Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP COMUM // Nicholas Syclan Empty MVP COMUM // Nicholas Syclan

por Éolo 03/01/16, 12:45 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor

Nicholas, um filho de Baco estava entediado no acampamento Júpiter. Segundo ele, seria interessante adentrar ao espaço da arena romana para treinar contra alguns monstros, pois, aqueles que ele estava encontrando eram fracos demais e não lhe proporcionavam um treino satisfatório.

Destemido e buscando algo que realmente valesse a pena, o garoto adentra a arena com seu equipamento e, com uma postura um tanto quanto imponente, aguarda o surgimento de seu oponente. Era como se seu hábito de batalhar com criaturas fizesse qualquer sinal de temor desaparecer.

Não demora muito para que os portões do lado oposto se abram e de lá surje dois esqueletos. Um deles era um tanto pequeno, com cerca de 1metro e meio de altura e trajando uma armadura que lhe encobria parcialmente. Ao verem seu adversário eles assumem posição de combate e os dois começam a avançar em sua direção, Restava saber como o filho do deus do vinho agiria diante dessa situação.

Spoiler:

#1

MVP COMUM // Nicholas Syclan Empty Re: MVP COMUM // Nicholas Syclan

por Nicholas Syclan 03/01/16, 01:08 am

Nicholas Syclan

Nicholas Syclan
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Vendo os dois esqueletos avançando em minha direção uso duas habilidades no maior dos esqueletos, farei ele ficar levemente bêbado, tonto e vendo ilusões - Habilidade Euforia; e também farei com que ele fique com ciumes do esqueleto menor. Isso iria atrapalhá-los em me atacar em conjunto.
Corro para o lado do menor esqueleto, enquanto usava minhas habilidades para evitar que eu seja cercado, forçando o pequeno esqueleto a ficar de costas para o grande e então irei avançar contra ele com o sabre em riste. Caso ele me ataque, irei dar um passo para o lado e farei com que minha espada apenas guie a espada dele para o outro lado, apenas fazendo com que elas deslizem uma contra a outra, e me mantendo seguro do ataque, após executar a defesa irei desferir um ataque em diagonal, e se minha defesa desse certo o esqueleto estaria indefeso contra esse ataque.

Se o outro esqueleto tentar me atacar durante minhas ações, irei me afastar e, sempre circulando, vou procurando aberturas e tentando causar a maior quantidade de danos que eu conseguir, mas sempre me mantendo seguro, sem me colocar em risco.
Habilidades Ativas:
Habilidades passivas:

#2

MVP COMUM // Nicholas Syclan Empty Re: MVP COMUM // Nicholas Syclan

por Éolo 03/01/16, 10:35 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto fez uma estratégia poderosa deixando o maior esqueleto levemente tonto, o ciúmes não funcionou porque esqueletos não tem sentimentos, o menor esqueleto é rápido acertando um golpe no flanco do filho de Baco, ele senti uma dor estrema urrando de dor, o esqueleto maior esta atrás do semideus e o menor na frente o semideus está de joelhos.

Nicholas
080/106
086/106

Esqueleto | : 100%.
Esqueleto || : 100%

#3

MVP COMUM // Nicholas Syclan Empty Re: MVP COMUM // Nicholas Syclan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos