Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Observo toda a cena que se sucede e me espanto com o tamanho da força física daquele anão. O que ele tinha de baixinho, certamente tinha de forte. Nathan estava tendo problemas pois estava ferido e era minha função ajuda-lo. Saco minha última flecha de prata e começo a mirar na perna do inimigo. Eu ainda estava um pouco tonto por causa da pancada na cabeça, mas tive tempo de sobra para mirara flecha de forma a acertar aquele ponto, afinal o anão parecia querer lutar contra Nathan.

Meu único obstáculo era sua armadura, que cobria praticamente todo o corpo. Uso então na flech as habilidades flecha certeira[inicial] e giratória, que tem a capacidade de perfurar a vestimenta do adversário, de modo que sua panturrilha seja atingida, fazendo com que ele perca o equilíbrio e caia. Não perco tempo e grito para Nathan desferir um golpe crítico enquanto o anão estivesse naquela condição.

No mais, começo a me aproximar, mesmo que cambaleando um pouco, na direção dos dois, pois não sei se meu plano funcionará e preciso estar pronto para prestar suporte a meu companheiro se necessário. Mesmo assim procuro ficar atento para me esquivar dos movimentos do anão, pois ele havia recuperado seu machado e poderia tentar atirá-lo novamente, e provavelmente seria em mim, por tê-lo atacado pelas costas.

Habilidades Passivas
Spoiler:

Poderes Ativos
Spoiler:


#11

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
                          Como eu estava nervoso, este anão me causando problemas demais...

                  Mas isso tinha que acabar, começando por agora. Bebi minha poção de energia heróica e rapidamente invoco o Pentagrama I sobre os pés do anão, o’que  o deixa assustado, me dando tempo para me distanciar caso ele jogasse o machado novamente, então uso minha Habilidade Força [inicial] para mover o máximo de fogo que eu conseguia em direção ao anão, agora sim que tu morre, pestinha !
                      Vejo que stark estava usando uma pequena adaga, não penso duas vezes e uso minha habilidade Telecinese I para tirar a adaga da mão do stark e lançá-la a distância em direção do pescoço do anão.

Habilidades Passivas
Spoiler:

Habilidades Ativas
Spoiler:

#12

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Stark mesmo tonto decide dar um jeito de ajudar seu companheiro Nathan, o pequeno filho de Apolo ergue sua mão até a aljava e saca sua ultima flecha de prata... Ele a encaixa no arco e puxa o cordel, visando acertar mesmo estando tonto na perna daquele maldito anão... Ele com certeza erraria, se não tivesse ativado a habilidade Flecha Certeira, juntamente com sua Flecha Giratória então ele ergue o arco e começa a mirar... A dor daquele elmo batendo em sua cabeça era tanta que ele se perguntava se não tinha causado alguma rachadura em seu crânio... Bem, provavelmente não pois se fosse assim ele já estaria morto. O Filho de Apolo solta a flecha e cai de joelhos devido ao esforço para manter o foco, mas mesmo assim, a flecha passeia pela arena atingindo em cheio a panturrilha do anão que solta um alto grito e se ajoelha...

Nathan estava em outra situação um tanto quanto complicada... O Filho de Hécate estava além de ferido um pouco cansado devido ao uso da barreira e do pentagrama anteriormente... Mas é claro que ele não iria recuar logo agora. O Garoto bebe sua Poção de Energia [Heroica] E Invoca um pentagrama sobre os pés do anão... Que já estava danificado por causa da flecha e tenta usar sua habilidade Forças para levar fogo até ele... Só que obviamente ele não tinha nenhum fogo ao seu redor, mesmo o fogo da barreira já tinha se extinguido então tudo que restava para ele era a adaga que estava na mão de Stark... Uma adaga recurva e pequena feita de bronze celestial... Stark havia caído de Joelhos devido à tontura então o garoto não segurava sua adaga com tanta força assim... O Jovem Hermiono Grangero decide usar sua habilidade Telecinese para levar a adaga até o pescoço do anão.... Obviamente com dificuldade pois esse Wingardium Leviossa poder que ele tinha ainda não era muito poderoso... Ele não tinha tanto controle com sua telecinese.... Mas mesmo assim o garoto não desiste, ele usa sua habilidade e faz a adaga levitar em direção ao pescoço do anão.... Claro, ele não tinha tanto controle sobre ela, pois a sua magia ainda era fraca e o peso da adaga era um pouco grande demais... Então ele descontroladamente joga a adaga na garganta do anão.. E faz um corte em seu pescoço..Todos pensaram que não tinham mais chances, só que o anão estava soltando sons com estranhos com a garganta... E levava a mão até o ferimento que sangrava muito.... Haha que sorte, aparentemente Nathan acertou na Artéria do anão que em segundos se tornou puro pó...

Os dois campistas estavam um pouco debilitados com essa batalha... Mais necessariamente Nathan, que havia sido atingido no ombro... Stark vai até ele e ergue a sua mão para ajudar o garoto a levantar, e o filho de Hécate aceita a ajuda... Bem, depois de uma batalha tão sem sentido quanto essa, é bem provável que os jovens semideuses não queiram mais subestimar adversários tão.... Baixos....


MvP Encerrada.


Stark :
Interpretação - 0,7
Participação - 0,5
Exp Total - 500
Dracmas - 300



Nathan :
Interpretação - 0,6
Participação - 0,5
Exp Total - 500
Dracmas - 300

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos