sabíamos era que se ela encontrasse o labirinto, ela poderia nos atacar de qualquer parte do mundo.

Começo então a dividir meus pensamentos com Enzo:

-Enzo, não uma boa ideia irmos até Los Angeles, podemos revelar a localização da passagem para a Feiticeira e ainda podemos dar de cara com zumbis, estou farto deles. Como eu sei que essa missão é algo que preciso fazer, o mais sábio é irmos pelo caminho direto, sem parada.

Após conversar com meu companheiro, verifico se o mesmo não tem nenhuma ideia que seja melhor para seguirmos nosso caminho, caso a resposta seja não, peço para que Kelly nos guie para a sala que nos levava ao mundo inferior, enquanto isso, em pensamento eu estava pedindo um pouco de sorte aos deuses, esperava muito que a passagem não desse de cara com o Rio, iria apenas dificultar mais as coisas.

Passivas:
   

Sempre Considerar:
                                                                                                                                                                                         

#8

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois das palavras de Kelly, não perco tempo em sugerir ir direto ao submundo. Nathan havia me dito que Caronte provavelmente não estava mais ali porque o Inferno estava uma bagunça e nós teríamos de nos virar de uma forma ou de outra. Uma sugestão poderia ser contornar o rio... Outra voar de asa-delta de novo? Mas dessa vez eu tenho uma ideia um pouco melhor...

- Nathan, vamos direto ao submundo.

Ao seguir pelo caminho, caso estejamos realmente em uma margem do rio, onde o habitual seria pedir carona a Caronte, peço que Kelly leve Nathan para o outro lado voando. Não, eu não pediria para fazer duas viagens carregando um semideus de cada vez, seria arriscado e demorado.

- Nathan, você tem que ir com a Kelly primeiro. Ela consegue te carregar e você tem a Pixie e suas magias para te proteger de eventuais danos. Eu por outro lado, tenho isto. – Digo exibindo meu pingente, que contém minha [Esmeralda Invertida].

- Agora que você está ligado a mim e Kelly é nossa aliada, eu posso saber sobre o estado de cada um de vocês, e pretendo usar essa vantagem. Nathan, quando você atravessar para o outro lado, dê um tapa em Kelly. Eu vou imediatamente trocar de lugar com ela com o poder da minha esmeralda e nós dois teremos cruzado o rio Aqueronte. Só não desce o porradão porque sou eu quem vai levar, ok?

O plano era bem parecido com o de um jogo de pastor, ovelhas e lobos que vi uma vez. No final, Kelly vai estar novamente na entrada, podendo fazer uma nova viagem junto com os diabretes, que imagino ser algo mais tranquilo para ela. Só espero que ela não se sinta um burro de carga. Eu pelo menos não estaria incluso no pacote, só o seu mestre e amigos diabretes :fuckit:

Obs: Isso só seria feito caso déssemos o azar de chegar na entrada, sem ter passado pelo rio. Bad

Equipamento::

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#9

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- NATE!!!!

O grito morreu sufocado em minha garganta, enquanto o suor me banhava em minha cama. Olhei para o espelho que havia postado no criado-mudo, buscando o brilho esverdeado que se desvanecia de meus olhos. Passei a mão sobre meus cabelos, um hábito desenvolvido ao longo dos anos e olhei para o céu estrelado que recobria meu quarto na casa grande. Todos os campistas experientes haviam sido requisitados a voltarem ao acampamento, em luz dos recentes ocorridos. Eu, como antigo conselheiro do chalé 10, estava alocado em um quarto na casa grande, perigosamente perto do sótão. Olhei para minha mão, vendo meu Anel de Delfos brilhar sobre a luz dos astros. Desde que a guerra havia começado não havia retirado o anel do dedo indicador, em busca de um sonho ou uma profecia que desse uma luz naquele mar de caos. Obviamente, como filho de Apolo, minhas habilidades haviam me mostrado o pior dos cenários: meu marido voando sobre o Rio Caronte no mundo inferior, carregado por uma empousai.

Olhei ao redor do quarto, vendo camas vazias de campistas que já estavam em missão. Minhas visões normalmente não me deixariam tão inquieto, mas o casamento recente e a possibilidade de Nathan estar em perigo não me deixaria dormir novamente.

Ruby” chamei mentalmente minha fênix, que dormia em uma viga no teto.

Ahn?”

Acorde! Nathan pode estar em perigo

Todos estamos em perigo, James, me deixe dormir” respondeu a ave, resmungando enquanto se ajeitava para voltar ao sono.

Eu tive uma visão...

Você sempre tem visões.”

Ruby...

OK. OK. OK. Você não vai largar a bola por que é seu marido, não é? Beleza. Pega seu equipamento, e vê se me dá mais cinco minutos….

Sorri para a criatura dorminhoca, e me pus a coletar meus pertences ao redor do quarto. Icei minha mochila sobre o ombro, ao mesmo tempo que Ruby alçava voo pela janela aberta e seguia para os céus. Ajeitei minha aliança no dedo, e me pus para fora do quarto. Invoquei minha armadura da tatuagem, me camuflando nas sombras o caminho até a porta da frente da casa grande, me esquivando de alguns poucos campistas acordados em reuniões estratégicas. Me pus do lado de fora, camuflado em poucas sombras enquanto analisava por onde seguir.

A entrada mais próxima do submundo é Los Angeles, e você sabe que eu não posso te carregar até lá.” pensou minha fênix, enquanto circundava o acampamento.

Sim, mas existem outras formas de chegar no submundo que não a passagem de L.A.

Você não quer dizer...

Eu sei que você não vai gostar...

“GOSTAR? Eu sou uma criatura alada, eu DETESTO ficar embaixo da terra”

“Me avise dos guardas, por favor…”

“Sabe, as vezes eu penso se não teria sido melhor eu ter me ligado com um filho de Éolo. Nada de visões proféticas durante a noite, nada de idas ao Labirinto, só brisas suaves e nuvens…”

Comecei a me mover em direção a entrada do labirinto, utilizando do elemento [Sombras] da minha armadura para me camuflar na noite. Ruby mantém um constante feedback sobre a movimentação dos guardas, então não cruzar com nenhum guarda deveria ser mais fácil do que se estivesse sozinho. Procedo com cautela, e caso seja algum guarda me aviste, utilizaria de l Amaldiçoar l l para provocar fortes piscadelas e conseguir passar desapercebido.

Ao chegar na entrada do Labirinto, a fênix desce e pousa em meu ombro, enquanto eu toco o delta e entro na obra de Dedálus. Tiro minha Adaga da Vingança e uso da minha Luz de Earendil para iluminar o caminho tortuoso que me esperava. Respiro fundo, e começo minha lenta caminhada para o submundo.

“É melhor que você não esteja fazendo nada estúpido e morra no processo, ou eu te mato de novo...” penso sobre meu marido, enquanto a pouca luz que era proporcionada por minha adaga iluminava meu caminho,

Para fins diversos, considerar:
Spoiler:

Itens:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos