Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Stark, o novo campista filho de Apolo se sentia entediado no Chalé de seu pai, foi quando seu irmão Allexander entrou muito bem animado o convidando para ir para a arena de treinos. Então os dois semideuses saíram do chalé após prepararem suas coisas, e então se deparam com uma bela jovem. Ela parecia perdida e claramente acabara de chegar ao acampamento, os dois foram então até ela e perguntaram seu nome e se fora reclamada. Clara, os observou e respondeu as suas perguntas, e então eles a chamaram para treinar. Ela logo pegou os equipamentos que tinha e lá foram eles para a Arena.

A Arena era circular, o chão era de terra batida e não tinha nenhum pilar ou coisa do tipo, tinha as arquibancadas onde poucos semideuses observavam esperando por alguma diversão.
Quando os semideuses entram, logo se depara com o portão brilhando e de lá saindo um ciclope de 2 metros.

Os três estavam a 30 metros do ciclope, ele estava com um elmo na cabeça e um osso afiado, demoraria pouco pra ele perceber os semideuses.


Ciclope: 100/100

Clara: 100/100
Allex: 100/100
Stark: 100/100


[ORDEM DE POSTAGEM: Eu (no caso agora), um de cada vez de vocês e depois eu]

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que o monstro ainda não notou nossa presença. Faço um gesto para que meus companheiros também notem isso. Então, saco minha espada e tento me aproximar o máximo possível sem chamar sua atenção. Quando finalmente chego numa distância que me permite um ataque, tento desferir um golpe em sua cintura e imediatamente recuo aproximadamente um metro rolando para evitar um provável contra-ataque.                

#2

Clara Bórgia

Clara Bórgia
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entrei lá sorrindo e espalhando minha beleza pra eles. Girei minha nova Assasin's Dagger nas mãos e comecei a saltitar. Ao ver o ciclope, meu sorriso falhou um pouco, mas logo recuperei o bom humor. Me mantive parada, esperando um movimento por parte dele.
Itens: :

#3

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que eu, meu irmão e Clara entramos na arena nos deparamos com um ciclope a 30 m de distancia. Como ele ainda não nos notou, Stark puxa sua espada e tenta ataca-lo. Eu pux meu arco e preparo uma flecha. Se stark falhar e o ciclope avançar eu tento acertar uma flecha na cara dele.

#4

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O ciclope logo percebeu o semideus, porém seu raciocínio era lento, assim como ele em si.
O ciclope até tentou dar um tapa para afastar o semideus, porém como sua estrutura biológica era grande e pesada, acabou errando pois o semideus que não era bobo, imediatamente recuou.
O golpe em si foi efetuado com sucesso, fazendo o ciclope urrar de dor e ódio, mais de ódio que de dor, e avançar no campista com passos pesados e que faziam o chão tremer.

Clara e Allexander decidiram ficar longe a espera, Allexander logo puxou seu arco enquanto Clara apenas observava, porém Stark estava na linha de frente do ataque e foi então que o ciclope notou os outros semideuses. Ele desviou sua atenção de Stark ficando por alguns segundos vulnerável.



Ciclope 70/100
Clara 100/100
Allexander 100/100
Stark 100/100

#5

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que o gigante quando estava prestes a desferir seu golpe, acaba perdendo o foco ao notar a presença de meus companheiros. Aproveito essa brecha em sua guarda e tento desferir um novo golpe com a espada seguindo o mesmo padrão anterior. Caso obtenha sucesso, me afastarei do monstro por um metro rolando. Caso ele perceba meu movimento com antecedência, tentarei me afastar sem concretizar o ataque para minimizar prováveis danos.

#6

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando o ciclope se foca em mim e em Clara, Stark aproveita a brecha e tenta atacar. Se ele acertar ou não, eu armo a arco e lanço a flecha tentando acertar o peito dele.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos