Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver Empty MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver

por Tânatos 21/09/14, 10:12 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Um dia de treinamentos se iniciava dentro do Acampamento Meio-Sangue. Nicholas Chadwick, o filho de Hypnos, estava muito empolgado por sua última (e difícil) vitória na arena. Por incrível que pareça, ele havia feito amizade com Oliver, seu parceiro nessa batalha e que novamente estava no acampamento grego como mensageiro. Os dois novamente tem a ideia de se aventurar dentro da arena a fim de melhorar ainda mais suas habilidades e partem para o local.

Ao adentrarem a arena, eles se deparam com Allexander Armstrong, um campista filho de Apolo que também estava disposto a praticar. Os dois percebem que Allex é mais experiente só de observar sua postura e resolvem convidá-lo para o treino, pois ele seria um reforço e tanto, ainda mais porque aquele era um dia ensolarado, o que dava um bônus nas habilidades do filho do deus do sol. Allexander aceita de bom grado o convite e se prepara para o combate.

Os portões por onde o trio de semideuses adentraram se fecha e o som de engrenagens girando era ouvido dos portões do outro lado. Aquilo significava que a tão esperada batalha logo se iniciaria. Ao longe, era possível identificar duas criaturas semelhantes. Tratavam-se de duas Aranhas, uma com cerca de 1 metro de comprimento e a outra ainda maior, com 2 metros. As duas criaturas ao verem os campistas, fazem um zumbido e começam a avançar contra os campistas, numa velocidade não muito grande e em sincronia. O trio precisaria de um plano se quisesse sair vitorioso, pois aranhas conseguem ser surpreendentemente rápidas e aquelas claramente estavam escondendo o jogo...

Observações:

As aranhas são assim::


Aranha Média – 100%
Aranha Grande – 100%



Allexander
HP: 118/118
MP: 118/118


Nicholas
HP: 106/106
MP: 114/114


Oliver
HP: 106/106
MP: 106/106

#1

MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver Empty Re: MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver

por Allex Armstrong 21/09/14, 10:53 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O dia estava ótimo,  o sol pairava soberanamente no céu, o que pra mim estava ótimo.  Eu estava bastante entediado no meu chalé,  quando decido ir treinar na arena,  local que não ia a um bom tempo.
Pego meus equipamentos e sigo para a arena,  onde eu encontro dois campistas, Nicholas e Oliver.  Mesmo não os conhecendo muito bem decido lutar ao lado deles, afinal a união faz a força.
Logo o ouço o típico barulho das engrenagens fechando o portão,  e pela minha experiência sábia que logo o nosso desafio chegaria. Depois disso o portão oposto se abre, revelando duas aranhas, o que não me surpreendeu pelo fato de já ter lutado com uma antes,  e sem dar sinal as duas avançam até nois.
Logo pego meu arco e preparo uma flecha de Bronze Celestial nele, e espero as aranhas chegarem um pouco mais perto de nós,  e depois atiro na mais próxima usando |Flecha Certeira| tentando acertar seus olhos ou a área da sua barriga.
Depois de realizar o disparo fico atento, pronto para desviar das aranhas e de seus ataques, além de suas teias que logicamente iriam lançar em nós.

---Equipamentos---

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum]
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)

---Acessórios---
Lira

---Outros---
Poção de Energia [Comum] [x2];
Poção de Cura [Heroico] [x3];

Passivas
Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Ativas:
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)

#2

MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver Empty Re: MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver

por Convidado 22/09/14, 11:17 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Nossa que alívio poder dormir em paz... Enquanto dormia a Arena sempre voltava em minha mente, e aquele Gnomo se intrometia em meus sonhos... Só que ele ainda não percebeu, que quem comanda os meus sonhos sou eu mesmo...

Estava entusiasmado, empolgado para voltar novamente a Arena... Será que conseguiria encontrar Oliver novamente? É, ele retornou ao acampamento meio-sangue, e uma das primeiras coisas que falei foi.

- Vamos a Arena de novo? Apesar de cansativo, vai falar que não foi irado?!

Ele tinha concordado, e então, peguei meus equipamentos e fomos a Arena. Chegamos lá e entramos, o clima estava ótimo, o sol mostrava seu esplendor no céu... Quando entramos vimos um campista já "preparado" no campo... Não sabia quem era...

- Oi amigo... Tudo bem contigo? - Estava meio sonolento, como sempre, eu falo tão calmo que pareço estar sempre com sono...

Conversamos um pouco ali, e resolvemos batalhar todos nós três juntos... Ótimo, quanto mais um, melhor.

Escutei o barulho do portão atras de nós, estávamos "prontos", quero dizer... Tinhamos que estar prontos em pouco tempo, porque a batalha era iminente.

Então do outro lado da Arena, as portas abertas, vi duas Aranhas, de fato, um era maior que a outra... Isso sim era o começo de um desafio...

Vejo que Allex preparou uma flecha, e ele esperava um momento mais oportuno, próximo. Digo rapidamente:

- Allex, atire quando ela se esquivar, para aumentar sua chance de acerto. - Fiz um gesto com a cabeça, apontando para minha flauta já retirando ela presa em minha cintura.

Retirada minha Flauta, pego e começo a tocar, [Demons - Imagine Dragons], e faço com que a Aranha maior sonhe acordada, Daydreaming I, faço uma bola de baseball pegando fogo indo na direção da mesma...

Esperando que ela se esquiva-se da bola de baseball, uma flecha seria direcionada a ela.

Logo depois disso, fico ainda mais atento a alguma investida das Aranhas, se fossem arremessadad teais eu tentaria me esquivar, e se elas pulassem ou partissem para cima de mim, eu pegaria a espada curta com a mão direita, e se houvesse alguma oportunidade, se ela chegasse perto o suficiente e eu tivesse conseguido me esquivar e tentaria dar pelo menos um corte transversalmente no torso dela.

Habilidades:
Ativas:

Daydreaming I: Ao utilizar uma flauta, o filho de Hipnos consegue causar pequenas ilusões na mente de seus alvos com eles ainda acordados, como uma bola de tênis indo na direção de sua face, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 30 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno. (Requer 2 WIS)
Passivas:

Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Regeneração Sonífera [Inicial]: O campista restaurara 10 pontos de vida e energia por turno enquanto estiver dormindo. Todos Aqueles que dormirem perto do herói receberão a metade desses pontos em vida e energia.

Aura do Sono I: O filho de Hipnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o herói estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono. (+ 10 WIS)

Força Onírica [Inicial]: O filho de Hipnos, enquanto estiver dentro de sonhos, tem suas forças aumentadas. (+25 FOR, AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Aura do Sono III: O filho de Hipnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que, nesse nível, todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados dependendo de quanto sono o herói estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono. (+ 12 WIS)

Perícia com sonhos [Inicial]: Quando estiver nos sonhos o filho de Hipnos terá perícia Inicial com qualquer tipo de arma. (+5 COM O ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA NESSAS CONDIÇÕES)
Equipamentos:
- Flauta
- Espada Curta
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

#3

MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver Empty Re: MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver

por Oliver Salazar 22/09/14, 11:55 am

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava eu de volta ao acampamento meio sangue, Oliver Salazar O Carteiro.

Morrendo de vontade de voltar a arena, desde a ultima luta eu havia desenvolvido novas habilidades e queria testa-las, melhor ainda se tivesse com meu amigo Nic.

-Hey Oli. -me virei e la estava Nic. Conversamos e decidimos volta a arena. Chegando lá encontramos um garoto que parecia mais experiente, ele ja estava se posicionando entao conversamo um pouco e decidimos ir junto.

Ele concordando ou nao teve que aceitar, porque a arena começou a se fechar atrás de nos e a nossa frente um portao se abriu. Aquilo me lembrava os dois malditos Gnomos que enfrentei, mas o que saiu foi ainda pior, duas aranhas medonhas, uma grande e outra enorme.

-Argh! Odeio aranhas.

Elas vieram correndo para cima de nos, Nic e  Alex prepararam algo, eu peguei minha Assassin D. e fiquei em posição de defesa e contra ataque, aquelas coisas medonhas nao estavam tao rapidas, mas eu sabia que podiam ir bem mais rapido que aquilo com suas oito pernas.

E sei que aquelas medonhas podem lançar teias, caso elas me lancem eu desvio e caso elas venham para cima de nós eu tento acerta a parte de baixo delas ou furar os olhos.

Equipamento:


Mercurio

(+5 CON)


Marte:

#4

MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver Empty Re: MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver

por Tânatos 22/09/14, 12:38 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Finalmente o combate se inicia. O trio de campistas se prepara, cada um à sua maneira para o combate. Primeiro, Allex saca uma flecha de sua aljava e começa a mirar nos alvos. Sua intenção é esperar para atirar naquela que mais próxima estiver dele. Nicholas por outro lado, dá a ideia de atirar na aranha maior, pois usa de suas habilidades com a flauta para fazer uma ilusão direcionada à aranha maior. Enquanto isso, Oliver apenas aguardava as criaturas chegarem perto o suficiente para um combate corpo a corpo.

A ilusão de Nicholas faz com que a aranha maior mostre um pouco mais de suas habilidades. O monstro, ao ver a ilusão da bola de fogo simplesmente pega um enorme impulso com suas oito patas e faz um enorme salto na vertical. Aquilo teria sido incrível, se não fosse o fato de o animal ter muitos pêlos e ser nojento... Allex aproveita o ocorrido e dispara uma flecha contra a criatura que estava no ar e acerta seu abdômen(-15%).

A aranha menor, por sua vez, ao perceber a quebra da sincronia com sua companheira, vira-se de costas e começa a disparar enormes fios de teia. Oliver, que era o mais ágil e não estava preparando nenhum ataque, não tem problemas em se esquivar. Por outro lado, Nicholas, que precisava ficar concentrado para tocar sua flauta foi atingido nas mãos, que ficaram atadas e o impediram de continuar a música, livrando a aranha da ilusão momentânea. Os disparos de teia ocorreram quase que ao mesmo tempo em que o filho de Apolo dispara sua flecha, logo, ele não teve tempo de fazer um esquiva perfeita, sendo atingido em um dos braços, que ficará difícil de se movimentar até que ele se livre desse empecilho.

A aranha maior, que está de volta ao chão, solta um zumbido e começa a correr na direção dos campistas numa velocidade alta, enquanto a aranha menor continua distante, aparentemente preparando novos disparos de teias. Os três campistas precisavam de um plano de fuga rápido, pois uma onda de ataques estava prestes a cair sobre eles...



Aranha Média – 100% (Preparando novos disparos de teias)
Aranha Grande – 85% (Correndo na direção dos campistas)

Allexander (Braço semi-imobilizado)
HP: 118/118
MP: 108/118

Nicholas (Mãos atadas)
HP: 106/106
MP: 84/114

Oliver
HP: 106/106
MP: 106/106

#5

MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver Empty Re: MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver

por Oliver Salazar 22/09/14, 01:28 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aranhas porque de sua existência?

Consegui desviar das teias mas meus amigos nao tiveram tanta sorte, entao estava na hora de entrar em ação.

Pego a minha espada curta com a mao direita ( ja estou com a Assassin na mao esquerda) e uso o Correr l combinado com Destreza para liberar os meus parceiros e me manter em guarda.

Depois de libera-los salto sobre a aranha grande, rapidamente para que ela nao perca o foco nao me ataque, contando coma minha passiva de Sem Atrito.

Vou para cima da aranha media, durante o salto conto com minha Destreza para desviar. -ja que a aranha esta de costas e nao me enxergara tao bem.

Com a minha espada curta eu corto a sua parte que esta atirando teias e finco a minha assassin no meio da cabeça dela.

Saio de perto dela e fico em posição de defesa caso ela ainda esteja viva e furiosa, aguardo com a minha espada na mao direita...

Espero que o Alex me ajude de longe e pelos deuses que Nic faça algo com a aranha maior.

Mercurio

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
(+5 CON)

Ativa:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.



Marte:
Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#6

MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver Empty Re: MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver

por Allex Armstrong 22/09/14, 08:07 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, tinha de me livrar das teias que prendiam meu braço. Primeiro pego uma flecha com o braço bom e a esquento com |Calor Solar| e uso pra cortar as teias e ao mesmo tempo queima-las.
Quando estiver solto pego a flecha e a encaixo no arco, depois miro na aranha media e lanço a flecha. Depois do disparo fico atento para desviar da aranha gigante que corria loucamente em nossa direção atento aos seus ataques.

Passivas
Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Ativas
Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. 

#7

MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver Empty Re: MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver

por Convidado 22/09/14, 09:28 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tentei soltar minha mão, abrindo os braços em lados opostos para tentar arrebentar a teia, o que não seria tão fácil. Assim vejo Oliver vindo rápido primeiro em minha direção para me ajudar...

Estaria solto, e as Aranha Grande estava vindo em minha direção e do Allex... Allex saiu e disparou uma flecha na direção da Aranha Média, e Oli foi correndo na direção também da Aranha Média... Algo eu tinha de fazer com a Aranha Grande...

Começo a tocar minha flauta... Uma música medieval. Faço uma com que a música tenha um caráter sonolento... Fazendo a aranha começar a também ficar sonolento, que por sinal, MUITO sonolenta... Sua Agilidade diminuiria gradativamente, com minha habilidade Bons Sonhos, e como nenhum deles estavam atacando a Aranha Grande, a chance do contato ser cancelado era mínima, até que a Aranha Cairia em sono.

Enquanto usava minha habilidade, iria andando para trás o mais rápido que conseguisse sem prejudicar o som da minha flauta. Também se a Aranha tentasse reagir eu tentaria esquivar, mas a música.não pararia... E a Aranha Grande dormiria. E quanto mais perto a Aranha Grande chegasse em mim, mais sonolenta ela ficava, abrindo mais ainda a chance de ela dormir.

Considerar:
- Flauta do Sono
- Aura do Sono
Habilidades:
Ativas:

Bons Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua flauta, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)
Passivas:

Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Regeneração Sonífera [Inicial]: O campista restaurara 10 pontos de vida e energia por turno enquanto estiver dormindo. Todos Aqueles que dormirem perto do herói receberão a metade desses pontos em vida e energia.

Aura do Sono I: O filho de Hipnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o herói estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono. (+ 10 WIS)

Força Onírica [Inicial]: O filho de Hipnos, enquanto estiver dentro de sonhos, tem suas forças aumentadas. (+25 FOR, AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Aura do Sono III: O filho de Hipnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que, nesse nível, todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados dependendo de quanto sono o herói estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono. (+ 12 WIS)

Perícia com sonhos [Inicial]: Quando estiver nos sonhos o filho de Hipnos terá perícia Inicial com qualquer tipo de arma. (+5 COM O ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA NESSAS CONDIÇÕES)
Equipamentos:
- Flauta
- Espada Curta
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

#8

MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver Empty Re: MvP [Comum] - Allexander, Nicholas e Oliver

por Tânatos 25/09/14, 11:51 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Tânatos surge na arena e mata as aranhas porque quer, finalizando a batalha. Motivo: Estou em semana de provas na faculdade e não poderei postar, e seria injusto deixá-los presos em narração. Peço desculpas pelo imprevisto.


MvP Cancelada

Exp para todos: 100;
Dracmas para todos: 100




|ATT|


#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos