Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Definitivamente, não entraríamos pela frente.

O som do tiro teve consequências desastrosas. Zumbis malucos como os de The Last of Us correram para o shopping atrás dos atiradores, que apesar de estarem em um andar consideravelmente alto, seriam vítimas fáceis em pouco tempo. O lado bom era que agora tínhamos ideia da localização das pessoas e que elas provavelmente não estariam trancadas, pois se atiraram, saíram. O motivo da saída é o preocupante na história. Algo os achou ou simplesmente foram burros?

- Nathan, vamos precisar da ajuda de Kelly. Precisamos ir para aquele local agora, ela consegue nos carregar, mesmo que um de cada vez?

A pergunta era retórica, pois pelo que vi, Harpias, que são monstros mais simples, levantam semideuses (E Nathan inclusive foi vítima de uma, que o levou para cima e o largou no chão alguns anos atrás), então Kelly , uma empousai poderosa, com certeza pode fazer isso.

Eu iria primeiro. Pediria ainda para Nathan criar uma parede de fogo na entrada do prédio para que os zumbis não entrem ou pelo menos se atrasem. Os que passarem estariam quase eliminados.

Uma vez na parte de cima, procuraria pelas pessoas para saber quantas são e como são. Mulheres, homens, crianças? Isso era o de menos já que a névoa mortal me disfarçava como policial da SWAT. Caso tenha algum zumbi, mato-o arrancando a cabeça com minha espada longa [Ouro Imperial] e vou conversar com as pessoas.

Trancar as portas novamente também seria importante para ganharmos tempo. E claro, fico atento para a existência de alguma criatura que por ventura esteja por ali.

Habilidades Passivas:

#41

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Entrar pela frente não era uma boa ideia. Enzo e eu chegamos nesse consenso. Tínhamos então que decidir como faríamos para encontrar os reféns. Antes que começássemos a voltar a discutir como encontrá-los, um tiro pode ser ouvido, e os zumbis não ficaram muito contentes com aquilo, logo se amontoavam e corriam na direção do disparo. Bom, pelo menos agora tínhamos uma noção de onde estavam. Um problema maior nos surge então. Como iriamos chegar até eles sendo que todas aquelas coisas estavam sendo atraídas.

Enzo e eu começamos então a conversar. Teríamos que nos apressar. Isso era o fato do momento. A ideia sugerida por ele era ótima.  Aparentemente era nossa única chance de alcançar os mortais antes dos zumbis. Peço então para que Kelly largasse a mochila improvisada comigo e carregasse Enzo até o ponto indicado, lá no topo, depois a ordem de Kelly seria de retornar e me buscar.

Um outro plano de Enzo seria que eu invocasse chamas nas passagens para acabar com a passagem do máximo de zumbis que eu pudesse. Começo então a avaliar o que seria mais útil, criar paredes flamejantes nas entradas ou paredes de terrar para bloquear tudo, assim aquelas coisas parariam. Eu me encontrava em uma encruzilhada, por isso sigo minha intuição |Alento da encruzilhada| para poder me decidir e utilizar o melhor elemento para isso.

Assim que Enzo e Kelly partissem, eu sabia que ficaria sozinho por algum tempo. A névoa ainda me protegia, eu sabia que não tinha muito tempo. Enzo estaria se distanciando de mim. Mesmo longe minha magia de ilusão continuava ativa até se esvair ou ser descoberta, minha preocupação era se a interferência egípcia havia mudado isso por ora. Logo Enzo descobriria, eu esperava que tudo terminasse bem, a alforria agora já tomava conta do meu corpo.

Eu sentia meus dedos involuntariamente subindo em direção a minha pulseira, prontos para transmutar meu chicote caso algo me atacasse. Eu ficaria num cantinho sem chamar muita atenção, segurando o resto dos mantimentos. Quando Kelly retornasse  para me carregar, eu sabia que com os mantimentos ficaria muito pesado, por isso peço para que ela vá um pouco mais devagar, de modo que minha |Telecinese| carregasse os mantimentos e não tivesse a necessidade de abandonar na rua para buscar depois, como era noite de lua nova, eu sabia que não teria problemas com isso, além de minha regeração de mana estar em seu ápice.

Uma vez sendo colocado onde ela havia deixado Enzo, pediria para ela colocar a gambiarra em forma de mochila nas costas outra vez e iriamos rumo a Enzo e os reféns, sempre atento a qualquer movimento de zumbi ou coisas. Eu esperava que Enzo estivesse a minha espera lá em cima, caso ele não esteja, sigo o rastro de sua aura, para encontrá-lo mais facilmente, e se houver necessidade, envio-lhe uma mensagem de íris.


Considerar


Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.  

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)  

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.  

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.  

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)  

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 IN)  

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)  

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.  

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)  

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)  

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.  

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+15 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)

Cajado: **** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.


Habilidades Ativas:

#42

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hécate ordena que sua empousai leve Enzo para a janela, porém antes ela deixa sua mochila improvisada no chão. Enquanto os dois alçavam voo, Nathan cria uma parede elemental de fogo, o que incendia os zumbis, mas não os impede de continuar subindo. Entretanto o corpo dos mesmos entra em combustão, causando um incêndio nos andares mais inferiores.

Assim que Enzo chega no destino, percebe que era uma janela minúscula para se passar e ele perde um pouco de tempo para se esgueirar pela abertura. Assim que entra ele se localiza em uma sala escura, onde provavelmente era o local onde os zeladores do shopping guardavam esfregões e objetos de limpeza e encontra quatro estranhas figuras:

1 - Um homem negro, alto e com músculos definidos. Estava vestindo um uniforme de guarda e portava uma glock nas mãos.
2 - Um homem caucasiano, possuía uma barriga de chop por baixo da blusa social apertada. Provavelmente aquele cheiro horrível vinha de suas axilas.
3 - Uma mulher que se localizava o mais longe possível do segundo homem. Era loira e possuía o corpo claramente e totalmente siliconado. Usava um batom rosa choque e uma bolsa da louis vuitton.
4 - Uma criança de aparentemente 10 anos, encolhida atrás de alguns esfregões.

A porta da sala possuía um buraco de bala e Enzo percebe uma movimentação atrás da mesma.






Assim que Kelly deixa Enzo, ela volta para buscar Nathan. O semideus havia ficado esperando sua empousa tranquilamente, sem sofrer nenhum ataque. Entretanto ele ficava ansioso, pois a horda de zumbis flamejantes já estava no segundo andar, tacando fogo em lojas de roupas e eletrônicos enquanto subiam desesperadamente pelas escadas rolantes.

Quando sua companheira chega, ela trata de pegar a mochila improvisada e de carregar seu mestre. Enquanto subiam, Nathan percebe que estavam mais lentos do que a horda, e então utiliza sua telecinese para diminuir o peso nas costas, fazendo com que subam mais rápido.


Status escreveu: Cabou o véu e a camuflagem.
Sol e Lua Nova: Os dois estão bonificados

#43

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O plano de Enzo não deu muito certo. Invoquei minhas chamas e o resultado foi desastroso. Os zumbis agora estavam literalmente em chamas e incendiando tudo. Uma hora ou outra eles iam morrer, as chamas iam queimar até que restasse só osso, era questão de tempo. O único problema era que, se eles estavam incendiando tudo, tínhamos que ser rápidos.

Logo Kelly voltou pra me buscar e quando me dei conta, já estava chegando no recinto, ordenei que Kelly ficasse me esperando ali fora, voando. Eu tinha um plano e logo conto a Kelly. Meu plano era ativar |Gravidade Lunar| e fazer com que os reféns pulassem para rua. A Kelly estaria ali fora e auxiliaria eles, em seguida Enzo e eu iriamos atrás, como a passagem era estreita, caso fosse necessário eu daria um grito para que Kelly Abrisse um buraco maior na parede, para que pudéssemos passar sem nenhum problema.

Me esgueirando pela estreita janela, adentro a sala do zelador, onde Enzo encontrou os reféns. Tento parecer o mais normal possível e deixo que Enzo fale com eles, afinal, o filho de Apolo era mais carismático que eu. Eu então sussurro nos ouvidos de Enzo meu plano da gravidade e conto sobre os zumbis em chamas, que tinha tudo para dar certo. Se fosse necessário, eu ludibriaria os sentidos dos mortais para que eles nos vissem como ajuda/resgate.

No mais, espero alguma ação/comentário de Enzo. Se ele tiver alguma ideia que prove ser melhor, a sigo. Mas tínhamos que nos apressar, as chamas logo nos alcançaria e literalmente estaríamos fritos.

Considerar


Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 IN)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+15 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)

Cajado: **** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

Habilidade Ativa:

#44

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Graças à névoa, as pessoas ali me veriam como um dos caras da SWAT, então entendo que eles logo sacariam que eu era de alguma equipe de resgate. Em todo caso, sigo o protocolo e me apresento, pedindo calma para os demais e usando meu carisma de campeão de Hera. O lado bom era que um dos reféns era uma mulher, isso aumentaria automaticamente meus poderes – e eu ia precisar deles.

Primeiro espero pela chegada de Nathan para que possamos definir nossa rota de fuga. Se ele tiver uma primeira ideia, sigo-a ajudando no que eu puder e o que for necessário. O desastre com a parede de fogo fez um incêndio se iniciar e o prédio levaria algum tempo para desaparecer. O lado bom nisso tudo é que os zumbis malucos, focados no prédio entrariam direto para a morte e nós ficaríamos mais sossegados se conseguíssemos sair deste local.

A primeira coisa que faço é quebrar o restante da janela para ninguém precisar se esgueirar para entrar ou sair. Em seguida, pergunto para as pessoas ali se o prédio, nos demais andares, estava infestado forçando que eles se trancassem ou se eles apenas se esconderam por causa do surto de comedores de cérebro.

Depois que Nathan chegar, ouço as suas sugestões de rota de fuga e convenço os mortais a seguir nossas instruções com um argumento simples caso haja alguma resistência:

- Muito bem pessoal, hora da festa. O prédio está em chamas, então morrer queimado ou ficar aqui e virar comida de zumbi é a mesma coisa. Quem mais estiver a fim de sobreviver, siga nossas instruções.

O controle de névoa ainda funcionava normalmente entre os mortais. Portanto, na visão deles, Kelly provavelmente era outra agente disfarçada, formando um trio da SWAT, o que provavelmente os convenceria a ir conosco, além dos motivos citados acima.

No mais, uso [Tornar Familiar] nos 3 adultos para que eles também sejam bonificados – temporariamente – com os poderes de Hera. Assim, eles terão força, agilidade e resistência maior que o esperado e que provavelmente eles não imaginam de onde vem. Vou atribuir isso à vontade deles de viver. Quanto ao pirralho, eu mesmo o ajudo e escolto, caso seja necessário.

Habilidades Passivas pra Buffar Geral:
Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#45

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Finalmente a equipe de resgate chegou.
- Caralho, não tem chance de vocês descolarem esses rifles pra gente não ?
- Humph...
- Yay! A SWAT chegou !


Nathan chega segundos depois, adentrando a sala. Ele explica seu plano a Enzo, porém antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, a porta da sala é arrancada e voa para longe. Em seguida trapos agarram os 4 reféns, como se fossem tentáculos, e os arrastam para fora da sala em questão de um milésimo de segundo.

Os dois semideuses saem da sala e observam o local. Eles estavam em um corredor sem saída para trás, a sua direita existia um parapeito e depois disso um vão, que dava direto ao hall do shopping, por onde dava pra se ver os zumbis flamejantes subindo as escadas rolantes e ateando fogo a tudo que encostavam e a esquerda, parede.

Na frente deles, estavam duas múmias prendendo os reféns com seus trapos e os elevando 1,5 metros do chão, a da direita segurava o segurança e a criança, já a da esquerda segurava a mulher e o cara nojento. Todos gritavam e se esperneavam, entretanto o único a fazer algo foi o segurança. Ele aponta sua glock e da um tiro em direção á múmia que o segurava, mas ela responde desviando da bala com uma velocidade e agilidade surpreendentes, e em seguida da um soco na cara do homem, que o nocauteia na hora.


Múmias:

As duas sorriem para os semideuses e começam a correr deles.

#46

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-KELLY CORRE AQUI!

Essa foi minha reação ao ver múmias escrotas bancando as bonitas. Mas eu não tava acreditando mesmo no que eu tinha visto. Os tentáculos adentraram a sala com tamanha facilidade que eu tomei um susto. Mas não me deixei paralisar e logo já estava no corredor no encalço das duas madames trapentas. Percebo que uma delas desviou do tiro do guarda e acabou de nocautear o pobre mortal. Deveríamos agir rápido, não chegamos aqui pra nada  e eu já tava ficando cansado de trapos, zumbis e homens carecas.

Levanto meu cajado, fecho meus olhos e concentro-me em minha aura. Eu sentia a magia fluindo e sendo agraciada com a lua nova nos céus. Abro meus olhos e começo minha jogada, não havia dado tempo de avisar Enzo, mas ele já me conhecia de outros carnavais, então eu sabia que não faria nada que pudesse machucar os mortais ao me ver agindo, afinal, a flecha em minha mão deve ter servido de lição.

Na múmia da esquerda eu invoco então o meu |Pentagrama| e nela eu uso |Amaldiçoar| para deixá-la cega. Na outra múmia eu ativo meu |Enfeitiçar| dando minha expressa ordem:

-LARGUE-OS CUIDADOSAMENTE E SALVE OS OUTROS. QUANDO TERMINAR, VOCÊ IRÁ SE ENROLAR COMPLETAMENTE EM SUA OUTRA AMIGA MÚMIA, DANDO NÓS PARA FICAREM ABRAÇADAS PELA ETERNIDADE. ENTRELAÇADAS E PARADAS PELO AMOR QUE SENTEM UMA PELA OUTRA.

Digo isso então e mantenho minha habilidade ativa nessa múmia. Quando Kelly Chegasse, eu ordenaria para que ela carregasse o pobre mortal desmaiado até a janela e conduzisse os outros humanos também, eu iria logo atrás deles e chamaria Enzo, então para pularmos, eu ativaria minha |Gravidade Lunar| e sairíamos daquele Shopping nojento.

Considerar


Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 IN)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+15 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)

Cajado: **** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
Anel do Doran: Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
Anel de Mana: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
Anel de cristal:Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.



Ativas:

#47

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bom, depois dessa, invocar o arco e atirar seria burrice. Elas desviaram de uma bala de revólver :fuckit:

Uso [Amaldiçoar] na múmia da esquerda para fazer com que ela largue os dois humanos que estão se debatendo mais rapidamente, e fique um tanto paralisada e disléxica. A ideia era fazer com que ela não tivesse domínio sobre seu corpo e portanto, suas faixas(?) e acabasse se enrolando por conta própria. Tenho certeza de que Nathan não ficaria parado depois daquela cena, então conto com ele, suas macumbas e Kelly para terminar o serviço.

A princípio eu ajudaria os mortais a se recompor e voltaríamos com o plano de pular pela janela, uma vez que descer estava fora de questão, tanto pelos zumbis quanto pelo incêndio no andar de baixo.

SE, E SOMENTE SE, consigamos pular e descer o prédio com sucesso e segurança, jogo uma [Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial.] ¬¬pelo buraco na janela por onde saímos, para garantir que ninguém de dentro daquele shopping nos siga e aumente o incêndio. Como os zumbis estavam concentrados lá dentro e os que entraram já estavam pegando fogo, eles todos seriam dizimados ainda mais rápido.

Feito isso, daria o comando para que todos corressem para o mais longe possível, pois demoraria pouco tempo para o fogo se alastrar e aquele lugar virar um verdadeiro inferno. Se tiver a oportunidade, quebro os vidros de um carro para que possamos fugir dali mais rapidamente.

Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:
Item Utilizado:

#48

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois conseguem paralisar as múmias com sucesso enquanto Kelly quebrava a parede da sala onde eles estavam. Os reféns correm até eles enquanto os tentáculos paravam gradualmente de se mexer, e a empousa aproveita de sua força para carregar o segurança desacordado. Eles voltam rapidamente até o buraco e a única opção era pular, ou então os zumbis em chamas que já haviam chego no andar literalmente os fritaria. (cara essa piada era minha e vocês utilizaram nos posts passados, to bolado)

Nenhum dos reféns restantes queria simplesmente pular de uma janela a 30 metros de altura, pois seria uma morte óbvia. E inclusive o barulho gerado pelo sistema anti-incêndio havia atraído uma grande quantidade de zumbis do lado de fora, que rapidamente chegaria até eles. Em um ato de fé Enzo, Nathan e Kelly empurram os mortais. Entretanto agora eles teriam que lidar com outra queda-livre, dessa vez de um prédio em chamas.

#49

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Realmente aquilo tinha saído com o esperado. Mas não tínhamos outra opção. Vencemos as múmias sem muita dificuldade, só que agora os trapos flamejantes já estavam em nosso andar. Pular era única saída. Kelly carregava a bela adormecida, Enzo e os outros caiam, e junto deles estava eu.

Eu já tinha meu plano feito, só não esperava que eu ia ter que executá-lo em queda livre. Eu então ativo meu |Teletransporte| para chegar no chão primeiro. Tiro então meu robe do Merlin e com ajuda da névoa eu transformo ele em um grande colchão para enganar os mortais.

Em seguida, ativo minha |Gravidade Lunar| para que a queda deles não fosse fatal e sim algo suave. Fico então atento na rua, a procura de possíveis inimigos ou algo que nos puxe uma luta. Sabia que não poderia contar com Kelly, pois a mesma carregaria o guarda.

Caso não tenhamos problemas com algum ataque de zumbi ou algo do gênero, começo a procurar um possível transporte para os mortais irem até o acampamento deles. Enquanto olho isso, procuro por lojas de mantimentos que possam ser úteis para ajudar no Acampamento Meio-Sangue.

Espero por ideias do Enzo, e caso ele tenha alguam que seja melhor que a minha, a sigo.

Considerar
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 IN)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+15 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)

Cajado: **** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
Anel do Doran: Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
Anel de Mana: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
Anel de cristal:Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.
◘Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

Habilidades Ativas:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos