Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um sorriso de escárnio quando percebo o que de fato essa coisa é. Uma espécie de gênio de lâmpada. Que coisa mais brega... Uso minha [Tatuagem de Ligação Empática] para que Nathan seja considerado um irmão/campeão de Hera e ganhe todas as vantagens do grupo, inclusive a de consumir uma cápsula de ópio que lhe darei [Recupera 180 pontos de Energia]

- Nathan, estamos fazendo a coisa errada. Esse coitado não é nosso alvo e nos distraiu relativamente bem. Mas o que será que acontece se derrubarmos a origem dele? – Digo me referindo à sua lâmpada. Claro, ela não estava visível, mas isso não importava. Nathan era capaz de rastrear fontes de poder mágico e além do próprio filho de Hécate, havia apenas três outras fontes de magia relativamente poderosas ali: O Gênio, A lâmpada e Eu.

Dois deles, o gênio e eu, já estávamos no campo de visão de Nathan, então encontrar o terceiro seria moleza (pelo menos pra ele). E eu só precisaria manter o gênio ocupado enquanto Nathan o destruiria.

Para o azar dele, não preciso de minha lira para dar um Show, também sou um ótimo [Vocalista] e canto uma [Melodia Condutora] da 9ª sinfonia de Beethoven, fazendo com que o monstro seja enfeitiçado e dance lentamente conforme a música.


Equipamentos Levados::

Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

Item Utilizado:

#11

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Uso as palavras do Filho de Apolo e agradeço pelo buff e pela cápsula de ópio. Consumo o item para recuperar as energias e peço para que Pixie continue nos fornecendo seu escudo.
No momento em que Enzo começar a cantar, o monstro deverá seguir o compasso da melodia e é aí que começo a me concentrar nos poderes mágicos ao nosso redor. Realmente, se aquilo era um gênio, estávamos agindo de maneira incorreta, mas um tiro certo e aquele teatro todo acabaria.

No momento em que eu sentir a presença da magia oriunda de algum objeto e não de um ser vivo, uso minha habilidade [Disparo Mágico] para destruir o item e, caso não consiga, invocarei minha empousa, Kelly, que pode enxergar através da névoa perfeitamente por ser uma criatura do submundo e mandarei que ela pegue e destrua qualquer coisa que esteja naquele local.

Uma coisa que descobri é que as criaturas egípcias não são tão poderosas o quanto se pensava. Isso porque o poder dos deuses é oriundo das crenças neles e aqui nos Estados Unidos eles não são grande coisa. Ainda mais em um momento em que os mortais estão sendo caçados. O mesmo deve valer para as criaturas e esta apenas calhou de ser resistente a fogo.


Habilidade única Nivel 10-Meditação: A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando no minimo 20 de vida e 10 de mana por rodada de meditação (esses valores podem aumentar de acordo com o local em que estiver, se for um lugar com muito poder mágico. Fica a critério do narrador). Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 5 rodadas. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua nova.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

ível 16 - Disparo Mágico III: Agora o disparo concentra uma grande quantia de energia. Pode causar sérias queiamduras e lançar um alvo longe. Consome 50 de Energia. Alcance máximo de 15m e entra em espera por 6 rodadas.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna
Anel de Doran: Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
Anel de Mana: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas

Serva Fiel**Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

#12

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Nesse momento houve uma grandíssima ressonância entre os dois semideuses, aproveitando que o gênio estava preso no pentagrama o filho de Apolo cuida do seu companheiro, lhe dando uma poção que restaurou quase que completamente as energias do mago, permitindo um novo ataque, com uma estratégia rapidamente pensada, eles conseguem criar um forte ataque contra o ser.

Para provar a teoria do filho do deus Sol, o mesmo começa a cantar suavemente e como se estivesse embriagada, a criatura flutua lentamente pelo ar acompanhando a melodia da bela voz e isso deu uma bela brecha, pois o pentagrama começava a se desfazer, mas ainda poderia imobiliza-lo por mais um tempo.

Nathan perspicaz, sente a magia em volta e logo percebe que a cruz em cima da mesa emanava uma energia poderosa e igual ao gênio que os mesmos enfrentavam, com isso, um disparo é feito contra a falsa cruz.

Claro que a lampada estava protegida, pois um escudo apareceu em volta da cruz que logo se mostrou ser uma lampada e com isso, toda a ilusão caiu, mostrando de volta a arena, claro que o gênio recebeu um poderoso ataque contra seu corpo projetado, fazendo o mesmo acordar d transe com extrema raiva e das mãos lança raios de cores esverdeadas contra os jovens

Jiin = 75% de vida
        70% de energia (+10% da recuperação do sol - 10% pelo ataque mágico)
Enzo = 184/294 de energia
          278/278 de vida

Nathan =266/326 de energia
            214/214 de vida



MVP CANCELADA A PEDIDO DOS PLAYERS

NOTA:

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos