Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dado para James Fowl.

#11

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Dionísio' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d20' :
[Missão de Enredo] A Devoradora de Almas - Ω Enzo Stark, λ Nathan Ragueneau e James Fowl - Página 2 D20
Resultado : 18

http://www.heroisdoolimporpg.com
#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses discutem, mas ambos imediatamente irem direto para o submundo. Fazia sentido, seria muito mais difícil encontrar uma porta para o Labirinto no Submundo do que em Los Angeles.

Os semideuses se direcionam até o caminho indicado pela Empousa que daria no Submundo. Ao abrir a porta, percebem o quão escuro o local estava. A menos de dez metros, o Rio Estige corria até se perder de vista.

Enzo conta seu plano, que é aceito pelos colegas. A empousa faz a travessia com Nathan. Quando este faz o sinal, a monstra e o filho de Apolo tem suas posições invertidas, e ela trás os diabretes para o outro lado do Estige. Enquanto ela faz novamente a viagem aérea, os dois semideuses percebem algo muito estranho.

Estavam logo a frente aos portões que davam acesso ao Submundo em si, passando pelos Muros de Érebos. Devia haver uma fila gigantesca de almas esperando pelo julgamento. Devia haver o lendário cão de três cabeças Cérbero guardando a entrada.

Mas o que havia ali não era isso. Cérbero não estava ali. Nenhuma alma estava ali. Apenas esses dois amigos de 10 metros com cara de poucos amigos, e uma leve aura vermelha. A aura da Feiticeira.

Vigias:

Ela não podia de jeito nenhum saber que eles estavam ali. E essa era a única entrada possível, visto a altura dos Muros. Os monstros aliados se unem aos semideuses, que agora deveriam decidir como passar despercebidos.

Vigias - 100%

-----

James toma sua decisão mais suicida. Usando bastante de suas habilidades como profeta e uma grande dose de sorte, consegue prever o caminho que devia seguir. Cegamente vai por ele. Ao contrário dos outros semideuses, ele caminha uma hora antes de chegar até a porta pela qual eles saíram.

Quando sai pela porta, ele vê o Rio Estige. E nenhum sinal de seu marido ou de qualquer outro sinal de vida. Mas ele tem uma visão profética: eles estavam do outro lado do Rio. Mas como ele conseguiria passar?

#13

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eita.
Se por um lado eu estava aliviado por não dar de cara com o Cérbero, por outro eu estava revoltado. Não sei como explicar, mas é como se nossa cultura estivesse sendo massacrada. Dois humanoides de 10 metros com cara de cachorro guardando os portões do inferno? Isso não está certo!

Bom... pelo menos não fomos notados. Enquanto estamos escondidos, pergunto a Kelly se ela tem noção do que aconteceu por aqui e para onde poderia ter ido o cão guardião do mundo inferior. Aproveito para questiona-la se o ataque se estende às outras criaturas da mitologia greco-romana. Apesar de a frequência de monstros ter diminuído, eles continuam a nos atacar...

Depois de tirar essa pequena dúvida, sugiro a Nathan que passemos pelos guardas por meio de um véu de névoa. Ficar disfarçados de monstros para passar normalmente ou melhor ainda, invisíveis, seria perfeito. Apesar de não ser um grande mago, eu tinha certo controle sobre a névoa e poderia ajudar tanto o filho de Hécate quanto a Empousa. O simples fato de estar ligado a Nathan pela tatuagem dava-lhe um aumento razoável de poder e acredito que este será de grande valia daqui pra frente.

Sigo então o que o filho de Hécate sugerir, de acordo com seus planos.


Equipamento::

Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#14

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Você já teve uma fênix reclamando em sua orelha durante uma hora enquanto você tenta não morrer  no Labirinto de Dédalo? É chato, muito chato. Finalmente chegamos ao mundo inferior, aquela altura Ruby já estava aninhada em meu ombro e havia ficado calada por alguns minutos. Faço um breve carinho em minha ave, ao que ela alça voo, pairando poucos metros acima da minha cabeça. A minha frente, o Rio Estige se estendia por milhas, com milhões de almas se lamuriando em seu líquido.

Eu não gosto do mundo inferior” afirmou Ruby, voando nervosamente sobre minha cabeça.

Se Hera nos permitir, não ficaremos aqui por muito tempo.” pensei, enquanto analisava o rio e percebia o óbvio: Caronte não estava ali. “Ruby, me leve a margem, mas tente não chamar atenção. Não sabemos o que nos aguarda agora.”

Normalmente a fênix teria feito algum comentário sarcástico sobre como eu deveria ter uma fênix das sombras ao invés dela, mas não ali. No Mundo Inferior, em meio a uma guerra, não houve espaço para humor. Ruby abaixa, o suficiente para que eu me agarrasse firmemente em suas patas e alçou voo. Utilizo-me da minha l Visão Aguçada + Audição Aguçada l para tentar encontrar Nathan, enquanto fico atento para os guardiões que certamente estariam por ali.

Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]


Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

#15

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Gente, que palhaçada é essa? Em meu ritual eu havia visto que o mundo inferior já não era mais o mesmo. Nela, nenhum sinal de nossa cultura podia ser visto, apenas destruição e ruinas. Chegar até as portas da Morte era algo fascinante para nós filhos de Hecate. Em minha passagem pelo acampamento eu ouvi diversas histórias de como minha mãe já havia guardado as portas junto de Cérberos. E infelizmente tudo aquilo era passado.

A aura da feiticeira impregnava o lugar. Cérberos se foi, nenhum sinal do cão. Em seu lugar, a maldita feiticeira havia colocado dois guardas, e como minha vida nunca era fácil, eles eram grandes pra caramba. Tínhamos que entrar mas eu não podia chamar a atenção de nada ali. Pelo menos não agora. Eu não tinha certeza se Anúbis estava preso no mundo inferior, as visões eram muito incertas.

-Enzo, preciso pensar sobre como vamos passar, eu já tenho uma ideia, só preciso fazer uma varredura na área para ter certeza de que funcione, preciso que você fique de olho nos guardas enquanto faço isso.

Meu plano se constituía em passar invisível pelos guardas. Quando se manipula a névoa com maestria, facilmente era possível de se passar despercebido, e bem, eu tinha Kelly comigo. Eu e a empousa havíamos um certo controle sob a névoa que possivelmente era suficiente para percorrermos aquele caminho, pelo menos para adentrar o portão.

Eu só tinha que confirmar se a feiticeira não havia colocado nenhuma magia, praga ou algo do tipo ao redor, ou até mesmo deixado uma de suas criaturas mágicas por ali. Com meu cajado em mãos, fecho meus olhos e começo a me concentrar no cenário que me encontrava. Sentia a aura do meu aliado e de minhas invocações e até mesmo a aura da feiticeira tintilando nos gigantes era possível de se sentir. Mas eu queria ir um pouco além disso.

Por também ser um feiticeiro, eu sabia que muitas defesas poderiam também ser mágicas, por isso tento expandir esse meu radar mágico até o máximo que eu puder. Eu tinha ciência de que o Rio Estige poderia ser um grande empecilho para isso, afinal, não é todo dia que eu sentia a energia de um rio cheio de almas.  

Como eu tinha ciência que o Rio Estige poderia me influenciar de alguma forma, pego então meus óculos biônicos e passo a olhar o ambiente que nos encontrávamos. Analiso os muros com mais cautela, os guardas e tento enxergar as paredes para ver se eu seria capaz de avistar algo, outros inimigos ou até mesmo uma segunda passagem. Como eu não sabia se seriamos atacados por algo a qualquer momento, tento também olhar ao redor para ver se há algo vindo em nossa direção, eu não sabia se nossa posição havia sido revelada ou não, então peço para que Enzo saque seu arco caso fosse necessário.

Eu tendo ciência que só os guardas estão ali de prontidão, peço ajuda a Kelly para começarmos nossa ilusão:

-Kelly, precisamos usar da névoa para ficar invisíveis e passar pelo guarda, tentei sentir ou ver se tínhamos mais obstáculos ao nosso redor, ou outros seres da feiticeira e descobri que (insira aqui o que eu descobri), por isso temos que tentar não chamar a atenção.

Estendo minha mão esquerda pra Kelly e começo a sentir a magia fluir meu ser, precisávamos passar o mais quietos possíveis para que a magia não seja percebida com tal facilidade, mantive meu cajado em mãos para aumentar meu poder e contava com Kelly para ajudar a nos esconder dos guardas e entrar sem nenhum problema.

Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais. Até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Consome 30 de Energia.
Considerar:




Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades:  

- Zoom (7x);  

- Visão Noturna;  

- Visão de Calor;  

- Informa ao usuário a própria velocidade dele;  

- Recarga Solar (5h de acúmuo).  

- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.I nforma a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;

#16

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A pergunta de James foi perspicaz. Entretanto a resposta de Kelly não foi muito reveladora:

- Não sei te responder... como quando morri pela última vez fui enviada diretamente para o Tártaro, não sei o que pode ter acontecido aqui no Submundo, até porque voltei para o mundo mortal com a sua invocação. Desculpe.

Enquanto isso, Nathan verifica os arredores com seu radar mágico. A resposta, entretanto, não é muito animadora. Havia uma aura intensa de magia na região, que o impedia de conseguir detectar algo inteiro. Os Vigias em seu radar eram como agulhas em um imenso palheiro. A Feiticeira era muito forte, o Submundo estava dominado por sua magia.

Entretanto, percebeu algo interessante, que explicava como ela não havia descoberto a passagem do Labirinto: o Rio Estige bloqueava seu radar, e o poder da Feiticeira acabava ali. O poder daquele Rio era mais forte.

Com os óculos, ele percebeu que não havia segunda passagem, ou outros inimigos naquele local.

A ideia com a Névoa era interessante, mas ambiciosa. Afinal de contas, o filho de Hécate precisava esconder dois semideuses, sendo um deles filho do Deus do Sol, uma empousa e dois diabretes. Ainda assim, Nathan foi capaz de fazer o que desejava, a um custo maior de energia do que o esperado (-50 MP por turno, devido ao número de indivíduos, mesmo considerando o reforço da empousa e do cajado).

Com a Névoa, os semideuses conseguiram passar pelo portão principal. Com isso, logo viram a sua frente o Pavilhão de Julgamentos, há pouco mais de 200 metros de onde estavam. Por todo lado, haviam múmias e criaturas egípcias caminhando. Olharam para a direita, esperando ver algo nos Campos de Asfódelos... e nenhuma alma estava vagando por aí.

Quando o filho de Hécate começou a considerar em desfazer sua ilusão com a Névoa, afinal os Campos possuíam uma vegetação arbustiva morta e algumas árvores mortas, onde daria para se esconder, seu radar mágico o faz olhar para cima. Um grande ponto de magia acima dele.

Os semideuses a reconheceram. Ela era conhecida pelo povo grego, embora pertencesse a mitologia egípcia, pelo nome de Uto. Seu nome egípcio é Wadjet, a Deusa Padroeira do Baixo Egito, tendo alimentado o próprio Hórus quando pequeno, e criadora do papiro. Seus olhos tinham o mesmo brilho vermelho dos Vigias, indicando o controle da Feiticeira.

Wadjet:

Ela estava visivelmente observando o chão, patrulhando a área, e estava vindo na direção dos semideuses, ainda sem vê-los. Seria a ilusão de Névoa suficiente para enganar uma deusa egípcia? Além disso, qual seria o destino dos semideuses agora que haviam entrado?

Wadjet - 100%

-----

James resolve usar sua Fênix para carregá-lo até o outro lado do Estige. Sua visão e audição não veem nada além dos dois Vigias quando termina a travessia. Se incomodou com isso, nenhum sinal de seu marido. Até que sua intuição o manda olhar para baixo, e vê no solo marcas recentes de passos. Não era caçador, então não sabia identificá-los, com exceção de que eram cinco indivíduos juntos. Dois com certeza eram humanos, e três com certeza não. Eles apontavam na direção dos Vigias e do Portão Principal, mas logo sumiam, sem explicação.

Vigias - 100%

#17

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu já não estava esperando mais nada daquela missão. Uma montanha russa de acontecimentos e sentimentos me invadiam. Uma mescla de nojo e ansiedade percorria meu ser. Quanto mais adentrava no mundo inferior, mais eu tinha ciência em como tudo aquilo era grave.  A feiticeira estava enraizada em nossa pós-vida e aquilo doía.  

Todos semideuses que morriam não estavam tendo uma pós-vida digna. Não havia mais um mundo para nossos espíritos viverem, até nossos demônios não eram mais nossos.  Cada passo que dávamos me trazia esse sentimento. Eu tinha que focar em minha missão. Por mais desgastante que estava sendo manter minha névoa, eu sabia que não podia desistir, pelo menos por enquanto.

Os vigias não nos perceberam e logo já avistávamos a grandeza interna do mundo inferior. O peito apertava cada vez mais. Não havia uma só alma vagando e isso me aborreceu. Múmias e zumbis estavam presentes ali, pra variar. E por ironia do destino, uma deusa egípcia estava planando acima de nós. Udo.

Então eu sussurro para Enzo:

-Enzo, não é uma boa ideia enfrentarmos ela. Ou nos enfiamos entre os zumbis e uso a névoa para virarmos zumbis e múmias e passarmos despercebidos, ou nos escondemos nas árvores por um tempo, até tudo se acalmar.

Após me comunicar com meu companheiro, começo então a analisar minhas escolhas e eram difíceis. No meio das múmias poderíamos ser descobertos e caso fossemos para as árvores, poderíamos ficar tempo demais ali. Por mais que meu pesar fosse ir para as árvores, utilizo de meu |Alento da Encruzilhada | para saber qual caminho seguir.

-Minha magia me traz a intuição de que deveríamos ir [insira aqui qual decisão tomar]

Caso vamos para as múmias, peço ajuda de Kelly para me ajudar a transformar todos em múmias e zumbis, para que meu gasto de energia se torne menor. De todo caso, aproveito o tempo que estávamos pensando para beber uma poção de mana e pedir algo que me ajudasse para Enzo.

-Filho de Apolo, podes me dar algo para ajudar a recuperar minha energia? Tive um gasto considerável.

Caso ir para as árvores seja a opção mais sensata, utilizo de meu radar mágico para ter uma breve noção da posição da divindade egípcia e até mesmo tentar sentir se havia algum outro deus ao entorno. Eu precisava me dirigir ao palácio de Hades o mais rápido possível, foi lá que minha visão toda se passou, e deve ser pra lá que tenho que ir.


Passivas:
   

Sempre Considerar:
     

#18

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É o que que ta acontecendo Que
Graças ao macumbeiro-mor vulgo Nathan, conseguimos passar pelos guardas. Era impressionante como ele manipulava a névoa, eu sempre ouvi falar das histórias dos filhos de Hecate e agora que ele estava mais experiente, eu via o quanto as histórias das ilusões eram reais. Ao passar invisíveis pelos vigias, solto um suspiro de alívio. Conseguimos entrar, mas tenho certeza que a saída que ia ser foda.

Andamos por um tempo e o impacto de toda a guerra era possível de ser visto. Nenhum monstro ou alma vagava por ali. Tudo estava vazio. Exceto pelo fato de que múmias e zumbis ocupavam o espaço do que deveria ser de origem grega. O sentimento de alívio que eu havia sentido estava se transformando em nojo. Nojo por estar perdendo minha cultura, minha essência. Aquilo não estava certo.

Como a vida de um semideus é sempre uma piada, logo de observadores passamos a ser os observados, ou quase isso. Acima de nós, pairava um ser que realmente era divino. Udo, uma deusa egípcia no submundo grego. Aquilo era ridiculamente escroto. Eu sabia que o filho de Hecate mantinha sua macumba ativa para nos esconder então aquilo não era tão assustador, ela não nos via totalmente.

Como não era eu quem controlava a magia e eu sabia que o filho de Hecate tinha uma participação chave naquela missão, deixo a decisão de nosso caminho com ele. Caso eu perceba algo com minha [Profecia], eu dividiria a informação. Não era a primeira vez que eu saía em missão com Nathan, e eu já havia visto como a energia dele era consumida rapidamente. Por isso, pego uma cápsula de ópio e dou ao semideus e continuo seguindo seus passos, eu não sabia se ele iria querer se esconder nas árvores que víamos pelos campos ou iria tentar alguma outra coisa, eu só me manteria atento para sacar meu arco caso fosse necessário.

Habilidades Passivas:


#19

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aterrisso do outro lado do rio, num primeiro momento não havia sinal de meu amado, e após olhar ao redor por algum tempo me deparo com pegadas. Amaldiçoo em grego antigo por nunca ter prestado atenção as dicas que minha irmã, Lhokita, havia me dado sobre rastreamento; elas poderiam ser extremamente uteis naquele momento. Olho para os vigias, ainda longe de mim e guardando as portas do submundo. Cérbero não estava lá, o que apenas indicava o extremo controle da feiticeira no ali. Meu coração se enche de raiva e tristeza, nem em nossa morte acharíamos descanso.

Você não vai ser louco e batalhar com esses vigias, vai?” - perguntou Ruby mentalmente.

O que você acha?

“Acho que seria uma ideia genial se você quiser entrar no submundo, sabe? Morto, eu digo.”

Ignoro minha ave que repousava em meu ombro, eu precisava achar meu marido e o caminho para isso seria atrás dos dois vigias. Mexe um pouco na minha mochila, pensando em como uma capa de invisibilidade funcionaria naquela situação de maneira perfeita. Obviamente, eu não tenho uma capa de invisibilidade, e duvidava que tal item sequer existisse. Eu precisava de algo que me camuflasse, algo que me permitisse chegar a Nathan e mantê-lo a salvo naquela missão. Rezo para minha matrona, mesmo sabendo que ela talvez não escutasse e uso l Amaldiçoar l nos dois vigias. Me concentro em amaldiçoar seus sentidos, deixando-os momentaneamente desorientados. Utilizo-me da Névoa, fornecendo uma cobertura extra para minha entrada. Eles eram vigias, e deveriam estar preocupados com pessoas saindo do mundo inferior, talvez não notassem minha presença querendo entrar nele. Não saberem da minha presença naquele momento deveria me ajudar a manter-me oculto.

Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário(Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. Gasta 30 Mp e entra em espera por 10 rodadas.
Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos