Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era começo da manhã, umas 5 horas. Enzo acordou com o primeiro raio de Sol naquele dia, e foi então que um sátiro derruba a porta de seu chalé, caindo perto da cama do semideus, que claramente leva um susto.

- Casa Grande... Quíron... Falar... Você... - Ele mal conseguia falar durante as pausas que fazia para respirar.

Enzo pega seus equipamentos (deixar em spoiler, bla bla bla, vc já sabe) e corre em direção á Casa Grande. Durante sua caminhada, ele percebe que o acampamento estava uma bagunça. Semideuses trajados com suas armaduras completas corriam para lá e para cá, carregando suprimentos, documentos e até mesmo mortais feridos. Calma, mortais ?! Desde quando era permitida a entrada deles no Acampamento ?

Parecia... Guerra...

O filho de Apolo adentra a Casa Grande e vê Quíron em sua cadeira de rodas, assinando vários documentos de vários semideuses que ali estavam presentes. Assim que percebe a entrada de Enzo, ele dispensa todos ali e os dois ficam a sós.

- Ficar sentado nessa cadeira o dia inteiro e cuidar desse apocalipse zumbi está acabando com as minhas costas. - O centauro ergue as mãos e um arco-íris aparece no meio da sala, magicamente. O mesmo arremessa um dracma no arco-íris. - Manhattan Mall.

Uma imagem de um shopping aparece. Enzo esperava que o tal shopping estivesse totalmente iluminado, com suas lojas e pessoas comendo na praça de alimentação, crianças correndo pra lá e pra cá, mas não era isso que acontecia.

Parecia que uma tempestade de areia havia se instalado por cima de toda a cidade, e parte dessa tempestade entrava pelas vidraças quebradas na entrada. Enzo perdeu a conta de quantos zumbis e múmias estavam por ali. Talvez centenas, ou milhares, todos vagando sem nenhum objetivo em especial. A imagem muda e mostra 4 pessoas dentro da sala do zelador, escondidas e praticamente sem comida.

Spoiler:

- Sua missão é resgatar os quatro, com vida. - Diz Quíron, desfazendo a mensagem de Íris. - Depois de resgata-los, você deve utilizar um meio normal de transporte para leva-los para a 495, em direção a New Jersey, onde há um acampamento mortal tomando conta dos feridos. Alguma pergunta ?


Especificações da Missão escreveu:

1 - Deve-se resgatar os quatro. Cada morte, independente da forma, descontará no xp final.

2 - É um apocalipse zumbi, então tenha cuidado. O risco de morte é alto.

3 - Vai ser pika Barriga Grande

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Com a nova ameaça que apareceu, os semideuses começaram a se dividir em muitas tarefas. O acampamento estava uma bagunça agora que mortais adentravam a barreira mágica para se proteger do processo de zumbificação que dominou a cidade de Manhattan. Divisões de defesa do acampamento para um provável ataque, curandeiros e resgate foram criadas. Imaginei que estaria nas duas primeiras frentes, mas Quíron me convocou para uma missão de resgate que eu aceitei de prontidão.

Para mim, o maior dos problemas era não saber ou não entender nada da real causa desses acontecimentos. Quando se luta com um monstro da mitologia grega (ou melhor, quando você se acostuma a enfrenta-los), fica mais fácil analisar e entender suas características e pontos fracos. Mas agora era diferente. Não havia nada além de uma enorme horda de zumbis que, pela visão do arco-íris, estava se multiplicando às custas de mortais. A verdade é que eu queria mesmo sair, para tentar, quem sabe, achar uma pista da fonte desses acontecimentos, mas não acho que isso vai acontecer tão facilmente.

Pego meus equipamentos e parto rumo aos estábulos. Eu iria voando até o Shopping em um dos pégasos. Por ser um campeão de Hera, tenho maior tranquilidade para sair pelos céus. É claro que andaria com dinheiro mortal de Quíron e dracmas para o caso de alguma emergência.

Assim que conseguir um dos cavalos alados, parto em direção ao Shopping. Ficaria inclusive, mais simples de tentar achar uma rota de entrada e, quem sabe, chegar perto do ponto onde as pessoas estavam.

Equipamentos:

Descrição de Itens Mágicos:

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus vai em direção os estábulos e monta no pégaso branco que ali se encontrava. Enzo dera sorte, pois era o último pégaso disponível. Os dois alçam voo em direção a Manhattan.

Enzo consegue ver a tempestade de areia ao longe. Ela rodeava apenas a ilha, de uma ponta a outra, como se fosse um furacão, com raios que certavam pontos aleatórios em prédios. Não se tinha visão do que estava acontecendo naquela cidade, nem dentro, nem acima.

Mesmo longe, o semideus conseguia sentir o vento gerado. Pequenos ciscos voavam em direção a seu olho, fazendo com que os fechasse um pouco. Ele também percebe que em todas as saídas da cidade há várias ambulâncias e carros de polícia.

Era impossível adentrar aquela tempestade de pégaso, e Enzo também não sabia como chegar no Manhattan Mall, muito menos sua rota de fuga. Ele teria que trabalhar junto com as autoridades dessa vez.

#3

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Conforme eu avançava, percebi que a cidade estava envolvida em uma tempestade de areia claramente mágica. Era como se uma barreira tivesse envolvido toda aquela área e infelizmente, a entrada não seria tão simples o quanto eu imaginei.

Desci do Pégaso em um ponto distante o suficiente dos mortais para que não notassem e onde não houvessem lá ameaças visíveis. Reparei ainda que as saídas da cidade estavam fechadas pelos próprios mortais e que eu precisaria da ajuda de alguns deles se quisesse cumprir meu objetivo.

Aproximei-me de uma viatura após dispensar meu Pégaso e me apresentei para a autoridade local como um policial a paisana. Felizmente, meus equipamentos estavam camuflados pela névoa e eu era um semideus experiente o suficiente para dominar um pouco esse véu mágico.
Não sei exatamente como os mortais reagiriam, ou pior, se havia alguma criatura disfarçada naquele meio. Portanto, precisaria de alguns recursos para meu primeiro movimento.

Primeiro, uso meu [Controle de Névoa] caso seja necessário convencer o policial de que estou ali em uma missão de resgate, seja simulando um distintivo ou algo que ele possa pedir para provar minha identidade.

Segundo, pergunto se há algum plano de entrada na cidade, resgate e evacuação da população. A essa altura, todos já sabiam do ataque de zumbis na cidade (de acordo com o que foi mostrado na fogueira e na mensagem de Íris) conto com meu [Broche de Iluminação] para saber se ele me contará alguma mentira.


Habilidades Passivas:

Item Utilizado:

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Graças a Deus, reforços ! - Fala o policial quando Enzo se explica. A névoa camuflava o garoto como um policial da SWAT, com colete, botas camufladas e uma AR-15 na mão. Perecia que até mesmo a Névoa estava ajudando aquela cidade. - A situação já é calamidade internacional. Entre na van.

No caminho Enzo percebe o tamanho e gravidade do incidente. Barulhos de tiros eram escutados ao longe, dezenas de centenas de mortais feridos em macas improvisadas no chão, vários corpos... Havia de tudo ali, imprensa, pessoas curiosas, policiais, SWAT, snipers, pessoas que andavam por aí com armaduras completas que provavelmente deveriam ser semideuses tentando ajudar. O menino consegue até jurar que ouviu alguém recitar um encantamento em uma língua que ele não conhecia...

O policial não parecia mentir, e sim querer ajudar de bom grado. Enzo sobe em uma van da polícia, rodeada de ambulâncias, onde os mortais lhe entregam um mapa com algumas marcações em X's vermelhos em cada saída da ilha.

- Os X's são onde existem lugares funcionando acampamentos para resgate. Qualquer pessoa, ferida ou não, deve se apresentar a qualquer um deles. - O semideus então descobre que a rodovia no qual Quíron havia falado não era o único local onde ele poderia levar os feridos. E o mortal ainda dá outra informação crucial. - O Central Park e a Times Square é onde reside a maior concentração dessas... coisas.

Ele localiza o Manhattan Mall e marca uma rota de entrada e outra de fuga. A de entrada era simples, ele estava no Queens Midtown Tunnel, e teria que atravessa-lo e seguir a rota pontilhada:

Rota de Entrada:

Rota de Fuga:

#5

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nessas horas um filho de Atena seria, com certeza, muito útil. Eu sou naturalmente PÉSSIMO ao lidar com mapas. Não, não é só o TDAH que todo semideus tem. Esse é um problema pessoal meu. Talvez recorrer a profissionais que estão por aqui seja uma opção melhor e menos arriscada, se é que isso é possível. O lado bom da historia é que a Névoa me deu um visual que me permite ter certa autoridade e o carisma de um campeão de Hera facilitaria a parte de comunicação.

- Provavelmente essa rota seja a ideal para seguir até o Manhattan Mall. São apenas duas retas bem grandes. Mas precisarei de informações importantes antes de seguir. Saberia me responder algumas perguntas?

1 – Vejo que muitas pessoas aqui estão feridas. São todos combatentes ou também há vítimas de zumbis?

2 – Uma pessoa sofre o processo de zumbificação apenas se morrer? Ou se ela for ferida por uma dessas coisas sofre o mesmo processo de transformação só que lentamente?

3 – Tem ideia de como essas coisas rastreiam pessoas ou diferenciam mortos dos vivos? Isso poderia ajudar em uma tática de disfarce ou camuflagem na hora de se movimentar.

4 – Vocês chegaram a capturar algum desses zumbis? Gostaria de ver um antes de adentrar esse inferno.

5 – O quão seguro seria andar em um veículo blindado? E eu com certeza vou precisar de um, mas nada de equipe. Quero ir sozinho.

Habilidades Passivas:

Item Utilizado:

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo se vira e faz 5 perguntas para a maior autoridade presente no local:

1- São vítimas de zumbis e múmias.

2- Não se sabe ao certo de onde eles vieram, mas não se ouviu casos de pessoas se transformando em zumbis. Quem morre em ataques, simplesmente morre. Não volta como zumbi. Nem mesmo feridas criadas por eles zumbificam humanos saudáveis.

3- Não se tem muitas informações sobre isso. Alguns dizem que pelo cheiro, pelo contato visual ou por estímulos auditivos, não se sabe ao certo.

4- Infelizmente não capturamos nenhum ainda. Somente alguns humanos que entram conseguem sair, capturar um zumbi ou uma múmia seria algo extremamente difícil.

5- Infelizmente todos os veículos blindados já estão sendo utilizados para bloquear a saída dessas coisas de Manhattan.

O filho de Apolo teria que ir no stealth e confiar em suas capacidades.

#7

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia prometido a Selene que sairia mais de dia e desde que esses trapos fedorentos invadiram Manhattan meu humor durante o dia era ácido. Naquela manhã eu resolvi treinar, eu sentia falta das batalhas que eu tivera no passado, com essa crise toda e os campistas precisando sair em buscas e resgastes, eu sempre dava um apoio com mágica e névoa e isso estava me esgotando mentalmente, por mais que eu tentasse tolerar, eu odiava rotinas.


Durante a madrugada eu havia dado umas voltas com Pixie e Trívio, ambos estavam curtindo a idéia do apocalipse, nossa sintonia em batalha estava melhor do que nunca e isso era gratificante e instigante. Depois de diversas batalhas e obstáculos, finalmente estávamos sintonizados como um só ser. Ficamos vagando e observando o comportamento daquelas coisas para ver se descobríamos algo para o acampamento. No finzinho da madrugada eu já estava a me ocultar em um local seguro para que pudesse cochilar e sair ao anoitecer.


Os sonhos de semideuses nunca são só sonhos, ou são visões do inferno (literalmente no meu caso) ou pesadelos tenebrosos que sempre acabam com algum monstro tentando me devorar. Desde que eu tinha virado servo de Selene, as mensagens através de meus sonhos tinham ficado mais frequentes e nelas sempre apareciam essas bolas de carne fedorentas, aquilo já estava me tirando a paciência e infelizmente eu sabia que todos nós dos dois acampamentos estávamos muito longe de resolver.


Um leve arrepio percorreu meu corpo enquanto eu dormia, fazendo com que eu fizesse um movimento bruto e com isso acordasse. Acordado, percebi que meu corpo mesmo que dormindo, havia sentido uma aura calorosa e conhecida. Pelos amor dos deuses um velho amigo nesse cenário hostil seria algo magnífico. A aura do filho de Apolo estava bem próxima e eu me aprontava para ir em seu encontro, quem sabe uma luta a seu lado para relembrar nossos velhos tempos? Juntei todos meus pertences, acordei Trívio e Pixie e fomos seguindo o rastro mágico da prole de Apolo.


Considerar



Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira.

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contra magias de nível mediano.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias.


Equipamentos:


Considerar:

#8

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O fato era que a névoa também confundia os sentidos dos seres humanos. Portanto, boa parte daquelas informações não era lá muito útil. O fato de não capturar uma múmia ou zumbi também era uma notícia ruim. Eu tinha planos de levar uma dessas coisas para o acampamento para que os filhos de Hécate pudessem tentar estudar o funcionamento de seus poderes. Isso daria alguma chance para o acampamento na hora de um combate. Não seria apenas um monte de carnificina.

Mas hoje, provavelmente seria.

Pelo menos até o momento em que a figura de Nathan Ragueneau me aparece. Parecia irônico eu pensar em filhos de Hécate e acabar dando de cara com o mais poderoso que conheço. Cumprimento-o depois de muito tempo e de lebrar dos tempos de noob nossos combates juntos. Quando novatos tínhamos grande sintonia e ele era um dos meus companheiros de treino.

- Nathan. Nossa missão é resgatar 4 mortais que estão presos no Manhattan Mall. Mostro a ele o mapa com uma rota aparentemente simples de percorrer e repasso as informações que tive com o policial sobre rotas e monstros, apesar de imaginar que ele já tenha esse conhecimento.

Em seguida, chamo-o para adentrar a cidade. Como não tinha veículos, iríamos a pé mesmo. Começa então a parte de tentar andar evitando os pontos de aglomeração de zumbis em direção ao Manhattan Mall. Contarei com minha [Profecia Avançada] para evitar ser pego de surpresa.

Off: Vou deixar pra fazer a rota de fuga depois de achar os mortais; Já que não sei se vou chegar até lá, não vou gastar tempo pensando em algo que pode não acontecer :fuckit:

Habilidades Passivas:

#9

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo estava para entrar no túnel quando encontrou Nathan. Aparentemente o filho de Hécate queria roubar o xp havia encontrado sua aura em meio a tantos semideuses e criaturas estranhas presentes. Após um tempo para se cumprimentarem eles finalmente seguem em direção a seu objetivo.

Os semideuses conversavam sobre coisas inúteis e foi quando chegaram no meio do túnel que uma profecia chega na cabeça de Enzo. Ele vê uma das laterais do túnel se explodindo, com pedaços de concreto caindo. Seria talvez o futuro ?

Já Nathan consegue detectar uma quantidade imensurável de auras dentro túnel. Centenas de milhares, muito mais do que o esperado, todas exalando um tipo de magia estranha...

O que os dois percebem juntos pela primeira vez é o barulho. Um barulho tipico de um zumbi ou múmia, que depois se multiplicou e se multiplicou, até estarem escutando diversos tipos de combinações diferentes. E foi então que realmente apareceram.

Enzo podia jurar que perdeu a conta de quantos haviam ali. Uma horda gigantesca de zumbis e diversas múmias estava atravessando o túnel, alguns escalavam pelas paredes e outros estavam de cabeça para baixo, pendurados no teto. Era impossível passar por ali.

Horda:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos