Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava acostumado com filhos de Hécate terem seus ‘radares de poder’ afetados por grande quantidade de magia, mas quando o filho de Hécate falou de milhares e estranho na mesma frase, vi que a coisa era mais séria do que parecia e do que eu imaginava. Contei a Nathan sobre a visão da explosão na lateral do túnel e bem, profecias acontecem, quer você queira ou não. Então, em algum momento, o lado do túnel seria fechado. Poderíamos nós criar uma rota alternativa?

A cena seguinte parecia algo que acontece em filmes de ficção científica. Uma horda com incalculáveis zumbis e múmias vorazes corria na direção oposta a nossa e logo nos alcançaria. Voltar significaria guiar aquelas coisas pra saída da cidade e alastrar ainda mais a epidemia de monstros pelo estado e ir em frente seria suicídio. O túnel escuro era outro problema. Alguns de meus melhores poderes não poderiam ser usados naquelas condições e se eu estivesse sozinho, provavelmente morreria.

- Precisaremos de uma barreira resistente. Aquele lado do túnel vai explodir e concreto vai cair em muitos por ali. Vou te ajudar aumentando seus poderes... E os meus também. Me ajude com a defesa e vamos para outro local abrindo caminho alternativo!

Ativo o poder de minha [Tatuagem de Ligação Empática]. Isso faria com que os poderes de Hera relacionados a lutar com um irmão valessem para Nathan, e ele ficaria também imune aos efeitos colaterais de minhas magias, além é claro de fortalecer a nós dois de uma só vez.

Em seguida, iluminaria o túnel temporariamente com minha habilidade única [Que haja Luz II]
As estrelas mágicas formariam um campo capaz de cegar qualquer criatura que entrasse em seu alcance, além de me dar melhor ideia do ponto onde eu jogaria uma esfera explosiva[pequena] (Afinal, não quero abalar toda a estrutura do túnel e morrer esmagado). Eu precisava mirar exatamente no ponto da visão da profecia para fazer aquilo acontecer. Para isso, contaria com a mira herdada de meu pai, Apolo e a força de um campeão de Hera que possui a [Bênção de Ares] É claro que iria com Nathan para um local onde os desmoronamentos não nos afetariam e contaria com Nathan para ajudar caso precisemos nos defender mais. Imagino que com isso, o primeiro grupo da horda seja destroçado e soterrado com a explosão e os demais fiquem separados de nós pelos escombros.

No mais, permaneço atento aos arredores e sempre com todo cuidado para não ser atingido ou pego desprevenido por eventuais acontecimentos.



Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#11

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquilo realmente tava fazendo com que eu me sentisse animado. Encontrar com Enzo após anos estava sendo um sentimento nostálgico. Pó, túnel, um bando de trapo correndo em nossa direção, realmente aquilo era amável. A multidão de zumbis se aproximando não era algo que me surpreendia de certo ponto, eu sabia que não estávamos tão ferrados assim. Pelo menos não ainda.

As coisas foram ficando estranhamente piores quando Enzo contou-me a respeito da profecia. O túnel ia explodir e destroços atingiriam muitos deles. O que eu odiava sobre profecias é que nem sempre elas são exatas, e por exatas eu digo completas. Eu tinha ciência que a explosão que o Enzo viu poderia ter sido causada por nós em uma possível luta, mas como não era algo certo, preferi manter a fé que seria algo aleatório e divino explodindo na cabeça dos zumbis.

Comecei a me concentrar na situação e prestei atenção nas palavras de meu companheiro. Com meu cajado em mãos eu sentia minha aura mágica aumentando e essa era a hora. Ativei minha Barreira Elemental do elemento terra para fazer nossa defesa, de forma que a barreira se erguesse e nos protegesse dos zumbis, colocando-os do outro lado.

Eu então canalizaria minha magia em concentração para me guiar e saber qual melhor decisão e caminho tomar, me basearia em auras mágicas próximos e claro, por ser filho de Hécate, deusa das encruzilhadas, decisões as vezes se tornam fáceis de tomar. Se a melhor coisa fosse ir andando pro lado oposto, iriamos. Caso seja necessário, eu abriria algum buraco no túnel com Forças para que Enzo e eu pudéssemos passar e assentaria o restante da barreira elemental para reforçar e moldá-la de uma maneira melhor, fazendo uma vedação de proteção extra que eles não pudessem passar.

No mais, ficaria atento a qualquer barulho ou som, afinal, eu sei muito bem que armadilhas costumam aparecer em locais inesperados.


Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 10 – Barreira Elemental II: Invoca uma barreira elemental que segue seus movimentos por cinco turnos. Custa 70 de energia, assim que a habilidade for desfeita entrará em espera por três rodadas.



Considerar:

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo foi o primeiro a se movimentar. Ele rapidamente utiliza o poder de sua tatuagem para criar uma ligação com Nathan e chega os zumbis com sua habilidade, o que os atrasaria um pouco. O filho de Apolo relembra exatamente o local onde a explosão acontecera em sua profecia, a lateral do túnel. Destroços caíam para fora do túnel, assim como alguns pedaços de concreto, criando uma chuva de poeira. Felizmente os dois semideuses estavam a uma distância segura da explosão.

Já o filho de Hécate cria sua barreira de terra, com o material abaixo, pertencente ao túnel. Entretanto Nathan percebe que quanto mais subia sua barreira, mais instável se tornava a estrutura do túnel e então decidiu parar no meio do caminho (não vou tirar mp).

Os zumbis e múmias estavam voltando a andar na direção dos dois novamente, em um ritmo mais devagar. E foi então que um arrepio subiu por suas espinhas. Atrás deles, uma voz humana do outro lado do túnel grita:

- 1...! - Uma pausa. Logo depois se ouve uma série de barulhos metálicos, como se tivessem recarregado armas.... - 2...!

#13

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O som de armas carregando não era a melhor coisa pra se ouvir nesse momento. Estar no meio da linha de fogo dos mortais para os zumbis era... Ser um alvo? Provavelmente sim. Mas acabo tendo um plano para isso e precisava agir rápido pra não virar uma peneira.

Uso [Sinfonia do Caos] para atordoar a todos os que estiverem por perto. Imagino que o túnel produza um eco que afete também os mortais, que além da magia, estariam ouvindo minha voz, uma voz humana. Pode ser que cessem o fogo. Mas se não cessarem, pelo menos um tempo pra ir em direção a abertura do túnel nós ganharemos...

E é isso o que proponho a Nathan, seguir para fora do túnel por meio da rota alternativa que a explosão criou. As luzes manteriam os zumbis cegos por um tempo e eles estariam atordoados com a sinfonia, dando um “stun” duplo que pode nos dar uma chance de seguir ao nosso destino.


Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

#14

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver tudo acontecendo rápido demais era algo estranho. Eu não esperava esse tipo de ação acontecendo por agora. Eu estava começando a considerar aquilo um jogo e aquilo poderia se tornar muito divertido. A explosão revelou nossa possível rota de fuga, e a confirmação que aquela era nossa rota veio em minha mente quando ouvi os sons e a contagem atrás de nós. Não havia outra escolha, pelo menos aparente, e eu não estava afim de arriscar.

Aparentemente Enzo e eu pensamos na mesma coisa para nossa escapada, então dito isso eu começo a me dirigir ao buraco da explosão para que possamos escapar. Enzo então utiliza sua habilidade e um turbilhão de sons negativos começaram a ecoar na minha mente. Graças aos deuses eu tenho uma grande resistência mágica e eu esperava que ela me protegesse até a saída.

No caminho tentando alcançar o buraco, tento me concentrar ao máximo em tudo ao meu redor, sem parar de me mover. Caso fosse necessário eu pegaria meu chicote para me defender. No mais, acompanho Enzo rumo ao buraco esperando encontrar um novo caminho para nossa missão.

Considerar:

#15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A habilidade do filho de Apolo faz com que a contagem se atrase um pouco mais, dando tempo para que os semideuses pudessem chegar até o rombo na lateral do túnel.

- 3... Fogo! - Um barulho infernal de uma enxurrada de tiros reverberava nas paredes do túnel. Quando Nathan passou seu pé esquerdo que os zumbis dentro do túnel começavam a morrer. As auras dos zumbis desapareciam gradualmente, porém ainda existiam muitas la dentro.

Foi então que os dois perceberam uma coisa brilhante: "Se era um túnel acima de um rio, assim que sairmos pelo BURACO na parede, não iriamos cair dentro do rio ?" E assim aconteceu. Eles olham para baixo enquanto a água ficava cada vez mais perto. 30 metros de queda livre.


Mapinha da porra louca:

#16

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu sinceramente gostaria de entender minha relação com água. Tudo sempre acabava comigo caindo na água e aquilo realmente era estressante. Como eu já estava habituado a quedas livres mortais rumo ao mar/água, aquilo nem me surpreendia mais. Eu sabia que tinha que agir rápido, uma queda muito alta mataria a nós dois.

Então durante nossa queda, fico em posição vertical, caindo literalmente de cabeça, de forma que eu pudesse alcançar Enzo mais rápido, alcançando ele, eu o abraçaria para que pudéssemos cair juntos. Rapidamente invoco três |Lanças Elementais| de terra, puxo para minhas costas meu robe de Merlin e ativo sua função de mudar para um grande pedaço de tecidos variados. Feito isso eu utilizo minha habilidade |Transfigurar| para tornar aquilo tudo um Asa Delta. Eu não precisava transfigurar a asa delta toda, já que os materiais eu tinha, só tinha que transfigurar tudo para que se unissem e tornassem um só, nada muito complicado.

Estando juntos e planando no ar, eu usaria |Forças| para emitir correntes de ar constantes em direção a terra firme. Esperava que a gente não encontrasse túneis tão cedo outra vez, minha cota daquilo já tinha se esgotado.


Considerar

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

Nível 14 – Lança Elemental II: O herói agora invoca até 3 lanças feitas de um dos quatro elementos – as três devem ter o mesmo elemento, infligindo dano adicional de acordo com o elemento. A habilidade consome 20 de energia por lança, 2+(nº de lanças) rodadas de espera.

Nível 16 – Forças [Avançado]: O filho de Hécate cria e manipula um dos quatro elementos com maestria, podendo fazer grandes feitos. Custa 80 de energia, a habilidade entrará em espera durante quatro rodadas.


Considerar:

#17

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma queda livre em um rio estava agora na minha lista de coisas que nunca imaginei fazer e acabou acontecendo. Não tinha muito o que eu fazer além de aceitar o banho grátis e nadar até uma borda do rio rezando para não ter nenhum monstro à espreita (ou pior, dentro da água).

Portanto, se o Nathan não tiver algum plano ou recurso para amortecer a queda ou o que quer que seja, me posiciono como os mergulhadores quando saltam de uma prancha e faço o descrito acima. Em seguida, me agruparia a Nathan para traçar a rota até o Manhattan Mall, onde está nosso objetivo.


Habilidades Passivas:

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Suavemente Nathan agarra o filho de Apolo no ar e cria de um jeito extremamente maluco uma asa delta que se acopla na armadura no garoto. Suavemente o filho de Hécate controla o vento para que fosse favorável sua viagem.

No caminho os dois apreciam a vista. Era 15 hrs, o sol queimava levemente a pele e a brisa batia em seus rostos. Foi então que adentraram a enorme tempestade de areia que rondava a ilha e o cenário mudou completamente. Raios saíam do que paria ser o olho do furacão e a areia cortava o rosto dos dois, além de que o vento havia começado a ficar instável demais para se voar de asa delta.

Conforme se aproximavam da margem, ficava ainda mais difícil de ficar estável. Entretanto após passar de um determinado ponto, o vento voltou a ficar normal e Nathan conseguia conduzir perfeitamente de novo. É uma barreira, pensa o filho de Hécate, mas pra proteger o que ?

Os dois semideuses estavam em plainando levemente no ar. Enzo lembra do mapa que havia pego e descobre que estavam em um ponto em que era praticamente seguir reto algumas quadras e eles chegariam no Manhattan Mall, mas deveriam ir a pé ou de asa delta ?

Rota:

#19

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Graças a Nathan, conseguimos escapar da queda. Estávamos voando de asa-delta e adentramos a barreira de poeira. Era possível planar pelos céus até o destino, mas observo inicialmente a movimentação que há no chão. Era a chance de verificar pessoalmente a situação do caos da qual ouvi tanto falar.
Pergunto a Nathan se ele consegue achar o centro dessa barreira estranha ou detectar o ponto de onde esse redemoinho se forma. Poderia ser útil acabar com isso para tentar normalizar a cidade e, quem sabe, acabar com o causador desse incidente. Mas a princípio, nosso foco seria o prédio da missão.

Sugiro então ao filho de Hécate que sigamos voando em direção ao destino e só desceríamos em duas três circunstâncias:

1 – Chegar ao prédio de destino;
2 – Alguma coisa nos atacar pelos céus e o chão estar limpo
3 – Alguma coisa pior acontecer.


Conto com a visão e audição aguçada para pesquisar alguma coisa que possa chamar a atenção.

Habilidades Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos