Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Tânatos 04/10/14, 09:59 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Em uma manhã ensolarada no Acampamento Meio-Sangue, Allexander Armstrong, um dos filhos de Apolo, resolve sair para treinar suas habilidades, pois já fazia algum tempo que ele não experimentava um desafio na arena. O garoto parte determinado para o local, após pegar seus equipamentos. Ao adentrar a familiar réplica do coliseu, com cerca de 60m e chão de terra batida, os portões fecham e do outro lado é possível ouvir o som de engrenagens girando e os portões opostos abrindo, como sinal de que o inimigo se aproximava.

O jovem semideus então escuta passos pesados e logo percebe que dessa vez enfrentaria algo maior do que o habitual. Surge uma criatura de aproximadamente dois metros de altura, que usava uma armadura que cobria parcialmente seu corpo. Estava munido de um machado e um escudo. Em seu ombro, uma criatura pequena e risonha fitava o semideus. Também usava uma armadura e segurava um machado com escudo. Tratavam-se de um Orc e um Anão, respectivamente.  

A pequena criatura, num salto, desce de seu companheiro e entra em posição de batalha. Allex tinha pouco tempo para pensar numa estratégia para seu primeiro movimento, pois o Orc começava a se mover em sua direção, ao passo que o anão caminhava em diagonal, para afastar-se de seu companheiro ao mesmo tempo em que se aproximava do filho de Apolo.

Observações:

Anão:

Orc:



Allexander Armstrong
HP: 118/118
MP:118/118

Orc: 100%
Anão: 100%

#1

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Allex Armstrong 04/10/14, 10:37 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava no meu chalé, pensando na minha última aventura na arena, o que eu achei muito boa. Sabia que muitos irmãos estavam se tornando fortes, e eu tinha que acompanha-los.
É com esse pensamento que decido ir até a arena, pois precisava ficar forte. Saio do chalé e sinto o calor transmitido pelo sol, o que pra mim era ótimo.
Ao adentrar a arena observo todo o terreno, quando percebo que o portão o qual entrei se fechou, e sabia que o oposto revelaria meus desafios. Foi o que aconteceu, revelando um orc e um anão.
Não poderia perder tempo, ainda mais com o orc correndo em minha direção. Pego meu arco e preparo uma flecha de bronze nele, pronto para atirar no arco.
Quando o orc estivesse a uma distancia razoavel, eu atiraria a flecha nele e usando |Flecha Certeira|.
Realizado o disparo eu me afastaria para o lado oposto do anão, visando me distanciar dele e do orc, e ficaria atento as investidas de ambos.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum]
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)
__________________
Acessórios:
Lira
_________________
Outros:
Poção de Energia [Comum] [x2];
Poção de Cura [Heroico] [x3];
__________________

Habilidades Passivas
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Poderes Ativos
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

#2

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Tânatos 04/10/14, 10:50 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O jovem semideus se prepara para o combate e escolhe o Orc como seu primeiro alvo. Ele aguarda a aproximação da criatura até que esta se localize em um ponto que possibilite um disparo efetivo e aumenta suas chances usando sua habilidade de flecha certeira inicial. Esse teria sido um ataque bem sucedido, se o Orc não tivesse levantado seu escudo bloqueando o ataque.

O campista, que estava atento aos movimentos das duas criaturas percebe que ambas estão mais próximas e que o anão está com seu machado levantado. A pequena criatura então começa a correr na direção do garoto, ao passo que o Orc resolve gastar alguns segundos distraído, retirando a flecha que ficou presa em seu escudo, que foi perfurado com o impacto da flecha certeira. Allexander precisaria pensar num movimento rápido, pois o anão estava cada vez mais próximo e o Orc também voltava a caminhar, apesar deste encontrar-se numa distância um pouco maior...


Allexander Armstrong
HP: 118/118
MP:108/118


Orc: 100%
Anão: 100%

#3

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Allex Armstrong 04/10/14, 11:10 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Precisava pensar rápido, e um anão assassino armado com um machado era um otimo incentivo.
Fico atento ao anão, ao mesmo tempo que preparo uma flecha no arco. Fico de frente pro anão, e caso ele tente me atacar eu desvio, se não eu ataco usando |Flecha Certeira| e mirando no peito do anão.
Depois fico atento nele, pois o mesmo poderia me atacar, além de observar o orc.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum]
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)
__________________
Acessórios:
Lira
_________________
Outros:
Poção de Energia [Comum] [x2];
Poção de Cura [Heroico] [x3];
__________________

Habilidades Passivas
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Poderes Ativos
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

#4

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Tânatos 04/10/14, 11:24 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Apolo, em um movimento de estratégia e sorte dispara uma flecha voltada ao peito do anão. A criaturinha que corria em sua direção de forma desengonçada não teve meios de defender ou esquivar a flecha que atravessou sua armadura e ficou fincada em seu peito, o que era previsível, considerando a distância favorável e o reforço que o sol propiciava ao garoto. O anão, numa tentativa de contra ataque, lança seu machado. Allexander estava atento para esquivar, mas não teve tempo suficiente, já que a reação do anão foi imediatamente efetivada depois do ataque que ele sofrera.

Porém, A atenção de Allexander ajudou na proteção de seus pontos vitais, pois o corte que o campista sofreu foi superficial no braço(-15). Aquele ferimento até representaria problemas, mas a bênção do sol o permitiria prosseguir com o combate por algum tempo.

Allexander olha para o anão e vê que ele tentava desesperadamente tirar a flecha que estava em seu corpo. Quando a criatura finalmente consegue, ela olha para o campista e depois para seu companheiro, o Orc. Com uma espécie de olhar de despedida, o pequeno monstrengo se transforma num monte de poeira. Ao ver isso, o Orc que antes estava calmo adota uma postura de ataque e seus olhos mostram uma tremenda ira. Allexander então percebe que as coisas começariam a ficar mais difíceis a partir de agora...


Allexander Armstrong
HP: 103/118
MP:98/118


Orc: 100%
Anão – Morto

#5

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Allex Armstrong 04/10/14, 11:42 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Havia conseguido matar o anão, e isso tinha deixado o orc raivoso..
Pego uma flecha de bronze na aljava e a esquento com o |Calor Solar|. Depois a encaixo no arco e lanço usando |Flecha Certeira| mirando entre o peito e o rosto.
Depois me afasto e fico atento aos ataques do orc.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum]
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)
__________________
Acessórios:
Lira
_________________
Outros:
Poção de Energia [Comum] [x2];
Poção de Cura [Heroico] [x3];
__________________

Habilidades Passivas
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Poderes Ativos
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. 

#6

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Tânatos 05/10/14, 11:11 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O movimento bem sucedido contra o anão deixa o jovem semideus confiante e determinado a continuar seus ataques. Ao sacar uma nova flecha, ele a esquenta com seu calor solar e a dispara. Contudo, o Orc novamente consegue defender o disparo com seu escudo, que agora estava com duas perfurações, mas ainda era útil.

O monstro corre na direção do campista e lhe acerta um potente chute(-30), que faz o filho de Apolo ser lançado para longe e sentir uma dor imensa. Seria uma costela quebrada? Ainda era cedo para determinar isso, mas era certo que aquela dor não poderia ser ignorada, mesmo com a bêncão do sol.

O Orc que ainda continuava |Castellan| por conta da morte de seu amigo continua a avançar. Ele está atento com seu escudo e machado a postos e Allexander precisaria pensar num meio mais eficaz de tentar atingi-lo, já que duas de suas flechas foram defendidas pelo fato de o garoto mirar em postos que possibilitavam uma defesa com o escudo...



Allexander Armstrong
HP: 73/118
MP:73/118

Orc: 100%
Anão – Morto

#7

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Allex Armstrong 05/10/14, 01:38 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ser chutado por um orc não estava nos meus planos, e quebrar uma costela também não.
Sentia uma dor que não poderia ser ignorada, e com um pouco de esforço pego meu arco e preparo uma flecha de bronze nele. Estava ficando cansado daquela luta, e precisava acabar logo com isso. Respiro um pouco e estico o cordel ao máximo, e depois o solto usando |Flecha Certeira+Flecha Giratoria| e mirando em seu peito, assim caso ele se defendesse a flecha perfuraria o escudo
.
Caso o maldito consiga se safar eu me afasto dele tentando não ser morto.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum]
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)
__________________
Acessórios:
Lira
_________________
Outros:
Poção de Energia [Comum] [x2];
Poção de Cura [Heroico] [x3];
__________________

Habilidades Passivas
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Poderes Ativos
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada. 

#8

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Tânatos 06/10/14, 09:26 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Allexander começa a se utilizar de suas habilidades com o arco e dispara uma flecha certeira e giratória, na expectativa de atravessar tanto o escudo como a criatura... E quase consegue! De fato, o escudo não foi capaz de suportar o impacto do disparo do filho de Apolo, mas o Orc acabou sendo protegido pela armadura que cobria parcialmente seu corpo, o que fez com que a flecha apenas atingisse uma camada superficial de sua pele (-15%).

O Orc urra de dor e fica ainda mais |Castellan|. Ao ver que seu escudo foi penetrado facilmente diversas vezes, ele resolve atirá-lo na direção do campista, que não foi capaz de fazer uma esquiva completa por conta de seu ferimento nas costelas, que o impedia de realizar movimentos bruscos ou muito ágeis. O garoto é atingido diretamente e novamente é arremessado para longe (-20).

O Orc então retira a flecha que o atingiu e novamente começa a caminhar na direção do jovem semideus, ainda munido de seu machado. Allex não poderia se mover muito por conta das duas pancadas que acabara de receber e precisava pensar num modo de mudar os rumos da batalha... e logo...



Allexander Armstrong
HP: 53/118
MP:48/118


Orc:  85%
Anão – Morto

#9

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Allex Armstrong 06/10/14, 10:04 am

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu não tinha muito o que fazer em situaçoes como essa, mas tinha que tentar. Seguro meu arco e levo a mão a aljava, pego uma flecha de bronze e a esquento com |Calor Solar|. Depois a encaixo no arco e atiro usando |Flecha Certeira| mirando no ombro do braço portador do machado ou na mão que o segura.
Depois do disparo eu tomo uma poção de energia e outra de cura, e depois se eu puder tento me afastar o tanto que conseguir.

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum]
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)
__________________
Acessórios:
Lira
_________________
Outros:
Poção de Energia [Comum] [x2];
Poção de Cura [Heroico] [x3];
__________________

Habilidades Passivas
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Poderes Ativos
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. 

#10

MvP [Comum] - Allexander Armstrong Empty Re: MvP [Comum] - Allexander Armstrong

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos