Observo toda a cena que se sucede e me espanto com o tamanho da força física daquele anão. O que ele tinha de baixinho, certamente tinha de forte. Nathan estava tendo problemas pois estava ferido e era minha função ajuda-lo. Saco minha última flecha de prata e começo a mirar na perna do inimigo. Eu ainda estava um pouco tonto por causa da pancada na cabeça, mas tive tempo de sobra para mirara flecha de forma a acertar aquele ponto, afinal o anão parecia querer lutar contra Nathan.
Meu único obstáculo era sua armadura, que cobria praticamente todo o corpo. Uso então na flech as habilidades flecha certeira[inicial] e giratória, que tem a capacidade de perfurar a vestimenta do adversário, de modo que sua panturrilha seja atingida, fazendo com que ele perca o equilíbrio e caia. Não perco tempo e grito para Nathan desferir um golpe crítico enquanto o anão estivesse naquela condição.
No mais, começo a me aproximar, mesmo que cambaleando um pouco, na direção dos dois, pois não sei se meu plano funcionará e preciso estar pronto para prestar suporte a meu companheiro se necessário. Mesmo assim procuro ficar atento para me esquivar dos movimentos do anão, pois ele havia recuperado seu machado e poderia tentar atirá-lo novamente, e provavelmente seria em mim, por tê-lo atacado pelas costas.
Habilidades Passivas
- Spoiler:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10 MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+5 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Poderes Ativos
- Spoiler:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada. (Requer 5 MIRA)